A surpresa, o dia em que fiquei entregue

Um conto erótico de Binho 32
Categoria: Heterossexual
Contém 713 palavras
Data: 14/02/2013 21:13:40

Boa noite, este é meu primeiro conto aqui, tenho 32 anos, sou branco, 1,80 de altura e 100 kg mais ou menos. Me considero um cara normal, me casei a algum tempo, mas a experiencia que venho contar é de uma amante que tive a algum tempo, e que hoje não a vejo mais, neste período faziamos muitas loucuras pois trabalhavamos juntos numa loja e no horario de almoço sempre iamos a um motel para transar.

Em uma destas transas mais acaloradas, chegamos ao motel como sempre começamos a nos beijar loucamente, a tirar a roupa um do outro e como sempre ela com a buceta bem lisinha, cai de boca e chupei demais, ela gemia e me puxava contra seu corpo ate que gozou em minha boca.

Ai mudamos as coisas ela me empurrou para a cama e começou a chupar o meu pau com muita vontade, ela alisava minhas bolas passava a lingua no meu pau inteiro como se fosse um sorvete, depois começou a lamber minhas bolas e ai começou a ficar diferente, em uma destas lambidas sua lingua desceu um pouco mais lambendo entre me saco e meu cu, fiquei todo arrepiado não tive como disfarçar e ela percebeu, então repetiu o movimento, fiquei louco na hora que sensação gostosa, ai ela desceu um pouco mais e começou a lamber o me cu, nossa fui a loucura nunca tinha sentido nada deste tipo, era uma sensação que jamais havia sentido antes.

Depois de algumas lambidas no meu cu ela levantou a cabeça e me disse com uma cara de safada que hoe as coisas serião diferentes, eu estão com um tesão tão grande e tão entregue a lingua daquele puta que não tinha como negar nada que ela me pedisse naquele dia.

Ela pediu para que eu deitasse de costas para cima abriu minhas pernas e como uma louca começou a querer foder o meu cu com sua lingua era delicioso e ao mesmo tempo alisava o meu pau como se estivesse me masturbando,era indescritivel, ai ela me pegou pela cintura e pediu que ficasse de quatro, eu estava entregue, ela continuou me lambedo e enfiando a lingua no meu cu, que estava ensopado, ai ela começou a colocar o dedo dentro do meu cu, no começo doeu um pouco mas depois a dor deu lugar a um prazer que jamais senti e comecei a gemer, ela então ficou louca de vez, começou a me dar tapas na bunda disse que ia me arregaçar e que jamais esqueceria o que ela estava fazendo comigo, me mandou rebolar como uma puta querendo um pau, eu atendia a todas as suas ordens rebolei, gemi, pedi que enfiasse mais e com força nesta hora acho que ja estavam uns dois dedos dentro do meu cu, e eu descontrolado com aquela mulher me fodendo e eu me sentindo uma verdadeira puta ela dizia que ia me comer com um pau e que ia me vestir de mulher qualquer dia, eu naquele momento não negava nada, dizia que usaria o que ela quisesse que ela era minha dona e eu era sua puta, nunca me senti tã entregue a alguém como naquele dia.

Depois dela foder muito meu cu comecei a gozar ela entrou embaixo de mim e começou a chupar meu pau, não perdeu nenhuma gota e gozou junto comigo, depois me deu um beijo onde senti o gosto da minha propria porra. Foi uma das melhores transas da minha vida.

Ainda saimos juntos algumas vezes depois, e eu nunca sabia direito se naquele dia eu a comeria ou se eu seia o fodido, ela começou a sempre fazer um fio terra bem gostoso em mim em praticamente todas as nossas transas alem de chupar e lamber muito meu cu, mas nunca chegou a me foder com um consolo.

Hoje não nos vemos mais, e sinceramente sinto falta de ter uma mulher que faça comigo o que ela fazia pois ja tentei fazer minha esposa participar desta minha fantasia mas ela não aceita de jeito nenhum.

Espero que tenham gostado pois isto aconteceu de verdade e foi maravilhooo

Se alguém tiver este tipo de fantasia e quiser me encontrar para que possamos realiza-lás juntos me deixe e-mail que entrarei em contato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive debio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia a sua história,gostoso poder fazer td que se tem vontade,homem com vc é raridade,assume o que gosta,o que deseja,e agrada a mulher em tudo. E , é muito macho,isso sim...adoreiiiiiiiiiiii...bjss

0 0
Foto de perfil genérica

ainda vc nao acordou vc e 100% viado ta na hora de vc emfretar um negao com uma rola bem avantajado para ti consolar seu filho de uma puta

0 0
Foto de perfil genérica

realmente eh dificil encontrar uma parceira q faça isso! mas creio q uma conversa talvez possa ajudar! boa sorte! adorei a historia!

0 0
Foto de perfil genérica

Bacana parceiro. Sem tabu o prazer é multiplicado. Abraço

0 0