Princesa no show de rock

Um conto erótico de NeoRomantico
Categoria: Heterossexual
Contém 835 palavras
Data: 14/02/2013 21:11:30

Oi, vou contar uma experiência totalmente verídica que aconteceu comigo a uns 5 meses num show de rock (Rock Cordel) em Maceió-AL. Os shows lá (Posto 7, Orla de Jatiúca) começa as 20h mas sempre chego mais cedo e por volta das 18 pra conhecer a galera, foi quando eu tive a visão maravilhosa, uma loirinha patricinha chamada Carol com aproximadamente 19 anos, baixinha, com as coxas grossas e dentro de um vestido de tirar o fôlego.

Ela estava do outro lado com um grupinho de amigo e eu comecei a aprecia-la com os olhos, percebi que ela estava diferente e Continuamos naquela troca de olhares até que ela se afastou dos amigos e foi para um lugar afastado perto do mar, ao se aproxima dela, me pedi um cigarro que prontamente lhe dei e acendi, começamos a conversar e disse a ela que estava louco de vontade de beijar sua boca. Ela disse que ainda não estava na hora e ainda tinha muito tempo e prazer para dar. Voltamos para onde o show ocorria, já de mãos dadas, apresentei meus amigos, ela fez o mesmo, após algum tempo, ela já estava meia bêbada, mas eu estava totalmente lucido, estava abraçado com ela, corpo em um contato totalmente intimo, o show estava quase no final, já tinha vários casais formado.

Começamos a nos beijar e eu passei a alisar suas pernas e bundinha eu disse que estava louco com sua visão ,ela nao se fez de tonta e me puxou rumo ao apartamento dela que ficava bem próximo.

Chegando lá ela me joga na cama,coloca uma musica e começa a dançar de maneira sensual, rebolando bem gostosinho no ritmo da música, esfregando a bunda no meu rosto, colando nossos corpos, meu pau estava super duro e eu não resisti por muito tempo, virei de frente, puxando ela bem pertinho, dançamos e dando uns beijos bem safado enquanto minha mão apertava aquela calcinha molhada.

Ela sentou no meu colo, abaixei levemente o short dela, lambi a calcinha dela molhada, e depois fui abaixando, lambi a bucetinha , ela gemeu, abri um pouco com as mãos esticando, e fui colocando a língua, comecei passar a mão atras e lamber na frente, foi magico, e depois de uns minutos ela gozou. Depois disso, ela com vontade pegou meu pau e começou a chupar, deixando ele bastante molhado, fui acariciado os seus peitos enquanto enquanto ela começou a tira minha roupa,O tesão era grande, ela com aqueles lábios sabia chupar um pau de um jeito fantástico, já estava quase gozando quando ela falou para meter naquela xaninha rosinha.

Tirei uma camisinha da carteira, Pedi a Carol que ela colocasse, ela foi colocando e dava beijinhos no meu pau. Quando terminou deitei-a na cama e fui por cima, encaixei meu pau na bocetinha dela e fui metendo devagar e chupando seus seios volumosos, ela apertava minha bunda e arranhava minhas costas com as unhas pedindo para eu fodê-la todinha. Fui alargando a xoxota dela todinha e já estávamos quase gozando. Viramos de posição, fiquei embaixo e ela me cavalgando, passava a mão pela bunda dela procurando seu cuzinho. Foi então que fui enfiando dedinhos no seu cu e ela me alisava o peito e teve seu primeiro orgasmo. Ela gemia no meu ouvido e pedia para eu comer sua bundinha.

Empinou aquela maravilha de bunda e eu não pensei duas vezes, encostei a cabeça do pau na entrada daquele cuzinho, comecei a forçar, ela deu um gemido de dor, eu recuei um pouco e ela disse para continuar que estava preparada, obedeci e botei com mais força mas aquele cuzinho era deliciosamente apertado, tentei mais algumas vezes ate que consegui enfiar a cabeça do pau, ela deu um gemido longo de prazer e começou a rebolar para traz ate enfiar todo o cacete, foi ai que comecei a fazer os movimentos que logo se tornaram fortes e rápidos, ela gemia e fazia muito barulho, mas naquela altura eu não pensava em mais nada além de meter naquele cu, botei ela de lado e segurei sua perna para cima, comi o cuzinho dela durante uns 10 minutos e quando fui gozar avisei para ela, que se abaixo e começou a chupar, senti a porra saindo e vi o jato indo direto na boca de Carol, Ela engoliu tudinho e depois limpou meu caralho na base da chupada como um boa menina.

Depois disso continuamos juntinhos abraçados ali ate que ela dormiu nos meus braços e eu fiquei ali vendo ela dormir, pensando como foi bom para mim e imaginando que foi muito mais pra ela também. No outro dia acordei com a princesa me beijando e falando que foi o melhor dia da vida dela, continuamos amigos e rolou várias historias mas isso são para outros contos.

Desculpa os erros de português, acompanho os contos a muito tempo e resolvi contribuir, se gostarem posso postar a continuação que será bem mais picante que essa previa. é comentem é muito importante.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive NeoRomantico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários