Pedro e eu - Parte 16

Um conto erótico de Fael Leafar
Categoria: Homossexual
Data: 14/02/2013 16:12:36
Última revisão: 14/02/2013 21:06:34
Assuntos: Gay, Homossexual

Comentários

Foto de perfil genérica

Caraca, cara comecei a ler o conto ontem e tipo, não consigo parar de ler, li até as 4 da manha e assim que acordei comecei a ler, leio rápido mas ao mesmo tempo devagar com medo que acabe muito rápido, tenho 16 anos e estou um pouco confuso (mentira muito confuso), com minha sexualidade. Iniciei minha vida sexual muito cedo (esse ano) e sou muito inseguro, já namorei mas terminou rápido, não sei, tenho vontade de viver um amor desse que você ta contando, parece tão certo, tão lindo, tão puro. A medida que você escreve eu dou risada, eu choro, eu vivo as emoções do personagem, as suas emoções, espero um dia encontrar um ''Pedro'' rsrs. Ótimo o conto, você escreve maravilhosamente bem, deixa as palavras fluírem com naturalidade, não tinha comentado até então pq queria ver mais do conto. Adorando sz Se quiser me add no face Elson Fernandes Manson, Skype: elson.fernandes7 . twitter:‏@Paccmanm Msn: elsonfernands@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maldade a minha nao comentar e ficar aqui, oculta lendo esse conto ímpar sem ao menos dizer que é nota dez! Se quiser me apedrejar por isso, pode u.u

mas agora vou compensar e comentar e dar nota em cada um dos contos!abraços =D

0 0
Foto de perfil genérica

Maldade a minha nao comentar e ficar aqui, oculta lendo esse conto ímpar sem ao menos dizer que é nota dez! Se quiser me apedrejar por isso, pode u.u

mas agora vou compensar e comentar e dar nota em cada um dos contos!abraços =D

0 0
Foto de perfil genérica

Cara se eu faltar o trampo amanhã a culpa é tua! Conto massa, show, da hora, pqp!

0 0
Foto de perfil genérica

muitu bom !

como é dificil essa relação em, pedro fez uma burrada mesmo, mas vc gosta dele e se gosta de vc acho q tudo vai acabar dando bem, so q tem o matheus, ah to louco pra ver o final dessa historia !

oq será q erika quer?

vou continuar lendo !!!

#ADORANDO !!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

O amor é um sentimento devastador que se sente. Não é gay, nem bi nem hetero! Em qualquer fase da vida podemos surpreendermo-nos com aquilo que sentimos; às vezes quando menos se espera!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara mó burrado do Pedro em namorar.com a Erika mais seria burrada maior se volta pra ele depois de sabe, saber que pessoa que te iniciou na vida homossexual e também te iniciou nessa aventura sexual gay, e se pra ele isso não foi o suficiente para ter segurança nos sentimentos Dele por ti, não deve se tão grandes coisas esses tais sentimentos por ti. Mais eu adoro seu jeito de escrever, obrigado por nos compartilhar a sua história.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Descobri que é o comentário que faz o autor. Nunca havia comentado, a preguiça me matava mesmo lendo cada palavra desse seu conto! Decidi então, criar uma conta e vir aqui te dar os meus parabéns, tu escreve muito! O modo de linguagem que tu usa transmite o conto de forma mais real possível. Logo no inicio torci que tu e o Pedro ficassem juntos logo, mas ao passar dos dias troquei e passei a pertencer ao time a favor do Matheus, um cara legal, companheiro, ''pau pra toda obra'', como falamos. Continuo torcendo por este. Mas além de tudo, eu torço pela tua felicidade, que tu escolha aquele que tu ama, o que o coração mandar, torço por ti, Fael!

Saibas que já sou uma grande fã do conto, fico ansiosa para lê-lo cada noite que passa, me envolveu de tal maneira...inexplicável!

Parabéns pelo conto e continue sempre assim atencioso com a tua legião de fãs respondendo a cada comentário. Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

Parte 17 postada!! Valeu galera, como sempre vcs são fodasticos!

0 0
Foto de perfil genérica

Em 1 lugar parabéns cara, sempre entro no site, leio sempre, porém não tinha cadastro, mano tive que me cadastrar pra te dizer, como é bom ler seu conto, muitas reviravoltas, fiquei meio bolado com relação ao pedro não nego, não sei o que faria em seu lugar, já vivi algo assim, parecido, mais deixa isso pra lá, sinceramente espero que de tudo certo entre vcs, ainda torço, porém acho que ele foi longe demais e vc tb, claro, ele pode porque vc não, me vi em vc nessa hr, acredite, rsrsr, foi tenso. Cara espero muito ansioso seu próximo conto, leio sempre no trampo, pelo cel, rsrs, demora não, mais não tenho pressa tb, a vida é pra ser vivida. Abração lekke.

0 0
Foto de perfil genérica

Kra q merda! Essa conversa de vcs deve ter sido muito dificil. Fiquei com do de ti. E a Erika, o q ela quer hein? Curioso ^^. Fael, eu sei q vc fica sem graça, mas o q é bonito tem q ser mostrado, e vc é lindo. Garanto q seus seguidores triplicariam e seus fãs agradeceriam hauahauahauahaua. Teteus17: Nem tenho certeza q vc foi o primeiro, mas eu vi uma beeemmm mais recente q a tua, e ele ta muuuiiittoooo mais gato. Quem ele add no skipe tem esse privilégio meu bem. hauaghauahauahaiu.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossaaa PERFEITA sou LOKA pela sua historia,demais a melhor qe ja li aqii,estava tentando comentar desdo da primeira parte,so que eu tinha perdido minha senha aqii. Vc estar de parabéns mesmo,vc escreve mt bem.So estou um pouco triste por vc e o pedro estarem longe e sofrendo,espero qe td der certo. Me addc no Skype Por favor,qero mt conversar cm vc (alelinda73@hotmail.com)espero seu convite. E obg por nos presentiar cm uma historia excelente cm essa. Parabéns mais uma vez. Bjaoooo

0 0
Foto de perfil genérica

Biél: Cara, vc tem que pensar direitinho. Se for um conto real, vc tem estar preparado para a exposição que você vai ter, embora eu acho que o retorno seja maior. E se for ficitcio, você pode dar rumo a historia e ter mais liberdade de escrever. Se quiser, me manda um e-mail q a gente toca uma ideia. Valeu!!! (fael_1988@yahoo.com.br)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Essa coisa de não fazer nada pode não ajudar muito, melhor resolver tudo como fizeram numa boa e depois ver no vai dá. Essa conversa deixou claro mais que Pedro quer ser o pagador poderia dar certo um triângulo, mas e a opinião da guria? Ela iria concordar? Acho que Pedro tem a seguinte ideia: "Ela vai ser a reprodutora que me dará filhos, estabilidade perante a sociedade e você vai ser aquele que me dará amor, carinho e outras coisas que preciso." Matheus sempre ajudando quando se parece impossível ter solução, abriu a cabeça do cabeça dura e consegui fazer o estourado resolver as coisas com calma. Estou com uma pulga atrás dá orelha, acho que Alexandre não vai deixar Matheus. Acho que Erika vai querer saber porque Pedro está estreado, se tem outra na parada ou Pedro disse a ela sobre ter um relacionamento a 3? hahahahaha. A música é da Betty, mas.que ficou famosa com o cover de Björk, a letra e o ritmo mostram como é estar apaixonado, depois procure It's Oh So Quiet - Björk assista tudo. Um abraço, também fiquei curioso, as afirmações de que é bonitão hehehe

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns! Cada vez mais vc ta ótimo..E keria sua opinião..Eu to pensando em escrever um conto tbm..Só q ñ sei se conto um real(Q aconteceu cm meu irmão e meua vizinhus),ou um q ñ seja real(Q queria q acontecese entre eu e meu primo)..O q vc axa?

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo como sempre !!E me adiciona no skype :ath.marcos.yan

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, oq falar do deu conto??Um elogio que nunca fiz!!!!ah nao to lembrado...tu escreve bem demais, e a historia nao deixa a desejar, o conto ta otimo...continu ae:)))))

0 0
Foto de perfil genérica

Rafael, pensa melhor na historia do livro. A cada dia, fica ainda mais envolvente tudo o que conta. É ainda uma identificação com os sentimentos. Vejo boa parte por ai envolvidos apenas por conveniência, e no seu caso o verdadeiro sentimento. Torcendo pelo Pedro ou pelo Matheus? Não, estou mesmo é na torcida para que VOCÊ tenha do seu lado, quem realmente te mereça para serem um preenchendo o outro. Abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Ah e estou muito curioso sobre sua foto kkkkk, quero ver tambem... Meu email: pablo.hipolito11@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Putz cara, agora o Pedro diz q te àma muito, mas nao sabe se é o suficiente pra ele?... Sinceramente eu meteria o pé, "ja q acha q nao sou suficiente, vamo acabar com a palhaçada de vez..." sei lá, vc está bem confuso ainda, entao faz como seu amigo falou... Deixa rolar. Ele ainda vai perceber o "sacrificio" q tu fez por causa dele... Largar a namorada, abrir mao de muita coisa, quando nao era necessario fazer isso.

Não liga muito pras coisas q eu comento aki não, as vezes eu me axo mal e severo d+ até comigo mesmo. Mas te desejo muitas felicidades Fael... Curta o seu momento, aproveita bastante, e seja com quem for apenas VIVA. Abraços cara

0 0
Foto de perfil genérica

Ain kra mais uma vvez to emocionado pakas nussa ja te tenho como amigo sabia e desejo tantto que tudo de certo prra vc da prra ver o qto vc e especial,o que precisar to aki ta cara pronto pra ajudar

0 0
Foto de perfil genérica

espero ansiosamente para você postar mais a muito tempo não queria algo tão bom, as palavras, nossa d mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Decisões, decisões... Pedro ou Matheus? Confesso que quando tento ter certeza de para que eu estou torcendo, me sinto tão cansado quanto Atlas carregando o peso do céu na mitologia grega. Minha confiança no Pedro sempre dá uma caída, apesar de eu torcer desde o início por ele. Matheus é sempre cabeça, centrado, bem resolvido, mas como o nome do conto é "PEDRO e eu" e dou preferencia aos "pedretes". Estou do lado do Teteus17, mesmo com ele passando dos limites dando em cima do Fael na maior cara dura, mas este pecado está perdoando (por enquanto).

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo menos uma vez o Pedro parece ter sido sincero com os sentimentos dele, agora só depende dele descobrir o que ele realmente quer apesar de eu achar que ele no funda já saiba, espero anciosa por esta conversa. bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Tive ke comentar hj! eu sempre quis saber se tu joga algum jogo ^^. tenho essa curiosidade.

ah o conto como sempre ta otimo nota 10. tinha que te fala que sempre que eu lia os contos anteriores do climax com o Pedro rssrsrs eu ovia Try da P!nk meio ke fiko na minha mente essa musica... trilha sonora especial minha huehueh

Ps: fiquei com dó do Pedro hj U-U

Abração Fael ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Mto bom, a cada dia mais viciante ... Sabe comecei torcendo por um, depois mudei de opinião e no final desejo que você realmente encontre a felicidade ao lado de um ... Nota 10 !!! - Com louvor ... kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

parabéns.. to até agr aki chorando com tudo isso..kkkkkkkkkkkkkkkkk, to contigo e ñ abro!! :)

0 0
Foto de perfil genérica

teteus17 eu esqueci de dizer ele realmente é muito lindo e de cabelo grande ai sim que arraza de lindo.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara.. No conto anterior não deu tempo comentar porque tô na maior correria na facul, e eu faço Engenaria Civil... entao ja viu ne?!... Mas tá ótimo teu conto todo dia acesso o site pra ver se tu postou... Nota 1000... e posta logo super curiosooo... flw. Abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

Cada dia gosto mais desse conto! Como eu ja disse, se depender de mim vc sempre vai ter um leitor. A Nota, claro que é 10. Só uma pergunta: tu vai me add no MSN ou no Skype? Enfim, vou aceitar nos dois! Abração brother!

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpa teteus17 mais discordo quando vc diz que foi o primeiro a ver a foto do meu gato garoto mais quem viu primeiro fui eu e não vi so uma vi duas e converso com ele toda noite.

0 0
Foto de perfil genérica

Achei huehuehuheuhe ainda noum lii XD daki apouco comento sobre o conto ou naoum rsrsrsrs.

0 0
Foto de perfil genérica

filnamente os dois falaram o que pensam ,e nao brigaram.

e agora o que a erika quer?

e o que o pedro vai fazer?

e ate quando vc vai ficar no apartamento com o pedro?

ta muito bo o seu conto .

continua logo.

ate o proximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Comentário á parte,quero deixar claro que nunca entrei nas polêmicas aqui da casa mas ñ posso deixar de expressar minha opinião ao comentário do Imperador Celta: _Cara sou muito fã da pessoa que vc é e respeito muito a sua história de vida ,mas o seu comentário em relação ao CrisBR foi totalmente desnecessário.O cara é um verdadeiro gentlemam .Cris curto muito seus coments e fala aí vc é de BH?BJS QTNHOS PRA VC TBM.

0 0
Foto de perfil genérica

Percebe-se q vc é um garoto de ouro,c certeza o Pedro é privilégiado por ter o seu amor e quando ele perceber a burrada q tá fazendo pode ser tarde demais.E ñ é por nada ñ,mas ter um cara como o Matheus por perto torna qualquer sofrimento mais fácil de suportar.Compartilhar é um ato sagrado heim(tbm quero ver a foto rrsss)BJS QTNHOS.

0 0
Foto de perfil genérica

"Cara, eu gosto dela. Ela é legal, bacana, gosto de tudo nela, não achei que isso fosse interferir no meu lance com o Matheus"??????

Num seria com o Fael naum, bro?

0 0
Foto de perfil genérica

" Se nao sabe o que fazer, nao faça naada..." que orgulho do Matheus aaagora( na verdade so dele se chamar assim ja é motivo de orgulho!kkk) Acredita que este conselho que foi pra vc acabou de me ajudar... Eu tbm tou assim... Nao sei nem o que fazer mesmo... Seu connto me da ummaa força... Nao sei... Eu... Tou em pé de guerra com o Rafael... E eu nao quero brigar com meeeu melhor amigo... Eu aamo aquele cara mas as vezes.. É nao é cerrrto sair na pancadaria.... Mas eu te entendo... Sai hoje tbm..... E choreeei muiiiito por causa disso... Bjs Fael... Desejo a voce que tudo se reesolva logo... Mas o que seria da vida sem os desafios pra deixar as coisas boas ainda mais preciosas, nao?

0 0
Foto de perfil genérica

Meu lindo espero que a confusão em seus pensamentos ,incluindos sentimentos sejam resolvidos com calma e serenidade.Pois é complicado ,mais como tenho certeza vc vai fazer o que é melhor para vc.Por mais que "eu" kkkk tenha ficado chateada com o Pedro por ele não saber realmente o que ele quer, aparentemente ele te ama.. Segue seu coração meu lindo e segue o conselho de seu amigo Matheus deixa rolar,que no final tudo vai se encaixar... nota 1000000 Abrejussssss

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, só tive tempo de comentar agora nos seus contos, acompanho desde do primeiro e realmente você é muito bom, está de parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Oq sera q ela quer em to curioso rs.parabens Fael.conto nota 1.000

0 0
Foto de perfil genérica

É muito facil condenar os ouutos e chamar de traira quando se da conta que ta perdendo a pessoa que nós amamos...eu espero que depois disso ele pense bastante na burrada que fez e se decida o que realmente ele quer...e o que sera que essa Erika quer aff so o nome dela me dar repulguinancia.E meu gato garototu ta fazendo sucesso em,tô com ciumes kkkkkk beijos mei lindão...ta vendo não é só eu que te acho lindo.10

0 0
Foto de perfil genérica

Cara eu uso 16 é pq eu tenho 16 anos mesmo , eu só sou um pouco mais alto q a media da pessoas kkkkkkkkkkkkkkkk. Ó , o certo é eu falar pra vc ficar com o Matheus , pq ele te valorisa do jeito q vc merece , te respeita , e se sente satisfeito ao seu lado !!!!! Mais eu nao quero q vc fassa isso pq eu ainda tenho esperança q o Pedro vai encontrar o parafuso q ele perdeu da cabeça , e perceber q ele esta errado nessa historia e ele termine com a vagal da Erika e volte pra vc !!!!!!!!!! Man eu queria muito te falar um apelido q eu tenho pra vc me chamar, eu ate ia colocar esse apelido no meu usuario , mais eu tenho amigos gays q eu acho q se pelo menos um deles nao escrevemp aki no CDC pelo menos ele le os contos , e o apelido e meio diferente entao acho q é facil descobrirem quem sou eu !!!!!!!!! Sem relacho eu nao queria passar essa confusao toda q vc passou !!!!! Como eu ja disse eu me amarro no teu conto , e muito mais em vc !!!!!! Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Muito boom seu conto, cara... To amando ler ele, me sinto até envolvido pelo jeito q vc narra... Excelente, ganhou mais um fã rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

E Babado Novo, chequei a ver sim a foto. E foi o primeiro a ver. Ele sim é muito Lindo. Demais. Esta ai o motivo, dele ser disputado. Eu tambem quero agora. Um Deus Grego.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi maninho. Nem faço ideia de quantas vezes, mas foram varias. Enfim mano, otimo conto. Gostei dos detalhes da conversa do Matheus e do Pedro. Mas, como o Pedro disse, o Matheus ta errando, por esta se aproveitando da situação entre vc e o Pedro. Isso é feio para uma pessoa, principalmente para o Matheus que é teu amigo. Então fael, sequi o comselho de Matheus: se vc não sabe o que fazer, então é melhor não fazer nada. Entretanto, para de ter relações com o Matheus. Deixa o tempo resolver isso. Tenha calma maninho. O desespero leva o Erro. Isso pode ta acontecendo mas o Pedro e vc. Mas lá na frente, pode acontecer entre vc e o Matheus. Por isso pensa kara. Valerá apena deixar o Pedro, o amor da tua vida, pelo Matheus. Um cara que aparece dizendo que te gosta muito. Gosta não é Amar. Veja bem. Cuidado maninho. Se não eu vou ai e te levo pra bem longe. Nota 10 pela cronica.

0 0
Foto de perfil genérica

anda torcendo pelo matheus.

to amando um conto sem tiros, mortes, e etc... amannddooooo!

0 0
Foto de perfil genérica

Pow nessas horas o melhor é deixar rolar.! Cara, o Matheus tá me supreendendo a cada dia!! Mas, só vc sabe o que escolher cara. Torço pra que vc decida e seja feliz.! Tava ansioso na espera pelo conto! Parabéns Fael seu conto é ótimo :D

0 0
Foto de perfil genérica

anda torcendo pelo matheus.

to amando um conto sem tiros, mortes, e etc... amannddooooo!

0 0
Foto de perfil genérica

Hummmnn, crisbr comentando nos teus contos!?ta podendo hein!!!mas o conto é otimo mesmo..tu merece, e aparece la no skype pf, minha conexao caiu.:)))))

0 0
Foto de perfil genérica

"Diz-se que o diabo está nos detalhes, então mais detalhes mais diabos" É com essa frase, oriunda nos agradecimentos de A guerra dos Tronos e A Fúria dos Reis, do meu querido George RR Martin que tive o prazer de conhecer, que enceto meu comentário. Parabéns Fael, ou com mais intimidade, Rafael por nos proporcionar incomensurável entretenimento. Quando brinco que quero te bater em virtude dos erros gramaticais, é porque sou estudante de letras e, como supracitado, é genuína brincadeira mesmo, como deixo explicitamente frisado (então CrisBr, meu poupe da sua ignorância, futilidade e, ouso dizer embora receberei críticas, infantilidade, ok?) Enfim, falando de algo bom, você, o mestre por esta obra tão indizivelmente boa, agradeço pela aprazível leitura e continuo torcendo pelo Mateus (o capítulo de hoje me fez apreciar o seu caráter e a sua índole mais ainda). Ah, não demore a postar a continuação!

0 0
Foto de perfil genérica

Eai fera. cara tu nao sabe o quanto fiquei ancioso para ler tua historis na praia fica olhando para o mar pensando em tudo que dela, meu logo que cheguei liguei o pc e li todo o restante, fera cada frase que lia ficava com o coracao na mao tu tem esse poder sobre mim meo. espero de coracao quee vc e o pedro voltem e sejam felizes assim como sou com o meu tiago aquem amo tanto. abracao fera esperando o proximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei confuso.

Eu acho que por enquanto ainda to com o Matheus(apesar da minha torcida n alterar o resultado final).Espero q vc esteja feliz com quem seja!mas o Pedro até agr n sabe oq quer!fica difícil,né?!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, absurdamente encantador essa sua história "Pedro e eu"! Sendo fictícia ou real, a forma que você narra o enredo em volta da vida do Fael é fantástico! Vim parabenizá-lo pelo conto e, ah sou parte do fã-clube do Math, mas entendo se ficar com o Pedro, já que a história é de vocês, e não você e Matheus, o que é uma pena, lógico! Rs, bom quer me dá o contato do Math? Eu aceito de bom grado, haha... Enfim, estou muito ansioso pelos próximos capítulos e te desejo toda sorte do mundo, abraços, fui! Nota mil.

0 0
Foto de perfil genérica

Mto bom mano, então, parece q o trem tá tomando outros trilhos, todos confusos, vc, o Pedro, e o Matheus parece q ele vai tentar ter o amor de vc, bom vamos ver, né, como ele disse, "deixa rolar".

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, sua linguagem é muito adequada e deixa a história mais viva e real possível... Parabéns sempre e espero que continue sempre com frequência.

0 0
Foto de perfil genérica

Finalmente um conversa de gente civilizada rsrsrs!!! Provavelmente essa conversa teve mais resultado que a porrada né??!! ... Rafael me add no skype .. danny_ssss@hotmail.com !!! até o próximo capítulo!!!

0 0