Pedro e eu - Parte 16

Um conto erótico de Fael Leafar
Categoria: Homossexual
Contém 3769 palavras
Data: 14/02/2013 16:12:36
Última revisão: 14/02/2013 21:06:34
Assuntos: Gay, Homossexual

Fiquei no fundo do correndo, em uma quina q dava pra sala, sentado no chão da maneira q eu conseguia ver, mas eles não por causa de um móvel q tinha ali.

- E ai cara, acho q a gente precisa conversar, não acha? – O Pedro perguntou.

- Entra ai. – Disse o Matheus.

- Eu vim aqui pra olhar nessa sua cara de pau, seu traidor! Se aproveitou da minha briga com o Fael, e deu bote ne?

- Pedro, abaixa a tua bola q você esta na minha casa. Se você quer conversar, vamos conversar, mas como adultos. – Ele sentou apontando o lugar pro Pedro sentar também. Relutante o Pedro sentou. E ficou olhando pra cara do Matheus cheio de ódio. O Matheus começou a falar – Eu não sou traidor coisa nenhuma, começando por ai. Quem pisou na bola foi você, só q pra você é mais fácil julgar a atitude dos outros do q admitir q errou. Eu não preciso me aproveitar de ninguém, pode ter certeza.

- Ah não? Então como q você explica essa pegação de vocês, logo depois q a gente brigou? – O Pedro perguntou cuspindo marimbondos.

- Na real Pedro, o q você faria no meu lugar? Fala? O cara q você sempre foi afim, rompeu com a pessoa q ele estava porque essa pessoa começou a namorar outra pessoa, e começa a demonstrar q quer ficar contigo, quer se aproximar...O q você faria? Talvez, nem fizesse o q eu fiz que foi tentar me esquivar até onde eu pude. Eu e o Fael conversamos muito antes de chegar às vias de fato. Ninguém ali foi enganado ou ludibriado. – O Matheus dizia sério.

- Cara, vai à merda! Você me enganou durante um tempo, mas agora eu vejo q eu estava certo. Você queria o Fael o tempo todo.

- Cala a boca Pedro! Você não estava certo naquela época, nem está agora. Ao invés de ficar apontando o dedo pra mim porque você não se dá conta da burrada q você fez na hora q começou a namorar aquela garota, quando você já estava comprometido com outra pessoa? Cara, você e o Fael se conhecessem há tanto tempo, e você foi incapaz de ver q você ia perder o cara agindo dessa maneira. – O Matheus ia dizendo. O Pedro fez menção de levantar, mas o Matheus não deixou. – E nem pense em levantar. Você veio ate aqui pra conversar, agora você vai ouvir. Cara, você diz q ama o Fael, mas na verdade você nem tem ideia do q você quer da vida. Tinha o cara pra si, e não foi o suficiente pra você. Porque o namoro com a garota se você já tinha namorado? Pra mostrar pras pessoas o quão hetero você é? Pra se afirmar como o pegador? Ou porque você não sabe o q quer da sua vida? – Nisso o Pedro passou as mãos no cabelo e falou:

- Cara, eu gosto dela. Ela é legal, bacana, gosto de tudo nela, não achei q isso fosse interferir no meu lance com o Fael porque eu vejo os dois de formas diferentes.. - O Pedro falou, um pouco mais calmo agora.

_ Você não respondeu. Por quê?

- Não sei! – O Pedro gritou.

- O Problema Pedro, é q não se pode ter tudo. Você vai ter q escolher. Se você vai querer ficar com o Fael, e viver esse amor, ou se vai querer ficar com a garota, constituir família, sei lá. Mas o dois você não vai ter, o Fael nunca aceitaria e tentou te mostrar isso várias vezes. Então se você gosta mesmo do cara, para de fazer burrada e cai de cabeça nisso. – O Matheus falava de maneira firme.

E eu ali, sentado no corredor com as costas na parede, com o corpo todo mole, suava frio só ouvindo tudo aquilo. Era muito surreal...eu não conseguia raciocinar, assimilar direito o q eles falavam. Só ouvia.

- Matheus, me fala a verdade, qual é a tua? Você gosta do Fael, tipo, você é apaixonado por ele? – O Pedro perguntou. O Matheus ficou em silêncio um tempo. Até q respondeu:

- É, eu gosto dele sim. E não é de hoje. E é por isso q eu estou te falando isso. Porque quando uma pessoa gosta de alguém, como eu gosto dele, ela quer que ele seja feliz, e se ele decidir q é com você, eu não vou jogar contra, eu não vou me opor. Eu sei tirar meu tipo de campo quando eu perco uma parada.

- Estranho, porque você parece que tá jogando o cara de bandeja no meu colo. Você quer que eu acredite que você é tão bonzinho assim, a ponto de dar conselhos pro cara que é teu concorrente na parada?

- Aí que você se engana Pedro. Eu não sou bonzinho. Não confunda bom senso com passividade. Eu não sou otário, só não preciso de joguinhos pra conquistar uma pessoa. Eu estou te falando tudo isso porque é a mais pura verdade. Se o Fael quiser ficar com você, vou continuar seu amigo como sempre fui, mas não pense você que eu também não uso as minhas armas. Pode ter certeza que todas as vezes que ele está comigo, eu dou o meu melhor para q ele nem lembre que você existe, nem do que você fez pra magoar ele, sacou? – O Matheus falava com propriedade.

- Então é guerra? – O Pedro falou levantando. O Matheus se levantou em seguida.

- Não cara, pelo contrário é paz. Ninguém precisa brigar. Faz o teu, q eu faço o meu, mas só te peço pra pensar bem no que você quer, pra não ficar metendo os pés pelas mãos.

O Pedro virou as costas e foi embora. O Matheus ficou um tempo em pé, passando a mão do cabelo, esfregando os olhos como se estivesse ficado muito cansado subitamente. Quando atravessou a sala, me viu sentado, encolhido no começo do corredor. Olhei pra ele, e abaixei minha cabeça, segurando ela com os cotovelos apoiados no joelho. Ele perguntou: “Você ouviu tudo, ne?”, eu não consegui responder, só concordei com um gesto de cabeça. Ele sentou ao meu lado e ficamos em silêncio. Minha mente parecia que estava oca. Aquele breve dialogo dos dois repetia-se sem parar na minha cabeça, e depois de um momento eu virei e perguntei:

- É verdade aquilo tudo que você falou? – Ele olhou bem pra mim e disse.

- É. – Ele respondeu e ficou quieto.

- Porque você nunca me falou o que você sentia? – Eu quis saber.

- Porque você nunca perguntou. Além do mais, você estava com o Pedro e eu tocando a minha vida como sempre fiz. Pra que ia falar pra te deixar mais confuso, pra te grilar ainda mais?

- Antes de tudo nós somos amigos lembra? Você tinha que ter me contato... Mas não faz diferença agora. – Me levantei e ele também.

- Aonde você vai? – Ele quis saber

- Eu vou embora. Mais do que nunca eu preciso ficar sozinho. -Eu falei me encaminhando pra porta.

- Perae, eu te levo. –

- Não. Eu prefiro ir andando, pego um ônibus qualquer coisa. Depois a gente se fala. – E sai sentindo que ele me olhava da porta.

Andei sem rumo. Entrava numa rua, saia em outra, e foi assim até chegar na praia X. Sentei na areia mesmo e fiquei olhando o mar. Minha cabeça doía absurdamente. Cara, que foi aquilo? Meus dois melhores amigos batendo boca por minha causa, os dois me disputando. Não, aquilo não estava acontecendo. Era um sonho. Eu iria acordar a qualquer momento, estaria com a Bel novamente e aquilo tudo não passaria de um pesadelo medonho. Porque que foi acontecer comigo? Como é que eu fui gostar de outro homem e logo o Pedro. E se não fosse o bastante, me aparece o Matheus, o cara mais gente fina, mais cativante, mais envolvente que eu já conheci. As coisas que falou pro Pedro, a forma como ele falou de mim com tanta propriedade, como se pudesse enxergar através de mim mesmo. E o Pedro como sempre com aquele jeito passional, querendo o que ele acha que dele, defendendo o que quer com unhas e dentes. Minha cabeça girava. E agora, o que vou fazer? “É, eu gosto dele sim. E não é de hoje. E é por isso q eu estou te falando isso. Porque quando uma pessoa gosta de alguém, como eu gosto dele, ela quer que ele seja feliz,..” ... “Cara, eu gosto dela. Ela é legal, bacana, gosto de tudo nela..”. Senti meu cel vibrar. Vi que era uma mensagem do Matheus: “Se você não sabe o que fazer, o melhor é não fazer nada. A vida sempre encontra uma saída. Deixa rolar. Matheus”. Acho que era o precisava ouvir. Não adiantava ficar me torturando com perguntas que eu não tinha resposta. Levantei e fui pra casa.

Chegando lá, encontrei o Pedro na sala. Entrei e fui direto pro meu quarto. Estava deitado, jogado na cama, quando ele entrou. Sentou na beirada da cama e me olhou. Estava com um semblante triste.

- Que merda q eu fiz no seu rosto. Desculpa. Não queria te machucar, mas eu fiquei com muita raiva. Me descontrolei. Só de imaginar vocês dois, eu já.. – Ele ia falando mas eu interrompi.

- Tudo bem Pedro, eu revidei não revidei? Tá roxo ai na sua cara também. Às vezes eu acho que só assim que a gente consegue resolver nossos problemas, na porrada. – Eu disse olhando nos olhos dele.

- Sempre fomos assim né? Desde moleques... Antes era por causa de uma bicicleta, ou por causa de um erro de passe na pelada de Domingo...mas agora tem um motivo mais forte... – Ele disse olhando para mim

- Pois é... – Eu disse olhando pra baixo.

- Porra Fael, o q aconteceu com a gente? Eu não sabia que namorando com a Erika, eu ia prejudicar tanto o que a gente tinha. Eu achei que podia ter as duas coisas, e que eu ia ser o homem mais feliz do mundo, mas é como dizem, não dá pra ter tudo. O problema é que eu não me sentia seguro pra terminar com ela ou com você, mas você acabou escolhendo por mim. Eu sei que podia terminar com ela, e fazer de tudo pra gente voltar, mas a verdade é que eu estou confuso.- Ele me olhou e depois abaixou os olhos.

- Confuso como? – Eu perguntei.

- Eu não sei Fael. Às vezes eu acho que meu amor por você é grande demais e eu não sei lidar com isso. E que de alguma forma é errado, é proibido, e eu não vejo como que a gente possa levar adiante isso. Ao mesmo tempo, eu gosto da Erika..ela me da segurança de um futuro tranquilo, mas eu não sei o q eu quero entendeu?. -Ele falou com olhos marejados. Resolvi que não ia falar com ele que eu estava na casa do Matheus e vi tudo. Era melhor ele achar q eu não sabia da conversa deles.

- Você a ama? – Perguntei firme. Ele me olhou profundamente, pegou o ar e falou

- Não sei. – Ele respondeu e vi que ele estava com olhos cheios de lagrimas.

- Você me ama? – Perguntei da mesma forma, sem demonstrar qualquer tipo de sentimento.

- Amo. Você sabe que sim. Cara, olha tudo que a gente viveu, como foi difícil pra admitir pra nós mesmo o q sentíamos. Toda vez q você sai por aquela porta, eu lembro do dia do seu acidente e de como eu me senti sem chão, mas cara eu estou confuso agora. Eu te amo, eu sei disso, mas...- Ele falava quando eu o interrompi.

- Mas não é o suficiente. Eu já entendi Pedro. Cara, você já sabe do que esta rolando, e não tem o q eu possa fazer a não ser esperar que você se decida, mas só saiba que essa confusão que você esta sentindo, eu também posso sentir. Daqui a pouco eu também posso me perguntar se ainda gosto de você. Porra, a minha vida também esta uma confusão, será que você não vê? Eu era feliz antes de você me beijar aquele dia e virar minha vida do avesso.

- Eu não queria sentir isso Fael. Eu mesmo já tentei fugir muito do que eu sinto por você, mas eu não consegui. Eu sei que por causa da confusão que eu estou sentindo no momento eu posso te perder, afinal o Matheus esta na jogada, mas é um risco que eu vou ter correr já que você não quer esperar por mim sozinho. _ Ele falou entre lagrimas.

- Eu estou jogando limpo com você. Espero q você também jogue limpo comigo.

- Eu respeito que você não queira ficar comigo nessa situação, mas por favor, eu te imploro, não deixa o nosso apê. Fica aqui comigo, nem que seja só como amigo. Eu não sei o que eu faria sem você. – Ele falou.

- Po Pedro, eu não sei... Pra mim é difícil, cara.- Eu falei com a voz um pouco embargada.

- Eu sei, pra mim também. Te ter aqui e não poder te tocar, mas por favor, eu te imploro.

- Tudo bem, por hora eu fico. Até eu pensar no que fazer também. Não quero que a nossa família suspeite de nada. – Ele sorriu e me abraçou. Eu não fiz nada, me deixei abraçar. Mas doía tanto... Ele levantou e saiu, fechando a porta. O que eu podia fazer? Me sentia tão confuso também. E agora q eu sabia que ele estava confuso em relação a tudo, só piorou a minha própria confusão. Ele me amava mas não era suficiente. E o que podia fazer em relação a isso? Lembrei das palavras do Matheus: “Se você não sabe o que fazer, então é melhor não fazer nada. Deixa rolar”. Era um bom conselho, o único que me cabia agora.

Os dias foram passando em uma tranquilidade inquietante. Conversei bastante com o Matheus sobre o que aconteceu, sobre a conversa que tivemos. Ele concordou que o melhor a fazer era esperar, e enquanto isso ir tocando a minha vida. Me sentia triste, mas ao mesmo tempo me sentia tranquilo. Por algumas vezes via os dois juntos na faculdade, mas ao contrario das outras vezes, os via discutindo ou conversando de forma não tão carinhosa. Para mim aquilo não fazia tanta diferença, porque não estava a disposição dele. Do tipo, briga com ela e fica comigo. Isso não. Estava bem assim, colocando meus pensamentos em ordem, feliz com a amizade colorida do Matheus, que como sempre não me cobrava nenhuma posição, não forçava a barra, não pedia mais do que eu podia dar.

Um dia, eu saindo faculdade, ouço alguém chamar meu nome. Quando olhei pra trás vi a Erika correndo na minha direção. Pensei: “Era só que me faltava”

- Oi Fael, será que a gente pode conversar um minuto - Ela perguntou.

CONTINUA...

Galerinha, desculpa por não ter postado ontem. Volta de carnaval, tudo ficou enrolado no trabalho, mas ai está mais uma parte e espero que vocês curtam. Fiz questão de responder a todos pq vcs Merecem!!! To respondendo aos e-mails, e aos poucos vou adicionando a galera!!! É bem bom conhecer vcs melhor! Vou ignorar a polêmica em volta da minha foto rs. Esqueçam isso. Fico muito sem graça, vocês não tem ideia rsrsrsrsrs. Vamos as respostas:

Garden: Opa, valeu cara!!! Brigadao mesmo de coração!!! Espero te ver aqui mais vezes.

Giovanebtm: valeu cara!!! Respondo o e-mail assim que der ta?

imperadorcelta: Valeu pelas palavras precisas. Valeu de coração, tudo que vc fala enaltecendo a minha historia. Eu uso o português mais coloquial possível, com todas as gírias e abreviações porque se trata de um conto real, postado aqui para que a pessoas se identifiquem com ele na sua linguagem. Então, não me bate não rs. Se mesmoa assim, eu consigo atrair um leitor tão exigente e culto como vc, eu to podendo mesmo! Rsrsrs. Valeu cara!!!

Almeida19: Valeu carinha, fico feliz q vc tenha gostado. Qto a foto, cara não cai na pilha deles não rs. Não me imagino mandando minha foto por e-mail hahaha. Valeu pela força!

i-wander: Po cara, q bacana. Sabe que já me deram essa ideia de livro, mas não tenho essa pretensão. Já me sinto tão bolado com a exposição que tenho aqui, imagina nacionalmente. Nem imagino. Mas se eu posso ajudar alguém por aqui, assim como me ajudam tbm, já fico felizão! Cara, valeu mesmo pelas suas palavras, nem sabia que causava essa reação nas pessoas. Espero te ver por aqui agora. Valeu mesmo!

Hotn'Cold: Pira não hahaha. Ta ai. Espero q tenha gostado. Valeu!!!!

Babado Novo: Po cara, tusabe como me deixar sem graça ne? Srsrsrs Valeu pela força. Não deu pra postar antes, senão não tinha deixado ngm na mão. E olha a polemica q tu ta gerando em torno da minha foto, hein? Para com isso rs. Valeu cara!

vivi_souza: Opa!! Po to felizão agora! Q bom q gostou. Espero te ver sempre por aqui agora. Valeu.

vitin17: Estraga nada! Comenta o que quiser, me amarro. Valeu pelos e-mail, e desculpa se demorei pra responde-los. Legal te conhecer melhor. Valeu!

LORDDY WILLIANS: Valeu cara!!!! Pra mim é importante sua opinião!

Lipe*-*: O titulo não quer dizer nada brow. Qdo comecei a escrever, achei q era só aquilo que iria acontecer de novo na minha vida, mas o destino armou pra mim. Valeu pela torcida, e pela força q tu da!!!

lukeh: Pois é, sempre fomos assim. Ai as vezes a gente cai no braço mesmo rs. Cara tudo tava preso ali há tanto tempo...saiu sem eu nem sentir. Vamos ver se ele assimila. Valeu carinha. Me amarro em vc, e nos seus comentários!

Pablo Rick: Po valeu cara, fico feliz quando alguém entende minhas atitudes. Mas o Matheus não merece ser usado só pra isso não. O que rola, acontece pq é bom. Chumbo trocado não doi e não leva a nada. Rs Valeu carinha!!!!

Theusrecifense: É eu sei, não é certo...mas...foi foda segurar. Por nada nessa vida q eu vou magoar o Matheus. Prefiro me magoar, do q a ele. Vamos ver ne cara, pode acontecer qq coisa. Eu não sei de mais nada.

CrisBR: Opa, serio? Valeu de verdade! Bom te ver por aqui.

diiegoh': Valeu brow!

hyan: Valeu cara. Vamos ver o que ssa doidera de historia nos reserva, até para mim mesmo. Valeu pela força, de verdade. To te devendo uma visita para ler seus contos, mas eu vou. Assim que eu tiver um tempinho. Prometo =)

the beni: Opa cara, q bom q vc ta gostando. Cara, a postura uma hora ou outra vc tem tomar, fato. E não acho q se trata de rotina ou enjoo não. Isso nunca foi problema rs. Valeu pelo e-mail. Sinta-se a vontade para mandar sempre que quiser. Depois te adiciono no skipe. Valeu pelo carinho!

Alanis: Será que ele conseguiu? Rs. Valeu pela força de sempre!!!

O Recifense: Po cara, valeu mesmo!!! Vcs q me motivam continuar! Vou te adicionar la ok? Valeu!!!!

gu_stavo: Seri o mundo perfeito ne? Fazer o que quer e a pessoa ficar lá esperando a outra. Mas como diz a pitty ( q eu nem gosto diga-se passagem): “..mas eu não ficaria bem na sua estante”. Valeu cara!!!

ThiagoL: Espero q tenha gostando então. Valeu pela força brow.

lena78@: Ahhhh gata, vc sempre me apoiando ne?? Me amarro nas nossas conversas, me racho de rir com vc!!! Valeu pelo carinho linda!

afonsotico: Cara, nem sei se optei hahaha. Tá acontecendo, mas td consciente. Valeu pela força.

CaRLiNhUsS!: Eu vi cara, valeu pelos os e-mails e desculpa se demorrei pra responder. Pode mandar sempre que quiser. Brigadao!

Teteus17: Pois é carinha. Já conversamos sobre isso quantas vezes? Se eu pudesse estalar os dedos e resolver tudo eu faria. Não depende só de mim. Não vou ficar esperando o Pedro se decidir, nem vou forçar ele a nada. Mas com a sua torcida, quem sabe tudo não de certo no final. Chora não, q eu não gosto viu? Valeu pela força de sempre maninho.

(Al): Concordo contigo cara. Não é certo mesmo, mas eu tava muito afim de encher a cara dele, faz tempo..hahahahaha. Valeu!!!

Will16: Entao quer dizer q tu é grandão e eu te chamando de carinha ne? Não sei pq, acho q por causa do 16, te imaginava diferente. Mas ta valendo, agora vou te chamar, deixa eu ver, tenho q pensar hahahahahaha. O Pedro mesmo fazendo tudo que faz, não perde seus seguidores. Por que será??? Ele é assim mesmo, mas é td de bom rs. Valeu cara!!!

Jhoen Jhol: Pois é ne? Mas acho q ele ta caindo na real ne? O Matheus sabe colocar alguém no lugar dele hahaha. Que musica é essa? Fiquei curioso, não conheço não. Valeu!!!

Daniel02.: Po, valeu cara. Fico feliz!!!! Valeu!!!!!

por do sol: Se fosse tudo fácil, como que apertar um botão, tudo já estava resolvido, mas não. O destino sempre nos prega uma peça. Valeum lindona pela força de sempre!

grimm: E ai gata, você acha q eu consegui? Valeu pelos conselhos!!!!

Lion:b: Valeu lekinho. ;) rs.

Serejo: Pois é, o destino ta de palhaçada com a minha cara, já percebi. Rs. Bom saber da curiosidade rs. As vezes acho q vcs estão enjoando disso aqui rs. Valeu!!!

Nick W.: fala carinha. Então, eu e o Pedro somos assim desde mulekes. Brigavamos pelas coisas mais banais, como vídeo game, bicicleta e td mais. Hj os motivos são outros. Não é certo agressão física. Eu concordo. Mas já estava há muito tempo querendo dar uma porrada na cara dele, então extravasei rs. Viu como eu me sinto quando não comentam aqui? Rsrsrs. To brincando, não deu tempo mesmo, me enrolei todo, mas to de volta aqui. Mas o senhor está me devendo alguma coisa não acha? Rs

sonhadora19: Pois é, muitas perguntas. Espero ir respondendo todas. Não te deixaria sem elas. Valeu gata!

Danny 2012 (Daniel): Pois é cara, o Pedro sempre foi assim. Explosivo, possessivo, e eu tbm nãi fico muito atrás rs. Mas sou mais tranquilo. A historia está nos dias atuais sim. Com um atraso de pouco mais de uma semana. Só da valor depois q perde ne? Vamos ver. Valeu pela força.

C. T. Akino: =) Valeu!

Amores Juniores: Briga comigo não rs. Espero que tenha gostado da continuação. Valeu gata!!!!

Marcos Roger: Pois é né? Uma doidera só rs. Valeu pela força!! Fico feliz que esteja gostando.

P-day (Patrick): Valeu carinha!!!!

martse: Pois é ne cara sempre temos um amigo assim rs. Ve se não some hein? Valeu pela força!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Fael Leafar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caraca, cara comecei a ler o conto ontem e tipo, não consigo parar de ler, li até as 4 da manha e assim que acordei comecei a ler, leio rápido mas ao mesmo tempo devagar com medo que acabe muito rápido, tenho 16 anos e estou um pouco confuso (mentira muito confuso), com minha sexualidade. Iniciei minha vida sexual muito cedo (esse ano) e sou muito inseguro, já namorei mas terminou rápido, não sei, tenho vontade de viver um amor desse que você ta contando, parece tão certo, tão lindo, tão puro. A medida que você escreve eu dou risada, eu choro, eu vivo as emoções do personagem, as suas emoções, espero um dia encontrar um ''Pedro'' rsrs. Ótimo o conto, você escreve maravilhosamente bem, deixa as palavras fluírem com naturalidade, não tinha comentado até então pq queria ver mais do conto. Adorando sz Se quiser me add no face Elson Fernandes Manson, Skype: elson.fernandes7 . twitter:‏@Paccmanm Msn: elsonfernands@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maldade a minha nao comentar e ficar aqui, oculta lendo esse conto ímpar sem ao menos dizer que é nota dez! Se quiser me apedrejar por isso, pode u.u

mas agora vou compensar e comentar e dar nota em cada um dos contos!abraços =D

0 0
Foto de perfil genérica

Maldade a minha nao comentar e ficar aqui, oculta lendo esse conto ímpar sem ao menos dizer que é nota dez! Se quiser me apedrejar por isso, pode u.u

mas agora vou compensar e comentar e dar nota em cada um dos contos!abraços =D

0 0
Foto de perfil genérica

Cara se eu faltar o trampo amanhã a culpa é tua! Conto massa, show, da hora, pqp!

0 0
Foto de perfil genérica

muitu bom !

como é dificil essa relação em, pedro fez uma burrada mesmo, mas vc gosta dele e se gosta de vc acho q tudo vai acabar dando bem, so q tem o matheus, ah to louco pra ver o final dessa historia !

oq será q erika quer?

vou continuar lendo !!!

#ADORANDO !!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

O amor é um sentimento devastador que se sente. Não é gay, nem bi nem hetero! Em qualquer fase da vida podemos surpreendermo-nos com aquilo que sentimos; às vezes quando menos se espera!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara mó burrado do Pedro em namorar.com a Erika mais seria burrada maior se volta pra ele depois de sabe, saber que pessoa que te iniciou na vida homossexual e também te iniciou nessa aventura sexual gay, e se pra ele isso não foi o suficiente para ter segurança nos sentimentos Dele por ti, não deve se tão grandes coisas esses tais sentimentos por ti. Mais eu adoro seu jeito de escrever, obrigado por nos compartilhar a sua história.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Descobri que é o comentário que faz o autor. Nunca havia comentado, a preguiça me matava mesmo lendo cada palavra desse seu conto! Decidi então, criar uma conta e vir aqui te dar os meus parabéns, tu escreve muito! O modo de linguagem que tu usa transmite o conto de forma mais real possível. Logo no inicio torci que tu e o Pedro ficassem juntos logo, mas ao passar dos dias troquei e passei a pertencer ao time a favor do Matheus, um cara legal, companheiro, ''pau pra toda obra'', como falamos. Continuo torcendo por este. Mas além de tudo, eu torço pela tua felicidade, que tu escolha aquele que tu ama, o que o coração mandar, torço por ti, Fael!

Saibas que já sou uma grande fã do conto, fico ansiosa para lê-lo cada noite que passa, me envolveu de tal maneira...inexplicável!

Parabéns pelo conto e continue sempre assim atencioso com a tua legião de fãs respondendo a cada comentário. Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

Parte 17 postada!! Valeu galera, como sempre vcs são fodasticos!

0 0
Foto de perfil genérica

Em 1 lugar parabéns cara, sempre entro no site, leio sempre, porém não tinha cadastro, mano tive que me cadastrar pra te dizer, como é bom ler seu conto, muitas reviravoltas, fiquei meio bolado com relação ao pedro não nego, não sei o que faria em seu lugar, já vivi algo assim, parecido, mais deixa isso pra lá, sinceramente espero que de tudo certo entre vcs, ainda torço, porém acho que ele foi longe demais e vc tb, claro, ele pode porque vc não, me vi em vc nessa hr, acredite, rsrsr, foi tenso. Cara espero muito ansioso seu próximo conto, leio sempre no trampo, pelo cel, rsrs, demora não, mais não tenho pressa tb, a vida é pra ser vivida. Abração lekke.

0 0
Foto de perfil genérica

Kra q merda! Essa conversa de vcs deve ter sido muito dificil. Fiquei com do de ti. E a Erika, o q ela quer hein? Curioso ^^. Fael, eu sei q vc fica sem graça, mas o q é bonito tem q ser mostrado, e vc é lindo. Garanto q seus seguidores triplicariam e seus fãs agradeceriam hauahauahauahaua. Teteus17: Nem tenho certeza q vc foi o primeiro, mas eu vi uma beeemmm mais recente q a tua, e ele ta muuuiiittoooo mais gato. Quem ele add no skipe tem esse privilégio meu bem. hauaghauahauahaiu.

0 0