A Saga de um Corno - parte 17 - O Personal Trainer

Um conto erótico de TomCorno
Categoria: Heterossexual
Contém 1239 palavras
Data: 14/02/2013 14:26:40

Quem lê meus contos sabe que a Isa além de putinha é uma grande marombeira. Era simplesmente adora malhar e em alguns aparelhos pega mais peso que eu. Verdade mesmo! Ela é louca pela academia e vai sempre com roupas sensuais e provocantes. Mas lá ela só curte mesmo é provocar, uma vez que segundo ela, esses bombados de academia são sempre uns falastrões que transam mal e só sabem contar vantagem. Então lá ela adora se exibir mas é bem comportadinha

Certo dia Isa me comunicou que seu personal trainer estava saindo da cidade. Ela era muito competente e foi chamado para trabalhar em outra cidade. Como era final de 2012, e havia muitas festas e viagens, Isa optou por procurar outro personal só em janeiro desse ano de 2013.

Bem, em janeiro a academia tinha 2 novos personais, um dele se chamava Victor, era bem malhado e tinha um bom currículo. Isa combinou de malhar com ele todas as tardes, mas nunca falou nada sobre ele.

Certo dia Isa chegou bem entusiasmada dizendo:

-Amor, hoje o Victor foi com uma bermuda colada de cotton, e deu pra ver o contorno do pau dele, parece que ele é muito bem dotado. Fiquei com muito tesão nele!

-As palavras de Isa me deixaram surpreso, principalmente porque Victor não era negro, e Isa ultimamente só se interessava por negões. Mesmo assim eu a incentivei, principalmente porque já tinha encontrado com Victor a noite na academia, e vi que ele era discreto, falava pouco, não era demasiadamente bombado, e parecia um cara muito educado. Ou seja, a Isa não correria riscos de levar nome de puta na academia, embora ela seja mesmo.

Outro problema, é que, como Isa malhava a tarde, eu não poderia estar presente, e essa sempre foi nossa primeira regra quando entramos nesse mundo liberal. Mas como ela disse que ficaria com ele em sua salinha na academia mesmo, eu a liberei, só exigi que ela voltasse com sua bucetinha cheia de porra como sempre pra eu chupar. Isa concordou e disse que no momento certo se insinuaria pra ele.

Eu sempre pego a Isa na academia depois do trabalho, e nesse dia não foi diferente. Parei a caminhonete na porta e ela já estava me esperando. Entrou, me deu um beijo gostoso e falou:

-Sentiu amor?

-O que ?– Eu perguntei

-O sabor da porra na minha boca meu amor

-Eu a beijei de novo, agora com mais vontade e pude sentir o sabor da porra de outro macho na boquinha do meu amor. Meu pau ficou duro na hora!

-Vc deu pra ele? – Eu perguntei

-não amor, nós fomos na sala de medidas da academia e quase virou sala de metidas. Rsrsrs. Mas foi tudo muito rápido, então eu só chupei ele mesmo. Amor, ele tem uma piroca linda, com uma cabeça imensa, grossa e cheia de veias do jeito que eu gosto. Vou adorar dar pra ele!

-E quando vai ser? – Eu perguntei

-se tudo der certo de sexta feira não passa, vou com ele pra salinha dele e vou dar gostosinho pro Victor

-Ela falou com aquela carinha de puta que só ela sabe fazer, muito linda. Claro que assim que cehgeui em casa parti pra cima dela. Primeiro chupei sua bucetinha toda suada, depois beijei na boca dela que ainda tinha um gostinho elve de porra e enfiei a vara em sua buceta gulosa. Trepamos como loucos e eu sempre dizendo:

-Puta safada! Chupo u pau do professor da academia e ta louca pra dar pra ele né vadia?

-To sim amor, to morrendo de vontade de ter aquela picona no meu cuzinho largo de puta!

-Ela falava só pra me provocar, eu ficava com mais tesão e socava mais forte na bucetinha dela. Até que gozei muita porra dentro da minha putinha. Ela enfiou o dedo no fundo da buceta, tirou ele todo cheio de porra, fez cara de safada, lambeu o dedo EME beijou. Adoro seu jeito de vagabunda!

Na sexta feira com binei de almoçar com a Isa, ela veio muito sexi, usava um top de ginástica branco, e uma calça vazada dos lados também branca, e uma calcinha fio dental micro enfiada no rabo. Estav de unhas vermelhas e cabelo sedoso. Um tesão de mulher. Veja a roupa no link abaixo:

http://www.conhecaja.com/wp-content/uploads/roupas_para_academia.jpg2_.jpg

quando a vi logo disse:

-assim vc vai matar o cara!

-Essa é minha intenção meu bem!

-Rimos muito, almoçamos, namoramos um pouco e pude ver vários olhares gulosos em cima dela, o que me deixou bem excitado. Combinei de ir buscá-la as 18 hs quando saísse do trabalho e me despedi.

As 18 hs parei na frente da academia e Isa já me esperava, pela cara de safada eu sabia que tinha rolado algo, mas ela me disse que só me contaria em casa. Fui dirigindo o mais rápido que pude, cheguei na garagem do prédio e não agüentei de tesão já fui agarrando-a e beijando sua boca gostosa. Como minha caminhonete tem vidros escuros, não nos preocupamos com possíveis pessoas que poderiam chegar no local. Chupei seus peitos e vi que ainda estavam vermelhos de tanto serem chupados e apertados pelo macho, mamei muito nela, mas o melhor foi quando tirei sua calça e já pude ver sua minúscula calcinha encharcada de porra. Tirei aquela pequena pça e vi sua bucetinha vermelha, inchada e encharcada de porra. Seu cú também estava bem largo, parecia que tinha levado rola também, ela me disse:

-chupa amor, chupa tudo que eu vou te contar tudo que aconteceu.

-comecei a chupar e ela apertou minha cabeça de encontra a sua buceta e começou a falar:

-Fiquei provocando ele o tempo todo amor, assim que terminou o treino fomos pra sua sala, ele me chamava baixinho no meu ouvido de puta, vadia e vagabunda. Eu já estava molhada amor quando ele começou a me beijar e a tirar minhas roupas com força, ele chupou muito meus peitos e minha bucetinha, me colou de costas na mesa de e enfiou a vara na bucetinha . A vara dele era muito grossa e achei que fosse demorar pra me acostumar e gozar, então pedi ele pra pôr no meu cuzinho, que vc sabe, agüenta muito mais rola que a bucetinha. Na hora ele ficou louco, seu pau ficou ainda mais duro. Ele enfiou tudo de uma vez no meu cuzinho e eu tive que me segurar pra não gritar ou gemer alto, ainda mais eu que faço o maior escândalo né amor?

Ele me comia e xingava baixinho no meu ouvido. Eu tentava não fazer barulho ou gemer alto, mas tava muito gostoso. Quando senti que ele ia gozar, pedi pra gozar na minha bucetinha pra trazer pra vc meu bem, e ele fez, gozou no funda da minha xaninha. Tivemos que nos vestir rápido e aí vc chegou.

-Quando ela terminou de contar, bem devagar toda essa história entre gemidos, eu já tinha limpado toda sua bucetinha, mas ela queria mais e acabou mijando no meu rosto, coisa que eu adoro, e nem liguei de estarmos dentro do carro, no outro dia eu mandei lavar.

Nos vestimos e subimos pra casa. Transamos bem gostoso e ela me dise que queria dar pro Victor de novo. Eu adorei a idéia, pois além de sua bucetinha suada da malhação, ela viria agora cheia de porra.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tomcorno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ola adorei esse conto meninas me add no whats app +552167153277

0 0
Foto de perfil genérica

meu sonho e participa de uma relação assim, a mulher e muito putinha...exita sabe que ela e assim...

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente