Transei com meu primo

Um conto erótico de Dexfly
Categoria: Homossexual
Contém 655 palavras
Data: 14/02/2013 03:58:04
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo

Bom meu nome é Mauricio, apelido Dex, tenho 18 anos e estou aqui pra contar como foi minha primeira vez com meu primo.

Bem tudo começou quando eu tinha 10 anos e ele 12, nos mau gozavamos ainda mais curtiamos ver videos porno na tv, e batiamos uma na frente do outro, e desde daquela época meu primo tem um pau duro e enorme, grosso mais nao exagerado, que da muito prazer com seus 22 cm, e um dia resolvemos medir pra ver quem tinha o maior pau, e ele ganho por 1cm, e a "punição" era paga uma punheta, e nessa de paga foi que eu peguei e comecei a chupalo e logo fizemos um 69, mau sabiamos o que estavamos fazendo e depois disso fomos fazendo em varias posições como se fosse uma brincadeira, e foi assim durante todas as ferias era todo dia. Ai o tempo passo e quando eu tava com 16 e ele com 18, ele vei morar aqui em casa para estudar medicina, e eu curti a história, porque sou filho unico e isso é chato, ai papo vem e papo vai e num dia meus pais foram viajar e iamos ficar sozinhos em casa por duas semanas, e ai estavamos contando historias e ai surgiu do nada essa historia das ferias malucas, e conforme iamos contando eu percebi que algo subia em baixo da bermuda dele, e eu so de ver aquilo foi o final pra que meu pau ficasse duro mesmo. Foi quando eu falei.

Ei que tal vermos quem tem o maior pau.

vamos sim, disse ele.

ai peguei a fita metrica e eu tava com 22cm e ele com 23cm, eu dei uma risada e falei:

Ainda vai ter a punição?

Claro que sim, disse ele.

Qual vai ser, eu disse

Uma punheta pra começar, falo ele

Foi ai que eu percebi, abaixei a bermuda dele, depois a cueca e a camiseta, e nossa como ele tava gostoso, malhado, lisinho e quase sem pelo naquele pau duro que latejava de tesão(de pau duro so de lembrar), peguei firme naquela arma gostosa e comecei a bate uam e me ajoelhei e nao resisti e comecei a chupa que nem um louco, ele me ergueu e começo a me beijar e disse:

Achava que fosse nao fosse mais assim.

E não sou, agora estou melhor, so que com uma namorada rsrsrs.

Ele riu e disse:

Não importa eu tbm tenho, so que quero há muito tempo transar com você, desde daqueles dias.

Eu sorri e continuei beijando ele, e ele foi descendo e me beijando tirando minha roupa aos poucos, primeiro a regata, depois o calção e eu tava sem cueca, ai foi facil rsrsrs, ele me chupo por meia hora eu gozei, e joguei ele na cama e comecei a chupa-lo, ele gozou muito, na minha boca, ai ja tava de pau duro de novo, e resolvi pega ele de jeito e me deitei sobre as costas dele e fui de vagar e aumentava e diminuia, coloquei ele no colo, e ele cavalgo muito rapido ate eu goza dentro dele de novo, e ai ele me viro e me abraçou, me pegou no colo e nossa quando aqueles 23cm começaram a entrar eu gemia mais ainda, e ele tbm, ficamos assim por mais de meia hora ate eu cavalga forte de mais e ele nao aguentar e gozar dentro de mim, foi a melhor transa que eu tive, nunca minha namorada tinha me dado tanto prazer como ele, dormimos no tapete do quarto e eu acordei com o telefone tocando, eram meus pais dizendo que iam demorar mais uma semana pra voltarem e nossa foi a melhor coisa eu ainda tinha mais duas semanas e meia sosinho com ele. E pra finaliza eu conto o resto do que aconteceu nessas semanas em outro conto e pra dizer que sou bissexual.

Obrigado e boa punheta ae.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Dexfly a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom galera há pedido de vocês eu fiz a continuação desse conto ele esta com o mesmo título com a parte 2, espero que gostem e que gozem muito com ele. Farei só mais 2 partes dessa história pois tenho muitas outros.

Obrigado por quem votou e irei adicionar todos que mandaram seus e-mails.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, faz continuação. Conta a semana de vocês juntos, as fodas e tudo mais, agora so faz uma coisa detalha melhor o sexo.

0 0
Este comentário não está disponível