Comendo a noivinha novamente

Um conto erótico de Noiva dinovo
Categoria: Heterossexual
Contém 397 palavras
Data: 13/02/2013 23:23:21

Boa noite! Novamente vou postar minha experiencia de comer com a noivinha dinovo.

Depois da primeira experiencia, trocamos algumas mensagens de celular e marcamos um novo encontro.

Desta vez eu tb tive q dar um balão na minha mulher pois ela queria se encontrar comigo em plena sexta de noite.

Então com muito jeito mudei minha escala de trabalho para que tivesse q trabalhar na noite de sexta, sendo assim estava liberado!

Ela foi a uma festa a fantasia da empresa q trabalhava e o corno do noivo q não gosta de sair (isso facilitou o encontro) e iria me ligar por volta de 23:45.

Com 10 minutos de atraso ela me ligou e nos encontramos como combinado, entrei no carro dela e fomos ao motel.

Entrando no carro já percebi que ela estava cheia más intenções...rs Ela foi fantasiada de Deusa do Ébano, toda de branco e meio-transparente. Estava com cabelo todo produzido com cachos (típico de festas) e uma bela maquilagem.

Ao chegarmos no quarto, logo fomos pra cama e iniciamos una beijos muito quentes e mtas carícias, aos poucos fui despindo aquela princesa.

Desta vez parece que ela tinha se preparado para a nossa noite. Ela me despiu, arrancou a minha cueca e iniciou um boquete muito bom! Ela chupava e olhava para a minha cara pra ver eu delirando. Passava a língua bem devagar na cabeça e engolia o qto aguentava, sentia meu pau batendo na garganta e tirava pois as vezes engasgava.

Depois de chupar-me muito, foi a minha vez de retribuir, akela bucetinha peludinha estava toda molhadinha e com minhas linguadas enlouqueceram a safada, aos poucos comecei a passar a lingua de leve naquele cuzinho e falando muita sacagem. Acho que ela nunca teve isso na vida. A piranha ficou louco e implorou para comê-la, mas enquanto não pediu: ME FODE,ENFIA ESSE CARALHO E ARROMBA A MINHA BUCETA eu não o fiz...rs

Ai ela entrou no jogo de ser a minha vadia do sexo e então comi muito ela que logo gozou cavalgando no meu cacetão e depois comi ela de 4 e tb gozei muito. Tomamos um banho rápido e metemos mais gostoso, desse vez sem camisinha e na hora tirei e enchi toda barriga e peitões dela de porra quente.

Ela gostou tt que quer dar mais uma vez, talvez seja amanhã ai conto mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bole a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários