Psicose: Repasse a corrente (P.s. extra)

Um conto erótico de Escritor Negro
Categoria: Homossexual
Contém 772 palavras
Data: 13/02/2013 22:39:12
Última revisão: 13/02/2013 23:15:38

Enquanto Wanderson ainda está desacordado, eu tirei sua roupa. Que vontade de come-lo ali mesmo: aquela bundinha branca, aquele cuzinho rosado. Senti vontade de pegar uma faca e enifiar naquela bundinha. Mas eu me contive.

Eu queria vê a cara de desespero dele, ouvir as súplicas por misericordia. Seria delicioso. Eu coloquei um short tec-tel laranja nele e esperei ele acordar. Acabei dormindo ao lado dele.

Acordo enquanto ainda está amanhecendo, ele ainda está dormindo e eu começo a fazer carinho no rosto dele.

_ Bom dia amore mio. _ Eu digo quando ele abre aqueles olhos cor de mel.

_ Quero ir pra casa. _ Que bobinho.

Eu digo que ele está em casa e depois eu tento beija-lo, mas ele vira o rosto.

Ele começa a chorar, não sei se eu já disse, mas ele é muito lindo chorando. Não aguentando mais eu tento agarra-lo, já tinha conseguido achar o cuzinho dele, quando eu ia deda-lo, ouço um tiro.

Quando eu vou lá fora, vejo meu pai levando um pescoção de Henrique, o irmão babaca do meu anjinho. Chego por trás e dou uma coroanhada, com a arma que estava no chão, e consigo tirar aquele idiota de cima do meu pai.

_ Vamo entrando babaca, se não eu atiro. _ Eu falo mirando a arma na cabeça dele.

Eu e Matos, levamos Henrique por quarto, sem querer eu acabo machucando Wanderson.

Eu e meu pai acabamos decidindo apagar Henrique na frente de Wanderson, assim ele ficaria molinho e pronto para obedecer em tudo que nós mandassemos.

Arrastamos os dois pra fora, que estavam no maior clima familia dentro do quarto.

Enquanto meu pai vai possicionando Henrique para receber o tiro, eu acabo confessando para Wanderson o que eu fiz com Yuri, e sabe do que aquele ingrato me chamou? De psicopata. Ingrato sim! Eu fiz isso por nós dois.

Meu pai pergunta se eu quero matar Henrique, e lógico que eu aceito, né? Não sou burro.

_ Olha só Wanderson, vou matar seu irmão. _ Digo isso enquanto aponto a arma para a cabeça dele.

Infelizmente, meu pai afroxa os braços, ele estava segurando Wanderson, e meu anjinho vem com tudo pra cima de mim, a arma dispara, mas acerta uma arvore.

Meu pai vem pra cima de nós dois, mas é impedido por Henrique. Eu e Wanderson rolamos no chão, mas logo eu me levanto e ele se levanta sempre segurando a arma.

Ficamos com o corpo colado, rosto muito próximos e aquela arma que podia disparar a qualquer hora. Isso estava ficando excitante. Sério, já tava de pau duro.

Mas logo broxei, quando a arma disparou e eu senti uma dor muito forte no meu abdomen. Porra, a arma disparou justo em mim?!

Eu fui querendo me afastar para ver o estrago, mas acabei esquecendo que atráas de mim tinha um poço. Eu tropecei numa pedra e cai.

Nunca senti esse sentimento: desespero. Enquanto caia, vi de relance um sorriso macabro no rosto de Alex, eu tinha jogado o corpo dele nesse poço e ia fazer o mesmo com Henrique. Quando cai, de cabeça para baixo, eu senti uma dor aguda no meu pescoço, seguida por uma falta de ar.

Minha visão foi ficando turva até que me senti leve, mas pesado. Estava com frio e ouvi uma risada. Alex.

Meu espirito foi condenado a ficar neste poço imundo. Pior, com Alex. Joguei uma maldição em Wanderson e em todos vocês que leram essa história. Vocês vão ter a morte mais cruéis possiveis e para Wanderson: meu primo vai me vingar e perto do que ele quer fazer, eu iria apenas fazer cosquinhas. Mwahahaha!

"Meu nome é Rodrigo, e morri com 16 anos dentro de um poço. Eu era um criminoso. Eu estuprei Matei 5 pessoas e a primeira eu joguei no poço e acabei da mesma forma. Copie essa mensagem e cole em 5 comentários e você estara livre da minha maldição, se não você pode ser o próximo a ser achado estrupado e morto dentro de um poço. Agora: vá dormir."

- FimEntão pessoal, eu quero agradecer a todos que leram e comentaram meu contos e pelas mensagens de melhoras. Minha perna ainda dói muito, mas já dói menos.

Agora peço, humildemente, que vocês leiam e me ajude a escrever Elementarians, eu raramente escrevo romances, então posso ficar um pouco perdido.

P.S.: A segunda temporada de Desprotegido... vai ficar para depois do fim da primeira temporada de Elementarians.

P.S.2: Não precisa repassar nada, ok? É só uma brincadeira, não existe maldição. Rsrs. E sim me baseei em O Chamado (adoro esse filme).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Denyel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muinto bom! Amo psicopatas, mas prefiro os mais romanticos kkkkkk excelente historia <3

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa me deu até medo. Ficou muito bom! Bjãoazãozão.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muuuuuuuuuuito legal , simplesmente otimo , adorei ver oq esse desgraçado sentiu ao ser baleado e jogado num poço , nota 10 como sempre ! continua logo com "elementarians" to amando ele e espero ancioso pela segunada temporada de desprotegido! beijos e ate o proximo poste!

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkkkk agora fique com medo dessa maldiçao kkkkkkkkkkkk !!!!!!! Teu conto ficou otimo nota 10 !!!!!!!!! To doido pra ler sua proxima temporada !!!!!!!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nada menos que o merecido, alem disso o primo psicopata tambem vai querer matar o pobrezinho do Wanderson? Eu hein...

0 0
Foto de perfil genérica

kra eu nao vo repassar isso n!! o comentario que eu postei aki n sei pq mais saiu no conto errado era pra ter ido no elementarians saiba que amo aquele conto, mas me diga esse negocio de maldiçao e serio??

0 0
Foto de perfil genérica

kra nao eh so ele que acompanha a historia eu acompanho ela desde o primeiro capitulo, eu amo essa historia com uma mistura biblica eh a primeira q vejo assim, eu so n comento pq sou preguiçoso mais amo esse conto!!!!

0 0