Casa dos Contos Eróticos

Vi minha esposa chupando o patrão dela

Categoria: Heterossexual
Data: 13/02/2013 19:43:05
Última revisão: 18/02/2015 02:00:04
Nota 9.56
Ler comentários (9) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Bem minha esposa é baixinha, pernas grossas, seios pequenos, uma bunda deliciosa, hoje com 40 anos, mas dão para ela 26, na época deste fato, ela trabalhava em uma empresa onde era somente ela de mulher, o patrão tinha uma chácara na chapada dos Guimarães um paraíso, uma água cristalina com uma casa sede a menos de 10 mts do rio, uma delicia a chácara, todo final de semana ela pegava a chave da chácara e íamos para chácara, ia vários funcionários com as suas famílias.

Em um final de semana que foi somente minha família esposa e filhas uma prima de minha esposa e o patrão dela, chegamos cedo, fomos arrumar às coisas as crianças foram para água, o patrão dela pegou uma rede e subiu o rio e armou a rede em um local que da casa e quem estava tomando banho não tinha como ver, pois o rio fazia umas curvas, eu fui preparar o churrasco, as crianças tomando banho junto com minha esposa e a prima dela, e ele sumiu rio acima.

Quando fui avisar que a carne tava pronta, minha esposa tinha subido o rio onde estava o Kleber, deixei as crianças comendo e fui chama-los, indo por fora do rio, chego em um ponto onde vejo os dois se beijando, ela foi beijando a barriga dele indo até o pau sobre a sunga onde tirou para fora ficou batendo uma punheta alisando, eu escondido só olhando meu pau ficou duro na hora não sabia que ela tinha um caso com ele, ele tinha um pau de tamanho médio nada exagerado, ela alisando ele puxou a cabeça dela e falou chupa, ela começou a chupar colocando somente a cabeça na boca, depois foi engolindo colocou quase todo, e foi chupando gostoso fazendo aquele vai e vem com a boca, ela parou de chupar subiu na rede, e começou a cavalgar no pau dele, depois saíram da rede ela ficou de apoiada em uma pedra ele lambeu o cuzinho dela depois começou a pincelar o pau no cuzinho, ela gemendo, até que pediu para ele 'mete esse pau mete, num aguento mais de vontade", ele colocou o pau primeiro a cabeça ela "ai que pau gostoso mete tudo mete', e socou com vontade, ela gemia gostoso, nisso eu já tinha gozado, ele anunciou que ia gozar falou para ela "vou encher esse seu cu de porra", ela "enche, enche seu safado gostoso". esperei um pouco eles se recompor entrei na água, fazendo barulho, quando cheguei até eles, ele estava na rede, e ela sentada em uma pedra do lado conversando, como se nada tivesse acontecido. Ele não sabia e não sabe até hoje que somos um casal liberal, quando chegamos em nossa casa disse a ela que tinha assistido tudo, e que tinha adorado, ela me falou então faz eu gozar pois eu não gozei naquela hora, to doida para gozar, transamos gostoso comi a buceta dela ela me contando que dava para ele quase todo dia no escritório sempre antes dos funcionários chegar ou depois do expediente.

Deixem os comentário.

Comentários

10/03/2017 17:14:11
Parabens muito bom nota 10.
08/09/2015 10:48:34
Dizem que no sexo, o excitante fica por conta dos detalhes. E neste ótimo relato, o destaque fica por conta do patrão não saber que vc sabe que ele anda transando com a tua esposa. Bem excitante, adorei. Agradecida pelo comentário em meu conto. Bjs.
18/02/2015 10:49:06
Olá... bem interessante... Veja tb meus contos, particularmente o que fala da A MULHER DO MEU EMPREGADO, tanto aqui no site quanto no meu blog (http://adventuresandadventurers.blogspot.com.br). Bjs para sua mulher. aventureirocarioca2010@hotmail.com .
09/01/2015 04:01:18
Putaria muito gostosa. Vc participa das fodas dela ou só assiste escondido ? conta mais; Nota 10
21/08/2014 15:45:02
adorei seu conto, queria ter um maridinho corninho assim como você, mas acho que não devia ter segredos com sua família, se você gosta de ser corninho suas filhas também tem que saber, conte tudo e tenho certeza que elas vão aceitar um pai corninho. um beijo. nota dez, continue lendo meus contos, obrigada.
10/04/2013 16:21:27
CLUBE DE CASAIS, MULHRES E AMANTES - clube fechado ( Onde todos gozam gostoso sem preconceitos ) Toda as quarta - feiras a partir das 20 hs Apt. privê, discreto, sigiloso e com amigos selecionados a dedo. Mensalidade de 100, 00 com direito a cerveja, e refrigerantes Mulher gratis Cornos, esposa, namoradas e homens sozinhos podem participar. Para ser selecionado MANDAR FOTOS E CEL para abraço Amigo e amigos ( msn . cornusnovus@hotmail.com ) .
Nud
04/03/2013 17:38:28
Gente esses contos me deixam com um tesao danado... Vontade loucade tranzar e n tem ninguem aqui pra me comer gostoso afffff!!
13/02/2013 23:39:40
muito bom esposa putinha heim devia ter deixado eles gozaren neh
13/02/2013 22:28:21
Se você gosta parabéns.

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.