Os segredos da Lua Cheia - Capítulo 3

Um conto erótico de Silver Sunlight
Categoria: Homossexual
Contém 1883 palavras
Data: 13/02/2013 19:34:49

Boa noite, pessoal! ^^

Espero que todos tenham tido um excelente carnaval..

Bem, o meu foi um misto de emoções e acontecimentos que vou contar após o conto...

O capítulo de hoje tem tudo a ver com a quarta-feira "de cinzas"... rs

___________________________________

Capítulo 03- O dia da caça

Aquilo tudo foi informação demais para mim. Por que a minha avó insistira em me dar aquele chá? Maldita hora para ela ser uma feiticeira. O domingo estava calmo, então fui andar um pouco. Tentar digerir a noite anterior não seria uma tarefa fácil. Encarar o John depois de ontem, menos ainda. Tudo estava turvado em minha mente. Eu precisava de um tempo sozinho. Caminhando por um parque, parei e sentei-me em um dos bancos.

_ A noite ontem foi boa não?- Disse uma voz ao meu lado.

_ O que você… Você?!- Gritei dando um salto para fora do banco. Eu caí sentado no chão.

_ Você deveria ser mais cuidadoso.- Falou enquanto estendia sua mão ajudando-me a levantar.

_ Como me achou? Decidiu bancar o pombo correio e trazer algum recado deles?- Questionei tentando retirar a terra da minha roupa.

_ Você é muito engraçado, sabia? Ficar fazendo piadinhas com um dos mensageiros dos deuses não é legal.- Considerou enquanto ria da minha expressão de deboche.

_ Ande! Diga o que veio fazer aqui!- Esbravejei.

_ Só gostaria de saber como você está. Dionísio foi muito injusto ontem e Nyx está uma fera com vocês dois. Ainda há muito a ser descoberto e apenas Amber pode te contar o que você necessita saber.- Disse-me enquanto pousava uma mão sobre meu ombro.

_ Hermes, deixe de brincadeiras! Por que eles me perseguem tanto? Você sabe, não sabe?- Questionei sentindo uma pontada de desespero.

_ Sei, mas não posso te contar. Sinto muito! Fique bem! Você precisará ser forte!- Foi o que me disse, beijando-me a face e sumindo pelas ruas em seguida.

Fiquei estático vendo Hermes, deus mensageiro e senhor das trocas comerciais, desaparecer em uma esquina. Ele possuía uma estatura mediana, cabelos e olhos castanhos. Ele não era musculoso, mas era muito bonito. Eu gostava dele. Sempre gostei da imagem que tinha dele. Muitas vezes havia desabafado com ele.

Voltei caminhando desiludido para a casa da minha avó. Ela tinha as respostas que eu precisava. Coloquei os fones de ouvido e caminhei ao som de uma suave melodia que fluía em meus pensamentos. Depois de me lembrar de tudo, passei a sentir um arrepio ao rememorar o toque de John. Seus carinhos e palavras penetravam a minha alma e eu me sentia feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz por saber que ele se sentia atraído por mim, mas triste por saber que nunca poderia tê-lo ao meu lado. Não sabia o que faria ao encontra-lo novamente.

Após alguns minutos, eu comecei a aproximar-me da minha casa. Vim morar com minha avó materna após a morte dos meus pais. Notei a porta entreaberta e fiquei tenso. Um arrepio percorreu minha espinha, assinalando a presença do perigo. Será que algum deus estava lá dentro a me esperar? Quem seria o próximo da lista? Afrodite? Athena? Ártemis? Zeus? Hades? Hefesto? Perguntas e mais perguntas, mas nenhuma resposta.

Adentrei a casa escura e comecei a sentir fortes pontadas em meu coração. Caminhei lenta e cautelosamente pelos cômodos até chegar ao quarto de Amber e vê-la estirada no chão com o corpo esquartejado. Sangue em todas as paredes, focos de luta no ambiente e uma profunda tristeza abrindo-se em meu coração. Corri para a casa de Anastacia para pedir socorro.

Em algumas horas, os policiais estavam em minha casa para recolher os restos de minha querida avó e examinar o que havia acontecido. Eles ficaram intrigados com a presença de marcas de patas de cachorros. Isso eu sabia responder. Hécate era a culpada. Os cães dela a mataram. Ela não tinha este direito.

Precisei assumir minha posição de neto e avisar a família do acontecido. Nenhum deles poderia comparecer a qualquer cerimônia que eu pudesse fazer, portanto decidi cremar o corpo e guardar suas cinzas em uma urna. Anastacia era nossa melhor amiga e me ajudou neste momento difícil.

Pela manhã de segunda, liguei para a empresa e enviei os documentos necessários para abonar a minha falta. Havia muito que fazer. Liguei para alguns dos meus primos e pedi que viessem me ver com urgência. Eu tinha um plano: projetar-me em Glimmerlock e pedir explicações às deusas.

O dia foi correndo normalmente, exceto pela surpresa que tive ao anoitecer.

_ Como você está?- Perguntou-me John enquanto eu o encarava incrédulo.

_ Acho que ficarei bem. Gostaria de entrar?- Disse com o rosto ruborizado ao me lembrar do acontecido no carro.

_ Claro! Vim o mais depressa que pude. Desculpe-me por não ter estado com você antes. Sinto-me em dívida com você.- Disse ao pegar uma de minhas mãos.

_ Dívida?! Não há dívida nenhuma entre nós.- Afirmei retirando minha mão da dele.

_ É claro que existe! Ou o que houve no meu carro não significou nada para você?- Questionou-me com um ar de arrependimento ao notar o desconforto causado pelo assunto estampado na minha face.

_ Significou algo para você?- Rebati sua pergunta.

_ Quer mesmo saber?

_ Sim.- Respondi com firmeza, embora soubesse que não estava preparado para o que poderia ouvir, seja lá o que ele fosse me dizer.

_ Sim! Significou e muito! Eu sempre observei você. Seu jeito de andar, de conversar, de sorrir, de responder às perguntas mais tolas. Você é diferente e especial. Nunca encontrei alguém que fosse como você. Eu sei que você estava alterado naquele dia. Talvez tenha feito o que fez por impulso, mas fico feliz que tenha sido comigo. Quando vi o Paolo tocando o seu corpo, eu senti uma raiva tão grande que minha vontade era de parti-lo ao meio. Eu não poderia fazer nada contra ele, pois percebi que foi você quem o abordou. Decidi tirar a história a limpo com você, mas o meu ciúme era muito maior do que eu poderia imaginar. No momento em que você disparou aquelas verdades sobre mim, percebi que não adiantaria eu fugir e lutar contra você. Você é parte de mim. Eu quero estar do seu lado! Todos os dias! Poder acordar e ver o brilho dos seus olhos castanhos, seu sorriso inocente, tocar o seu rosto e saber que você me ama tanto quanto eu te amo.- Discursou deixando-me completamente atordoado.

Eu não sabia como reagir a tanta informação. Amber estava morta. Os segredos da minha vida foram para o túmulo com ela. John estava na minha frente declarando-se apaixonado por mim. O que eu iria fazer?

“Na dúvida, improvise!” foi a minha filosofia de vida durante todos esses anos. Minha única reação diante daquele homem lindo e apaixonado foi a mesma de qualquer mortal: um beijo. Um beijo sereno, molhado, apaixonado e carregado de desejo. A verdade é que sempre fui apaixonado pelo John. Como resistir a um homem tão apaixonado daqueles? John era moreno, olhos castanhos escuro, cabelos lisos e acastanhados, corpo definido, 1,90 de altura, inteligente, romântico, poliglota. Ele era tudo o que sempre pedi à Nyx.

_ Acho que agora eu mereço ouvir a frase mágica!- Disse fazendo uma expressão de felicidade muito meiga.

_ Você precisa saber algo sobre mim antes de eu dizer isso.- Afirmei quebrando completamente o clima.

_ O que foi? Já sei! Você vai me contar que você é descendente de bruxos de origem grega.- Disse-me com a maior naturalidade.

_ O quê?! Como você sabe disso?! Aliás, quero saber como é que você se apaixonou por mim!- Gritei descontroladamente, pois ainda estava muito abalado pela morte da minha querida avó.

_ Eu decidi investigar você, sua origem, sua família. Tive algumas conversas com sua falecida avó. Eu gostava muito dela. Excelente companhia para um jogo de xadrez. E sobre a minha paixão: eu sempre fui bissexual!- Esclareceu.

_ Virgens de Héstia! Isso é demais para mim!- Resmunguei enquanto despejava meu corpo sobre um sofá.

_ Amor, se acalma um pouco!- Disse e deu um beijo em minha mão.

_ Você sabe do pacto?- Perguntei.

_ Que pacto?- Rebateu.

Contei a ele toda a história do pacto, da quebra e do assédio de Dionísio. Obviamente ele ficou furioso ao saber que Dionísio havia tocado ousadamente em mim, mas ele se acalmou após saber que não aconteceu nada de mais. Expliquei a ele meu plano e contei com o apoio dele em minha empreitada.

No dia seguinte, sete dos meus primos chegaram com os apetrechos necessários para o ritual que eu pretendia fazer. Ao cair da noite, dirigimo-nos a uma clareira que apenas a minha família conhecia. Lá seria o local para a abertura dos portões de Glimmerlock. Chegou a hora de encarar as deusas feiticeiras.

_ Você tem certeza de que essa é a única maneira?- Perguntou-me John muito preocupado.

_ Sim! Não há outra escolha. Eu não quero que você seja o próximo.- Afirmei e dei um beijo nele.

_ Mallack!- Gritou uma voz conhecida.

_ Hermes?!

_ Vim trazer-te um recado, recado de Héstia.- Disse enquanto aproximava-se de nós, cumprimentando-nos.

_ O que foi? Ela também quer a minha cabeça?- Questionei mais em tom de brincadeira que em tom de preocupação.

_ Deixe de gracinhas! Ela pediu para lhe dizer que a única que pode lhe ajudar é Têmis. Procure-a e ela pode ser a sua única salvação.- Disse-me, dando-me um abraço.

_ Farei isso! Tenho que ir!- Falei, dando mais um beijo em meu amado John.

Entrei em um pentagrama gigante feito com pedras. Tomei um cálice repleto de chá de verbena, cravo e hortelã misturado com um pouco de vinho. Deitei-me no centro do pentagrama e ouvia a invocação feita por um dos meus primos. Em poucos segundos, estarei em Glimmerlock.

___________________________

Bem, a minha piada no começo da história foi muito fraca, mas como vovó Amber faleceu e foi cremada... a coroa virou cinzas... :/... Espero que o capítulo não tenha os decepcionado...

Eu quero agradecer a todos os que me acompanham, msm os que não podem votar ou comentar. Esse conto esconde um segredo. Um segredo real. Eu decidi escreve-lo após passar por um momento difícil, na qual fui confrontado pelo querer e o poder.

Espero que todos possam captar a mensagem e identificar em si algumas das atitudes e decisões do Mallack.

Eu vivi tantas coisas estranhas nesse carnaval, mas a melhor e todas foi ter conhecido duas pessoas muito especiais... Vcs sabem que estou falando de vcs... Um grande abraço...

Tenho duas notícias:

1- A história deve ir apenas até o capítulo 7 e depois disso eu vou dar mais um tempo até que surja uma nova inspiração... eu sei que vcs vão sentir minha falta, mas eu estarei aqui... kkkkk

2- Provavelmente o capítulo 7 será muito grande, então vou dividi-lo em duas partes e postar uma no sábado e a outra no domingo... Combinado?

contato, dúvidas e sugestões: silver.sunlight@live.com

Se comportem, pois meu irmão está de olho em vcs... rs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Silver Sunlight a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seu cruel,me fez ficar tão concentrado que mal pisquei...

PERFEITO,nota 10*-*...e porque voce lembrou só das duas pessoas hein?

e eu?

kkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente,vc sabe que amo seus contos e seu modo de enfrentar as dificuldades,já te falei isso no msn,então desejo que vc seja muito feliz e continue deseje jeito,alegre e engrançando que me faz rir muito,mesmo não conhecendo vc pessoalmente.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu tinha que comentar, né? Amo suas estórias e outras coisas a mais... :D Parabéns, meu... Hum... Anjo? 10

0 0
Foto de perfil genérica

Está de mais, amo mitologias gregas, deuses, bruxarias e magias... nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

P-perrfeeeito e apavorante... Une tuudo que sempre gostei, caras linndos, mitologia e maagia! Ameei!

0 0
Foto de perfil genérica

P-perrfeeeito e apavorante... Une tuudo que sempre gostei, caras linndos, mitologia e maagia! Ameei!

0 0