Tempestade de emoções 8

Um conto erótico de Dany Underwood
Categoria: Homossexual
Contém 1620 palavras
Data: 13/02/2013 17:11:40
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

<O conto agora será narrado pelo Alex>

Eu todos os dias tinha que ver o Dani naquele estado... Ele realmente tinha se transformado e a Ana não saia do meu pé. Ela queria que eu conversasse com ele pelo menos pra ele melhorar. Ele não estava em depressão, parecia mais um robô programado não sorria não conversava além do necessário e eu como todos já estava preocupado... Já tinham se passado duas semanas e eu não falei com ele, já era quarta feira a noite. Eu não me sentia mal por ser traido na primeira manhã de namoro mas porque gostava muito do Dani, eu queria ele de volta, queria sentir seu perfume queria têlo nos meus braços novamente... E aquele tal de Christiano... Eu queria era quebrar a cara dele... Mas o que é dele tá guardado eu agora apenas me sentia só e mesmo pegando as minas da escola e da minha rua nada preenchia o vazio... Nosso relacionamento durou uma manhã mas eu já sentia que gostava dele pra valer... Acho melhor eu conversar com ele... Eu vou fazer ele me querer vou fazer ele esquecer esse priminho dele. Só de pensar nele agora naquele quarto com meu Dani me sobe uma raiva...

Eu durmi ajitado para o dia seguinte pra ter meu namorado de volta... Nessa noite eu acabei tendo um sonho muito nitido:

"Eu caminhava em um jardim muito colorido e claro, eu tava vestido de branco e descalço na grama... A brisa era leve e levantava o cheiro das flores que rodeavam aquele lugar eu andava procurando algo mas não sabia o que até fitar o Daniel também vestido de branco... Ele parecia um anjo o brilho do sol batia em seus olhos verdes e reluzindo em seus cabelos castanhos quase loiros pelo brilho do sol... Ele abriu um sorriso em minha direção e senti uma felicidade imensa percorrer meu peito".

"Quando dou um passo em sua direção o Christiano passa do meu lado e logo percebo que não era pra mim que o Dani me sorria... Era o Christiano que estava ali o abraçando o fazendo feliz... E eu parado observando eles se beijarem no jardim... O Daniel me olha abraçado com o Christiano e vai embora de mãos dadas me deixando sózinho no jardim que se transformava agora em um pantano... O lago cristalino que estava ao meu lado se trasformou em uma poça nojenta e asquerosa que soltava um cheiro podre, o céu escurecia e o vento frio batia em minha pele... A grama em meus pés se transformou em areia movediça aos poucos me afundando uma sensação de desespero me inundava e a areia movediça abriu um buraco me fazendo cair... Eu gritava enquanto caia mas parecia que nunca chegaria ao chão e a sensação de vazio e desepero preenchia meu peito..."

Eu acordei todo suado olhei pro relógio que marcava 4:37 am. Mas meus pensamentos apenas estavam no sonho que acabara de ter. Será que é tarde de mais? Será que ele me esqueceu? Uma lagrima escorreu pelo meu rosto fazendo com que eu percebesse o que eu realmente sentia.

Eu amava o Daniel, e por isso não consiguia esquecer ele... Eu não conseguia pensar em outra coisa e as lagrimas apenas brotavam em meus olhos. Fomos pra escola e eu apenas pensativo Ana estava emburrada comigo e eu não aguentava mais ouvir os sermões dela e deixava ela gritando sozinha. Chegamos na escola me despidi do meu pai e procurei o Daniel pela escola ele esses dias estava muito estranho sendo esse o motivo da minha irmã me irritar tanto pra conversar com o ele. Eu estava sentado no banco do patio aos poucos os alunos chegavam se aglomerando pela escola eu fitava o portão esperando que ele chegasse mas nada, as pessoas passavam mas nenhuma era aquela que eu realmente desejava ver, eu o queria de volta queria sentir seu cheiro sua pele pra mim e veio o sonho que tive a noite na minha mente... Aquela sensação de desespero sem ele me deixava aflito eu o queria de volta mas... Será que como no meu sonho o Daniel tinha escolhido o primo dele? Será que eu cheguei tarde de mais e tudo o que ele sentia por mim se acabou... Eu realmente estava paranóico mas nenhuma hipótese deveria ser descartada pois todas aquelas coisas que eu disse pra ele foram fortes de mais e eu acabei deixando ele daquele jeito. Uma onda macissa de arrependimento me inundou fazendo minha visão ficar embaçada pelas lagrimas que preenchiam meus olhos. Logo as enxuguei e me recompús antes que percebessem meu estado de espirito. E esperava que ele ainda me quisesse mesmo depois de tratalo daquele jeito. Vi o quanto eu fui burro por me zangar pelo que tinha ocorrido... É claro que aquilo foi uma traição mas vendo o que estava em jogo não valia a pena... Eu joguei o Daniel fora como se ele fosse uma peça que não prestava, uma nós estragada... Como eu pude ser tão imbecil como pude ser tão estupido?

Finalmente vejo O Daniel chegando e me surpreendo vendo que ele estava bem melhor, suas olheiras não estavam profundas e quando ele viu minha irmã ele abriu aquele sorriso que eu sempre fazia questão que estivesse em seu rosto. Vendo ele daquela forma me inundou um grande alívio me sentindo mais leve afinal eu fui responsável por ele ficar tão mal daquele jeito. Ele abraçou minha irmã que ficou muito feliz por ele ter melhorado... Eu precisava falar com ele e seria agora... Me levantei daquele banco caminhando em direção a ele certo de que o queria de volta...

<o conto volta a ser narrado pelo Daniel, amo troca de personagens rsrsrs...>

Eu me sentia melhor depois da conversa que tivera com o Chris ontem a noite mas eu pirei quando ele me beijou... Eu disse a ele que não estava preparado pra relacionamentos... Era uma descupa esfarrapada pra não dizer que não sabia de quem eu gostava mais... Mas eu voltaria com o Alex, era o certo a se fazer ele foi o principio de tudo isso ele no meu primeiro dia de aula me deixou doido por ele naquela tempestade... O Chris também era incrivel e me fez perceber o quanto eu era solitário mas o Alex que teve a iniciativa. Eu voltaria pra ele pois apenas ele conseguiria me curar desse problema... Mas tudo o que eu fiz com ele o magoou muito e por isso eu achava que ele nunca mais me quisesse de volta. Eu estava conversando com minha best de verdade, pois dentro dessas duas semanas eu me ezolei de tudo e de todos tornando nossa comunicação inesistente dentro desse periodo.

Eu dizia a ela que estava melhor deixando ela ultrafeliz:

-É best eu voltei e agora é pra ficar hahaha-derrepente uma voz conhecida diz atras de mim:

-Que bom que vc voltou-me virei não acreditando de quem seria aquela voz... Sim era ele depois de tanto tempo pude ver aquele sorriso me deixando sem fala, então ele prossegue:

-Eu acho que nós temos algumas coisas pra conversar... A sós...-minha best nem tinha se tocado só olhava pra nós com um sorriso de orelha a orelha ele então repetiu olhando pra ela:

-Temos muito o que resolver a sós Dani...-nessa hora que a besta ouviu kkkkk ela então deu um sorrizinho pra gente e se foi...

Eu não tava acreditando que ele tava conversando comigo novamente... Ele então segura minha mão sempre com delicadeza... Como eu senti saudade daquele toque... Ele então diz me olhando fundamente nos olhos:

-Eu... Vi o quanto fui imbecil... Não fui sensato no meu julgamento... Você disse que gosta de mim e eu não confiei em vc e por isso te peço perdão... Eu fui um idiota te fazendo sofrer daquele jeito dizendo tudo aquilo pra vc e novamente suplico seu perdão... Eu nessas duas semanas me senti vazio e sem vida pois vc não estava comigo... Eu... Te quero... DE volta... Se vc ainda me aceitar com todos os meus defeitos...-eu fiquei passado com aquelas palavras... Meio cultas e doces ele sempre me tratou bem sempre revendo as suas ações e eu vi o que perdia, agora eu via o outro lado do meu coração que não pertencia ao Chris... Os dois me atraiam cada um de uma forma especial e queria apagar essa chama flamejante essa centelha de sensações que o Chris fornecia a mim... E eu deveria e iria tentar mesmo sabendo que poderia ser pior que dessa ultima vez... Vi que sem nenhum deles nunca consiguiria viver e talvez esse amor curaria o outro... Eu então disse com a voz fraca:

-Sim é o que eu mais quero...CONTINUA...

Gente esse não é um fim viu... Eu tenho muita coisa pra colocar as idéias brotam enquanto eu escrevo e desde a primeira palavra ao CONTINUA tudo é imprevisivel... Eu quero dizer q eu vou ficar um tempo sem escrever pois meus creditos acabaram e só postarei amanhã pois são os ultimos 50 centavos restantes do meu saldo (vida de pobre gente dependo da minha apenas sou estudante) e ela não vai colocar creditos esses dias... Mas logo logo eu volto a postar esse não é um adeus... Amanhã eu ainda volto e vou fazer um capitulo bem graaaaaaaande... Espero q tenham gostado desse capitulo eu quis colocar o que se passava na mente do Alex pois ele tava meio apagadinho... Comentem e votem por favor pois vcs me motivam e as vezes da vontade de parar de escrever e os poucos comentários q me animam então pf comentem mais coloquem suas opiniões gente... Bjooooooo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dany Underwood a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ouwnn *---* eles voltaram! Ah! Só quero ver a reação do Chris :D ele vai pirar legal! Shuashuashua 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu desejo muito que o Dani seja feliz com o Alex...o conto esta maravilhoso estou adorando cada capitulo.10

0 0