Eu e minha Tia da mesma idade

Um conto erótico de Max
Categoria: Heterossexual
Contém 1124 palavras
Data: 13/02/2013 15:40:18

Eu me chamo me Max ( Fictício) tenho 18 anos antes de começar o meu conto me desculpem por algum tipo de erro pois este é meu primeiro conto .

Vamos ao que importa como já falei me chamo Max ( Fictício) e tenho 18 anos e neste conto iri contar para vocês o que aconteceu comigo em 2010 então na época eu tinha 15 anos e já fazia uns 5 anos que meu avô tinha falecido e minha tia que chama Mel (Fictício) que também na época tinha 15 anos e estava namorando uns 2 mês e sempre nos finais de semana ela vinha dormir aqui em casa e sempre ficávamos acordados até umas 3 ou 4 horas da manhã mexendo na internet e ficávamos tomando vodka com energético para ficarmos mais tempo acordados .

Aqui em casa tem apenas 2 quartos e o meu quarto fica bem ao lado da sala onde minha tia Mel dorme quando vem aqui . Um belo dia de madrugada eu estava com dor de cabeça e deixei Mel sozinha no escritório do meu pai e fui tomar banho e dormir assim que eu chego no meu quarto avisto de longe um envelope em cima da minha cama eu pequei e abri o envelope e começo a ler o que estava escrito : '' Bom Max eu acho que você sabe que eu não sou mais virgem e nem você e que sempre tive uma certa tara por você abraços e beijos da tia mais nova Mel '' Eu acho que não contei ainda mais eu sou 3 messes mais velho que minha tia Mel .

Assim que acebei de ler a carta dela fui ver se ela ainda no escritório mais não estava e percebi que o chuveiro do banheiro estava ligado então ela deveria estar tomando banho então eu a esperei sair do banheiro para conversar sobre a tal carta . Assim que ela saiu eu a puxei pelo braço e falei perguntei o que era aquilo ?

- Então ela me respondeu isso são os meus sentimentos por você meu sobrinho mais lindo !

- Eu a perguntei e o seu namorado o João (Fictício) e a Fran (Fictício) ?

- A Mel me respondeu assim : O que os olhos não ve o coração não sente !

- Eu a perguntei isso é uma proposta ?

- Ela ma e falou cada um pensa o que quiser !

Então ela foi dormir e falou assim para mim : Pensa no que esta na carta ok Max ? E ela foi dormir .

E eu também fui dormir pois a dor de cabeça não tinha passado , no dia seguinte eu acordei umas 6:00 da manhã sendo que tinha ido dormir umas 4:45 assim que acordei as 6 tomei banho e meus pais estavam dormindo ainda e depois liguei a Tv e fique assistindo um filme que estava passando no canal TNT no meio do filme umas 7:30 meus pais acordaram e me falaram que iriam sair e voltar umas 23:00 ou seja iriamos ficar sozinhos e era um domingo eles saíram logo depois .

As 8 horas a Mel acordou e me perguntou cade minha irmã e seu pai ?

- Eu a respondi vamos ficar sozinhos hoje pois eles saíram e vão voltar as 23:00 , nisso a Mel deu um sorriso maroto e foi tomar um café logo depois foi tomar banho e deixou a porta aberta acho de proposito só para ver o que eu faria e logo depois eu fui espiar um pouquinho e a Mel percebeu e começou a me provocar tipo ela se ensaboava com o box aberto e ficava um bom tempo só na xaninha se ensaboando .

Eu sai e fui jogar Play 2 quanto isso ela passou na minha frente sem toalha e me perguntou se podia se trocar no meu quarto eu responde que sim . Alguns minutos depois que ela saiu e foi para meu quarto começo a ouvir uns gemidos vindos do meu quarto quando eu cheguei lá para ver o que estava acontecendo me deparo com a Mel deitada na minha cama se masturbando com minha cueca na mão , eu não me segurei e meu pau de 25 cm ficou duro na hora e nisso eu sai sem ela perceber e voltei para sala .

Uns 20 minutos depois a Mel se sentou no meu lado e falou que esta com sono se podia deitar no meu colo eu logo respondi que sim e não demorou muito e ela adormeceu.

Depois 13:00 eu acordei a Mel e a chamei para almoçar pois eu tinha feito comido e ela me falou que já iria então eu fui colocando os pratos na mesa e logo depois ela se sentou e começou a .comer , nisso no meio do almoço ela me perguntou seu eu toparia de ir ao cinema com ela pois estava em cartaz um filme se eu não me engano se chama '' Jogos de Amor em Las Vegas '' eu topei e me arrumei pois o filme iria começar em 20 minutos não demoramos muito para chegar ao cinema pois o cinema fica a 2 quarterões de casa chegando no cinema compramos os ingressos e fui comprar pipoca e sentamos na ultima fileira da sala onde o filme estava passando no meio do filme tem uma cena de sexo e nesse momento ela começa a passar a mão no meu pau e depois que acabou o filme fomos para casa.

Logo que chegamos em casa ela me deu um beijo na boca e eu abracei a Mel bem forte e levei ela até o quarto e a joguei em cima da cama isso ela foi tirando a roupa dela e eu a minha e nem liguei para o jogo do campeonato brasileiro que estava passando no momento na tv '' Palmeiras Vs São Paulo '' .

Eu a chupei e Mel gozou umas 2 vezes na minha boca e logo depois ela me empurrou na cama e me fez um belo de um boquete por uns 15 minutos que me deixaram louco . Eu logo tirei o meu pau da sua boca pois eu estava prestes a gozar e assim que tirei gozei no seu rosto e nisso Mel ficou de 4 me pedindo para fuder sua xaninha apertadinha pois só tinha dá para o seu namorado 2 vezes , eu fui pegar uma camisinha e nesse momento ela me pede para ser sem mesmo pois ela gostava assim .

Eu coloquei meu pau na entrada da sua bucetinha e fui colocando nisso quando meu pau estava pela metade Mel pediu para eu parar um pouco pois tava doendo porque seu namorado João só tenho 12 cm e eu tenho 25 cm nisso eu fiquei parado por uns 3 ou 4 minutos até ela se acostumar . Nisso ela me xigava e eu fui socando.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Sobrinho Tarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O cara deve ser um cavalo tenho 15 anos e tenho 18cm de pau e ele tem 25 mlk vai estudar pra aprender a escrever seu otario

0 0
Foto de perfil genérica

parei de ler na parte dos 25 cm, pra um pia de 15 anos (na epoca) é muita viagem. so pode ser um moleque escrevendo.

0 0
Foto de perfil genérica

Rapaz em seu lugar eu ia procurar um curso de portugês primeiro. Apreder a escrever para depois vir aqui tentar contar uma mentira dessas. Muito mal redigido sem coerência e sem coesão. E sem inspiração para escritor.

0 0