Amizade ou amor

Um conto erótico de digory
Categoria: Homossexual
Contém 431 palavras
Data: 02/02/2013 00:26:55
Última revisão: 02/02/2013 00:35:38

Meu nome é Fernando tenho 18 anos o que vou relatar aconteceu assim que me mudei de cidade e fui transferido para minha nova escola.

Era num dia chuvoso minha mãe chega toda eufórica falando que tinha passado no programa de residência e iriamos embora para outro estado. Na semana que era para nos mudar estava eu lá, me despedindo dos meus amigos, colegas, familiares. Partimos rumo a minas, morávamos no Goiás. Depois de mais de 10 horas de viajem chegamos a Viçosa, na nova casa, com novos ares, primeiramente estranhei a cidade e bem universitária cheia de gatinhos.

Passamos o final de semana todo arrumando as coisas, organizando as coisas. Já na segunda feira mesmo minha mãe já foi num colégio me matricular, e no outro dia mesmo já ia começar as aulas. Acordei cedo era nem 6 horas com minha mãe me chamando que ia perder o horário já que tinha que pegar um ônibus, pois a escola era rural, quando entrei no ônibus nem percebi reparei em nada, nem nas pessoas nem em nada, já que era muito cedo. Chegando na escola logo de cara chega uma menina que ia me acompanhar no dia já que era minha guia ou sei lá o que, primeira aula das 7 as 9 horas de biologia minha matéria preferida, entra uma senhora toda cheia de si, e começa a despejar conteúdo e mais conteúdo. Bateu o sinal para o intervalo e troca de aulas ai minha guia, me levou junto a ela que tínhamos aula no campo cultivo de hortaliças, fomos até um vestiário unissex, pois tínhamos só trocar nossos calçados e colocar uma bota, tipo aquelas de zelador ou sei lá oque branca horrível, (risos), ate ai tudo bem.

Chegando no campo tinha um professor alto e com uma voz bem grave falando para todos nos ficamos quietos, que hoje iriamos para o outro lado já que a horta que estávamos já estava pronta, chegando lá reparei num rapaz que estava sem camisa, todo suado, moreno. Até o momento fiquei quieto ia perguntar quem era para Débora (guia) mais preferi ficar quieto. A aula foi até legal, aprendi coisas legais, no final da aula voltamos para a escola sede, e fomos todos para o vestiário, chegando lá o mesmo rapaz sem nome, mas bonito, todo suado me despertou o mesmo desejo que tinha despertado lá no campo. Troquei de calçados, sequei meu suor e fui para frente da escola esperar o meu ônibus já que a aula tinha acabado. Chegando láPessoal se quiserem que continue comentem ai ...

Skype - pbmurilo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DigoryLima a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei e pelo começo de um conto está ótimo, continua man. Abrçs!

0 0
Foto de perfil genérica

muito legal, estou esperando a continuação muito ancioso, vai gostar do gatinho sem nome e sem camisa rsrsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Ta vendo, fikei tao afobado com a continuação que até comi o N -_-

0 0