A Vizinha Exibida

Um conto erótico de Juuh
Categoria: Heterossexual
Contém 902 palavras
Data: 12/02/2013 14:09:47

Bom, esse é meu primeiro conto aqui e resolvi escreve-lo porque é uma história que deu início as minhas safadezas da vida.

Terminando o colégio fui morar no paraná com meu irmão mais velho que já morava lá.

Nos primeiros meses vivia dentro de casa, na internet mas como era um condomínio sempre escutava a galera conversando, jogando carta.

Com o tempo fui conhecendo algumas pessoas e quando vi já tinha me enturmado com todo mundo.

Como de praxe a gente se reunia pra conversar, tocar violão e jogar carta e num desses dias percebi que em um apartamento do primeiro andar estava uma menina a espiar pela janela entre as cortinas.

Já tinha visto ela na rua mas não sabia que morava neste apartamento que ficava bem em frente à minha sacada. Ela tinha se mudado recentemente com a mãe e um primo.

Logo toda a galera viu que ela tava espiando e chamamos ela pra descer mas ela disse que não podia.

Dias passaram e a cena se repetia até que um dia ela apareceu na janela mas dessa vez só de calcinha e sutiã.

Imagina qual foi a reação de 5 marmanjos quando viram ela lá de baixo toda gostosinha se exibindo pra gente na janela, era de arrepiar. Ela dançava, falava coisas que a gente não entendia e chegou até a sentar na janela com umas das pernas pra fora muito louca se exibindo.

Neste dia eu fiquei com muito tesão e como eu morava no apartamento de frente com o dela subi pro meu apartamento e fui pra sacada pra ver a cena de um ângulo privilegiado.

Ela me viu e fez um show à parte pra mim, passando a mão por todo seu corpinho até chegar na sua bocetinha que devia estar toda molhadinha e apertando seus peitinhos que não eram grandes mas me deram água na boca. Com uma cara de safadinha ela me chamou com os dedos. Imagina a minha situação. Já estava uns 6 meses sem sexo, desde que terminei com a minha namorada em porto alegre pra ir morar no paraná. Perguntei se eu podia ir mesmo ou ela tava brincando. Ela disse que a mãe dela estava em casa e que não dava. Eu estava sozinho em casa porque meu irmão só chegava depois das 7 e disse pra ela então me visitar e ela disse que não. Isso me deixou de cara e eu chamei ela de fazida e disse que ela era só papo então desci pra junto dos meus amigos e deixei ela de lado.

Mais tarde para minha surpresa ela desceu pra colocar o lixo pra fora e eu aproveitei a chance, resolvi ir falar com ela pra perguntar qual a intenção dela. Ela já estava subindo a escada do bloco dela quando me viu, eu chamei e ela veio. Estava com uma camisolinha bem fininha e meio transparente que dava pra enxergar a calcinha e o sutiã.

Eu nem perguntei nada, peguei ela firme e tasquei um beijo apertando a bunda perfeitinha dela por baixo da camisola. Ela disse que tinha que subir e eu falei;

-Tu vai me deixar na vontade de novo?

Então ela disse que ia esperar a mãe dela dormir e já descia. Voltei pra junto dos meus amigos e não teve outro assunto até a hora em que ela apareceu novamente. Meu pau ficou duro só de ver ela porque eu jamais imaginei que ela ia descer mesmo ela falando que ia. Fui logo lá com ela, peguei ela e levei pro fundo do condomínio aonde tinha um campinho de futebol. Não podia ficar mais surpreso quando olhei pra ela e vi que ela tinha tirado o sutiã e estava só de calcinha e a camisola por cima. Tratei logo de levar ela pra um cantinho aonde ficavam as janelas de banheiro do último bloco e lá começou o amasso. Ela gemia baixinho no meu ouvido e eu logo tirei a calcinha dela deixando ela só de camisola. Não tirei a camisola porque se chegasse alguém dava pra disfarçar.

Com o tesão acumulado que eu tava, ela mal pegou no meu pau e eu já virei ela de costas coloquei a camisinha e comecei a socar ela até o talo. A bocetinha dela estava muito quente, molhada e apertadinha e eu me sentia no paraíso, não demorou muito pra eu gozar, virei ela e fiquei brincando com o grelinho dela e ela agora me punhetiando e se contorcendo toda. Derrepente eu escutei passos e sussurros e vi meus amigos passando atrás, um deles veio até a gente mas os outros ficaram olhando só de longe. Meu amigo já chegou com o pau pra fora querendo comer ela e ela já arrumou a camisola e parou de me punhetiar mas eu já estava satisfeito mesmo. Peguei ela e levei ela de volta ao ap dela. Depois disso nunca mais conversei com ela porque eu comecei a trabalhar e namorar e mal parava em casa e quando estava em casa eu não a via. Passado alguns meses me mudei de lá e só fui ter notícia dela quando um dos meus amigos que morava lá no condomínio na época me disse que ela tinha engravidado bem na época que eu comi ela e já tava quase ganhando. Eu nem reparei se a camisinha estourou ou não mas acho que foi pura coincidência mesmo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive live. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários