Buceta e Pau com Chantilly

Um conto erótico de Danninha
Categoria: Heterossexual
Contém 552 palavras
Data: 11/02/2013 21:03:21

No meu último conto havia prometido que iria contar minha transa com Lucas no banheiro, mas achei essa história minha mais interessante.

Estava eu, sozinha em minha casa preparando o bolo de aniversário da minha mãe, quando Lucas chega. Em nossa primeira transa descobrimos nosso gosto em comum por um sexo exótico.

Eu estava de camiseta e calça, um look bem sem graça, mas que não impediu Lucas de ficar com tesão de imediato.

Ele começou me abraçando pela cintura, algo aparentemente inocente, mas que eu tinha certeza de que era um sinal inegável de que a nossa tarde terminaria em altas putarias.

Não demorou para que ele colocasse a mão por dentro da minha camiseta, chegando até meus peitos, que apertou com uma mistura de força e sensualidade. Foi deslizando a mão até que chegasse a minha barriga, e logo depois a colocou por dentro da minha calça.

Ele acariciou minha buceta, sentindo que ela já estava toda molhada e disse:

- Já tá se gozando toda, quero só ver quando eu jogar chantilly nessa tua bucetinha gostosa e chupar ela todinha.

A simples menção do chantilly me fez ter ideias bem interessantes.

Me desvencilhei dele e fui pegar o vidro de chantilly, enquanto ele abaixava as calças, já com seu enorme pau durinho. Lembrei de um gif que havia visto no Tumblr e resolvi colocá-lo em prática: passei chantilly por todo aquele pau delicioso e lambi do começo ao fim. Quando terminei de pagar meu boquete doce, minha cara estava toda lambuzada, uma mistura excitante de chantilly e do gozo do Lucas.

Mal havia engolido aquele milk shake erótico e ele já estava me fazendo sentar no sofá, pegou minhas pernas e as ergueu para cima, deixando minha buceta totalmente exposta, então ele aproximou seu pau dela e começou a esfregar a cabeça do início até quase chegar ao cu, sempre enfiando um pouquinho mais.

Um momento depois ele estava metendo com força em mim, fazendo o sofá balançar, quando de repente ele simplesmente vai para a cozinha e instantes depois volta, falando tão alto que senti medo dos vizinhos escutarem, logo depois dos meus gemidos, a seguinte frase:

- Agora essa tua buceta vai ficar mais doce ainda!

Ele encheu minha buceta de chantilly e começou a chupá-la vorazmente, de um jeito tão excitante que fez com que meus gemidos se alternassem com pequenos gritinhos de prazer.

Ele se aproveitou da minha total entrega, que enfiou um dedo no meu cuzinho, que era virgem até segundos antes.

Pensei que fosse doer, mas aquela sensação me deixou mais excitada ainda.

Me joguei de 4 no chão, pedindo pra que ele metesse no meu cu, me arrombasse, e ele o fez.

Depois de ter fodido meu cu tão bem quanto a minha buceta, ele retirou seu pau grosso, e eu senti que meu cu estava todo aberto, um buraco delicioso do qual escorria seu gozo.

Toquei uma punheta para ele e paguei mais um boquete, o que o fez gozar dentro da minha boca, um jato morno que eu engoli com muito prazer.

Deixo aqui meu tumblr: http://gozada-na-boca.tumblr.com/

E o meu ask.fm: http://ask.fm/fodeminhabuceta

para que possam se comunicar comigo, quando quiserem.

Até o próximo conto e desejo a vocês, nesse meio tempo, excitantes gozadas na boca.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Danninha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários