Fodida por 3 no banheiro

Um conto erótico de Danninha
Categoria: Grupal
Contém 528 palavras
Data: 11/02/2013 14:03:54

Olá leitores safados!

O meu nome é Daniele e tenho 18 anos. Tenho cabelos compridos e pretos, 1,65m. Eu sou a típica gostosa delicada, com bunda redonda e perfeita, seios medianos. Por isso me apelidaram de Danninha.

Perdi a virgindade com 15 anos, com meu namorado, e desde então que eu sou secretamente uma putinha. Sempre acessei os vídeos de gangbang, hardcore e crazy em sites pornôs, e até hoje tenho esses gostos.

Logo após começar a faculdade de fotografia, fiz amizade com 3 caras que já eram fotógrafos profissionais, Marcos, de 22 anos, Lucas, de 19 e Anderson, de 20.

Em uma aula, recebemos o trabalho de fotografar objetos do cotidiano, então resolvemos ir até a casa de Marcos, que possuía uma casa maior.

Eu estava com um vestido azul estampado, na metade da coxa, super recatado, mas que tinha um decote chamativo, já que meus peitos são chamativos.

Batemos foto da cabeceira da cama dos pais de Marcos, de uma forma que só aparece o contorno dela, e eu comecei a rir, dizendo que as extremidades pareciam um pau duro. Nenhum deles manifestou nenhum desejo secreto na hora, mas percebi Anderson olhando para minhas pernas.

Depois eu decidi tirar foto da parte dos pés da mesa, por isso tive que me deitar. Ao me levantar, estava com metade do bico do meu peito aparecendo, mas não percebi de imediato.

Em outro momento, eu estava a sós com Marcos no banheiro, tirando fotos, quando de repente eu senti algo duro cutucando minha bunda, olhei para trás ele estava com um vidro de desodorante e dizendo:

- Posso meter isso em você, pra aquecer? - e começou a acariciar o bico do meu peito.

Eu pensei em rejeitar, mas eu estava com a bucetinha "piscando" e o bico duro de meu peito me denunciou.

Eu sentei na beirada da banheira e abri as pernas, e ele afastou minha calcinha e enfiou o vidro de desodorante na minha buceta, enquanto chupava meus peitos.

Nesse momento os outros apareceram. Eles comentaram que o meu gosto por enfiar coisas na buceta era interessante, e então ficaram me rodeando.

Anderson sentou na beirada da banheira também, tirou o desodorante da minha buceta, e enfiou a 4 dedos de uma vez, enquanto apertava meu peito.

Depois eu abri a minha buceta com a mão e Lucas enfiou a língua nela. Comecei a rebolar na boca dele, enquanto eu sentia aquela língua quente de mim.

Os 3 então me colocaram dentro da banheira, e fique de quatro nela. Lucas ficou embaixo de mim, de modo que fizemos 69 enquanto Marcos e Anderson revezavam minha buceta.

Depois deitei de barriga para cima, enquanto eu pagava um boquete para Marcos, enquanto Lucas e Anderson enfiavam dois dedos cada em minha buceta, para então fazerem dupla penetração em mim.

Algum tempo depois a campainha tocou, eles se recusaram a atender, mas eu insisti que Marcos e Anderson fossem atender, para que eu pudesse foder a sós com o Lucas, o que mais me interessava.

Ao fecharem a porta, Lucas a trancou e fodemos por 1 hora, de um jeito totalmente hardcore, que contarei no meu próximo conto. ;D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Danninha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

oi tesuda adorei seu conto me add no msn rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Leia meu conto "A Massagem" na seção "Contos em Destaque".

0 0