Como eu Amei aquele coroa

Um conto erótico de Casado e bravo,porem putinha
Categoria: Homossexual
Contém 721 palavras
Data: 10/02/2013 16:32:58
Última revisão: 10/02/2013 16:34:55
Assuntos: Coroas, Gay, Homossexual

Bom primeiramente gostaria de dizer aqui que sou um homem casado há 16 anos tenho uma filha de 13 anos, sou muito ciumento, um cara que às vezes é bastante rígido e sistemático com sua filha, esposa, minha esposa fala que às vezes sou grosso demais, mais isso acho que é da minha profissão trabalho como oficial de justiça então é pode ser por isso. meu e-mail é picoletriopreto@hotmail.com, e estou disposto a conhecer alguem sério e legal.Vamos lá o que vou narrar aqui é uma história da minha vida uma coisa que aconteceu. Nesse momento estou só em casa e cheio de excitação com o pau duro, já até coloquei as calcinhas da minha esposa e tirei fotos. Adoro fazer isso e imaginar sendo uma putinha de verdade, possuída por um coroa do jeito que aconteceu comigo. Quando era jovem era o viadinho,cheguei a chupar o pau de alguns dele, não esqueço isso até hoje, principalmente o meu primo mais velho, do qual eu deixava ele se aproveitar de mima gente apostava algo e eu perdia, mais não foi ele que tirou a minha virgindade, mais tinha um pau linde grosso, e grosso. Uma loucura.

Quem tirou a minha virgindade foi um tenente aposentado do exercito, ate estravanhava pois morava só com a mãe e não tinha filhos e também nunca foi casado. O nome dele é Agnaldo e tinha uns 55 anos, nunca mais tive contato pois casei e vim morar em São José do Rio Preto/SP, eu morava na capital. Certo dia eu que já tinha vontade de ver como era um pau de um coroa, deixei rolar tinha 14/15 anos de idade, morava numa praça no bairro do Ipiranga, começamos a conversar sobre balões,futebol,enfim assunto não faltava ali eu não estava só,tinha vários amigos meus juntos da qual também nunca souberam de nada da minha vida,porem todo dia minha mãe me chamava para entrar para casa ,por causa do horário coisas e talismãs naquele dia era 22h00min mais ou menos e ela não apareceu, começamos como disse acima a falar de varias coisas, porem surgiu aquele assunto “Mulher” deixei todos falarem e eu só de ouvido no que o tenente falava. Tinha na praça um bando grande largo de mais ou menos uns 20 metros, deitei no banco o coroa do meu lado começaram o assunto troca quem já fez quem não fez, O coroa começou a falar que tirou a virgindade de um rapaz que era filho de uma amiga dele, falou que colocou o garoto para mamar e depois começou a enfia seu caralho na bunda do garoto falou que ficou bem devagar num vai e vem bem devagar ate gozar na boca do garoto.fique louco seduzido e cheio de tesão.os pessoal até percebeu minha atitude como fiquei foi uma coisa inexplicável. Certo momentos todos foram embora ficaram na rua somente um pessoal, dá qual eu não envolvia pois eu andava com os boyzinhos da minha rua, meu irmão Luís estou colocando o nome dele falso, ficavam com esses garotos, e estava com aqueles caras que na minha opinião eram uns babacas arrumavam brigas com todos por causa de pipas coisas banais.

O coroa Aguinaldo era loiro media estatura,corpo legal ate para uma pessoa da idade dele bem conservado,ele me jogou um xaveco ate que bobo,pois tb ele percebeu que devagar eu encostei minha mão ,pois estava deitado no banco da praça, no pau dele. Ele fez um convite vamos até minha casa vou pegar um maço de cigarros pode ser,ae eu te mostro as fotos dos balões que eu fiz,eu topei.

Cheguei na casa dele que nada de balão era pau mesmo, ele falou no quintal para e fica quietou parei e ele falou quer ver meu pau e eu dize como um inocente ,ele insistiu e claro eu e falei quero ele tirou para fora, um pau rosado, médio para grande com uma cabeça rosada,limpo..eu peguei naquele cacete e senti as veias saltarem e esta uma rola quente demais, peguei senti um pau de um homem 1ª vez na minha mão, comecei a punetar ele ,fiz até uma chupeta ,mais ele não gozou pois minha mãe começo a chamar por mim..vou continuar adiante

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive quero só coroas ativos de Rio Preto e Região. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaquero só coroas ativos de Rio Preto e Região.Contos: 2Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários