Putinha do casal!

Um conto erótico de Menina Má ;)
Categoria: Heterossexual
Contém 1979 palavras
Data: 10/02/2013 12:01:52

Bom dia safadinhos e safadinhas! ;)

Como havia prometido, aqui estou eu de volta para contar para vocês minha experiência com um casal.

Já fiz minha descrição no conto passado. Sou branca, olhos verdes, tenho 18 aninhos, coxas grossas e seios médios.

Essa aventura aconteceu no ano de 2010, quando eu tinha 16 anos e estava curtindo as férias na minha cidade. Eu sempre curti balada e raves. Nas minhas viagens ao exterior meu pai sempre me liberou ir, pois sempre confiou em mim e não me proibia muita coisa por conta das minhas boas médias na escola e atualmente na faculdade.

Era dia 29 de julho de 2010, dia do meu aniversário e durante a manhã reuni amigos e parentes para comemorar meus 16 anos. Quando o churrasco acabou, eu estava navegando pelo orkut(na época) e fui em uma comunidade da minha cidade que fazia anúncios de diversos eventos para entretenimento e, me chamou atenção uma boate GLS no centro da cidade.

Não deu outra! Fiquei louca de vontade, me arrumei toda: coloquei um vestido preto decotado nas costas, bem curto que se eu abaixasse com aquele vestido, dava para olhar minha bundinha, calcinha pequena e trasparente e meus cabelos soltos com uma maquiagem bem esfumada. Desci rápido e pedi para o meu pai não se preocupar que eu iria de taxi, que me pegaria na porta de casa.

Devido a grande parte da noite que fiquei navegando na internet, cheguei relativamente tarde na boate, ainda tive que ficar uns 35 minutos na fila para entrar(ainda tive que insistir para o taxista fingir ser um tio e me dar autorização para entrar) e ja sentia o olhar de muitas mulheres em mim e nessa hora minha buceta já deu sinal de vida.

Sempre gostei de foder e essa foi a minha primeira experiência com mulher, aconselho a todas que se arrisquem em uma aventura assim ao menos uma vez na vida. Lésbicas de fato SABEM mesmo chupar uma xoxota e deixam os homens no chinelo, mas é claro que também existem homens que dão conta do recado.

Quando entrei, o ambiente era de uma boate normal, bem estruturada, com mais de uma pista de dança e na entrada um enorme bar. Decidi dançar primeiro, reparei que a maioria das meninas estavam indo para a pista, então me joguei com tudo.

Tocava funk(para variar) e eu adoro dançar seja qual for o estilo, descia até o chão, rebolava e fechava os olhos para curtir a música. Enquanto dançava, senti duas mãos me cutucando. Não consegui ver seu rosto direito, mas era uma mulher que chegou bem perto de mim e disse:

- Posso dançar com você?

Fiz sinal positivo e abri um sorriso para ela e começamos a dançar mais ainda, creio que ficamos mais de uma hora naquela pista. Ela me chamou outra vez no canto do ouvido:

- Quer ir ao bar beber algo? - Nesse momento me dei conta de que ainda não havia tomado nada.

Ela apenas puxou minha mão e me guiou até o fim da pista de dança. Enquanto passava algo gostoso aconteceu, senti muitos apertões na bunda e por ultimo uma alisada, já sabia como conseguir sexo fácil com mulheres haha! (Até hoje freqüento essa boate)

Chegando lá, com a luz que o bar favorecia, notei que era uma mulher bonita, madura, deveria estar na faixa dos 30 anos. Muito magra, seios pequenos, coxas finas, cabelos castanhos claros e olhos bem pretos. Ela parecia uma modelo pelo seu padrão do corpo, mesmo assim eu a achei bonita.

Começamos com o papo e ela perguntou sem rodeios de eu gostaria de transar com ela e pela minha idade, se eu tivesse horário para chegar em casa, poderíamos marcar outro dia.

- E onde vamos fazer isso? - Eu perguntei, passando a mão nas coxas delas- Estava um pouco receosa, eu nunca tinha feito nada com mulheres.

- Eu moro perto daqui e estou de carro, podemos ir para minha casa.

Fiz que sim com a cabeça e saímos da boate.

De fato a casa dela era próxima mesmo, uma casa muito bonita e aconchegante. Quando ela fechou o portão e desceu do carro, me levou para o quarto, mas pelo trajeto e como qualquer pessoa eu reparei nos detalhes que eu pude capturar da casa.

Na sala havia uma foto enorme emoldurada dela, com um homem e duas crianças! Na minha cabeça se passou na hora " Pqp essa mulher é casada. E com um homem..." ( Nem sei porque me assustei, hoje tenho conhecimento de que vários casais gostam de ter uma outra pessoa na cama e realizar fantasias, e isso não tem nada de errado. Creio que melhora a relação, apimenta, não esfria mas deve-se ter cabeça aberta, maturidade e não ter ciúmes).

Só tive certeza quando passei por um corredor de quartos e vi uma porta aberta, um menino, o mesmo da foto dormia com um abajur ligado e a televisão também estava, vi luzes de controles da sony e presumi que fosse um PS. Outra porta fechada com a placa " Aqui dorme uma princesa. "

Já chegando no quarto dela, me jogou contra a parede e começou a alisar minha buceta de leve, metendo aquela língua macia na minha boca. Perguntei entre o beijo:

- E se seus filhos acordarem?

Ela parou e disse:

- Tem uma babá no quarto da minha filha, se meu filho acordar vai direto pra lá. E não se preocupe com a babá, ela é comidinha da gente também.

Arregalei os olhos e pensei " comidinha da gente" e fiquei com aquilo na cabeça, um pouco mais relaxada com o que ela havia me dito, relaxei e me deixei levar naquela pegação. Tirei meus sapatos e ela sem dificuldade alguma se livrou facilmente do meu vestido, me deixou apenas de calcinha e sutiã deitada na cama.

Tirou toda sua roupa, deixando a mostra o corpo delicado e magro. Os bicos dos seios já estavam duros e eram escuros. Sua xoxota tinha o pêlo escuro e bem aparado.

Ela se jogou em cima de mim e tirou meu sutiã, ficou brincando com meu melões como se fossem duas bolas. Logo se cansou da brincadeira, lambeu um pouco eles e desceu com sua língua ate minha buceta, passou de uma vez a língua por cima da calcinha e me fez arrepiar. Nesse momento senti minha puta interior chegando e comecei a gemer.

Ela percebendo minha excitação, tirou com os dentes a minha calcinha e alisou minha xana, já molhadíssima.

- Ahh putinha, ta gostando da brincadeira né? Se prepara ai cachorra que vou mamar gostoso no seu grelo.

Senti meu grelinho ficar duro na hora, e ela caiu de boca na minha xoxota.

Coloca a pontinha da língua na entradinha e me deixava louca, fiz questão de rebolar na boca dela, ate de gozei. Quis retribuir o favor, nunca havia chupado uma buceta, apenas pau. Sempre fui uma boqueteira de primeira, amo chupar uma rola. Mas decidi fazer nela os mesmos movimentos que fiz em mim.

- Se deita safada, quero te chupar agora.

Ela toda animadinha se deitou de vez na cama, me coloquei de 4 e comecei a repetir os movimentos com a língua, e ela parecia gostar, gemia como uma putinha no cio. Meti os dedos, enquanto concentrava minha língua no grelo, que era bem grandinho, saia para fora da buceta e parecia um pequeno pênis.

E foi ai que a surpresa aconteceu, senti mãos separando as bandas da minha bunda e dando uma rápida linguada no meu cu. Me assustei e sai da cama.

Ouvi apenas a gargalhada dela e o observei o rosto do homem. O mesmo da foto...

Olhando para mim, como um predador olha para um pedaço de carne, disse para ela:

- Helena, você não perde tempo heim? Arrumou logo uma ninfeta para nos satisfazer essa noite. E que ninfeta viu?

- Ah meu bem, tive sorte na procura de hoje, essa puta estava dando sopa.

Ele se aproximou de mim e passou as mãos nas minhas cinturas, e cheirou meu pescoço, descendo com as mãos por todo meu corpo, apalpando minha bunda. Meu olhar se encontrou com o dela, ela fez sinal positivo com a cabeça e me deixei levar de novo.

Sorri para aquele homem, me posicionei de joelhos, abaixei o zíper da calça e deixei o pau dele sair pra fora. Era um pau satisfatória, consegui enfiar todo na boca.

Chupando um pau estava mais segura, pois eu ja tinha experiência. Chupei, punhetei e engoli toda a porra daquele homem. Tinha um gosto bom, o que é um pouco raro. Mas de todo jeito, eu gosto de engolir, sentir gosto de homem.

- Vai na cama, chupa a bucetinha da Helena que eu vou te dar um banho de língua sua puta.

Fiquei naquela mesma posição anterior, de quatro. Senti ele abrindo meu cuzinho de novo e metendo a língua. Foi uma delicia, me arrepiei completamente. Aquele homem chupou meu cu como ninguém! Me fez chegar ao orgasmo rápido enquanto eu caia de boca na buceta de Helena, fazendo-a gozar também. Ela batia na minha cara e ele na minha bunda e leves tapas na minha buceta, me xingavam muito, e eu ficava cada vez mais molhada.

- Agora, eu vou bater uma punheta gostosa e gozar em vocês, mas para isso tem que rolar uma colada de velcro.

Helena me puxou pelas pernas e me deixou em uma posição de tesoura, se encaixando por cima de mim. Senti seu grelo roçar de leve por cima do meu, nossos grelos deslizavam bem gostoso pois estávamos molhadas. E eu mexia mais rápido. E essa é outra coisa que as mulheres devem experimentar, xana com xana. Uma delicia!

Ficamos minutos nessa putaria ate que senti porra caindo em mim, e Helena lambeu todo aquele respingo de gozo no meu corpo, aproveitando para me dar chupões.

Ele se sentou na cama e colocando um preservativo, me chamou, batendo nas suas coxas e fazendo gesto para eu sentar. Entendi e dei conta do recado. Cavalguei gostoso naquela pau, enquanto Helena veio de masinho e so passava a língua bem rápido do meu grelo.

- Vai vadia, rebola gostoso no meu pau vai, pula sua vagabunda, sua piranha, pula nesse cacete.

E eu fazia questão de deixar aquele homem mais louco, e gozamos bem gostoso. Cai desfalecida na cama, porem ainda com minha pernas abertas e Helena insistia com sua língua no meu grelo, e logo ele ja estava fodendo ela por trás, levou bem no cuzinho e enquanto mais ele estocava naquele cu, ela chupava com mais agilidade minha xoxota, me fazendo gozar de novo.

Já olhando pela janela percebi que estava amanhecendo, expliquei a eles que deveria voltar para casa.

Insistiram que eu deveria tomar um banho e ao menos comer algo. Entrei no banheiro, tomei um rápido banho e quando voltei para o quarto a cama já estava arrumada, e não havia mais ninguem dentro do quarto.

Desci as escadas e estava toda a família tomando café. Insistiram para eu me juntar a eles e não foi muito agradável, pois me senti a filha mais velha e as crianças me olhavam com curiosidade.

Liguei para o táxi e claro, levei bronca quando cheguei em casa, já perto das oito da manhã. E havia esquecido completamente que começava aula de ultimo semestre na escola.

Como vocês já sabem, eu nunca volto a transar com a mesma pessoa antes. No ano seguinte, de 2011, encontrei Helena varias vezes, pois seus filhos foram estudar na mesma escola que eu. Porém como eu estava em meu ultimo ano, ficava o dia todo em aula, não tínhamos tempo de conversar direito.

Já a vi também ela e seu marido em um restaurante, mas também não pude dar atenção, pois estávamos comemorando aniversário da minha irmã.

Quem se interessar e quiser adicionar, mandar um e-mail para conversar: anabananahaha@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive menina má ;) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ADOREI SEU CONTO... ME ADD NO SEU MSN MARCAO_SAFADAO@LIVE.COM. OU ME MANDE O SEU. BJAOOO

0 0
Foto de perfil genérica

otimo conto gatacontinue assi sempre uma putinha deliciosa como sempre foi bjo molhado em sua bucetinha deliciosa

0 0