Meu primo do Interior #10

Um conto erótico de Gabriel
Categoria: Homossexual
Contém 1897 palavras
Data: 09/02/2013 21:10:48

Boa noite pessoal, desculpe a demora para postar a continuação do meu conto, recebi até alguns e-mails de um pessoal aqui da casa, mas a justificativa é boa: eu estava em uma viagem a dois com meu primo Enzo, e não pude escrever. Ele nem sonha que eu posto sobre agente aqui, e além disto, resolvi curti bastante a viagem. Quem sabe mais pra frente, em outro conto, eu digo como foi a viagem... Por enquanto, fiquem com esta parte ;-)

Quando era madrugada, acordei com uma dor incomoda na barriga: Enzo havia dormido em cima de mim, e seu peso pesara aquela altura da noite. Fiquei olhando aquela beldade, sem camiseta, com um dos braços, por sinal bastante definido por músculos em cima de meu peito, unido a aquela aparência de garoto, moleque mesmo. Aquele cabelo bagunçadinho, o rostinho amassado e aquelas pernas tocando as minhas. Fiquei ali, acariciando sua cabeça como ele tanto gostava durante algumas horas, quando Enzo virou para mim e disse:

- Ué amor, você não vai dormir ?

- Amor ? Você está inspirado hoje hein...

- Inspirado ? Se é a palavra que corresponde a apaixonado pra você, sim, eu estou "inspirado".

- Você não existe hein cara.

- Na verdade eu existo, mas não longe de você.

- Hum, então porque você não para com essas referências musicais e me beija ?

- Não não, obrigado. Eu sou difícil.

- É, eu estou percebendo.

Beijei a bochecha de Enzo, me virei para o lado e voltei a tentar dormir. Enzo se aproveitando que eu estava de lado, me encochou carinhosamente, enquanto beijava minha nuca e me fazia arrepiar até os cabelos das pernas. Ele me envolvia com seus braços e eu acariciava seus músculos.

- Sabe o que eu estou afim de fazer Gabriel ?

- Eu posso imaginar. Seu pênis está te denunciado aí nas minhas costas...

- Rá Rá Rá. Tudo bem, eu não conseguiria me controlar mesmo.

- Sabe, ele parece que está maior cara, que coisa.

- Porquê você não confere mais de pertinho então namorado ?

- Desculpa cara, vou ficar devendo. Estou bem confortável nesta posição, ficaria ruim pra mim...

- Tá certo então, pode deixar que eu vou me controlar então...

- Controlar ? Pra quê ? Porquê você não brinca sozinho ?

- Sozinho não tem graça. Mas...

Quando Enzo disse "mas" ele começou me penetrar lentamente, e eu ainda de lado na cama, não relutei para que aquilo acontecesse. Quando pela metade da penetração lenta, Enzo resolveu mudar, e colocou seu pinto, até a base, em meu ânus. Ele começou aos movimentos ritmados alternado as intensidades e velocidades a todo instante, enquanto umidecia meu pescoço e nuca. Foi o sexo mais rápido da minha vida. Acho que durou apenas uns dois minutos quando Enzo gozou e ficou respirando ofegantemente em meu ouvido enquanto ainda mantinha seu pênis penetrado em mim.

- Poxa Enzo ? Um minuto de sexo é foda hein cara !

- Mas isso foi só uma rapidinha. E outra, você nem estava afim.

Neste momento me virei e comecei a o beijar, eu o beijava muito, enquanto alternava entre seu pescoço.

- Pera aí cara, meu saco tá doendo.

- Ué, não estou fazendo nada com seu saco.

- Cara, eu acabei de gozar, está sensível e você fica me excitando.

- Você é fraco hein, e se quiser eu paro...

- NÃO, nada disto, eu gosto do seu beijo. Acho que é o beijo que eu mais curti em toda minha vida.

- Rá Rá Rá. Isto é porque você me ama rapaz.

- Bom argumento !

- Eu te amo Enzo.

- Para com isso Gabriel, você gosta de me emocionar não é ?

- Estou apenas dizendo que eu te amo muito cara.

- Eu também te amo Gabriel. Muito, muito mesmo.

Ficamos nos olhando por alguns segundos, quando Enzo me surpreendeu com aqueles lábios macíos tocando os meus. Eu estava também, dando o melhor beijo da minha vida, mas não queria dar o braço a torcer. Tirei minha cueca, que estava abaixada até as pernas, e me deitei sob meu primo, também nu, e deixei que meu pênis tocasse o dele. Ficamos nos esfregando como quem estava fazendo sexo, não deixa de ser prazeroso esta esfregação, pois é muito bom sentir e compartilhar o calor dos corpos, o suór e beijar ao mesmo tempo...

Ajeitei meu pênis no ânus e ainda naquela posição transamos, Enzo não me deixava nem mesmo respirar pois me puxava, de modo a estimular um sexo mais forte, mais intenso. Ele também me puxava para me beijar e mordia meus lábios enquanto me lambusava com sua saliva, umidecia toda a região em torno de minha boca devido a suas brincadeiras com sua língua dentro, e fora de mim. Ele me dava vários chupões que estalavam em meu pescoço, que depois me renderiam alguns roxos enquanto eu dizia:

- Isto aqui, é pra... você aprender a fazer sexo... mais... argh !

- Relaxa Gabriel, você vai ter um bom tempo pra me ensinar.

Enquanto eu gozava uma enorme quantidade de porra dentro de meu primo, ele resolveu ligar a televisão. O controle estava na cômoda e enquanto nos beijavamos, ele escolhia o canal. Lembro-me de ver ele passar pelo Playboy TV, e até reclamei um pouco, ele parou no canal ForMen e começou assistir a aqueles pornôs gays, até "saí" de dentro dele e boa parte do meu gozo escorreu para meu lençol. Tentei pegar de suas mãos o controle, mas antes tive que lutar para que isto acontecesse, pois ele queria de fato assistir a aquilo. Embora eu seja gay, eu odeio filmes eróticos gays. Primeiro porque sempre há um gay musculoso, e outro bem afeminado com aquelas frases tajadas "vem me comer" ou "vai, me fode" e acho aquilo muito vulgar. Depois da batalha excitante com meu primo, que no caso perdi, ele topou mudar de canal, e colocou no Vh1. Lembro-me de estar tocando Blow Me, da Pink. Não é o tipo nem gênero de musica que eu goste, mas era muito melhor que aquela coisa que Enzo estava assistindo. Ele sabia que eu não gostava da música, e lia a legenda em inglês, cantando a música em meu ouvido, isto quando não gritava nas partes agudas tento imitar a cantora. Aquilo foi horrível, mas até hoje, e durante muito, muito tempo eu lembrarei dele sempre que ouvir aquela musica, assim como Do You Wanna do The Kooks. Ficamos durante um bom tempo ainda abraçados assistindo a alguns clipes, enquanto havia algumas peverções de ambas as partes hora ou outra.

- Gabriel - disse Enzo a mim enquanto se levantava da cama - se senta aí.

- Pra que cara ?

- Apenas se senta, eu vou te seduzir...

- Ah cara, não começa com essas boiolagens pro meu lado não cara. Não gosto dessas coisas!

- Para de ser nojento e se senta.

Me sentei e logo indaguei:

- Se tu der uma de bicha aí eu abandono.

- Nem parece que me conhece hein...

Enzo começou a fazer alguns movimentos com seu corpo, torneava seus músculos e os deixava bastante aparentes. Como um fisiculturista, se mostrava pra mim, e eu me divertia muito. Ria, e ria bastante de suas trapalhadas. Ele era uma garoto mesmo, e estava se divertindo tanto quanto eu. Depois de ver a sua "performance" transamos novamente. Mais uma vez eu estava no comando, então fiz durar aquele momento o máximo possível. Enquanto tocava algumas musicas lentas, o sexo parecia ficar ainda mais gostoso. Não estávamos fazendo malabarismos como a pouco, ficamos apenas na minha posição favorita, o famoso papai e mamãe. Eu empurrava todo meu peso e ele me puxava ainda mais, de forma que grudavamos devido ao suór, não tão rápido e nem tão devagar o sexo estava delicioso, e os apertões do Enzo no meu bumbum me empurrando mais afundo nele, me excitava ainda mais. Depois de minha gozada, Enzo ainda ficava se movimentando de forma a estimular mais, o que provocou outro gozo instantâneo também dentro dele...

- Nossa Gabriel, eu vou tomar um banho.

- G

- Agora ? Mal acabou a transa. E o ritual romântico pós-sexo ?

- É porque você me encheu de criançinhas e estou me sentindo realmente cheio. Estranho né ?

- Vou com você então.

- Vem amor, vem...

Me levantei da cama, e ambos com o pênis ainda duro, começamos a nos beijar, e novamente o clima começou a esquentar. Nós não conseguíamos chegar até o banheiro, devido aos beijos e carícias. Enzo, atrapalhado como sempre, tropeçou e foi-se ao chão e eu, tentando o segurar, cai junto a ele. Rimos um pouco, e logo me deitei em cima dele novamente.

- Você não cansa hein Gabriel !

- Não consigo me controlar com você aqui...

Novamente comecei a penetra-lo e desta vez, levantei uma de suas pernas para ficar mais confortável. Foi mais rápido, admito, mas foram cinco minutos muito prazerosos.

- Eu vou explodir com tanta coisa dentro de mim - disse Enzo ao sentir que eu gozava mais uma vez dentro dele.

Dei um sorrisinho maroto, e comecei a chupa-lo. Ele devia estar com muita dor, então resolvi proporcionar um pouco de prazer a ele. Fiquei o chupando, ou melhor, mamando nele o suficiente para a sua primeira gozada. Ele esporrou uma grande quantidade do líquido dentro de minha boca, mas logo depois cuspi tudo no chão. Enzo logo em seguida me disse:

- Aaah, você nao me ama de verdade.

- Rá Rá Rá. Para com isso cara, só não estou afim de engolir.

- Posso tomar banho agora amor ?

- Claro, mas eu vou contigo.

Enzo se levantou e me levou ao banho junto dele, mas desta vez, ele fez com que eu fosse na frente para ir apalpando o meu bumbum. No banho, deixei que ele entrasse sozinho na ducha, e fui escovar os meus dentes. Depois que ele saiu, entrei na ducha, e fui surpreendido por um abraço por trás. E um cochicho no ouvido: "tô te esperando no quarto".

Tomei meu banho sem pressa, pois meu saco estava doendo. E ao chegar na cama, Enzo estava sentado em cima de suas pernas, vestido e sério.

- O que foi cara ?

- Ah, oi, eu nem vi você chegar.

- Olha pra mim.

- Sabe Gabriel eu preciso te dizer uma coisa...

- Então diga, de preferencia olhando nos meus olhos, não gosto de te ver de cabeça baixa.

- Ta certo...

- Então...

- Desculpa, vou ser bem direto: Eu fugi de casa.

- Como assim cara ? Fugiu ?

- É que, eles me internariam pensando que sou um doente.

- Peraí, você contou sobre você para seu pai ?

- Contei cara, contei...

- E eu ? Ele deve desconfiar agora cara.

- Pra falar a verdade, ele já está sabendo sobre agente.

- Como assim Enzo ? E meus pais ? Eles foram pra lá! Eles vão saber também.

- Pra falar a verdade, eles devem estar voltando, pois meu pai disse que não receberia ninguém na casa dele, tendo tido a pior notícia da vida dele.

- Meu Deus do Céu Enzo ! Como você trata isso com a maior naturalidade ? Meus pais estão voltando, descobriram que o filho é gay, que namora o primo fugitivo que se mudou para a casa deles ?? Como assim ?

- Eu quis ser bem objetivo com você.

- Enzo, para. Isto é uma tragédia ! Eu ia contar, mas não era pra eles saberem desta maneira, eu...

- Relaxa amor, agente vai dar um jeito.

Enzo então me abraçou calorosamente, e me beijou. Embora eu estivesse nervoso, não resisti aos seus lábios e o beijei. Ainda abalado com o baque de notícias que eu acabara de receber, abracei meu primo, enquanto ele acariciava minha cabeça e dizia:

- Vai dar tudo certo cara, tudo certo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gabriel2113 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

" É porque você me encheu

de criançinhas "

Essa foi show... Já tinha lido esse conto/história, e é uma pena, você não terminado...

0 0
Foto de perfil genérica

" É porque você me encheu

de criançinhas "

Essa foi show... Já tinha lido esse conto/história, e é uma pena, você não terminado...

0 0
Foto de perfil genérica

Nossaaaaa! E agora?! Esse Enzo provou que o amor dele por ti não tem nada que impeça. Gostei da atitude dele, atitude que eu jamais teria :)

0 0
Foto de perfil genérica

Adooorei, como os seus pais reagiram? ..... Aguardo os próximos contos.

0 0
Foto de perfil genérica

A volta desse conto massa pra compensar esse dia de carnaval chuvoso aqui. Situaçaozinha dificil essa de vcs ein, #instaparabens #instalove #instameupau #instameuovo '-' :p

0 0
Foto de perfil genérica

Aaaaaaaaa finalmente vc voltou ja tava preocupado , eu ja tava achando q vc tinha abandonado de contar a sua historia !!!!!!!!! Caraca o Enzo veio trazendo uma bomba !!!! Teu conto ta otimo nota 10 .... Continua logo!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Que demora hein! Pelo visto as atitudes sem noção do Enzo ajudaram a assumir logo esse relacionamento hahahaha lá vem bomba! Legal você estarem juntos atualmente, conta sobre a viagem. Muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

O Enzo é meio doidinho, meio infantil as vezes, tem algumas atitudes e não mede as consequências, mas eu amo aquele moleque. Vai entender... E verdade Sthan, quando vejo meu passado, morro de rir, e melhor se arrepender do que já fez não é?

0 0
Foto de perfil genérica

Biiiel!! Que sauudades do seu connto esta muiiiito bom... O Enzo é um pouco sem noçao neh?

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei e o enzo e muito louco cara eu não tenho nem como falar alias ele e um garoto muito doido e cheio de atitude e pelo visto ele deve ti amar muito porque quem faz uma loucura dessas e porque ama muito a pessoa ja fiz muitas loucuras tambem hoje em dia fico rindo de min mesmo rsrsr a continua logo e felicidades pros dois

0 0