Minha sobrinha sentava no meu colo quando era novinha e depois de casada sentou de novo!

Um conto erótico de TETE
Categoria: Heterossexual
Contém 4363 palavras
Data: 09/02/2013 19:32:55
Última revisão: 11/01/2016 09:22:54
Assuntos: Heterossexual

Isa é o nome de minha sobrinha que mora em uma pequena cidade no norte do Brasil.

Ela tem 21 anos e já faz alguns anos que não a vejo, pois depois que me mudei para São Paulo não mais voltei pra visitar os familiares que moravam naquela região.

Os poucos contatos com eles eram através de telefonemas e foi então que através do MSN passamos a trocar mensanges pelo computador.

Isa havia se casado há pouco tempo e pelas fotos bem à vontade que me mandou vi que tinha se transformado em uma tremenda gata. Cabelos cacheados longos, seios lindos, bumbum empinado perfeito e tudo isso aliado a um sorriso lindo de mulher bem safadinha.

Olhando as fotos que Isa enviara pelo computador dava pra notar que minha sobrinha exalava um tesão intenso que era impossível de disfarçar.

Em nossas conversas no MSN ao tocar no assunto “sexo” ela se mostrava cheia de curiosidades e de vez em quando reclamava do marido, que bebia um pouco de vez em quando e também percebi que a safadinha desejava muito mais sexo do que fazia.

Logo ela me confidenciou que tinha fantasias de transar com um homem que fosse bem dotado, pois o pau do marido era pequeno.

A safadinha me confessou que também fazia sexo virtual pelo MSN com alguns homens, mas que ainda não tinha colocado um par de chifres no marido, porém tive certeza que isso não havia acontecido apenas por morar em uma cidade pequena. Pela conversa cheia de safadeza de minha sobrinha qualquer macho safado e bom de conversa ia conseguir comer sua bucetinha facinho.

Depois dessa troca de confidencias com minha querida sobrinha é que me lembrei de que quando ela era bem novinha e visitava minha casa se mostrava uma adolescente bem “dada” porque bastava entrar e me encontrar sentado na minha poltrona assistindo TV que a danada já pulava no meu colo e não queria saber de sair dali.

Logicamente que apesar de não ter segundas intenções com minha linda sobrinha era muito bom sentir em meu colo aquela adolescente já se transformando em mulher e como sempre fui taradão quando sentia aquele bumbum durinho perfeitamente encaixado no meu ventre minha rola ficava dura na hora. Isa normalmente sempre estava vestida com mini-saias e blusinhas sem soutien. Seus seios eram ainda pequenos, mas os mamilos sempre durinhos.

Isa apesar de virgem talvez mesmo sem saber direito o que era tesão com certeza já gostava muito de sentir o calor e a rigidez de minha rola grossa e cabeçuda roçando em sua bucetinha coberta apenas pelo fino tecido da calcinha. Normalmente por causa do calor da região em casa eu ficava apenas de camiseta regata com um short sem cueca e a safadinha não parava quieta no meu colo se esfregando e se mexendo sem parar.

Essa safadeza disfarçada acontecia constantemente e quem acabava pagando o pato era minha esposa que quando chegava em casa depois do serviço levava rola na buceta e no cu pra acalmar meu tesão.

Talvez se tivesse continuado morando na mesma cidade de minha sobrinha safadinha certamente acabaria tirando seu cabacinho, mas logo em seguida me mudei e aquilo acabou ficando adormecido em minha mente.

Só que o destino sempre apronta alguma e foi então que precisei ir até a cidade onde minha sobrinha morava pra resolver problemas de documentação a respeito de um sitio que pertenceu a meu pai que havia falecido.

Logico quando comentei com minha sobrinha que estava indo pra la toda contente disse que era pra eu ficar hospedado em sua casa. Argumentei que talvez seu marido não gostasse de receber visitas em sua casa, mas Isa disse que não teria problemas nenhum porque ele era um sujeito muito legal.

Quando cheguei na cidade vi que apesar de já ter passados alguns anos a cidadezinha continuava a mesma coisa de antes e quando encontrei minha sobrinha me esperando em frente sua casa na hora notei que a viagem havia valido a pena.

Isa estava muito linda e extremamente sensual com um vestidinho amarelo curto de babados. Nos pés uma sandália de salto que deixava sua bunda super arrebitada.

Ela me abraçou toda feliz e quando perguntei do marido disse que ele tinha ido prestar um serviço a um cliente e só voltaria à tardezinha.

Entramos na casa e então falei que queria tomar um banho pra tirar a poeira da viagem.

Em seguida depois de colocar um short e uma camiseta fui pra sala e Isa serviu um suco gelado pra dar uma refrescada e nos sentamos para conversar.

-Isa queria te dizer uma coisa antes de seu marido chegar: Quando vc era adolescente já deixava os garotos completamente assanhados por ti...mas olhando pra vc agora...realmente se tornou uma mulher extremamente bonita e muito sensual...tá de parabéns garota!

Ela deu um sorriso toda envaidecida e se levantando do sofá veio até minha poltrona e beijando meu rosto disse:

-hummm...to vendo que meu tio tá mais galanteador ainda...por isso que sempre te adorei...além de me encher de presentinhos...sempre foi muito carinhoso comigo...estava com muitas saudades!

Quando Isa voltou pro sofá onde estava sentada deu pra ver a sombra de sua calcinha fio dental toda enfiadinha no rego do seu bumbum empinado e no mesmo instante resolvi fazer uma brincadeirinha bem safada dizendo:

-hummm...adoro receber beijinhos de garotas bonitas com vc minha sobrinha...mas quando vc veio até minha poltrona achei que vc ia fazer igual quando era adolescente: sentar no colo do tio!

Isa deu um sorrissinho bem safado e olhando pros lados disse:

-bem...agora eu sou uma mulher casada...tenho que tomar cuidado...com o que faço...pra ninguem ver...mas acho que vou fazer isso um poquinho pra matar a vontade do tio...e também a minha!

Isa veio até mim e toda sensual se sentou de lado no meu colo e novamente beijou meu rosto.

Em segundo minha rola começou a crescer sentindo aquela bunda envolvente encaixada nele e todo safado já coloquei a mãos em suas coxas que estavam à mostra e disse:

-Isa...minha sobrinha...acho que vou querer que fique no mínimo uns 3 dias sentadinha assim desse jeito no meu colo...que delicia...garota...teu marido é um homem de sorte...poder ter esse prazer...todo dia!

Percebi que minha sobrinha apesar de inexperiente já era uma putinha em potencial porque toda safada abriu um pouco as pernas e deu pra sentir sua bucetinha ficar perfeitamente encaixada em cima da minha rola já completamente dura e me abraçando disse:

-nossa tio...vc continua safado hein? Ainda bem que meu marido não sabe que vc é assim tão taradão...ele pensa que vc é um coroa sério! RSS.

Resolvi ser bem ousado e então comecei a alisar suas coxas em direção a sua bucetinha dizendo:

-Isa...perto de vc não tem homem que não fique tarado...ainda mais com uma bunda tão gostosa como a sua encostada na minha rola...mas acho que vc também é uma sobrinha bem safadinha... alias sempre foi...vc já sentava gostoso no colo do tio desde quando era novinha!

Minha sobrinha ao sentir minha rola dura e quente cutucando sua bucetinha sedenta até abriu um pouco mais as coxas e sem frescura meus dedos tocaram sua bucetinha e a safadinha mordeu os lábios e deu uma gemidinha sussurrando:

-nossa tio...assim vc me deixa toda arrepiada...muito mais do que quando eu era adolescente ... humm tio...nossa...to sentindo um negocio tão grande roçando na minha xaninha!

Meus dedos ágeis se enfiaram pelo lado da calcinha e deslizaram pela rachinha toda molhadinha de Isa que gemeu forte e então pequei seu grelinho teso entre os dedos e bolinei-a com vontade.

Isa se contorcia no meu colo e todo safado dei um jeito de levantá-la um pouquinho...logicamente que a safadinha ajudou e então libertei minha rola do short e então colquei-a entre as coxas da putinha. Quando ela sentiu o calor da minha rola grossa e cabeçuda tocando sua rachinha completamente molhada ela sussurrou:

-aiii...tio...que delicia...para...pode chegar gente...por favor...ja já minha cunhada vai vir me ajudar...nossa...tio...vc é muito louco...ahhh...que pauzão enorme que vc tem...minha bucetinha não vai aguentar tudo isso dentro dela...sou muito apertadinha...o pintinho do meu marido é pequeno e ela já fica ardendo...ahhh...tio para...por favor!

Eu sabia que Isa ia dar pra mim quando eu quisesse e então todo tarado levantei-a do colo e coloquei-a de quatro na poltrona e disse todo tarado:

-cala a boca minha sobrinha putinha...não vou te comer agora...mas quero sentir essa bucetinha gostosa na minha boca...vou te lamber por trás como um cachorro lambe uma cadelinha...goza pro tio...goza bem rapidinho...vou te chupar todinha sua putinha safada!

Toda tesuda ela ficou com aquela bunda maravilhosa toda exposta e puxando a calcinha do lado enfiei a cara naquela buceta totalmente ensopada...chegava a escorrer!

Minha língua quente deslizava entre os lábios daquela rachinha sedenta e então peguei aquele grelo teso entre os labios e suguei-o com uma volúpia incontida e Isa deu um gemido mais alto e gozou na minha boca. Aproveitei aquele estado de torpor e apliquei-lhe uns tapas no bumbum. A vadiazinha gemeu mais alto gozando copiosamente.

Por muito pouco não soquei minha rola dura como aço naquela bucetinha apertadinha mas então resolvi fazer a putinha me proporcionar prazer e puxei-a pelos cabelos e colocando minha rola grossa e dura diante de seu rosto disse:

-chupa minha rola sua putinha safada...faz o tio gozar bem gostoso...quero encher essa boquinha gulosa de leitinho quente...engole minha rola sua safadinha deliciosa!

Isa nem titubeou e em segundos engolia minha rola grossa com uma volúpia incrível. Apesar de engasgar no começo pela cabeça avantajada a putinha logo deu conta do recado e não demorou nada pra que eu começasse a ejacular como um cavalo enchendo a boquinha gulosa de porra quente. Era muito sêmen que até escorreu pelos cantos da boca da vadiazinha mas como uma boqueteira perfeita Isa engoliu até a ultima gota.

Depois de tomarmos mais um banho pra se refazer daquelas loucas emoções voltamos a sentar na sala e logo em seguida chegou a cunhada da minha sobrinha e ficamos conversando.

À tarde quando o marido de Isa chegou do trabalho notei que o sujeito parecia ser um cara de bem mas apos trocarmos algumas idéias deu pra perceber que realmente ele era bem devagar em matéria de sacanagem.

Em compensação minha sobrinha não conseguia conter sua excitação. Sua roupas curtas e suas calcinhas enfiadinhas no bumbum se mostravam a toda hora. Isa toda vez que se sentava nem se preocupava em fechar as pernas e com um sorrisinho safado me olhava toda tesuda mostrando sua calcinha estufada pela bucetinha cheinha. Como a casa sempre tinha algum parente não dava pra ficar com muita safadeza mas quando tinha chance eu dava um jeito de passar a mão em seu corpo apertando seu bumbum ou beijando sua nuca só pra deixá-la mais taradinha. Ela sorria e toda safada e me pedia pra parar com aquelas safadezas.

Resolvi os problemas de documentação do cartório e pude ficar ainda mais a vontade e depois de visitar todos os parentes e amigos fiquei contente quando soube que dali a 2 dias ia ter um churrasco patrocinado por um deputado da região que estava em campanha.

Minha sobrinha então ficou toda animada dizendo queria dançar muito e se divertir bastante

A festa começou às 6.00 da tarde e tinha um conjunto de forro muito bom e aconteceu em um galpão enorme na saída da cidade onde se realizava eventos e logicamente estava lotado de gente. De graça todo mundo queria participar. Rss.

Minha sobrinha então resolveu arrasar na festa e foi com um vestidinho pink de malha todo colado ao corpo que realçava sua bunda empinada maravilhosa. A safada em cima de um salto alto rebolava seu corpo de um jeito que não conseguia passar despercebida de jeito nenhum.

Quando cheguei à festa tive que deixar minha pick-up estacionada bem longe do galpão por causa de muitos veículos que já estavam ali.

Sentei-me na mesa junto com minha sobrinha, o marido e vários amigos.

Percebi que o marido de Isa gostava mesmo de beber porque rapidinho já estava enchendo a cara e pelo jeito ia tomar todas. Rss.

Depois de algum tempo minha sobrinha me chamou pra dançar e logicamente que não recusei.

Durante nossa dança enquanto conversávamos aproveitei pra esfregar minha rola dura como aço na bucetinha tesuda dela que estava toda excitada.

-Minha sobrinha...agora que estamos longe dos parentes e do seu marido posso falar o que tenho vontade: Vc tá muito gostosa com esse vestidinho...assim que te vi...minha rola já ficou dura...to louco pra te foder todinha!

-tio...vc é muito louco e tarado...vc me deixa completamente maluca também...nossa...nem durmo direito depois daquela loucura que fizemos no dia que vc chegou de viagem!

-Isa...vc é muito vadia e safada...adora ficar me atiçando...toda hora vc fica abrindo as pernas e mostrando a calcinha...ja bati várias punhetas imaginando minha rola socada nessa bucetinha!

-nossa tio...só de pensar nesse pauzão enorme na minha bucetinha apertada...me da muito medo...é muito grandão...do meu maridinho é muito pequeno...apesar de desejar um assim...tenho medo de me machucar...vai me deixar arrombada!

-Larga de ser boba sobrinha...vc vai adorar ser arrombada pela minha rola grossa...vai gozar gostoso e vai viciar em pauzão...todas putinhas taradas adoram um pau grande dentro da buceta!

-aiii...tio...como vc é safado...vc não tem vergonha de chamar sua sobrinha de putinha?

-vc é muito putinha mesmo Isa...nem sei como se casou virgem...tarada do jeito que vc é!

Isa toda safada aproveitava estava lotado de gente que dançava se esfregando com vontade em minha rola grossa e dura que nem aço. Ainda bem que minha camisa larga tampava o volume de minha rola na minha bermuda.

Depois de algum tempo o marido da minha querida sobrinha já estava bem chapado e até falando mole de tanta bebida e certamente não ia demorar pra dar trabalho. Rss.

Foi então que aconteceu uma coisa que ia deixar a coisa ficar muito bom.

O transformador instalado em um poste de luz no recinto explodiu e o local ficou completamente às escuras e na hora decidi que aquele acontecimento seria mais que oportuno e então segurei minha sobrinha pelo braço dizendo:

-vem comigo sobrinha...vamos aproveitar a escuridão pra brincar gostoso...a luz com certeza vai vai demorar pra voltar!

Isa ficou meio sem saber o que fazer mas decidido puxei-a com determinação conduzindo-a até onde minha pick-up ficara estacionada. O lugar estava deserto e encostei-a no veiculo e comecei a beijá-la e acaricia-la. Isa apesar de toda medrosa logo correspondeu aos meus carinhos e a coisa pegou fogo. Minha sobrinha era um vulcão em erupção. Sua bucetinha apertadinha estava completamente ensopada e logo minha rola dura deslizava entre suas coxas. Seu vestidinho tinha se transformado em uma blusinha e então virei-a e costas encoxando-a e todo tarado disse:

-assim...sua safadinha...empina essa bundinha e rebola sua putinha...sinta minha pica no meio das suas coxas...olha como ta quente...to louco pra te foder toda...sua putinha tarada...vou te comer!

Isa apesar de todo receio que demonstrava não parava de rebolar na minha rola e sussurrava:

-ahhh...tio...que delicia...vc é louco...ja pensou se alguém pega a gente...seu tarado...nossa...que pau enorme roçando na minha bucetinha...nunca tive um assim...do meu maridinho é pequeno perto desse...ahhh...que delicia...ahhh...se esse pauzão entrar na minha bucetinha vai me rasgar todinha...sou quase virgem...so pintinho pequeno entrou dentro dela! Ahhh.

Aquela situação me deixava louco de tesão e o jeitinho de putinha recatada da minha sobrinha deixava minha rola grossa ainda mais dura e então todo tarado fiz ela se deitar no capô empinando sua bunda e então arranquei sua calcinha rasgando-a e disse todo tarado:

-deixa de frescura sua vadiazinha...o tio vai-te foder de verdade...vc ta precisando de um macho de verdade sua safada...empina esse rabo que vou te lamber todinha...adoro o gosto da tua bucetinha melada sua vadia...ahhh...empina e rebola na minha língua sua putinha! Ahhh...

Isa gemia sem controle rebolando sua bucetinha apertada na minha língua e aproveitei pra dar uns tapas bem dados na sua bunda empinada. Não demorou pra vadiazinha se contorcer como uma serpente e gozar copiosamente e molhar meus lábios com o néctar de sua bucetinha tesuda.

Levantei-me atrás dela e segurando-a pelos quadris deslizei minha rola cabeçuda toda babada entre os lábios de sua rachinha quase virgem e sussurrei:

-sinta minha pica grossa sua putinha...escorregando na sua bucetinha molhada...sinta como ela ta quente...louca pra te foder...imagina ela inteirinha dentro dessa bucetinha apertada...fazendo-te gozar muito...fala...sua putinha que tá louca pra dar pro tio...quer minha rola cabeçuda putinha?

Minha sobrinha apesar de completamente entregue ao tesão ainda relutava e sussurrava:

-aiii tio...para...por favor...eu não vou agüentar esse monstro na minha bucetinha...é enorme! Vai arregaçar minha xaninha quase virgem...to com medo!

Segurei minha rola dando umas cutucadas com a cabeçona na sua rachinha toda meladinha e todo safado beijava sua nuca e mordiscava seu pescoço dizendo:

-então tá...vou parar então...ja que minha sobrinha putinha não quer minha rola cabeçuda...vou parar de brincar com vc!

Isa toda dengosa e safada não parava de rebolar na minha rola e sussurrava:

-não...não para...só não enfia na minha bucetinha quase virgem...tenho medo de ficar arrombada ...mas assim...so brincando...tá...uma delicia...tio...ahhh...ja gozei duas vezes...ahhh!

A vadiazinha rebolava sem parar sentindo minha rola dura e quente entre suas coxas e toda safada a pegava com a mão apertando-a de encontro a sua bucetinha ensopada e eu alisava seu corpo e seus seios com o biquinhos durinhos. Aquela brincadeira continuou por alguns minutos...que delicia sentir o corpo incandescente da minha sobrinha putinha rebolando e se esfregando no meu púbis. Suas coxas estavam completamente escorridas de tanto liquido que sua bucetinha tesuda expelia e então resolvi que a brincadeira ia terminar e então encaixei a cabeçona da minha rola grossa bem na entradinha da bucetinha apertada da safada e dei um fincada forte. Isa deu um gritinho contido e tentou escapar mas segurei-a firme pelos quadris e sussurrei tarado:

-chega de brincadeirinha sua putinha...vou ser teu macho de verdade agora...vou meter minha rola inteirinha nessa bucetinha...dá pro tio...bem gostoso...sua vadiazinha...sinta minha rola grossa te arrombando...sua putinha...ahhhh...que bucetinha apertada tem minha sobrinha...ahhh!

Isa gemia de dor sendo arrombada e toda chorosa sussurrava:

-aiii...ta doendo tio...ta me rasgando...aiii...seu tarado...tira...tira...tá doendo muito...ahhh...é muito grossa...aiiii...seu tarado...safado!

Aqueles gemidos de dor me deixaram ainda mais tarado e sem me importar fui enfiando com firmesa. As paredes daquela bucetinha apertadinha iam se abrindo dando passagem a minha pica grossa e cabeçuda que penetrava inoxeravelmente até o fim...só parei quando os pelos do meu púbis colaram naquela bundinha empinada. Que delicia sentir minha rola inteirinha atolada na bucetinha super apertadinha da minha sobrinha putinha e todo tarado dei um tapa forte na bunda da safada e todo macho disse:

-deixa de frescura sua putinha safada...e trata de dar gostoso pro tio...ja já vc vai adorar sentir sua bucetinha levando rola grossa...eu sei que vc ta querendo e muito...agora mexe esse rabo que vou te comer bem gostoso...sua putinha tarada...ahhhh...que bucetinha deliciosa...ahhh!

Devagarzinho Isa foi se acostumando com o calibre grosso da rola dentro de sua bucetinha e não demorou quase nada pra vadiazinha começar a rebolar timidamente espetada na minha pica cabeçuda e então a aticei ainda mais sussurrando em seus ouvidos:

-isso...assim...putinha...dá gostoso pro tio...essa bucetinha ta adorando minha rola...goza pra mim...goza...quero sentir a cabeça da minha rola bem molhadinha...rebola...safada...me deixa ser teu macho...vou te comer do jeito que vc ta precisando...seja a putinha safada do tio...vadia!

Isa se convulsionou sem controle e senti sua bucetinha gozando como se fosse um macho. A tarada mijava na minha rola e escorria pelo meu saco e então passei a foder sua bucetinha tesuda com força sussurrando:

-isso putinha...assim...goza...sua safada...goza na minha rola sua safada...assim...dá gostoso pro teu macho...putinha safada...tarada...ahhh....rebola...mais...não para...vou encher essa bucetinha de porra...sua cadelinha...ahhh...vou gozar...vou...goza comigo de novo vadiaaa.....ahhhh!

Gozamos praticamente juntos e foi uma loucura sentir que meu saco não parar de se contrair enchendo a bucetinha arrombada da minha sobrinha tesuda de porra fervente.

Minha sobrinha quase chegou a desmaiar de tanto prazer espetada na minha rola enorme e ficamos engatados com dois cachorros um bom tempo até que nos acalmamos.

Minha sobrinha se recompôs toda tremula e disse:

-nossa tio....que loucura que fizemos...nem sei como vou encarar meu marido...agora...to toda gozada...nossa...nem sei o que faço!

Abracei-a todo carinhoso dizendo:

-calma...querida...tem uma toalha pequena na pick-up...ninguem vai perceber nada...fica tranqüila ...ta tudo escuro...vai demorar pra voltar à luz...e outra coisa...seu maridinho corninho com certeza já ta chapado...nem vai perceber que sua linda esposinha deu a buceta pra outro macho...pode ter certeza! Se limpe e vamos voltar...um de cada vez...pra ninguém notar!

Minha sobrinha foi na frente e depois de alguns minutos quando cheguei à mesa encontrei Isa já brigando com o marido completamente bêbado. Rss.

Apesar de terem arrumado um gerador pra continuar a festa a maioria do povo foi embora e foi o que fizemos também.

Assim que chegamos à casa da minha sobrinha o marido começou a vomitar e foi aquele vexame e então colocamos o bebum no sofá da sala e logo ele apagou de vez. Isa comentou que quando acontecia o marido so acordava no outro dia. Rss.

Tomei um banho, vesti um short e fui tomar uma fresca na varanda dos fundos e Isa também fez o mesmo e veio ficar comigo e começamos a conversar.

-tio...nem acredito no que fiz...trai meu marido pela primeira vez...que loucura vc me fez fazer!

-Isa...deixa de frescura...vc tava louca pra dar pra outro macho...só tava faltando oportunidade...já esqueceu que me contou que vivia fazendo sexo virtual com varios homens pela net...vc já tava colocando chifres no teu marido faz tempos sua putinha...não precisa fazer tipo pra cima de mim...vc é uma putinha completamente tarada...se vc morasse numa cidade grande...toda semana vc ia dar pra vários machos...então deixa de onda e assuma a putinha que vc é...linda...gostosa e safadissima...e mais ainda...deliciosa! Vc sabe fazer um macho gozar gostoso!

-nossa tio...vc falando assim...deixa-me até sem graça! Chamando-me de vadia na cara dura! Rss.

-Vai me dizer que falei alguma mentira sua putinha tarada?

Isa deu um sorrisinho bem safado e chegando ao meu lado sussurrou:

-tio...vc é muito safado...eu adorei ter sido sua putinha...seu tarado pauzudo...deixou-me com a bucetinha toda arrombada...quando fui tomar banho vi que tava toda inchadinha...meu grelinho então de tanto que vc o chupou tava enorme...vermelinho...nem coloquei calcinha...pra não ficar apertando!

Quando Isa me disse aquilo sussurrando baixinho meu pau ficou completamente duro e sem me preocupar com seu marido desmaiado na sala agarrei-a forte e beijei-a com volúpia.

A safadinha até tentou se desvencilhar do meu abraço mas em menos de um minuto ela correspondia aos meus carinhos pegando com vontade com suas mãozinhas delicadas minha rola grossa e cabeçuda e timidamente sussurrou sem muita convicção:

-ahhh tio...seu maluco...meu marido ta ali na sala...e se por acaso ele acordar?

-cala a boca putinha...quero comer sua bucetinha apertada de novo...e quero agora...vc me deixa louco com esse jeitinho de putinha recatada...vem...vamos pro seu quarto pra ficar mais gostoso ainda...quero te comer na tua cama...vamos logo...vai ser uma delicia!

Isa nem disse nada e fomos pro seu quarto e toda safada já tirou sua camisolinha e eu tirei meu short e logo estávamos fodendo em sua cama. Soquei minha rola grossa com vontade naquela bucetinha toda inchada. Parecia que estava mais apertadinha ainda. O mais gostoso é que pude socar minha rola com vontade porque a vadiazinha tinha que gemer baixinho com medo do marido na sala. Foi então que pude foder minha sobrinha do jeito que eu mais gostava que era me recostar na cabeceira da cama e fazer a putinha sentar na minha rola grossa e vê-la sendo engolida pela sua bucetinha apertadinha toda inchada.

Isa gemia mordendo os lábios e gozava sem pudor cavalgando na minha rola dura como aço.

Durante mais de hora fodemos de todo quando foi jeito e a putinha se mostrava uma vadia insaciável e tive certeza que se pudesse passaríamos a noite inteira metendo.

Pra não deixar nenhum vestígio de porra de outro macho naquela cama gozei na boquinha sedenta de minha sobrinha vadia que engoliu tudo não deixando escapar nenhuma gotinha.

Fiquei louco de vontade de tentar comer a bundinha empinada da minha sobrinha mas naquele dia não foi possível. Infelizmente isso teria que ficar pra outra oportunidade porque no outro dia recebi um telefonema da empresa para qual eu trabalhava e precisei voltar rapidinho pra minha cidade.

Essa aventura realmente foi uma loucura incrível e maravilhosa que nunca vou poder esquecer.

Outros contos do TETE acessem meu perfil: http://www.casadoscontos.com.br/perfil/150463

Se quiserem entrar em contato:

skype: tete-cp1

e-mail: tete-cp1@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive CP1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

M A R A V I L H O S O !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

delicia de conto....vc poderia ler os meus e voar também? nota dez para seu conto! maximus0357

0 0
Foto de perfil genérica

hum adoro ninfetas, novas, escrevam pra mim que passo meu wats zaap anakin1939@gmail.com espero

vc menina lindawats 1_4_9_9_7_3_5_1_3_4_9

0 0
Foto de perfil genérica

Gozei demais no escuro é sempre bom, pede pra ela me add vou enviar o convite disponivelhoje1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

garotas o litoral q quiserem gozar gostoso com um tiozão e so me add: loironick69@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Quem vai comer o cuzinho da Isa vai ser eu

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, foi o conto mais gostoso que já li. Me adiciona. Alexsc42@hotmail.com.

0 0