Gostando de dar

Um conto erótico de Menina má ;)
Categoria: Heterossexual
Contém 1278 palavras
Data: 09/02/2013 14:17:42
Assuntos: Heterossexual

Olá safadinhos e safadinhas!!!! :)

Este é meu primeiro conto, e por adorar e valorizar muito a minha privacidade, não colocarei meu nome aqui no site. Mas, por ser uma putinha louca por conversas virtuais, deixarei meu e-mail no final no conto e quem se interessar poderá entrar em contato.

Tenho 18 anos, sou branca, não tão magra, tenho coxas grossas, cabelos atualmente avermelhados e olhos verdes. Não me considero bonita, mas no mínimo uma pessoa atraente.

Hoje vou contar para vocês minha aventura com um cara mais velho e casado. Um homem musculoso, alto, cabelos grandes (nos ombros), tatuado e desde quando eu entrei na academia (onde nos conhecemos) só faltava me comer com os olhos, ainda bem que ele tomou a atitude de chegar em mim, porque eu tinha pavor só de olhar aliança no dedo, pois eu já conhecia casos de amigas que se envolveram com homens casados e a história não terminou nada bem. Porém, eu nunca estive a procura de romance, nunca acreditei em amor mesmo. Apenas em satisfazer os meus desejos carnais e pronto.

No final do ano passado foi quando eu dei muito gostoso para esse macho. Mas também, eu vou para academia com uma roupa beeeeeeem colada e óbvio, é proposital. Coloco uma bermudinha de laicra que marca bem meu bumbum e minha buceta, e uma calcinha bem enfiada no reguinho ( a esperança é de voltar com outra coisa enfiada haha)...

Cheguei de boa, fiquei fazendo jump com uma senhora que é minha amiga de condomínio e quando ela foi embora, depois de muito papo, fui para a esteira, fiquei distraída ouvindo música no meu iPod quando finalmente me cansei e decidi ir a lanchonete para tomar um suco antes de ir embora.

Quando de repente, do nada mesmo, ele se sentou ao meu lado, sorriu e perguntou o que eu achava da academia, qual era meu nome, idade, onde eu estudava, em que período da faculdade eu estava, se eu morava com meus pais, se eu tinha namorado e por fim, perguntou o que eu faria quando saísse da academia.

- Sempre quando estou saindo da academia vou para sauna e piscina do meu condomínio.

Ele me falou que era desnecessário, que eu poderia fazer minha sauna na academia mesmo, porque havia um espaço para isso e etc, e logo saquei que era um convite, mas adoro me fazer de santinha e me fingindo de desentendida (porque já estava na cara que ele queria me comer) me pedi para ele mostrar o lugar que eu nunca havia visto.

Ele me levou até um corredor onde haviam várias salinhas e cada uma era sauna, podia ficar no máximo até 45 minutos e pagava-se uma taxa adicional de 20 reais e então eu entrei junto com ele, diferentemente da sauna do meu condomínio, aquela parecia muito mais confortável.

Tirei os meus tênis e falei para ele que eu não estava com um biquíni no momento e pretendia ficar pouco tempo, até porque não havia necessidade de ficar 45 minutos e aquela roupa não me deixava a vontade para relaxar na sauna. Ele bem com cara de safado, me empurrou contra parede e falou baixinho no meu ouvido, me pegando de surpresa.

- Sua vagabundinha, pensa que eu não saco que você ta doida para levar rola na buceta? Ta escrito isso na sua testa.

Pronto! Molhei na hora, sem saber exatamente uma resposta, apenas puxei aquele macho e beijei na boca, comecei a brincar com sua língua bem devagar e procurar a sua ereção, passei com minhas mãos por todo aquele corpo definido, achei seu pau e me abaixei para fazer o que eu sei fazer de melhor, um boquete bem gostoso.

Comecei passando a língua na cabecinha, para sentir aquele gostinho da lubrificação, gosto de macho! Puta que é puta tem que gostar de porra, e levar na cara mesmo. Engolir tudinho e ainda pedir mais!!! Chupei bem devagar a cabecinha até enfiar todinho na minha boca, tão bom sentir um pau latejando de tesão na língua, morder de levinho, punhetar, beijar, chupar as bolas, lamber e ouvir ele gemendo de tesão foi o melhor, puxava meu cabelo, fodia minha boca e me chamava de putinha, piranha, vadia, gostosa e outras palavras sujas durante toda aquela loucura na sauna.

Quando ele gozou, gozou foi na cara toda logo, nem deu tempo de engolir muito, me sujou toda de porra e ainda bateu com o pau na minha cara, delícia! O cheiro de suor e sexo exalava no ar.

Ele quis chupar minha buceta, não deixei, estava já bem molhadinha e queria levar rola na xoxota, tirei de uma vez minha calça de laicra e deixei ele ficar acariciando minha bucetinha, meteu só um dedinho e colocou na minha boca para eu chupar, continuou passando a mão na minha xana e me beijando na boca, chupando meu pescoço. Não aguentei mais, sentei aquele macho no chão e fiquei no colo dele, o pau já estava pronto, apontando pra cima e sentei com tudo naquela piroca, ele segurava com força minha cintura enquanto eu mexia gostoso mesmo.

- Vai sua putinha, vai, rebola gostoso no meu pau sua vagabunda. Nossa, issssssssssso, voce gosta mesmo de foder heim piranha, quero te foder sempre sua cadela rabuda.

- Sou uma puta mesmo, vai me macho, me mete mais esse pau gostoso vai, come gostoso sua puta vai.

- Hmmmmmm delícia, sua vez de ficar no chão vai, fica de 4. Cachorra tem que ficar de quatro.

Me posicionei de quatro naquele chão escorregadio e ai ele bombou com tudo na minha buceta, que ja estava toda suadinha também. O pau entrava tão gostoso que eu revirava meus olhos de tesão, estava adorando toda aquela putaria e enquanto ele metia na minha buceta, eu balançava meu rabo e brincava com meu clitóris para o tesão aumentar. Ele tirou o pau da minha buceta que ficou piscando, e disse que queria gozar no meu cu. Tirei a mão no meu clitóris, me apoiei com dificultade apenas com uma, e a outra eu segurava uma banda da bunda, para deixar meu cuzinho bem exposto só para aquele macho delicioso.

Não entrou com dificuldade também, cuzinho já bem arrombado é assim mesmo.

- Eita que putinha olha, o cu guloso ja engoliu o pau. Já deu pra muito homem por aí né piranha?? - Disse ele batendo na minha bunda.

Dei apenas uma risadinha safada e joquei meu rabo pra trás para aquele macho comer, e ele ainda meteu uns dedinhos na minha buceta e ficou bombado em ambos, cu e buceta cu e buceta. Até que senti o jato de porra quente dentro no meu cu e escorreu por minhas coxas.

Não demorou muito e eu gozei nos seus dedos, confesso a vocês que não foi o melhor orgasmo da minha vida, mas coloco em um nível satisfatório. Ele educadamente me ofereceu uma toalha, bebi água para me recompor, me sequei, mas ainda com cheiro de sexo em mim, vesti minha roupa e disse que teria que voltar urgente para casa, pois naquele dia teria uma prova na faculdade(mentira) e como é faculdade federal, eu demoraria muito para chegar e o trânsito da cidade estava péssimo.

Saí voada dali, é óbvio que ainda o vejo sempre, mas apenas conversamos e ficamos nesse de marcar algo de novo. Porém, eu sempre invento uma desculpa. Não gosto de figurinha repetida :)

Depois voltarei de novo para contar minha experiência com um casal.

Meu e-mail é : anabananahaha@hotmail.com

Ps: Não sou fake, não curto muito ligar webcam ( raramente abro exceções) e para quem se interessar mesmo, dou o número do meu celular.

Abraços e até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive menina má ;) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ADOREI E QUERIA MUITO CHUPAR SUA BUCETINHA DEIXA?

0 0
Foto de perfil genérica

safada mesmo hein?Alguma safada de fortaleza q quizer contato: o_safadao1912@hotmail.com

0 0