A Engenheira de Recife

Um conto erótico de lucky Lucas
Categoria: Heterossexual
Contém 873 palavras
Data: 09/02/2013 12:33:35

Como já relatei em outros contos, sou casado do interior de SP e em função do trabalho viajo bastante, e gosto!

Um dos destinos prediletos é para Recife. Em uma destas viagens, sempre antes fazendo amizades pelos chats, comecei conversar com uma engenheira que mora próximo ao aeroporto, muito inteligente uma loira de 1,72 que mora sozinha, de forte personalidade e com pernas grossas, seios médios, um pouquinho acima do peso mas uma delicia de mulher.

E em todas as conversas difícil era traze-la para o lado gostoso da força.... (rss)

Ela sempre muito seria, falava de tudo cultura, trabalho, família etc etc.

Até que um dia aceitou me conhecer e fomos jantar, andar pela Praia de Boa Viagem, e eu com as minhas investidas sempre sutis, o que eu não disfarçava era o olhar, caia dentro do seu decote, ela ficava sem jeito mas não reclamava, o que para mim foi um tipo de aceite...

Ao chegar na casa dela no carro ainda nos beijamos e disse no ouvido dela que ela é linda, que aquele decote judiava de mim, meu pau duro estava todo machucado de tanto ficar apertado, ela não dizia nada de olhos fechados e respiração ofegante percebi que estava sob controle que eu não poderia errar um movimento...

Continue a falar minhas sacanagens e a beija-la, na nuca, boca, orelha, abri mais um botão do decote, e para minha felicidade ela usa um sutiã tipo bojo com um fecho na frente, fácil de soltar e foi solto, e comecei a chupar aqueles seios rosados, ela gemia e falava bem baixinho ..ai caralho... ai caralho....

Nesta noite ela estava de calça, e quando eu passei a mão entre suas pernas percebi que não iria avançar a brincadeira naquela noite, como dizem por ai naquele dia o sinal vermelho dominava, mas tudo bem a brincadeira estava ótima, eu conduzindo ela aceitando, nisso coloquei o pau para fora e coloquei a mão dela sobre ele, ela segurou firme sem olhar, tímida, e começou a massagear, me chamou de safado, se virou pegou com as duas mãos e começou a punheta gostosa, abaixei o banco e inclinei a cabeça dela, e chupou e chupou bem, e lambia as bolas e as coxas, me fez gozar gostoso, e lambeu toda porra com calma e com jeito.

Sem dizer nada, se arrumou e disse que queria me ver de novo, disse que eu falava de coisas interessantes...

No mês seguinte voltei, mesmo passeio e com vinho desta vez, e na volta ao parar o carro ela já desceu e foi abrindo o portão me convidando para entrar.

Sentados na sala conversando, ela disse que se meu objetivo era somente transar, eu disse que se fosse somente isso não estava conversando a dois meses com ela, e só ficando em uma brincadeira no carro, que eu gostava dela, mas que como sabia era casado etc etc.

No fim da explicação ela disse, então é isso é só sexo, quando um homem fala muito, é só isso.

Fique sem ação, minha grande lábia não estava funcionando nada, alias acho que não funcionou com ela em nenhuma hora, ela fez o que queria fazer.

Ai me levantou do sofá, me levou para o chuveiro e tomamos banho e ela me chupo de joelhos, me virou e lambeu a bunda, chupou meu cu, e não respondia nada do que eu dizia, a única coisa que disse foi: - eu e que vu te comer safado casado.

Colocou a língua no meu cu e la brincou enquanto batia uma punheta, eu ia a loucura.

Nos secamos e fomos para cama, e eu obedecendo, chupei ela ate gozar, e me chamava de safado, gemia e se contorcia, coloquei ela de quatro e comecei a comer colocando um dedo no cu dela ela rebolava ate que pequei firme em seu quadril cuspi no cu dela e coloquei meu pau devagar naquele cuzinho apertado, a loira gemia e urrava e me xingava de um monte de nome que eu não entendia, mas deu o cu e mexia a bunda e eu segurando seu quadril com força e acabei gozando e muito dentro do cuzinho.

Cai para o lado exausto, ela se virou toda suada, tirou a camisinha e chupou até sair a ultima gota, me virou de bruços e foi massageando e dando leves mordidas em meu pescoço , nas costas, chegando na bunda abriu minhas pernas pôs o pinto para traz e lambia as bolas e subia ate o cu e foi fazendo com mais força, eu começava a entender que estava ali para fazer o que ela queria...

Então pegou um pequeno vibrador, me fez virar de costas levantou minhas pernas, e voltou a me chupar e ir massageando meu cu com o vibrador, colocava um pouco para dentro e intensificava a chupada e ia invertendo isso, gozei de novo..

E para terminar continuo a fazer o mesmo, mas com um meia nove delicioso, e a chupei até ela gozar, eu com a língua dormente, o cu ardendo, o pau esfolado e ela com um sorriso lindo, disse que achava o sorriso dela lindo, e ela disse : sorriso e mulher bem comida.

Agora espero voltar a Recife, muito assunto a conversar....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive luckylucas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo! Não fosse por alguns pequenos erros de digitação...

0 0