MINEIRINHA CARENTE

Um conto erótico de SAMIR AFONSO
Categoria: Heterossexual
Contém 1885 palavras
Data: 09/02/2013 09:23:20
Última revisão: 23/01/2014 17:10:58

Abril de 2003, Vila Velha (ES). Estava eu trabalhando como cobrador de ônibus numa das linhas municipais da cidade. Eram oito horas e dez minutos e, como de costume, fazendo nos dias úteis o mesmo percurso conforme o itinerário daquela linha em questão quando embarca no coletivo uma passageira, fato considerado até então normal de minha parte se não fosse por alguns detalhes que me chamaram a atenção a partir daquele momento: a forma educada pela qual a Marta se dirigiu a mim, cumprimentando-me e, ao passar pela catraca, sentou-se na poltrona que ficava ao meu lado; eu estava lendo um jornal e ao fazer menção de guardá-lo a Marta me perguntou se poderia emprestá-lo, sendo atendida prontamente e ela foi lendo até estar próximo de seu ponto de desembarque (no Pólo de Confecções do bairro Glória), porém ela própria começou a puxar assunto comigo.

Eu também me identifiquei e de inicio conversamos sobre assuntos sem importância para a ocasião e ela se despediu de mim antes de desembarcar em seu ponto. Percebi que a Marta era passageira assídua daquela linha onde eu trabalhava (estava recém-escalado para aquela rota e aprendendo a conhecer a rotina dos usuários), pois ela estava aguardando no ponto de parada no mesmo horário do dia anterior. Como de hábito, embarcou, cumprimentou-me e ao invés de pedir o jornal, começou a puxar assunto novamente, como se quisesse contar a trajetória de vida dela: ela estava no ES fazia um ano, tinha na ocasião 28 anos, natural de Belo Horizonte, estava morando coma mãe e um casal de filhos porque o marido estava trabalhando na Inglaterra fazia cinco anos. Até que seus atributos físicos eram desejáveis pra uma mulher casada e com um casal de filhos pequenos (magra, um metro e sessenta de altura, morena clara, olhos castanhos, seios médios, cabelos ondulados na altura dos ombros, trajava blusa sem manga e uma calça jeans ajustada em seu corpo).

No decorrer dos dias que se passavam fomos aprofundando as nossas conversas (ela já nem lembrava mais de pedir o jornal emprestado) e relatando entre nós as nossas preferências e costumes, por sermos de estados diferentes. Marta era torcedora fanática do Cruzeiro, gostava muito de futebol e sempre que podia acompanhava os jogos de seu time de coração; ficava tirando sarro da minha cara por eu ser flamenguista (lembrando que o Flamengo perdeu a final da Copa do Brasil para o Cruzeiro em 2003, motivo de gozação maior por parte dela) e assim, foi relatando a sua real situação. Dizia que o marido ligava entre duas e três vezes por semana pra ela e as crianças, vinha ao Brasil sempre no final do ano, permanecendo um mês por aqui e no início do ano seguinte voltava pra Londres.

Com o passar do tempo percebi na Marta certa ansiedade, como se algo a incomodasse. Perguntei a ela o que estava acontecendo e, apesar da sua timidez, acabou se desabafando comigo.

- Olha, Samir... Eu fico muito tempo sem ver o meu marido e por esta razão me sinto muito carente...

- Vou ser um pouco indiscreto na pergunta que lhe farei, Marta: se ele estava longe e tanto tempo ausente da família, como que você tem se virado em termos de desejos sexuais?

- Às vezes fico me masturbando em casa pensando nele, usando alguns acessórios que comprei num sex-shop... Mesmo assim não consigo ficar satisfeita, se é que você me entende; eu quero um pênis de verdade dentro de mim, dando-me prazer, mas procuro ser fiel ao seu esposo, mesmo ele estando longe.

Mediante a essa afirmação acabei freando o meu entusiasmo, porque eu estava doido pra sair com ela, ainda mais que estava recém-separado e com vontade de comer alguém. Passou-se duas semanas e a Marta embarcou no ônibus com um semblante muito triste.

-Hum... Você está estranha hoje, Marta; aconteceu algo?

- O Nelson me ligou dizendo que vem ao Brasil no final do mês.

- Pelo que você me disse é fora da época em que ele costuma vir para cá. Estamos quase no meio do ano.

- Acontece que ele me pediu o divórcio pelo telefone e vem com o intuito de dar entrada ao processo de separação.

- Ué, separação? Você me disse que vivia tão bem com ele, mesmo com a enorme distância entre vocêsEle estava me traindo, Samir... O safado me confessou que tem outra na Inglaterra. O caso com essa mulher já dura dois anos.

Aquela notícia para Marta foi um choque, pois procurava sempre ser fiel ao seu marido, mesmo à distância. Ela parava por uns instantes o relato e começava a chorar. Eu estava sem palavras pra ao menos tentar consolá-la naquele instante. Dado momento a Marta se recompôs e continuou a conversa.

- Sempre procurei ser fiel àquele filho de uma puta e olha o que ganho, Samir: um belo par de chifres; eu me guardando igual uma idiota aqui e ele comendo outra lá na Inglaterra. Também, que se foda agora. Vou gastar a minha buceta a 'torto e a direito', vou dar até não querer mais e, dependendo das circunstâncias, vou dar o rabo também.

- Sinceramente, eu fico surpreso com essas últimas declarações de sua parte, Marta; considerando que você sempre foi uma mulher reservada e agora estou conhecendo o seu lado libertino e devasso.

- O negócio é o seguinte: estou com a minha buceta pegando fogo, doida para sentar num caralho. Na verdade Samir, eu sinto por você certa atração e tesão mas me policiava em nome da fidelidade ao Nelson. Que tal sairmos juntos nesse final de semana?

- Por mim está tudo certo, tenho folga neste final de semana mesmo.

Ela avisou previamente à sua mãe que no sábado ia à casa de umas amigas após o expediente (trabalhava no sábado até às 14h) - mentira - e, no horário combinado, fui buscá-la no seu serviço (eu tinha as minhas folgas sempre nos finais de semana por trabalhar em ônibus extra) e, ela entrando no meu carro, mostrava-se mais solta que nos dias em que viajava no ônibus comigo; nesse dia a Marta usava uma saia curta, uma blusa de alça fina preta e sem sutiã por baixo, fazendo com que os bicos dos seios ficassem duros (por causa do ar condicionado do carro ligado) e ficassem pontudos por baixo da blusa, deixando-me excitado. Ela percebeu o meu pau duro por baixo da bermuda e sorriu sarcasticamente.

- Tem um volume crescendo na sua bermuda... Posso pegar nele?

- É todo seu, vem cá.

De imediato, tirei o meu pau pra fora e ela começou a punhetá-lo, com uma das mãos e alternadamente ia com as duas, uma massageando o meu saco e a outra alisando a cabeça. Disse a ela que ia acabar gozando ali, pois estava muito bom aquele momento.

Ela então parou com os movimentos e disse que queria beber algo. Fomos pra orla da praia e paramos num dos quiosques (meus lugares prediletos por se localizarem perto de motéis) pra beber umas cervejas e degustando peixes fritos. Cervejas consumidas depois percebi que a Marta estava um pouco alterada pelos efeitos do álcool - não era acostumada a beber - e estava até mais assanhada, abrindo as pernas na minha frente, mostrando a calcinha minúscula que estava usando, tapando somente o sexo.

- Ela vai ser toda sua, Samir... Aproveite bastante, viu?

- Você vai se fuder comigo, isso sim. Safada!

Paguei as consumações e, saindo dali com a Marta nos dirigimos ao motel. Peguei a chave do quarto e ao abrir a porta, convidei-a pra entrar primeiro; entrei em seguida, passei a chave na porta e fui agarrando-a por trás, encostando meu pau duro na sua bunda. Por sua vez a Marta esfregava a bunda no meu pau e de imediato abaixei uma das alças de sua blusa, beijando sue pescoço, ombros, alisando os seios, descendo a mão até a saia, enfiando a mão por dentro e encontrando a sua calcinha, a esta altura toda encharcada. Fomos pra cama e sem roupas nos deitamos começando uma 69, onde pude contemplar a sua buceta pequenina e depilada, que delícia! Fui chupando aquela racha maravilhosa, passando a língua no seu clitóris e por vezes beliscando com os dentes, arrancando da Marta gritos de prazer, enquanto ela mamava meu pau com gosto. Peguei a camisinha e ela pediu pra colocar e o fez com a boca, continuando as chupadas e em seguida ficou de 4 esperando vara. Dei uma última lambida na sua buceta e fui encaixando aos poucos, apesar de ser apertada a sua buceta estava bem úmida. Passou a cabeça o resto foi fácil, com movimentos lentos e aos poucos fui acelerando as estocadas, segurando a Marta pela cintura e mandando ver, chamando-a de vadia, puta, entre outras coisas, aumentado o nosso tesão...

Marta implorava pra meter mais e mais, que estava gostoso, que há quase um ano que ela não sentia uma vara dentro de si... Sentei na cama e ela veio encaixando sua buceta, sentando de costas pra mim e começou a cavalgar meu pau... Enquanto metia nela, uma das minhas mãos acariciava seu clitóris e com a outra massageando os seus peitinhos, que delícia... Tamanha excitação fez a Marta ter o seu primeiro orgasmo, deixando o meu pau todo melado com o mel que saía de seu sexo. Ela saiu de cima e veio chupar o meu pau melado da sua buceta.

Então a Marta toma uma atitude inusitada: passou a mão na buceta encharcada e com o seu gozo começou a lubrificar o seu cu, massageando a entrada e tentando enfiar o dedo. Resolvi ajudar, lambendo seu buraquinho apertado e cuspindo nele; enfiei um dedo, depois o segundo e fui laceando seu cu aos poucos... Ela gemia de prazer com os dedos no seu rabo e rebolava, pedindo pra sentir minha pica... Marta me fez deitar de barriga pra cima e, com o meu pau em riste, ela veio sentando com o cu nele... Veio descendo devagar e parava, pois seu cuzinho era bem apertado. Marta respirava fundo e fazia nova tentativa, enquanto eu a estimulava bolinando seu clitóris...

Ela já se sentia mais à vontade e começava a descer com relativa facilidade, até que meu pau sumiu por completo na sua bunda; desde então, Marta começou a cavalgar no meu pau, gemendo e gritando como louca, dizendo que como era bom aquele momento, se soubesse teria dado o rabo faz tempo. Aquilo me incentivou mais ainda e a coloquei de ladinho, continuando a bombar seu cu e massageando seus peitinhos. Marta estava enlouquecida e não demorou pra anunciar o seu segundo orgasmo.

Coloquei-a de 4 e intensifiquei as investidas naquele cu quente e agora arrombado. Falei pra Marta que ia gozar e ela pediu pra não tirar o pau de dentro dela, sentindo os jatos de esperma invadindo o seu reto... Continuei bombando até meu pau amolecer e sair daquele cu gostoso. Ela se levantou e foi pro banho, com as pernas escorrendo a porra que mandei no seu cu e eu fui logo atrás. Voltamos pro quarto e, depois de recompostos da foda, ficamos nos acariciando pra começarmos novamente. Ao final da noite passamos em um bar e tomamos mais algumas cervejas antes de deixá-la em casa e ir pra minha casa satisfeito... Sabia que seria a primeira de outras trepadas com a Marta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive SAMIR AFONSO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto, Samir. Super obrigada pelos comentários e lá vai uma dica simples e costrutiva como da nossa amiga Adélia, use uma linguagem um pouquinho mais popular, adorei o modo como você escrevce, mas se você escrevesse de uma forma menos formal, como se fosse mais uma confissão, uma conversa com o leitor, atrairia uma gama de leitores ainda maior. Beijos, amei o conto mesmo, parabéns e 10 pra você.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível