Putaria onde menos se espera.Nº 17

Um conto erótico de Max.08
Categoria: Homossexual
Contém 1316 palavras
Data: 09/02/2013 00:05:13

Putaria onde menos se espera Nº 17

Galera agradeço de coração os comentário e incentivos, e não eu não transformarei o Thiago num traveste kkkkk, ele é e será simplesmente uma putinha muita safada e malvada. Beijosssssssssssss e se deliciemO primeiro dia no sitio tinha siado muito divertido e excitante, a noite eu estava exausto de brincar com a Tatiane e a Juliana, aquelas meninas não paravam um segundo e como se isso já não fosse o bastante a todo momento João e Gabriel enventavam uma desculpa pra me arrastar pra algum cantinho e fazer uma chupeta neles e ainda por cima Vivi me convidou pra ajuda-la a fazer o jantar e ai já viu horas na cozinha tendo cozinhar e brincar com as meninas e ainda ter tempo pra chupar rola, as meninas dormiram umas 11:00 da noite e Vivi também foi junto levando João consigo, eu e Gabriel fomos para nosso quarto e aquele safado ficou tentando me comer de novo mais eu não dei, ele percebendo que aquela noite não rolaria mais nada deito, virou e dormiu.

Mas no domingo bem cedinho acordei com um dedo futucando meu anel, e senti o dedo entrar pela metade e abri os olhas e João sorrindo pra mim.

João— psiu, não faz muito barulho ta todo mundo dormindo ainda.

Eu— ( com uma voz de sono) hummmm o que você quer, que horas são?

João— São 6:00 da manhã, eu acordei cedo e fiquei pensando nessa bundinha e vim aqui pra matar a saudade.

Eu— saudade de que homem, você mi comeu ontem atarde, vai dormi.

João— nem pensar, deixa eu chupar esse teu cuzinho vai, abre as perninhas isso bebê, assim.

Eu— arrrrr, eu posso ao menos tomar um banho antes?

João— ta bom eu vou acordar o Gabriel e já te encontro no banheiro.

Eu me levantei e fui para o banheiro, nem deixei ele chupar meu buraquinho, ele foi acorda Gabriel que entrou no banheiro com a rola pulando de tão dura, ele nem sequer me deu bom dia e já foi me lascando um beijo, eu já tinha esovado os dente mas ele não e eu o afastei dizendo:

Eu— ( cara de nojo) ai Gabriel vai escovar os dentes primeiro, arwwwwrrrr eca, você ta com uma bafo horrível.

João— ( risos) vai escovar os dentes filho, deixa que eu preparo ele.

Gabriel— ( vermelho e contrariado) ta bom, eu já volto.

João— ta bom pra você agora vem cá, encosta as mãos na parede e empina bem essa bundinha pra mim sentir o gosta dela. Issssssssso safadinho.

Eu fiz como ele pediu, arrebitei bem a bundo, ele se ajoelhando atrás de mim enfiou sua cara na minha bundo e começoua chupar meu cuzinho que ate então não tinha sentido um pingo de tesão, mais logo isso começou a mudar, aquele homem chupava uma bunda como poucos, ele enfiava toda sua língua la no fundo e sugava como se fosse o tutano de um osso, era incrível, eu comecei a rebolar na sua cara e ele dava leves tapinhas na minha bundo e quando eu já estava o suficientemente excitado Gabriel chegar sorrindo e fala:

Gabriel— hummmm, pai você o mairo chupador de cu que eu conheço, vem Thiago agora me beija, já fiz o que você pediu.

Eu— ( gemendo feito uma vadiazinha) vemmmmm, arrrrrrrrr, isso joão chupar arrrrrrrrr.

Gabriel me beijou a com voracidade e eu corresponde da mesma formas, logo joão socou dois dedos no meu cuzinho me fazendo quase arrancar a língua do filho de tanto prazer. João Carlos lamibia e enfiava os dedos no meu buraquinho enquanto eu beijava e masturbava seu filho, e quando menos espero João se levantou e sem dizer uma palavra cravou sua pica no meu rabinho me tirando o gritinho que foi abafado pela boca de Gabriel, ele socou forte e cadenciado me fazendo gemer muito e na boca de seu filho e vendo como eu o masturbava por conta do tesão pediu para que eu parasse de bater punheta se não ele gozaria. João acelerou os movimentos la atrás eu já estava ficando louco e no meio de tanto tesão um pensamento me veio a cabeça “ ai se meu pai e meu titio me vissem agora, se eles se quer imaginassem isso, kkkkk” , aquilo me deu mais tesão ainda me fazendo tirar a rola de joão do meu anel e empurrar Gabriel pro chão deitando-o e sentando em cima de sua vara eu cavalgava alucinadamente, parecia que me alma tinha se transformado em puro e simples desejo, João me ofereceu sua rola a qual eu chupei com muito gosto, Gabriel agora era quem controlava a penetração e socou forte e rápido no meu cu me suspendendo do chão, aquilo era ótimo eu lambia o todo o saco de João Carlos que cuspia no pau e na minha boca enquanto eu o chupava, Gabriel me faz levantar e me põe no colo de seu pai e enfia a rola do mesmo no meu cuzinho que pisca de alegria, João bomba por alguns segundo e sinto Gabriel encostar se pau na entradinha do meu cuzinho já preenchido com a rola de seu pai, Gabriel tinha a rola bem lubrificada e enfiou a cabeça e sem para colocou toda a rola no meu rabinho, eu estava sendo empalado por aqueles dois homens ao mesmo tempo de novo, meu cu doida e ardia muito, mais ainda sim era gostoso.

João— ai que gostoso filho, vamos arrombar o cu desse veado safado vai soca junto com o pai.

Gabriel— isso pai vamos arrobar o Thiago, toma. Humm...!! humm...! arrrrrrrrrrr...!!!. issssso arrrrrrrrrrrrrrr.

Eu, João, Gabriel— arrrrrrrrrrr...!!! arrrrr...!! arrrrrrr...! owwrrrrrrrrr, ai, ai , ai, isssso vai enfiem essas rolas no meu cu vai ... toma veadinha puto, toma a minha rola e a do Gabriel... isso rebola um pouquinho, vai safado, arrrrrr...! issssso vai me fode assim.

Eu estava tão excitado que nem percebe que tinha gozado no peito de João, com as contrações do meu cu logo Gabriel anunciou o gozo.

Gabriel— ai Thiago seu puto eu vou gozar arrrrrrr.

João— segura pra gente gozar junto e encher esse rabo de porra.

Gabriel— eu não vou aguentar aiiiiiiiiii caralho eu to gozando. Arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

Eu— ai que delicia arrrrrrrrrr.

João— ta gostoso ne safado então espera que agora é minha vez.

Gabriel foi tirando sua vara me deixando um pouco vazio e João aproveitando que tinha mais espaço madou ver nas estocadas, Gabriel ainda me segurava por trás mantendo nosso equilíbrio.

Eu— eu vou gozar de novo ai arrrrrrrrr.

João— goza safado eu também vou gozar isso pisca no meu pau vai arrrrrrrrrrrrrrrrrr, porra eu to gozando.

Eu e João— arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...!!!, arrrrrrrrrrrrrrrrrr...!!! owwwwrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

Gozamos os dois juntos, João me deu um beijos muito gostoso e começou a sair de mim de me colocando novamente no chão, minhas pernas tremiam e meu corpo estava todo mole, desciam pelas minhas pernas gala tanto do pai quanto do filho eu sentei no vazo e despejei o que pude, eles tomavam banho juntos e logo depois eu entrei, eles me limparam todinho e todos fomos pra cozinha, Vivi e as meninas acordaram eram uma 9:30 da manha, nós voltaríamos as 5:00 da tarde pra casa, e eu cada vez mais ansioso pelo que meus dois ciumentos falariam ao me ver entrando em casa.

Continua....

Galera eu sei que tem rolado muita putaria mais a minha intenção é essa, se alguém por acaso está achando que o Thiago vai arrumar um namoradinho e viver um linda e romântica historia de amor, pode tirar o cavalinho da chuva, ele é uma puta malvada e insaciável e continuara assim a não ser é claro pelas maldades que ele ainda vai aprontar com o Pai, o tio, o professor e o diretor, so quem vai escapar é o Jairo a quem ele gosta muito. Beijosssss e comentem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Max.08 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

manda logo a continuação! Tá demais

0 0
Foto de perfil genérica

oi muito bom esses contos, mas como o heberg2000, nao consigo ler a parte 8, se puder envia tmb pro meu email: manoelcs2@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 1000!!! A saga do Thiago está maravilhosa e imprevisível!!! Uma pena que não consiga ler a parte 8. Tentei com o link postado no capítulo 10 mas não consegui. Será que voc~e poderia enviar para o meu e-mail? kouros.heberg@gmail.com Obrigado!

0 0