A viagem que mudaria minha vida para sempre‏

Um conto erótico de Casado Quer
Categoria: Grupal
Contém 2402 palavras
Data: 08/02/2013 22:34:16

Moro numa capital do Centro-Oeste, trabalho numa multinacional e sempre viajo muito, mas esta viagem foi especial.

O chefe mandou eu e um colega para um reunião do Sul, mas que fossemos na camionete da empresa ao invés de avião, pois teríamos que trazer alguns materiais de lá. A viagem é longa e não dá pra ir num dia só, tendo que parar para dormir. Não achei muito legal no começo, pois teria de enfrentar estradas por dois dias e o colega que ia comigo era novo na empresa e não o conhecia direito e achava que isto iria tirar minha liberdade. Pois adoro as viagens pra dar uma escapulida no casamento que anda rotina faz tempo.

Combinei com o colega que levaria o carro para casa e que no dia seguinte passaria na casa dele bem cedo. No dia seguinte como combinado parei no porta da casa dele, ele ja esperava no portão, e veio com duas malas enormes...eu sorri e brinquei: "- vc tá fugindo de casa". Ele me respondeu: Não, é que vc vai voltar sozinho, eu vou ficar lá na casa de parentes, pois estou entrando de férias e minha mulher esta indo junto conosco, liguei para o chefe ontem a noite perguntado se podia e ela falou que não haveria problema. Na hora não gostei, pensando que teria mais um para incomodar na viagem, mas fazer o que.

Eis que quando passa pelo portão uma mulher de vestido curto (não vulgar - no meio das cochas), colado ao corpo, abotoado com botões na frente, com um pouco de decote, tudo na medida certa, mas super sensual. Era a mulher do cara, tinha uns 30 anos, a idade que ele tbm parecia ter.

João, era o nome dele, me apresentou a mulher, Vera, ela me deu um sorriso, se aproximou, deu tres beijinhos no rosto e antes dela entrar no carro nossos olhares se firmaram...e ela sorriu novamente e disse: - Espero que tenhamos uma boa viagem. Confesso que meu coração disparou com a presença daquela morena, não era nenhuma manequim, mas tinhas muita sensualidade e um corpo bem legal, com curvas bem sedutoras.

Peguei no volante, o João foi na frente comigo e ela foi no banco de trás, e disse que iria dormir. Eu e o João fomos conversando, e fomos nos conhecendo melhor, ele contando um pouco da sua vida eu um pouco da minha e depois de umas duas horas resolvemos parar num posto para um lanche e dar uma esticada nas pernas.

Ele desceu primeiro pra ir ao banheiro e foi na frente, eu fiquei esperando a Vera acabar de acordar para fechar a camionete, ela saiu meio descabelada, se espreguiçando, com isto ela arrebitava a bunda e estiva as penas mostrando um pouco mais as suas belas cochas, numa desta ela deu uma desequilibrada e se segurou em mim...nos olhamos nos olhos novamente...sorrimos meio sem graça...mas ela firmou novamente o olhar, mas agora séria e falou: - Vamos, senão meu marido pode pensar que estamos fazendo algo de errado...e por fim sorriu e emendou...é brincadeira.

Fomos lanchar e fiquei com aquilo na cabeça, qual era a daquela mulher? Mas isto começou a me excitar...e não conseguia parar de olhar...e sempre que olhava ela estava me olhando. E disfarçávamos os dois ao mesmo tempo.

Retornado a viagem, o João perguntou se ela não se importava de ir na frente pois ele queria tirar um cochilo. Ela disse que não e com uma cara de safada sorriu e me encarou novamente.

Mal pegamos a estrada e o marido dela já estava dormindo, o individuo até roncava. Eu e ela começamos um bate papo bem descontraido, contando coisas um do outro, quando no radio surge uma reportagem sobre virgindade, falando que ainda hoje tinha muitas mulheres que se casam virgem. Ela escutando o assunto resolveu comentar: -"eu me casei virgem e me arrependo". Ai eu perguntei pq?, ela disse: - "eu só conheço meu marido, nunca tive outro homem". eu logo emendei: -"então vc tem vontade". Ela respodeu na bucha: Muita, só faltava oportunidade.

Aquela conversa claro me deixou excitado, aquelas trocas de olhares, aquela conversa, o verbo no passado, etc. Eu perguntei: - Faltava? Ela sem falar nada pegou no meu pau por cima da calça e apertou...e mordeu os lábios. Eu falei na hora: - Vc tá louca, seu marido tá dormindo ai atrás. Ela respondeu: Deixa que disto eu cuido. Ai ela tirou a mão...e ficamos calados cada qual pensando o que poderia acontecer de agora em diante naquela viagem.

Depois de um tempo de viagem resolvemos parar para almoçar, eu desci, falei eu iria ao banheiro e deixei a chave com ela: -Vai ocordando o João ai, depois vcs trancam a camionete, estou esperando lá dentro para almoçarmos.

Entrei fui ao banherio, sentei numa mesa pra esperamos, e estavam demorando e eu fiquei meio angustiado, pensando: será que ele ouviu algo, o que estarão conversando, esta coisa vai dar merda!

Mas depois de uns 30 minutos eles entraram pela porta. vieram até a mesa e perguntaram...vamos almoçar: -"estava esperando vcs". Eles se sentaram e pedimos os pratos, ficou um silêncio na mesa de doer, até que a Vera resolve falar. -"Então João, vc não tem nada da dizer?". Eis que para minha surpresa o João olha pra mim e me diz: "- Renan, por mim tudo bem". Eu quase cai da cadeira, não sabia o que pensar ou falar. E ela mais uma vez dominando a cena exclama: "- Ele esta querendo dizer que se você quiser ficar comigo está tudo bem, ele não vai se importar...ou melhor ele vai até gostar." Eu já não estava entendendo mais nada.

Ai começamos a almoçar, conversar outros assuntos, estavamos todos mais livres do clima tenso inicial, quando o João resolve abrir o jogo. Ele contou que tinha fantasia de ser corno, vivia entrando em chats e que até mandava fotos dela pra outros caras, mas não sabia que ela sabia de tudo e que estava espionando o computador dele. Então quando ficaram sosinhos na camionete, ela falou que tinha descobrido tudo, que no começo ela ficou com raiva, mas depois começou a se excitar com a ideia, e que estava esperando a chance de colocar a fantasia dele em prática, e que a oportunidade havia chegado, que tinha gostado de mim e contou ate que tinha pegado no meu pau enquanto ele dormia. Depois dele confessar tudo ela vira pra mim e diz: "- Eu sempre fui santa, sempre guardei minhas fantasias só pra mim, mas depois que descobri as safadezas dele, resolvi tirar o atrazo, e agora chegou a hora, esta viagem vai ser inesquecível para todos nós."

Voltamos pra estrada, agora João no volante, eu na frente ao lado dele e ela atrás.

Mal começa a viagem e ela diz: "- esta historia toda ascedeu um fogo dentro de mim, estou queimando por dentro'. Eu olho para traz ela esta desabotoando o vestido e em pouco tempo da pra ver seus lindos seios e sua calcinha minuscula, vermelha e com rendas. Ela começa a massagear os seios e manipular o clitoris e me dá uma ordem: - Renan, pula aqui pra trás, não vou aguentar chegar no hotel pra te dar, quero dar agora. Eu dei uma olhada pro João ele sorriu e falou: "- Vai lá, faz o que ela manda".

Eu pulei para o banco de trás e já fomos logo nos beijando e nos abraçando como dois adolecentes, depois de alguns amassos ela começa a murmurar: -"quero vc dentro de mim, quero agora". Nós ja estavamos os dois nus, claro depois de tanto amasso, e penetrei a buceta dela que estava quente, molhada e dava uma surra no meu pau de tanto mecher e ela falavalato sem parar: "- Que delicia, me faz de puta, é assim que meu corno gosta, tava vendo João, era isto que vc queria, sua mulher agora é uma biscate, uma puta e isto é só o começo, vou ser a mulher mais safada do mundo". Num vendaval de exciação destes nos dois gosamos e vi que o João estava com o pau pra fora batendo uma punheta e logo gosou tbm.

Seguimos viajem e já detardezinha quase chegando ao nosso primeiro destino, uma cidade no interior de SP onde dormiriamos. Vera comecou a passar a mão no meu pau que começou a querer ficar duro novamente. Ela cai de boca fazendo uma chupeta deliciosa, que me levou a loucuca e quando ela viu que eu estava quase gosando mandou o João parar no acostamento. Logo gosei e enchi a boca dela de porra. Para minha surpresa ela puchou o João pelo colarinho e tacou um beijo na boca dele e minha porra escorria entre os labios dos dois, fiquei pasmo com aquela cena.

Chegamos ao hotel e já na porta do hotel ela falou com o João: "- Vamos ficar todos no mesmo quarto, pois esta noite promete." Então fomos para o quarto e confesso que fiquei meio constrangido com aquilo, mas tanto o João, quanto a Vera agiam com naturalidade que fui entrando no clima.

O João foi o primeiro a tomar banho, depois a Vera, eu fiquei deitado na cama e eles andavam nus pelo quarto e se vestiam na maior naturalidade, parece que eu nem esta ali, e ela falou:" - Anda, vai tomar banho que a gente vai sair pra jantar". Eu obedeci, não tinha com não aceitar as ordens dela. Depois de todos prontos saimos e fomos para um boteco ao invez de um restaurante, e ali tomamos todas, demos otimas rizadas, comemos uns tira-gostos e votamos para o hotel os 3 já bem altinhos etilicamente falando.

Ao subir o elevador, ela me abraçava, me biejava na boca, e fazia o mesmo com ele, como se fossemos dois objetos dela, mas claro que estavamos adorando.

Ao entrar no quarto estavamos todos excitados, ela tirou a camisa dos dois, abaixou nossas calças e ia dando uma chupadinha ora em mim e hora nele, deitou-se na cama e mandou nos dois deitarmos com ela, e ela continuou chupando os dois só que ela chupava o pau dele e me beijava, depois chupava o meu pau e beijava ele, ate que ela pergutou para nós dois: "- Vocês estão gostando de um sentir o gostinho do pau do outro, não estão?." Como estavamos todos meio bebados ficamos rindo e mais uma vez a safada ordenou: "- Eu quero ver um chupando o pau do outro, eu dou para vcs dois, mas vc tem de fazer o que mando". Eu fiquei meio assustado, nunca havia ficado com um homem e nem me passava pela cabeça tocar num pau, quanto mais colacá-lo na boca. Mas naquela hora, naquele embalo acabei fazendo o que ela mandava. E confesso que foi muito gostoso e excitante fazer 69. Mas não chegamos a gosar pois ela nos interropeu, dizendo que queria os dois dentro dela, e ainda brincou: "- o João come minha buceta e o Renan meu cuzinho, já que o pau dele é menor e é a primeira vez que faço isto". Meu pau tem 16cm, enquanto que o João devia ter uns 21. Até fiquei pensando, como uma cara franzino e menor que eu tinha um pau tão maior.

O João deitou-se de barriga pra cima, ela sentou no pau dele e foi descendo devagar até entrar tudo na buceta dela. Ai ela começou a cavalgar como uma louca e quando tava bem exitada, deitou-se por cima dele com o pau dele ainda dentro da buceta dela, arrebitou a bunda e mandou eu meter no cu dela. Eu vim por cima, dei umas lambidas no cuzinho dela, vendo o pau do cara bem de pertinho, mas já naõ tinha medo, pois já até tinha chupado, deixei o cuzinho dela bem babuzado, encostei a cabeça na entradinha e fui forçando. Ela começou a gemer e pediu, enfia logo esta vara, quero as duas dentro de mim. Ai eu entrei com tudo e comei a estocar fundo, ela gritava, gemia, chamava o marido de corno, ele chamava ela de puta, foi uma loucura. até que nos tres gosamos.

No dia seguinte acordamos cedo para seguir a viagem, mas antes de descer para o café da manha ela pediu para tomamos banho os tres juntos, entramos os tres no banho e ela novamente começou a nos beijar, pegava no pau de um e de outro. Colocava minha mao no pau dele e vice versa, deixando nos dois bem malucos. Arrastou nós dois para cama, mas se levantou e nos deixou lá sosinhos, e ordenou novamente: "- Agora quero ver um comendo o cu do outro, ontem eu dei pra vcs, agora é a de vcs darem, e ainda emendou com o João: -" todo corno no fundo quer uma pica tbm e vc acha que eu tbm não via que vc entrava em chats bi, gays, e que vc vestia minhas calcinhas para os caras na cam. Aquele desejo dela foi uma ordem, ele ficou de 4 e ela ate ajudou encaminhando meu pau para a portinha do cu dele. Eu metia nele com força ele urrava e gemia e ela chamava ele de putinha, de viadinho, enquanto se masturbava. Quando gosei no cu dele achei que estava tudo termindo, mas para minha supresa ela disse: "- Ainda não acabou, agora Renan, vc que vai levar no cuzinho". Naquelas alturas do campeonato, como eu poderia dizer não, e simplesmente falei: "- eu vou ficar no prejuiso o pau dele é enorme". E ele respondeu sorrindo: "- Que nada, sorte a sua, vai experimentar um pau grande, eu nunca tive esta sorte, além disso vc comeu o cu da minha esposa, coisa que eu nuca fiz". Ai ele me colocou na posição de frango assado e foi enfiando aquela vara em mim.., meus olhos escorriam lagrimas..mas estava muito gostoso...ela pra me ajudar ficava chupando meus peitos e beijando minha boca e cochichando no meu ouvido..." - é bom levar no cu não é....vcs viver querendo comer o da gente...agora aquenta".

Depois retomamos a viagem como se nada tivesse acontecido. Passado o tempo cada qual tomou seu caminho, mas para sempre marcados por aquelas experiências. Hoje eu estou pronto para o que der e vier.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive safadissimo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

"todo corno no fundo quer uma pica também" disse a mulher no conto acima e acho que ela está certa.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom essa quebra de tabus tolos . . . um encontro assim não nós faz menos machos . . . até melhora nossa sensualidade ! nota 10 e três estrelas. ( rubilaser@yahoo.com )

0 0
Foto de perfil genérica

O conto é bom e excitante. Tudo certo. Achei que a pressa de colocar tudo, todas as versões e inversões em uma mesma noite, forçou um pouco o limite do real. Acho que enfrentar uma pica de 21 cm pela primeira vez sem lubrificação e sem preparação, depois de ter gozado, extrapolou o limite do crível. Não estraga o conto, nem a história, mas poderia ter dado um intervalo e ter dado mais tempo pra essa preparação. Podia ser mais adiante na viagem. De qualquer forma deu para notar que você está melhorando muito a sua técnica narrativa, e salvo pequenos erros de redação, o conto é muito tesudo, pois coloca a mulher no comando, e dois homens submissos e obedecendo aos caprichos da safada. Uma safada que era inocente mas se transformou da noite para o dia. Percebe o irreal da coisa? Mas vou dar nota 9 por ser muito excitante e ter bons ingredientes de erotismo.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto dei nota 10, eu ja fui casado e minha minha mulher tambem me corniou.Eu pedia para ela nao tomar banho quando saia com outro Macho.E quanto chegava ela me contava e que o Macho fez com ela, eu sentia o cheiro do Macho em seu corpo.Beijava sua boca e a lambia toda, e quando chegava na calcinha que estava ensopada ela fazia eu lamber toda a porra que estava la, depois de lamber bem sua calcinha ela me mandava sentar no chao do quarto com a cabeça enconstada na cama, sentava na minha cara me fazendo beijar e lamber toda sua bunda e seu rego todo melado de porra,em seguida derecionava minha boca em sua bucetinha e dizendo: Era isso que voce queria seu corno engole a porra do Macho que fudeu a sua mulherzinha puta, sente e gosto, por que isso que os cornos gostam e tenho certeza que voce ainda vai querer sentir uma rola na sua bunda e na sua boca vai se acostumando voce anda vai ser fudido tambem sua bicha safada.Hoje sou um Macho nao afeminado mais tambem sou uma Femea para Maduros Ativos.A Mulher do Joao tinha razao.

0 0
Foto de perfil genérica

mto bom! leiam meus contos de CORNO também...abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto. A viagem entao, libertadora. Parabens

0 0