Psicose: Psicopatia

Um conto erótico de Escritor Negro
Categoria: Homossexual
Contém 508 palavras
Data: 08/02/2013 01:17:51
Última revisão: 08/02/2013 01:23:36

Vocês não sabem o que aconteceu comigo... Fui atropelado, mas só uma perna quebrada e uma uma torsão no braço direito (que agora já está bem melhor). Por isso não postei mais.

Quanto ao conto, eu já pulei para essa parte porque achei que o resto ia ser desnecessário.

Ah, antes que eu me esqueça... Alguém aqui já leu os contos do "come bosta"? Acho que ele tem algum grau de parentesco com o Rogério. RsrsrsEu estava sonhando? Meu anjinho, com a bunda de fora, me pedindo para bater nele? Bem, eu poderia ter desconfiado, dias antes eu deixei me levar pela conversa mole do Alex.

Deixa eu explicar: no domingo, logo após meu Wanderson ter ido a minha casa, e eu ter metido um murro nele (ele nem se lembrou disso e foi a primeira vez que eu provei seu sangue), Alex foi lá na minha casa e me convenceu em sequestrar Wanderson.

Mal esse idiota sabia que eu ia dar um jeito de mata-lo. Lá eu extravassei e fi um um corte na mão do meu anjinho e sorví o máximo que pude daquele nécta de Antenas, mas um motoqueiro idiota apareceu e estragou tudo. Depois disso eu fiz várias coisas como: entrar na casa dele e colocar uma mini câmera no banheiro para poder vê-lo nú. Ah, e também sempre o seguia (quer dizer nas raras vezes que ele saia). Vi um dia em que um cara arrastou ele pra dentro da casa dele. Tive vontade de esquarteja-lo ali mesmo, no meio da rua.

"Se segura Rogério" repito para mim mesmo, concerteza Wanderson não faria nada com esse cara. Pensei que ele ia ficar com medo de mim, mas não...

Ele estava ali, me pedindo para bate-lo. Enchi a mão e dei um belo tapa no traseiro daquele safado.

_ Está bom, mas pode ficar melhor. Você tem algum cinto aí? _ Me pergunta o safado.

Nós entramos no quarto do meu pai e eu espalhei os cintos dele pela cama. Ele ficou olhando todos como se estivesse com muita dúvida (hoje eu penso que ele estava memorizando). Como ele demora, eu mesmo escolho o cinto. O mesmo com que eu matei Yuri (eu guardei de lembrança). Comecei a surra-lo, quanto mais eu batia, com mais tesão e acabei gozando sem tocar no pau.

Depois disso ele foi embora, agora tinha que sequestra-lo e tê-lo só para mim. Eu pudia fazer isso sozinho com meu pai, mas eu tinha um plano. Eu queria que Wanderson (pelo menos antes de morrer) sentisse um prazer de atirar em alguém.

No dia seguinte, eu já vou logo colocando meu plano em ação. Eu estava acertando as coisas com Alex, quando sinto alguma coisa apertando meu pescoço. Eu estou sem ar, quando sinto que vou desmaiar o cinto afrouxa. O ar volta aos meus pulmões, então me viro para trás: vejo meu tezãozinho sendo arrastado pelo o irmão.

O Wanderson não podia fazer isso comigo. Vou fazer ele sofrer 10 vezes mais do que eu estava planejando.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Denyel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu não entendi nada... esta faltando um capítulo, não esta? Parece que pulou de uma história pra outra der repente.

0 0
Foto de perfil genérica

bom dia meu caro amigo sinto muito pelo seu atropelamento espero q melhore logo , eu tenho um pedido a fazer a vc meu caro wandeson16 , eu quero que a parte da morte do rogerio seja muito bem detalhada quero saber o q ele sentio enquanto caia naquele poço,HAHAHAHA!!! nota 10 ! continua logo!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gente na minha opnião o Rogério só um psicopata apaixonado, o certo eram os pais ajudarem mas em vez disso só pioram. Amo seu conto muito mesmo nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Iando o psicopata caloca uma camera pra ver o Wanderson tomando banho aff man !!!!!!! Teu conto ta muito bom nota 10 !!!!!!!!!!! Como vc foi atropelado ????? Vc nao olhou para os dois lados da rua ?????kkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

I liked! Gostei muito. Come bosta buuu pra vc. Quero a próxima parte ainda bem q vc está melhor. Bzoca no coração!

0 0
Foto de perfil genérica

Uhhh Muito bom! To amando a história pleo ponto de vista do Rogério!

0 0