Cidade das Almas Sombrias - Final

Um conto erótico de sr.Wayland
Categoria: Homossexual
Contém 684 palavras
Data: 01/02/2013 14:56:43
Assuntos: Gay, Homossexual

Diego olhou para o bebe dormindo em sono profundo no berço de madeira branca, o quarto havia sido enfeitado com coisas para bebê, e as paredes pintadas de azul claro. Podia sentir as mãos de Saimon em sua barriga, acariciando sua pele, e seu halito quente em seu pescoço.

-Ele é tão lindo- Diego sussurra com um sorriso bobo.

-Lindo como você, meu amor- Saimon vira ele, para encara-lo, e dar-lhe um beijo intenso- é melhor sairmos daqui, ele pode acordar.

Seguiram para o quarto deles. Diego estava com as pernas em volta da sintura de Saimon que le dava beijos de exitação, mordia seus labios e chupava sua lingua, uma rede eletrica passava por todo seu corpo. Saimon o deitou na cama, e retirou as roupas, Diego sentia falta daquele corpo lindo, perfeito. E Saimon tirou suas roupas, exibindo seu corpo pequeno, com curvas.

Sentiu a boca de Saimon percorrer por suas pernas, cochas, virilha, e por seu penes na boca quente, era delicioso sentir Saimon, seu grande amor dand-lhe prazer, a boca percorreu seu umbigo, seus mamilos, onde ele parou para chupa-los, e pelo seu pescoço, e voltou para sua boca. Diego deitou Saimon em seu lugar, começou a beijar seu pescoço, desceu para seus mamilos, deu mordidinhas, desceu a ate o umbigo, enfiou a lingua e chupou, desceu mais ate o grande penes, o cheiro bom, a testura macia e gostosa, eo pois na boca, era delicioso chupar aquele membro tão bom, podia sentir na garganta os jatos de liquido pre-gozo, era muito delicioso. Sentiu as mãos de Saimon le puchando, ele então começou a descer, sentir o penis envadindo seu anus, envadindo seu corpo de uma forma deliciosa.

Não havia palavras de como era fazer amor com Saimon, era algo de outro mundo. Diego queria dar prazer, e sentir prazer, era delicioso, uma recompensa enorme ver o rosto de prazer que seu amor estava fazendo, era bom dar prazer, e sentia uma prazer enorme com aquilo. Saimon o deitou na cama, abriu suas pernas, e entrou nele novamente, eo abraçou, estava inteiramente juntos assim. Começou a beija-lo, um beijo delicioso, sem fim.

Finalmente sentiu, seu penes estava soltando gozo, farto, ao mesmo tempo que Saimon o enchia de gozo por dentro, era tanto, precia não haver fim, e ele adorava tudo aquilo.

Diego olhou-se diante do espelho, seu corpo nu, a forma como a luz da lua entrava pela janela e tocava sua pele, seu rosto, seus cabelos, cada parte de seu corpo. E viu o reflexo de Saimon, nu se aproximando dele, passando os braços em volta dele, beijando seu pescoço e logo depois sua boca.

-Tudo bem amor?

-Sim, estou bem, eu so estava pensando em tudo que aconteceu, comigo, com meus pais... Com Diogo, com você, com Alex. Sabe, é como se eu ja pertensse-se a isso aqui a mais tempo. A minha vida toda.

-Eu também meu amor. Apesar de tudo que aconteceu eu estou muito feliz de esta com voce.

-Saimon, eu estava pensando. Voce é imortal, eu não sou. O que faremos? O que fara quando eu morrer?

-Eu? Imortal?- Diego olhou assustado para ele- Apos a batalha, eu falei com um Feiticeiro, eu não sou mais Anjo meu amor.

-Mais... Mais eu...

-Eu te amo Diego, e se larguei o que tinha por voce é so por isso. Por que te amo, e não aguentaria viver um dia se quer sem voce ao meu lado.

Diego o abraçou com força, não podia dizer nada, não havia o quer falar a não ser...

-Eu te amo muito meu amor, te amo demais, mais que ate mesmo minha vida.

-Para sempre meu amor.

-Para sempre.

Diego e Saimon amaram-se muito, foram morar em Paris, em uma casa só deles e de seu filho e de Diogo. Formaram uma familia muito alegre, sem problemas, Alex os vé todos os feriados, com seu novo namorado Bob, que parece ser algo serio. Diego e Saimon morreram com 95 anos, morte natural, juntos.

FIM...

OBRIGADO POR TUDO MEUS AMORES, DESCULPE SE DECEPCIONEI ALGUEM. QUE O ANJO OS PROTEJA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wayland a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito lindo meu anjo... incrivel como toda a serie. parabens :)

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o final muito lindo, parabéns você escreve bem e tem um ótimo conto.

0 0

Listas em que este conto está presente