Enfermeira gulosa.

Um conto erótico de enfermeirosafado214
Categoria: Heterossexual
Contém 412 palavras
Data: 07/02/2013 10:30:22

Fala galera, o conto de hoje aconteceu num hospital que trabalhei.

Trabalhava num hospital muito conhecido aqui no Rio de janeiro, certo dia fui remanejado para um setor que ninguém gostava, chegando lá como sempre nunca somos bem recebidos e sempre pegamos pacientes bombas, mas até ai tranquilo. Com o decorrer do plantão conheci uma enfermeira, gente boa, sorridente e que estava disposta a me ajudar. Daí brincando falei Enfermeira quer alguma ajuda ai ? ela me respondeu! De você sempre... HUM.... já pintei a maldade, começamos a brincadeira, e o plantão rolava.

Ela: Morena, fofinha, com cabelos pretos e uma carinha de santa.

No termino do plantão fui agradecer, e quando fui beijar o rosto dela, a mesma deu um beijo no canto de boca, e sorriu... rsrsr... Pensei logo vou comer essa puta.

Quando estava saindo fui para o estacionamento pegar meu carro, e lá vem ela, paramos por alguns minutos e começamos a conversar... Perguntei onde ela morava que era próximo da minha casa, o carro dela estava perto do meu me despedi, e quando entrei no carro pensei, agora é hora de aplicar o 7.

Desliguei o gás e o carro não pegava, então falei com ela: puts meu carro não quer pegar, tem como você me deixar próximo de casa já que é caminho. Ela disse sem problemas, mas com uma condição, você vai dirigindo ok ? Eu disse OK.

Peguei o carro e partimos, no caminho já rolou uma putaria, e ela falou que sentiu excitação em mim logo quando pisei no setor, e já larguei na cara, sabe quando te vi fiquei imaginando sua boca no meu pau como seria, ela falou vou te mostrar agora, abriu minha bermuda e abocanhou a vara que já estava latejando, com uma boca gulosa foi me mando por 30 minutos e eu dirigindo e com a outra mão colocando o dedo no seu cuzinho gozei na boca dela e a safada engoliu tudo, quando chegamos perto da minha casa, falei vamos pro hotel pra eu comer essa bocetinha, ela disse adoraria mas o corninho do meu namorado está me esperando em casa vamos deixar pra uma outra oportunidade, disse a ela, isso não vai faltar.

Trabalhávamos no mesmo plantão e 2 vezes por semana já saíamos do hospital e ia direto pro hotel, só que com o tempo ela se apaixonou, e como eu sou casado tive que terminar essa aventura.

Espero que gostem e em breve virão mais contos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Enfermeirosafado214 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível