MisticMoon- capitulo 1

Um conto erótico de Sr. B
Categoria: Homossexual
Contém 854 palavras
Data: 01/02/2013 14:48:30
Última revisão: 01/02/2013 17:51:24

Olá pessoal, gostei muito dos comentários dos meus primeiros fãs. :)

Espero poder conseguir alcançar ou superar as suas expectativas.

Boa leitura a todos! ^^

Esse vai ser feito em 1* pessoa, vejam se fica melhor que em 3*.

____________________

Durante aquele sonho, torturante no qual via ele, o garoto agarrando e massacrando uma garota na cama, mordendo e praticamente devorando-a da forma mais brutal possível, ele no sonho não era humano não nem pensar, seus olhos estavam pretos e na sua boca não haviam dentes e sim presas, de humano ele passa longe, agora se ele não é humano o que ele é ?

Essa foi a pergunta que eu me fiz após ser acordado pelo meu pai, que me sacudia em meio aos meus espasmos incontroláveis ( acho que pelo medo, poque na hora eu via tudo pelos olhos da vitima, da garota), após meu choro e desabafo traumático no ombro de meu pai ele dizia:

Roberto- Calma filho você precisa se acalmar, calma...

Gabriel- Calma!? Serio você quer que eu tenha calma ? Eu acabei de ver um monstro pai, se alimentando, praticamente mutilando uma pessoa, um ser vivo...

Roberto- É a natureza seguindo seu curso meu filho, e você sendo o que é decide como manter a direção do movimento.

Gabriel- Como assim eu decido, espera você concordou comigo acha mesmo que isso existe ?

Roberto- Gabriel mais tarde falamos sobre isso... Agora vá dormi.

Gabriel- Que saco pai, se eu tenho algo a ver com isso me fala e se eu posso impedir, você tem que me ajudar. Porfavor...

Roberto- Até mais tarde filho, durma bem e não se preocupe você não terá mais problemas com pesadelos, porque eu não vou deixar...

Após ele sair do meu quarto, tento dormi varias vezes, sem sucesso, infelizmente. Decido então tomar um pouco de ar então olho pro relógio e tomo um susto, 2:32, estava muito tarde pra ir pra rua... Então caminho ate a janela e começo a observa a rua. Mas, aí meu Deus, não não pode ser... Me desespero com o que eu vejo, uma garota, a garota do sonho ou visão no caso, sentada em um banco na praça de frente para minha casa conversando com um cara; Espera eu conheço ele, ou pelo menos reconheço é ele, o homem de hoje mais cedo que me encarou... Ei isso não é importante, eu tenho que avisar a ela o que vai acontecer ou pelo menos o que eu acho que pode acontecer.

Desço as escadas na velocidade que eu conseguia alcançar, abro a porta e dou de cara com ele me encarando, fico surpreso e estático, sem ter o que falar, ate que ele me olha e diz:

Homem- Ola, meu nome é Terrence.

Ainda desnorteado responde meio que com dificuldade:

Homem- Oi.... Meu nome... é.... é.... Ggabriel

Acho que ele notou isso porque, ele meio que sorriu de forma bem safadinha pra min, sabe canto de boca... Então é aí onde noto que a garota ainda estava ali, eu olho pra ela e me lembro do meu sonho... E rispidamente falo: o que você quer, com ela ?

Terrence-nada ela é apenas uma... Bem amiga.

Gabriel- Não tem nada que ela queira com você, e de la mesmo dou um grito: "Ei garota, ele vai lhe fazer muito mal, é um estuprador assassino que vai te matar corre daqui salve sua vida..."

Mais nada acontece ela apenas continua lá sentada, ele por outro lado continua me encarando e sorrindo. Meu pai aparece, descendo as escadas e ao vê-lo fica com uma feição entranha... Digo pra ele que foi Terrence quem eu tinha visto no sonho.

Terrence que mudou sua feição disse:

Calma, Roberto a ela eu não farei quase nada, boa noite Gabriel espero que possamos ser amigos um dia... E assim ele e foi na noite escura, juntamente com a garota. Fecho a porta ainda surpreso com oque aconteceu ali naquela hora, no resto daquela noite meu pai desabafou, falou de tudo, da minha história, que eu era descendente dos warlocks criaturas lendárias, que conseguiam manipular o espaço a sua volta e os quais não tinham limites. Falou também dos demais seres de MisticMoon lobisomens, bruxas que também dominavam e eram digamos, primas dos warlocks, e o ser que mais me chamou a atenção: Vampiros. Ele disse que o Terrence era um e que era pra que eu tomasse cuidado com ele...

Após o papo de 'Pai e Filho' ele pediu que eu fosse pra cama, assim eu o-fiz.

Acordo no outro dia já pensando em como seria meu primeiro dia de aula, o que eu iria fazer, como as pessoas iriam reagir, alias tenho 17 e no caso de Terrence acho que 18 quer dizer era o que ele transmitia. Após esse pensamento que eu achei bem ridículo. Volto ao planeta terra, vou ao banheiro faço minha higiene, tomo banho, volto ao quarto e vou pegar minha roupa, Humm o que escolher ?.....

É isso gente bem e ai como é melhor?

O conto fica melhro em 3 ou 1 pessoa ?

Beijos e ate mais

Talvez, mais tarde eu poste a continuação.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sr. B a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oie adorei seu conto, gosto quando escrevem em primeira pessoa, mas acho melhor em terceira pessoa, vc pode explorar mais o espaço. Nota 10. Td d bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Um novo Vampire Diaries ai, amo, em terceira pessoa é melhor pq vc pode contar cenas nas quais Gabriel naum esteja presente.

0 0
Foto de perfil genérica

eu acho que em 1 primeira pessoa fica melhor da mais suspense, adorei seu conto e quero a continuação rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Em terceira pessoa é bom porque pode abranger mais os fatos. Meu segundo conto vai ser em terceira pessoa.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei. Está bom do geito que você escreve. Seja você mesmo e faça como se sente bem. Espero a continuação.

0 0
Este comentário não está disponível