Pagando divida com Traficantes

Um conto erótico de Renan
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 857 palavras
Data: 07/02/2013 05:28:18
Última revisão: 07/02/2013 05:39:04

Caio teve que ir trabalhar por uma semana no morro, no QG dos traficantes que ele tava devendo. Caio era um surfista playboyzinho boa pinta, mas drogado e vagabundo. Chegando no QG, Naldao dao foi logo gritando com o rapaz:

-Seu playboyzinho de merda! Vc acha que pode dah calote na gente e ficar de boa?

-Qual eh Naldao, nao to aki pra te pagar?

- Tah sim. Mas do unico jeito que tu serve pra gente. Cheroso, leva esse merdinha pra se trocar.

Caio entrou com cheroso num quarto e recebeu umas pecas de roupa feminina, bem de piriguete mesmo. Caio, sem escolha, teve que vestir. Voltou pra sala com akela roupa bem justa, valorizando seu corpo bonito e bronzeado. Naldao falou sorrindo:

-Nao falei galera, que a carne nova que eu ia trazer era de primeira! O nome dela agora eh Caiete. Caiete boquete. Vem ca caiete, de 4, beija meus pe. Tu vai obedecer tudinho q a nois mandar, senao vou te prender aki, vai ser Caiete boquete pro resto da vida.

Caio, akele garotao q pegava gatinhas, foi indo de 4 pra beijar os pes de Naldao, akele morenao parrudo. Na casa estavam mais 5 bandidos alem de Naldao e Cheroso. Comecaram a passar a mao na bunda do Caio e falar como iriam comer muito akele cu virgem, e deixa-lo bem arrombado com suas picas enormes! Naldao disse que seria o primeiro, mas que tinha bastante tempo pra todo mundo comer ele varias vezes.

Naldao ordenou que Caio fosse pegar cervejas pra galera. Caio perguntou se poderia se levantar pra ir andando e tomou um chute de Naldao:

-Vc soh abre a boca se alguem mandar. Vc nao ta aki pra encher nosso saco, vc tah aki pra ser um mero objeto durante uma semana. Agora vai andando porque tamo com sede.

Caio voltou com 7 copos de cerveja numa bandeja e serviu os traficantes. Quando terminou de servir, um deles apelidado de Stalone, abracou Caio por traz, rossando sua pica na bunda dele e beijou seu cangote:

-Ja que vc tem que dar pro Naldao primeiro, que tal um boquetinho pra mim agora boneca?

Caio ficou sem reacao, e entao Naldao veio logo dando esporro nele:

-O que tah esperando , caiete boquete? Ficou surda? Ai galera, desculpa a lerdeza dessa bixa, mas prometo que vou deixar ela funcionando direitinho ate amanha. Anda, comeca a mamar na rola do Stalone. Vc vai gostar sua bixa, vai ganhar leitinho de macho kkkk.

Caio estava quase chorando, mas estranhamente depois dakelas palavras de Naldao ele sentiu vir uma vontade lah do fundo de satisfazer a vontade deles. Entao ajoelhou-se na frente do pau do Stalone e ficou esperando. Stalone gritou com ele:

-Vamo boneca, anda logo, abaixa minha bermuda e comeca. Eu nao quero ter trabalho nenhum nao idiota.

Caio abaixou a bermuda do Stalone, depois sua cueca, e se assustou com o tamanho da jeba preta dele! Ja estava toda dura. Caio abriu bem sua boca e comecou a chupar sua rola. A galera tomava a cerveja e se divertia. Alguns acariciavam o proprio pau e discutiam quem seria o proximo. Combinaram que seria o Jonilson. Nao era um negao forte com Stalone, mas era um neguinho magro com corpo tracado.

Stalone, segurando no pescoco do Caio, foi orientando ele como queria. Devagar, assim, isso, cuidado sua bixa. Caio lutava pra nao engasgar com akela rola grossa do Stalone e tb pra nao perder o folego. Ate que Stalone explodiu de tesao e jorrou litros de esperma dentro da boca do Caio. Entao retirou sua pica de dentro da boca dele, toda lambuzada de porra e saliva do Caio, e ficou esfregando ela no rosto dele e mandou que chupassasse tudinho ate ficar limpa. Caio acabou de secar akela rola enorme e foi direto chupar Jonilson. Depois chupou cheroso. Nos intervalos ele ia buscar mais cerveja pros bandidos.

Ate que Naldao mandou Caio ficar de 4 no sofa pois ele iria meter seu cu. Caio obedeceu prontamente. Naldao veio por traz ja com seu pau duro de fora, colocou seu copo de cerveja, meio cheio, nas costas do Caio, e comecou a penetrar seu cu. Nessa hora, Piolho, outro traficante, veio pela frente de Caio e ordenou um boquete. Caio tinha que ao mesmo tempo aguentar receber o pau do Naldao no rabo, nao derrubar o copo dele, e ainda chupar o pau do piolho, que nao era muito grosso mas era comprido. Naldao batia na bunda de Caio, gritando: Vamo potranca! Toma essa rola do seu macho!

Quando terminaram de usar o Caio naquele momento, Cheroso e Naldao levaram ele pro quartinho da despensa, minusculo, e trancaram ele la. Caio ficou deitado todo encolhido, pelado, no chao, e com o corpo todo melado de porra, ate no ouvido. Ainda sentido o gosto dakelas picas na sua boca. Ele passaria muitas horas ali, ate que algum dos bandidos quisesse usa-lo novamente. Ele chegou ate querer que isso acontecesse. Ele se pegou surpreso quando percebeu que estava de pinto duro pensando no pau do Stalone. Mas com certeza iria acontecer muitas coisas ainda nakela semana...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Renan24 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uau, adorei. É bom servir machos né ? Espero que eles comecem a te dar hormônios femininos contra a sua vontade pra você virar uma putinha de verdade. Pode apostar que você nunca mais vai querer voltar a ser homem de novo.

P.S.: depois me empresta as suas roupinhas femininas de piriguete ? rsrsrs

0 0