putaria onde menos se espera Nº 15

Um conto erótico de Max.08
Categoria: Homossexual
Contém 1814 palavras
Data: 06/02/2013 22:45:28

Putaria onde menos se espera Nº 15

Galera eu to passando dia so pensando em sacanagens e brigas pra escrever nesse conto, os comentários de vocês estão me ajudando e me fazendo seguir em frente com esse conto e a me dar muitas ideias. Beijosss comentem bastante, adoro ler cada comentárioAo entrarmos no carro e dar inicio a nossa breve viagem, João carlos acelerou o carro, nos estávamos indo muito rápido, eu fiquei um pouco assustado pois o acidente que sofre a alguns meses atrás passaou como um filme na minha mente, e quando o carro fez uma curva fechada eu agarrei a mão de Gabriel que estava ao meu lado, ele me olhou com uma cara sacana e falou:

Gabriel— relaxa o Pai é um ótimo motorista, não vai acontecer nada.

Eu— todo motorista que já morreu um dia já falou isso e nem por isso deixou de morrer.

Gabriel—(risos) você é muito engraçado... ô pai, da pra você ir mais devagar ta deixando o Thiago com medo .

João carlos— tudo bem, relaxa Thiago eu conheço esse caminho melhor do que meu quarto.

Eu em circunstâncias normais não deixaria que Gabriel falassse que eu estava com medo sem desmentir, mas eu não queria morrer então fiquei calado, no caminho Juliana e Tatiana ia cantando musicas infantis e Viviane as acompanhava rindo toda feliz, Gabriel começou a puxar conversa comigo sobre a escola e nem percebeu que sua queria madrasta alisava o Cacete do seu papai logo ali no banco da frente, eu pensei comigo mesmo “ essa mulher deve ser umaputa na cama e uma dama fora dela” ela era boa mãe, boa esposa apesar de corniar o marido, parecia ser boa madrasta também, por um segundo fiquei com remoço por ter pensando em usar a informação de que ela transava com meu pai, mais isso foi so por um segundo e depois passou tão rápido quando veio.

Eu estava mais uma vez perdido no meus pensamentos coisa que faço muito, quando ouvi Juliana gritar:

Juliana — Chegamossss oba, papai posso ir pra piscina.

João carlos agora não vamos primeiro guardas as coisas e depois comer alguma coisa, ai sim vamos todos pra piscina, ta meu bem.

Viviane— deixa eu adivinhar eu terei que fazer o café da manhã daqueles né.

João Carlos— é isso ai to morrendo de fome, você tomou café Thiago?

Eu— não, se você quiser ti ajudo a preparar Vivi.

Gabriel— você ajudando a Vivi na cozinha?

Eu— e qual o problema?

Gabriel— é que sei la... você não tem cara de quem sabe...

Eu— sabe o que, cozinhar, eu sei cozinhar e muito bem se você quer saber. Ta?

Viviane — tudo bem por mim vai ser ótimo.

Nos fomos todos pra dentro da casa que era linda e enorme, tinha 3 andares, e muitos quartos Gabriel ficou de levar as coisa pro nosso quarto pois ficaríamos juntos, eu fui com Vivi pra cozinha, enquanto os outros guardavam as coisa, eu e Vivi nos dávamos muito bem e fizemos uma café da manhã digno de reis, ao terminamos de preparar chamamos todos a mesa de pois de alguns segundo de Tatiana falou:

Tatiana— humm...! ta bom mãe, foi o Thiacu que fez?

Vivi— foi sim ele realmente sabe cozinhar, é ótimo ter um HOMEM que ajude de VEZ ENQUANDO né doutor João carlos e senhor Gabriel?

Todos rimos, continuamos a comer e depois de descancar um pouco Viviane levou as meninas pra piscina e João carlos e Gabriel me levaram pra conhecer o quarto em que ficaríamos, o quarto era grande e bem arrumado, assim como toda a casa, pois havia uma mulher que cuidava do sitio pra eles, Gabriel se jogou em cima da cama e me puxou pro seu colo.

Gabriel — vem cá sente como é macia.

Eu— é legal, agora me larga

João Carlos— que é isso Thiago ta com vergonha de mim rapaz, relaxa, se quiser eu posso sair e deixar vocês dois mais a vontade.

Eu— do que você ta falando? Eu so não gosto muito de ficar colado com outras pessoas.

Gabriel— desculpa, humm. Então gostou do quarto?

Eu— sim é lindo, e bem arrumado é seu mesmo?

Eles riram muito.

João Carlos— Thiago fico muito feliz que tenha vindo com a gente, o que acha de irmos pra piscina com as garotas?

Gabriel— eu acho ótimo, vamos?

Eu— ta certo eu vou sol a no banheiro colocar a sunga.

João Carlos— achei que não estivesse com vergonha de mim.

Eu— e não estou, é so que você vão ficar ai me olhando trocar de roupa.

Gabriel falou já tirando a calça— eu vou me trocar também, vai pai tira logo essa roupa.

Os dois começara a se despir na minha frente, e eu que não bobo nem nada comecei a fazer o mesmo, quando todos estávamos nús dei uma boa olhada pro pau de João Carlos era cabeçudo e sem pelos, tinha veias que ficavam vem visíveis mesmo estando mole, estado que não durou muito tempo logo ela ficou meia bamba, Gabriel percebendo que eu não tirava os olhas da rola de seu pai chegou por trás de mim e falou ao pé do meu ouvido:

Gabriel— gostou da rola do papai, vai la pega nela.

João Carlos— vem Thiago, me da mãozinha, issssso vem cá, não tenha medo.

Eu fui bem devagar e pondo a mão sobre aquela vara que já estava em riste apontando pro teto, eu masturbei aquele colosso de homem com cabelos grisalhos que em contraste com sua pele branca e seus belos olhos azuis lhe davam um charme de fazer qualquer um desmaiar de tesão, Gabriel pois sua mão sobre a minha e me ajudou a tocar um punheta gostosa pro seu pai que me olhava nos olhas e sorria maliciosamente, Gabriel sem que percebesse se ajoelhou atrás de mim e abriu minha bundinha enfiando sua língua quente bem no meu buraquinho me fazendo gemer, gemido esse que logo foi interrompido com a boca de João Carlos, que me agarrando me deu um beijo, apaixonante. Eu fiquei la masturbando e beijando o pai enquanto e filho chupava meu cu freneticamente, eu resolvi que era minha vez de usar a boca e fui me inclinando pra frente, e como a rola de João a minha frente cai de boca naquela vara que tanto eu desejava.

João Carlos— ai que boca deliciosa, filho ele chupa muito gostoso arrrrrrrrrrr, isso safadinho, chupa meu pau vai arrrrrrr.

Gabriel- eu também quero, vai Thiago chupa as duas

Eu— vem cá deixa eu senti a gosto dessas rolas gostosas.

A rola de Gabriel era diferente da de seu pai a cabeça era pequena e ia engrossando a medida que ia chegando nos ovos, era perfeita pra tirar uma virgindade, já ade joão era ótima pra arrobar um cu de vez.

Eu chupava e eles gemiam muito e me reversava entre aquelas duas varas, por engolir a vara do meu tio e do meu pai que eram maiores do que as de João e Gabriel, não tive problemas em colocar as duas por inteiro na boca ( uma de cada vez logico), quando eu chegava na base da rola e rocava meu nariz onde deveria haver pelos pubianos ele forçavam ainda mais minha cabeça de encontro suas rolas e gemiam, João carlos me deixou chupando seu filho e se encaminhou para atrás de mim e chupar meu cuzinho, ele sugava tudo ate não haver nenhuma preguinha fora de sua boca, era incribel eu gemia muito.

Eu— ai isssssso, chupa meu cu, aiiiii, que rola gostosa Gabriel. Hummm...!

João Carlos— isso safadinho mama na vara do meu filho, desde que ti vimos percebemos que você gosta de levar pica nesse cuzinho gostoso.

Gabriel— vai Thiago deita na cama pro papai te comer , isso deita com a bundinha pra cima e bota esse travesseiro embaixo assim. vai pai abre caminho, depois é minha vez.

João apontou sua vara pro meu anelzinho e começou a empurrar a cabeçorra da pica, entrou com dificuldade e eu senti um pouco de dor, Gabriel sentou- se a minha frente me dando sua vara pra chupar, João consegui enfiar toda sua rola dentro do meu cuzinho que pisca pedindo mais, ele tirou a rola toda de uma vez e a cabeça ao sair fez uma barulhinho e me deu uma sensação gostosa nas preguinhas, ele voltou a enfiar tudo de uma vez me deixando mole com a cara na rola de seu filho que gemia muito.

João Carlos— humm...!humm...! ai que cuzinho quente, pisca na minha vara porra pisca, arrrrrrrrrrr...! hummmm...! orwwwwwwrrrrrrr...! caralho.

Gabriel— vai chupa Thiago, isso porra, arrrrrrr... agora as bola isssssso vaiiiiiiii. Arrrrrrrrrrrr...!, vai ´pai arrebenta ess cuzinho dele.

João Carlos— filho o cuzinho desse safado é muito bom você não tem noção, é o melhor cu que eu já comi, olha so como pisca o safado pedindo rola, toma safado, toma, toma...hummm...! toma vadiazinha, cachorra toma.

Gabriel— deixa eu comer ele um pouco pai.

João saiu de dentro de mim me deixando um vazio eu falei pra Gabriel socar com força que nem seu pai estava fazendo e ele fez sem nem pestanejar meteu com tudo e me fodeu como um touro.

Eu— arrrrr...! arrrrr...! isso caralho mais forte vai isssso. Arrrrr...!

João Carlos— vai filho mais rápido pra esse puto gozar vai.

Eu chupava joão e Gabriel mandava ver no meu cuzinho que pisca feito louco apertanto aquela vars que não demorou muito e começou a pulsar dentro de mim, senti cada veia se dilatar uma 6 jatos fortes foram lançado bem no fundo do meu buraquinho.

Gabriel— arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, caralho eu to gozando porra arrrrrrrrrrrrrrr.

Eu— vai gostoso goza no meu rabo.

João Carlos vendo seu filho gozando no meu rabinho se levantou e empurrou seu filho pro lado e socou sua pica dentro de mim, ele estocou apenas duas vezes e gozou também, parecia que seu pau era uma mangueira de tanta porra que jorrou no meu cuzinho, eu estava com as pernas todas meladas de gala, João se ajoelhou e lambeu perna por perna ate deixa-las limpas e beber tuda sua porra e de seu filho que já tomava um banho, eu e ele fizemos o mesmo e fomos para a piscina encontrar Vivi e as garotas que riam muita dentro d’agua.

Vivi— por que demoraram tanto, eu já tava indo busca vocês.

João Carlos— estava mostrando a casa pro Thiago, e nos empolgamos.

Gabriel— eaw tem vaga pra nós?

Vivi— é Thiago parece que você se deu bem, é difícil esses dois passarem tanto tempo com alguém que não seja os de casa.

Eu— você nem imagina como me dei bem, vamos Tati eu começo me da a bola.

Continua...

Galera essa viagem ta so no inicio, podem esperar que ainda tem muita putaria pela frente, beijossss e comentem muito.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Max.08 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pai e filho ao mesmo tempo? Tá podendo hein?

0 0
Foto de perfil genérica

nota 10 /agora só falta envolver a vivi na safadeza pois parece que ela gosta e muito

0 0
Foto de perfil genérica

Mal posso esperar pra ver o que vai acontecer nessa viagem! Nota 10!

0 0