Crônicas de um Adolescente #Cap.11

Um conto erótico de Dont's
Categoria: Homossexual
Contém 1234 palavras
Data: 06/02/2013 16:40:00

Quando me acordei eu olhei no relógio eram perto das 16 horas e nós não tínhamos comido nada ainda, eu tomei meu banho e desci para a cozinha para preparar algo para nós comer, depois de tudo pronto, eu subo sorrateiramente até meu quarto e me deito novamente na cama e o fico observando, dessa vez ele havia colocado a cueca, ele continuava lindo com o seu jeitinho fofo de dormir, eu me aproximo e dou um beijo nele, fazendo com que ele se acorde.

-Que bela maneira de me acordar amor.

-Está com fome?

-Agora que você perguntou estou sim.

-Então se veste e vem.

Eu desci na frente e o esperei na cozinha, quando ele desce sem camisa apenas de calça, ele ainda estava meio suado o que o deixou muito sexy, e me excitou muito, me sentei para que ele não notasse por eu tinha muita vergonha disso, ficamos ali apenas nos olhando com uma simplicidade nos olhos enquanto a gente comia, ele se levando e se senta no meu colo e eu passo a mão por sua cintura enquanto ele comia o sanduíche, escutamos a porta abrir, ele sai com tanta pressa do meu colo que acaba caindo e se sujando todo, minha mãe entra na cozinha e o vê ali estirado no chão e começa a rir junto a mim dele, ele se levanta do piso da cozinha todo envergonhado pela cena que ele havia feito e pergunta pra mim se poderia usar o meu banheiro, eu ainda rindo o levei para cima, no meu quarto para ele usar meu banheiro.

-Posso toma banho amor?

-Claro que pode, por sinal eu também preciso né não tomei banho depois que cheguei da escola.

Ele me olho com uma cara de safado, mais eu não me dei o luxo de cair na sedução dele, mais eu não resisti e acabei entrando no banheiro com ele e quando entrei ele estava apenas de cueca Box, e eu fui tirando minha roupa também, ele fazia um jogo de sedução comigo e eu ainda estava pensando se devia ou não me entregar no joguinho dele. Eu entrei no chuveiro antes que ele e já começava a me ensaboar ele entrou no Box e ficou apenas me observando, mais não por muito tempo ele se aproximou e me deu um beijo que eu jamais pensei que conseguiria me sentir assim, eu sentia meu sangue ferver dentro de mim, mesmo constrangido por estar ali nu na frente dele ele sabia exatamente como me deixar mais à vontade ao seu lado, me prensando contra a parede, ele começou a beijar o meu pescoço com a intenção de descer mais eu o fiz parar, eu não queria que nossa relação fosse promiscua, sabe por mais que o sexo fosse bom, tornaria uma relação sem amor apenas prazer. Eu senti que ele tinha ficado chateado, mais o que exatamente eu podia fazer. Saímos do banho ele colocou uma de minhas roupas que couberam perfeitamente nele, juntou os seus pertences se despedindo de mim com um selinho e nada mais foi embora.

Eu não tinha muito o que fazer, apenas me deitei na cama peguei meu notebook e fiquei horas ali apenas passando o tempo, quando noto que a Manu me chama no chat.

“Oie, preciso muito fala contigo.”

“Pode fala”

“Não sei exatamente o que ta acontecendo comigo mais eu gostei do beijo do Gustavo”

Ata bom, agora mais essa, eu tinha que lidar com o meu relacionamento e mais o Gustavo seduzindo a minha melhor amiga.

“Defina gostei!”

“Foi o melhor beijo que alguém já havia me dado”

“É eu sei ele beija muito bem”

“Ossa as vezes me esqueço que você já namorou com ele”

“Póis é né, valeu por me lembrar desse meu passado indesejável”

“Serio, Donts não sei o que fazer eu to desesperada, não sei porque ele fez aquilo”

“Eu meio que acho que ele ta tentando fazer ciúmes a mim te usando”

“Serio, ta vo deixa assim, ossa se ele tiver mesmo fazendo isso eu mesma acabo com ele”

“Não tenha dúvidas, mais deixa como ta, vamos ver até onde ele vai com essa historinha ridícula dele”

“Ta bom Donts, mais olha por favor não fica brabo comigo se rolar alguma coisa!”

“Claro que não, eu to com o Lucas se esqueceu Manu? Eu amo o Lucas e eu não vo ter uma crise de ciúmes porque um ex meu ta dando em cima da minha melhor amiga, para né”

“Obrigado Donts”

“Só não conta comigo pra sabe encontro de casais e essas coisas porque com ele do teu lado não rola nem um pouco eim”

“Ta bom meu chatinho, passa amanha mais cedo aqui em casa”

“Ta vou pensar no teu caso”

Ela ficou offline, e ela me fez lembrar daquilo que eu não estava nem hesitando porque ao lado do Lucas eu realmente não sentia necessidade de pensar no Gustavo, mais agora que esse assunto veio a vagar na minha mente, não tive como fugir desses pensamentos. Desliguei o note o coloquei para carregar e me deitei olhando para minha foto com o Lucas na lagoa, o que me fez sorrir um pouco, eu realmente agora queria não ter que pensar em como eu me sentia em relação a Manu se relacionar com o Gustavo, mais o que eu realmente queria entender era porque usar ela sabe, ela de fato é linda, em outras circunstâncias eu mesmo namoraria ela, mais eu jamais conseguiria ter algo que não fosse a mais pura amizade com ela, e o fato de saber que ela realmente havia gostado do que havia acontecido, estava começando a mexer comigo, e era em uma hora dessa que eu queria o Lucas ali comigo para me dar segurança, eu não me surpreendia com o fato dela ter gostado do beijo dele, ele simplesmente era maravilhoso, compor perfeito, combinação de olhos azuis e cabelos castanhos escuros o fazia ser muito atraente mesmo, mais, eu me recuso a ficar pensando nisso, com quem busca se tranqüilizar passei a olhar novamente para a minha foto com o Lucas na lagoa, até adormecer...

Começo a sentir uma mão passar em volta da minha cintura, me puxando para mais perto do seu corpo quente, eu não hesitei, sabia que era o Lucas, mais não sabia como ele havia entrado na minha casa a essa hora, afinar que horas eram mesmo. Me virei para poder pegar meu celular para olhar a hora e me assusto, isso era impossível ele não tinha como e nem o porque entrar na minha casa, e porque ele faria isso, eu já havia deixado claro que nunca mais queria o vê-lo novamente, era ele Gustavo ali deitado com suas mãos em volta de mim, aquela cena me deu nojo, mais antes que eu pudesse esboçar qualquer reação ele me envolve em um beijo com seus lábios quentes encostando nos meus, ele me beijava de um jeito que mesmo que eu quisesse não conseguiria tira-lo dali, não conseguiria afastar aquele beijo, mais um estrondoso barulho enche meu quarto e eu abro meus olhos e me deparo com apenas a escuridão olho as horas no celular, eram cinco horas em ponto. Minha cabeça estava entrando em pico com tudo isso. Eu precisava relaxar, esfriar minha cabeça com tudo aquilo. Me levantei e fui caminhar para ver se conseguia esparecer um poucoCONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dontinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

aii eu ficaria com o gustavo... goato daquelas pessoas que nao desistem daquilo que quer..

0 0
Foto de perfil genérica

Tais se perdendo brother. Olha lucas aí do teu lado. Passa uma borracha no passado cara. Tô torcendo por vcs. Abraço! Meu e-mail » orecifensecdc@hotmail.com «

0 0
Foto de perfil genérica

Dont's nao va cair na labia do Gustavo , tem coisa muito melhor no seu lado .... Teu conto ta muito bom nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Dont's muito bom, não creio que tava sonhando com o safado do gustavo mais beleza!, estou esperando a continuação quero saber o que vai rolar nessa louca vida sua! Super 10

0 0
Este comentário não está disponível