MisticMoon- capitulo 6

Um conto erótico de Sr. B
Categoria: Homossexual
Contém 1766 palavras
Data: 05/02/2013 23:00:51

Olá pessoal, bem para os que não assistem TVD (The Vampire Diares), aqui vai a definição de warlock: Em geral um warlock é o termo dado a um bruxo, que tem facilidade no domínio na magia, e em canalizar energia a sua volta. Gabriel no caso vai ser um que mais a frente vai aprender a usar esses e outros dons.

Gostei muito dos comentários e confesso que, é isso que vem me dando forças pra continuar. Isso porque a escola, curso e demais tarefas não me ajudam e por isso venho me encontrando muito cansado estava pensando em deixar para postar só nos dias de segunda, quarta e sexta...

OBS: Peço que antes de copiar o conto e postar em algum local ou em algum site, que antes peça minha permissão ou que pelo menos postem meus devidos créditos.

Boa Leitura!

____________________

Depôs da conversa entre Watson e Gabriel, ele volta pra casa.

Watson abre a porta e entra sorrindo. Terrence vê e pergunta:

Terrence- O que você fez ? Pra estar tao feliz assim ?

Watson- O que eu fiz ? O que eu e o Gabriel, fizemos você quer dizer, não ?

Terrence- Tenho certeza que ele não é assim então fale logo a verdade Watson, eu estou comprido com a minha parte você tem que pelo menos me manter apar dos fatos.

Watson- Terrence... Você e suas adivinhações, é eu realmente não tive a oportunidade de ter o Gabriel pra min, mais não se preocupe ele, já é meu - Diz subindo as escadas-.

Terrence- Tenho duvidas quanto a isso IRMÃO, SERIAS DUVIDAS - Fala ele, gritando para que Watson pudesse escutar.

_________________________________________________________________________________

Gabriel enquanto isso ia para a loja de seu pai.

Eu realmente não queria muito ir treinar, sei que foi a primeira vez e que meu pai disse que iria melhorar com o tempo... Mas a duvida era se sensação também ia melhorar. Eu não queria fazer ninguém sofrer, e me sentia mau por isso, mas se for para minha auto proteção e a de quem eu amo, eu o farei e sem pensar duas vezes, ao meu vez aquele era um ótimo dom agora só se for usado da maneira certa, e autodefesa é uma ótima opção.

Ficava variando de pensamentos, em um momento pensava no que eu iria aprender, ao ir treinar com meu pai. Em outro, pensava, em como resolver a questão dos irmãos. Isso porque eu sabia que eu estava no meio de uma briga entre cão e gato, ou melhor vampiro e vampiro. E que no momento em que eu realiza-se a escolhe um deles iria se afastar pra sempre, ou pelo menos passaria a me ignorar por um bom tempo... É realmente isso tava acabando com os meu neurônios, esse era meu passa-tempo, no decorre dos caminhos e me entretive bastante com eles, ate que meu pai diz:

Roberto- Filho chegamos!

Olho pra loja e noto que nao era a habitual loja que eu conhecia, desde criança essa era outra e não estava na mesma rua.

Gabriel- Pai que loja é essa ?

Roberto- Essa loja é a da nossa família, nela tem tudo que vamos precisar. Agora vamos entrar.

Gabriel- Tudo bem...

Respondo apreensivo, porque aquela loja não me parecia uma loja normal, de ervas... Não nem pensar, mais parecia como uma atração, sabe as casas de Halloween caseiras ? Poise, aquela parecia uma, li no letreiro o nome: TwistedMoon.

Não entendi muito bem, acho que meu pai notou porque logo depois falou:

Roberto- Você sabe o que somos meu filho. Mais não sabe o mais importante. Não sabe o que podemos fazer. Nesse momento vejo o tempo fechar logo depois dele terminar sua frase, as nuvens mudaram de cor, viraram cinzar das cores, mais fortes que eu já vi... O sol não existia pois as nuvens o impediam de mostrar a presença de seus raios, e depois de ter ficado surpreso pelo clima ter mudado de forma tão imprevisível, olho pro meu pai... Ele estava la, com um livro bem velho na mão, com os olhos fechados e seus lábios se moviam rapidamente , recitando palavras, em uma melodia que me dava um frio na espinha, não estava acostumado de presenciar atividades como aquela, especialmente daquela magnitude. Ele depois de poucos minutos recitando o feitiço, para e como se o universo se instabilizasse as nuvens tomam a cor branca novamente, o sol reaparece no céu azul, e o vento frio que soprava cessa. Realmente, meu pai era um warlock e eu também, e se isso significa que eu um dia vou ser tao habilidoso quanto ele, eu serei!

Roberto- Você entendeu agora o que podemos fazer meu filho ?

Gabriel- Entendi, pai eu já quero começar a treinar agora !

Ele me olha sorrindo, e diz:

Roberto- Que bom !

Passo a tarde toda treinando... Comecei com algo simples como a telecinesia, que consiste basicamente na manipulação de objetos realizada com o poder da mente, depois fui estudar o grimório. Meu pai pediu para que eu me concentra-se nos feitiços que eram para autodefesa me deixando aprender apenas alguns de investida, como a "combustão", onde eu incendiaria um objeto ou corpo molhado, a "tormenta" que era um feitiço de imobilização (o mesmo que eu utilizei no Watson quando ele tentou me atacar na primeira vez que o vi) no qual eu eu dava um aneurisma no cérebro do alvo, e o de "marionete", que aos meus olhos não se caracterizavam como ataque e sim como manipulação, eu simplesmente dominava o alvo, e controlava todos os músculos de seu corpo, no entanto a marionete só funciona com humanos.

Apos algumas horas de treino, saio as 7:21 e vou pra casa, junto com meu pai. No caminho ele sempre muito alegre dizendo que eu era um ótimo warlock e que iria ser bem melhor que ele... Eu realmente não entendia o que se passava na cabela de meu pai uma hora ele queria que eu fosse um doutor e que levasse uma vida normal, e depois de algumas horas ele já diz que eu vou se um bruxo. Pensando bem vejo que ele só tava tentando me deixar de lado dessa historia sobrenatural, mais acho que ele percebeu que eu já me envolvi muito e não tem mais como voltar e que a melhor forma de me manter a salvo, é me ensinando a ser o que eu sou... Depois de alguns minutos chegamos em casa, o dia novamente tinha sido exaustivo, no entanto havia notado que o conselho que meu pai havia me dado estava certo eu realmente não havia sentido muita dor como ontem e estava menos cansado também. Apos entrar na casa me direciono a geladeira, estava com muita fome, começo então a comer algumas frutas já que não gosto muito de comer comida de noite e sempre prefiro lanches.

Depois da comilança entre eu e meu pai, subo as escadas tomo um banho e durmo, esquecendo totalmente de que o Watson vinha me visitar...

"9:00 da noite, casa de Roberto"

TIN DOM, TIN DOM.

Roberto abre a porta, e vê Watson la fora , com um vinho branco em uma mão e uma caixa de bom-bons na outra, pra quem era um bruto, ele sabia disfarça quando queria...

Roberto- Watson ? O que faz aqui ?

Watson- Desculpe Roberto, mais eu havia combinado com o Gabriel que passaria aqui mais tarde ele esta ?

Roberto- Sim esta, mais lamento que veio em vão. Ele esta dormindo...

Watson- Entendo... Bem desculpe entao...

Roberto- Calma ai Watson - Diz ao ver que Watson seguia em direção ao seu carro-.

Watson- O que foi ?

Roberto- Olha só Watson, eu sei que você esta aqui com as intenções que não me agradam, mais se Gabriel gosta de você eu respeito isso... Espero que possamos viver em paz pelo menos.

Watson- Obrigado pela compreensão Roberto, e não se preocupe não irei machucar seu filho.

Roberto- Hahaha... Eu sei que não, porque eu espero que você tenha amor a vida, já que se você não comprar com a sua palavra eu juro... Ao haverá inferno que me impasse de te fazer sofrer ate a ultima gota de sangue que sair das suas veias, estamos entendidos ?

Watson- Sim, entendidos...- Diz Watson que mesmo por ser vampiro tem medo da intimidação provocada por Roberto.

Watson- Ha sim, lhe trouxe isso pra você e isso pro Gabriel - Fala dando o vinho e a caixa de bom-bons nas mãos de Roberto-.

Roberto- Obrigado Watson, e boa noite, não se preocupe um dia quando Gabriel quiser você vai entrar agora só se ele deixar - Diz fechando a porta na cara de Watson-.

Watson- Boa noite - Fala seguindo pro carro-.

Watson naquele momento estava com raiva, pelo que Gabriel havia feito com ele. Realmente ele sabia que Gabriel não via da mesma forma que ele o olhava e ele sabia que isso tinha mudar antes que ele ficasse sem tempo...

"No outro dia".

Desperto, com um som dessa vez diferente, aquele não era o som do meu despertador... Fico sentado tentando descobrir de onde vinha o som, que era conhecido pelo fato de eu já ter ouvido ele em algum local, mas ao mesmo tempo era misterioso, porque eu não sabia de onde ele vinha. Depois de alguns segundos noto que o som vinha de fora. Abro a janela e olho atentamente, tentando descobrir a sua origem.

Olho então: Na rua, praça e nada é ai que percebo a presença de um carro com caixas de sons, é deveria ser dali de onde estava vindo. Fico olhando pro veiculo, admirando sua beleza, a cor dele era preta, umas das minhas favoritas, observo também que o motorista estava com o olhar totalmente fixo, olhando para a frente. Ele nem se quer parecia piscar. É ai então que vejo Rogério saindo da floresta, que ficava perto da praça principal de MisticMoon. Ele estava pelado (ELE NAO ERA MESMO DE SE JOGAR FORA...). O motorista do carro que ate aquele momento se encontrava parado. Segue em direção a Rogério que adentra no veiculo e segue rua acima. Acho que para sua casa... Algum tempo atras, eu ate que ficaria surpreso com o ocorrido, mais dadas as circunstancias aquilo já tinha ficado rotineiro. Percebo também que, perto da janela havia uma pedra, enrolada com uma papel - Abro-a - e la encontro uma frase dizendo.

"Você me"Então é isso galerinha mais um conto, espero que tenham gostado e se tiver com dificuldade no entendimento, peço perdão acho que hoje eu não tava muito legal, já que eu não corrigi porque estava muito cansado e escrevi ele nas pressas.

Comentem beijps

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sr. B a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Está ótimo como sempre, esta bem esclarecido, esperando pelo próximo please... Nota 10.

0 0