Virando putinha.

Um conto erótico de amandinhaptinha
Categoria: Heterossexual
Contém 901 palavras
Data: 04/02/2013 23:37:10

Olá queridos, este é o meu primeiro conto por aqui. A princípio gostaria de me apresentar para vocês: Meu nome é Amanda, tenho 18 anos, sou gordinha (85kg), branquinha, loira, com bumbum, seios grandes e uma buceta enorme, dessas que eu não posso usar todo tipo de calça para não marcar (mas ainda assim uso porque adoro provocar, rs). Adoro sexo, sou do tipo viciada mesmo, masturbação é algo divino para mim, devo me tocar umas três vezes por dia, ou mais...

Mas o que venho narrar aqui foi algo que me ocorreu há cerca de dois mês, conheci um cara bem mais velho que eu (37 anos), no Badoo, começamos conversando muita sacanagem pelo skype, nos vendo pela webcam, gozava demais com ele (e ainda gozo, rs), ele me mostrava seu pau enorme de 19 cm, grosso e cheio de veias, eu ficava toda molhadinha só de me imaginar pulando naquele monumento. E eu me mostrava toda pra ele, fazia um show digno de quem nasceu para ser putinha mesmo, me masturbava, colocava o cabo da escova de cabelo no cuzinho, dançava empinando o bumbum na webcam, ele ficava louco, não aguentava muito tempo e gozava, adorava ver aquele líquido gostoso (posteriormente tive a oportunidade de provar) saindo daquele pau, foram várias noites seguidas com toda essa putaria.

Depois de um tempo, ele criou coragem para me dizer que era casado. Nunca imaginei que diria isso, mas fiquei ainda mais com vontade de foder com aquele homem, acho que é porque eu nasci pra ser puta mesmo, gozar sem ter dono, fazer sexo sem compromisso, essa é minha sina, definitivamente não nasci para ser Amélia. Imediatamente disse a ele que não me importava, apesar de ter ficado surpreso percebi pela webcam sua expressão de felicidade com a minha afirmação.

Apesar do medo de conhecer pessoalmente alguém que eu só tinha contato virtual, finalmente combinei com ele de nos encontrarmos no centro da cidade, disse que iria com uma calça jeans bem colada, uma blusa preta soltinha e uma melissa dessas rasteirinhas, não contei a ele, mas por debaixo da roupa estava com uma lingerie vermelha da Thaís Ferreira, com a calcinha toda enterrada no bumbum, dava até para ver que os homens viravam a cabeça para olhar minha bunda realçada, parecia que eu estava realmente sem calcinha. Não demorei muito esperando e ele chegou em um Strada, com os vidros completamente pretos por causa do fumê. Entrei no carro e me deparei com um cara mais bonito ainda pessoalmente, não aparentava nem ter 30 anos. Nos abraçamos e um beijo caloroso aconteceu imediatamente, a excitação já estava nos tomando por completo.

Saímos de lá e ele me levou para um motel um pouco mais afastado, durante o percurso, ficava alisando seu pau por cima da calça e dizendo um monte de safadezas no seu ouvido, chegando lá ele começou a me beijar, tirar minha roupa e me apertar com força e finalmente disse:

_ Sua putinha, você estava doidinha para levar rola nessa buceta, não é? Agora vai levar, mas antes vai ter que me chupar gostoso.

Disse isso e foi logo colocando aquele pau grosso para o lado de fora. Caí de boca, chupei com vontade mesmo, olhando com carinha de putinha boqueteira para ele... Depois de um tempo ele me puxou pelo cabelo, me beijou gostoso, me colocou na cama e foi descendo roçando sua barba por fazer no meu corpo até chegar na minha bucetinha. Ele me chupou maravilhosamente, enfiava a língua lá dentro, chupava meu clitóris, o momento em que gozei em sua boca foi, sem dúvidas, um dos melhores da minha vida. Apesar de ter gozado fiquei com mais vontade ainda de foder... Fiquei de quatro e disse:

- Me fode, safado, mete esse pau gostoso na sua putinha, quero gozar gostoso nele.

Quando eu disse isso, ele ficou louco. Segurou-me com força pelo quadril e bombou na minha bucetinha, metia com tanta força que a única coisa que eu conseguia fazer era gemer cada vez mais alto. Depois de metermos muito de quatro ele tirou seu pau de dentro de mim e me pediu pra chupá-lo, fiz de imediato, sentindo meu próprio gosto impregnado no pau dele, não demorou muito e ele gozou na minha boca sem nem avisar, adorei. Nessa hora me senti uma putinha realizada.

Depois disso nos limpamos e fomos descansar um pouco. Não demorou muito e eu já estava abocanhando seu pau novamente, depois de um tempo ele me pediu para parar e ficar com minha buceta encima do pau dele... Foi o que fiz, fiquei apenas roçando minha buceta em seu pau, sem penetração, ficamos nesse sarro por uns 5 minutos, depois abaixei, mordi sua orelha e disse:

- Vem comer meu cuzinho, vem safado!

Ele imediatamente se levantou, meteu a língua no meu buraquinho e foi aos poucos metendo seu pau nele e dizendo:

- Era isso que você queria, não era safada? Agora vai levar pau no cú pra aprender a ser puta. Putinha de verdade tem que dar o cuzinho.

Eu ficava cada vez mais excitada, ele passou então a meter forte e eu a rebolar cada vez mais no seu pau, entramos em uma sincronia perfeita. Então gozamos...

Ainda nos encontramos sempre que podemos e a esposa dele nem sonha, rs...

Quem quiser entrar em contato comigo pode me enviar e-mails, beijos lindos e lindas...

amandacasadc@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Amandinhaaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Agradeço a todos pelos comentários e pelos emails, estou sem tempo de escrever mais, mas logo logo estará saindo outro... Beijos, meus amores!!!

0 0
Foto de perfil genérica

hummm que putinha hein...também adoraria te conhecer...beto_capoeirista@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto está maravilhoso e excitante. Parabéns gata me deixou excitadissimo.meu email gostososafado1971@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

que excitante, tambem sou casado negro 45 anos corpo de academia e com uma lingua que te levará ao delirio, querendo me add, negrolee.ramilo@hotmail.com,

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto, me add no msn... marcosmartins123123@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ui amandinha,adoro gordinha,putinha,safada e gostosa,alem de metelona,quero k conhecer e comer,rssssss

***** Sou coroa,+40 quer esperimentar o strago k kero fazer em vc? rssss

soulegal_edai@hotmail.com to t sperando bjunda.

0 0