Putaria onde menos se espera.Nº 13

Um conto erótico de Max.08
Categoria: Homossexual
Contém 1373 palavras
Data: 04/02/2013 22:51:24

Putaria onde menos se espera Nº 13

Oi gente, olha espero que vocês estejam gostando do conto, e das cenas de brigas e discursões e que são o meu forte, eu sou um pouquinho bom com a sacanagem, mais eu sou bom mesmo escrevendo sobre brigas, e podem apostar ai tem muita briga pela frente. Beijosssssssss.

Eu entrei no ônibus e fui direto para as cadeiras la de trás e fiquei pensando em um jeito de tirar meu tio e meu pai da minha cola, isso estava ficando chato essas brigas e discussões por causa de um ciúme besta, pra vocês que estão lendo fica difícil saber como eu segurei um tapa de um homen com 3 vezes o meu tamanho e derruebei um outro também com 3 vezes minha altura, é que eu faço Muay thai e judô desde os 4 anos, o muay thai tem como base usar a forca do adversário contra ele mesmo e judô tem como base e imobilização, junte 10 anos de experiências de cada uma dessas artes marciais e com a minha homossexualidade e meu gênio forte e terá uma bomba prestes a explodir a qualquer instante, voltando ao assunto, eu estava no meio dos meus pensamentos que nem percebi que tinha passado da parada onde eu ia descer, quando percebi já era tarde e desci na próxima parada e tive que voltar a pé, mais assim que comecei a andar ouço um carro buzinando, ao olhar pra tras vi um Troller amarelo, com os vidros fumês, o carro se aproxima de mim que estava na calçada assustado e preparado pra corre ate perder as pernas, mas pro meu alivio era Gabriel o vizinho gatinho que morava no comdominio com quem eu fugiria no sábado pra um sitio kkkkk, ele descendo os vidros do carro e tirando os óculos escuro ( ai meu Deus as bicha pira kkkkk) e rindo pergunta:

Gabriel— oi Thiago, quer uma carona?

Eu— ai que susto você me deu, quase morri de medo agora.

Gabriel—(risos) Disculpa, mais vai entra ai.

Eu abri a porta do passageiro e entrei, carro era alto eu como já disse sou um toco de tão pequeno, ele riu e comentou:

Gabriel— (risos) Thiago, pra quem você puxa assim tão pequeno, seu pai e seu tio são tão... sei la altos e você tão pequeninho.

Eu— eu puxo mais para a família da minha mão, eles não são tão pequenos quanto eu mais também não são la grandes coisas.

Gabriel— desculpa ter perguntado é so que sei la... você não parece muito com seu pai e seu tio, a não ser pela cor e pelo porte físico e alguns poucos tracos no rosto.

Eu— tudo bem.

Despois disso o silencio meio que tomou conta do lugar e eu pra quebrar o gelo perguntei:

Eu— humm... e você ta vindo de onde?

Gabriel — ah eu to vindo da faculdade e você ta vindo de onde?

Eu— eu estava vindo da escola so que tava viajando nos meus pensamentos e acabei perdendo a parado do ônibus onde eu tinha que descer.

Gabreil—(risos) Eno ques estava pensando...olha chegamos.

Eu— nada de mais.— nos estávamos entrando na garagem do condomínio.

Gabriel— olha Thiago eu queria te fazer um convite, e não queria que você levasse a mal eu gostei muito de você tudo bem?

Eu— eu já sei que convite é falei com seu pai hoje mais cedo no elevador quando ia pra escola, mas você não parece ter gostando muito de mim me olhou com uma cara tão feia quando me viu pela primeira vez.

Gabriel— (risos) é que eu tenho problemas em conhecer novas pessoas ( nos dois rimos), mais então meu pai falou que vamos pra um sitio n da família no sábado, eu queria que você fosse com agente, será que seu pai vai deixar?

Eu— não se preocupe do meu pai cuido eu, você so precisa me dizer a que horas nos saímos daqui e o que tenho que levar.

Gabriel— então tudo bem depois eu te aviso os detalhes beleza tchau ate depois pequinino (risos)

Ele falou aquilo saindo do elevador, ele morava no andar de baixo ao meu, enquanto ia chegando em casa pensava no jeito de fugir no sábado pra poder ir pro sitio, quando abro a porta de casa dou de cara com Marcosi, bufando de raiva.

Marcos— Onde você estava, já deveria ter chegado.

Eu— estava me prostituindo em uma esquina qualquer do bairro.

Marcos— você acho isso engraçado° você machucou seu tio, e como se não bastasse ainda foge da gente e chega tarde em casa.

Eu— deixa de ser exagerado ainda não é nem uma da tarde.

Marcos— onde você estava?

Eu— você quer saber? Então pergunta pro seu passado onde você estava nos últimos 12 anos que não esteve comigo.

Marcos— ate quando você vai jogar essa historia não minha cara?

Eu—Quando é que você vai entender que não é meu dono e que faço o que eu quiser da minha vida sem dar satisfações nem a você nem a qualquer outro filho da puta que sinta- se no direito de manda e desmandar em mim?

Marcos— eu não entendo como você ficou assim, quando você nasceu era tão calmo, e mesmo das poucas vezes que ti visitei a medida que você crescia continuava calmo, por que isso agora?

Eu— eu continuo calmo, mais não por isso que virei um idiota, eu já disse a você pare de tentar me controlar, você não vai conseguir, se não estiver satisfeito eu não preciso dizer a você o que tem que fazer, acho que já ouviu bastante isso, agora deixa eu subir que tenho que tomar banho.

Quando esta no meio da escada quem aparece... isso mesmo Claudio, meu titio e protetor sacana.

Claudio— por que chegou tão tarde?

Eu— arrrrrrr, estava me prostituindo numa esquina aqui do bairro por que algum problema?

Claudio— por mim não, você já deixou bem claro que o cu é seu, então faça dele o que bem entender.

Eu— ótimo, ta vendo Marcos, o sei irmãozinho já se tocou, so falta você se mancar e ir catar coquinhos.

Eu subi as escadas e me tranquei no quarto, tomei banho e coloquei e short bem curto e fininho depois fui direto para a cozinha fazer alguma coisa pra comer, eu não vi mais nenhum dos dois durante a tarde toda, quando a noite chegou o jantar já estava pronto eu comi e fui direto para meu quarto, Claudio chegou era umas 7:00 da noite eu o ouvi tomar banho, descer as escadas, acho que foi comer, logo depois escuto a voz de Marcos e acabava de chegar e feo o mesmo que o irmão tomou banho e foi para a cozinha, eles conversaram mais não ouvi o que falavam e não me importava, quando já estava pegando no sono ao som de “Try da P!NK” vejo que a porta do meu quarto foi aberta, e pensei “ tenho que lebrar de trancar essa maldita porta, la vem mais uma seção de brigas, esses dois não vão me dar descanso”.

Marcos— Thiago você ta acordado?

Eu— infelizmente to, o que você quer?

Marcos— eu e seu tio estávamos pensando se você não queria dormir com agente essa noite.

Eu— isso so pode ser brincadeira, da o fora do meu quarto se não eu vou dormir em baixo da mesa da cozinha mais pro seu quarto ou o dele eu não vou, agora da lincenca e fecha a porta quando sair.

Marcos— você não é fácil mesmo né garoto, mas se é assim que você quer tudo bem depois não reclame.

Eu fechou a porta e eu voltei ao meu sono.

Eu sei que vocês estão pensando como eu posso ser tão duro, frio, ríspido e esquentado, mas eu sempre fui assim puxei aminha mãe no quesito personalidade e gênio ruim, mas também tinha um lado bom em mim que vocês ainda conheceram fora o fato de eu ser um belo de um safado kkkkkk.

Continua...

Oi galera espero que tenha gostado, e ô no próximo capitulo vamos ver como Thiago vai fazer pra ir pro sitio com os vizinhos gostosos, não percam, beijosssssssssss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Max.08 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A parte 8 nao abre... Nunca abriu... Por favor, reposta.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo, maravilhoso, perfeito! Amo esse garoto! Epa, seu meu moranguinho ver isso aqui ele me mata. rsrs

0 0