O Privilégio de amar parte 9

Um conto erótico de Roni
Categoria: Homossexual
Contém 773 palavras
Data: 04/02/2013 20:47:14
Última revisão: 06/02/2013 11:46:52

O médico pede licença, dá as costas e vai embora começo a chorar desesperadamente, como se alguém tivesse morrido, mas o que estava morto de verdade era meu coração. Dona Claudia pôs-se a chorar também, nós nos abrasávamos muito, como mãe e filho.

TRÊS MÊSES DEPOIS...

Minha rotina diária era ir ao hospital cuidar e visitar o Danilo, me partia o coração toda vez que eu entrava naquele quarto e o via “dormindo” todo cheio de aparelhos. Depois do ocorrido minha vida girava em torno do Dan, não saia, pouco comia, não sorria, eu estava em uma depressão horrível, mas valia muito a pena, pois em um lugar dentro de me, dizia que o Danilo iria sair dessa e nunca mais sairia de perto de me, meu tio às vezes fazia muitas perguntas sobre o dia do ocorrido, mas eu dizia que não gostava de tocar no assunto, pois não me sentia bem, as recordações não faziam bem pra me, ele sempre levava em conta o meu sofrimento e aceitava meus argumentos. Eu queria contar, mas eu decidi revelar apenas quando o Dan acordar, queria contar junto com ele.

Num dia como outro qualquer eu seguia a minha rotina e estava indo a caminho ao hospital vê o Dan, estava atravessando a rua o sinal estava verde quando uma moto vem em minha direção sem que eu percebesse, pois estava com fones de ouvido, quando olhei pra o lado vi a moto bem próximo de me, não tinha como desviar eu já me considerava atropelado (risos), pelo trauma ou por algum outro motivo eu fiquei sem reação, minhas pernas não se moviam, eu coloquei as mãos sobre o rosto e esperei a moto, bem estupido da minha parte, mas em fração de segundos sinto uns braços dando a volta em minha cintura e se jogando no chão junto comigo me protegendo do impacto ao chão me colocou por cima do seu corpo, eu só sabia chorar, naquele exato momento a rua estava deserta não tinha ninguém, o cara da moto fugiu só escutei o barulho muito alto da moto “cantando pneu”.

Percebo que nada tinha acontecido, então resolvo abri os olhos que a todo o momento estava fechado, tiro o cabelo do rosto, e olho pra o rosto da pessoa que acabara de salvar a minha vida, ele era muito lindo, ele olhava pra me meio assustado e assim como eu estava tremulo, tinha os olhos verdes eram lindos, ele rapidamente se levanta me suspendendo ainda junto ao seu corpo com apenas uma mão, como ele era forte, com o braço entrelaçado a minha cintura, fala já os tirando da minha cintura e pegando em minha mão:

Ele- garoto você quase morria.

Eu- é né (foi o que eu consegui dizer)

Ele- vamos pra o hospital! Eu te levo

Eu- não precisa, eu já estou bem, só foi um susto.

Ele- se você acha! Mas que susto mesmo eu estou tremendo até agora, ops, esqueci de me apresentar, meu nome é Marcelo

Falou estendendo seus braços para que eu pegue sua mão.

Eu- prazer, me chamo Roni, muito obrigado por salvar a minha vida, se não fosse você...

Marcelo- calma... olha tem certeza de que você não quer ir ao hospital? eu acabei de sair de lá.

Eu- tenho, agora eu tenho que ir tem uma pessoa me esperando!

Marcelo- certo, mas me dá seu numero, sabe pra não perdermos o contato. Tipo pra quando uma moto estiver quase pra te atropelar você me ligar ( risos).

Eu-(risos) agora você vai ser meu anjo da guarda

Marcelo- eu posso ser só o guarda o anjo eu acho que é com você.( falou olhando fixamente pra me)

Fiquei meu constrangido, aquilo foi um elogio? Dei meu numero pra ele e ele me passou o dele se despediu me dando um abraço caloroso quase esmagador (risos). Deu as costas, entrou no seu carro e foi dando um tchauzinho.

Tai mais uma parte espero que gostem, deixe suas opiniões serão sempre bem vindas. Agora os agradecimentos:

Caius: meu caro é ótimo (risos), muito obrigado pelos elogios, o Dan ainda não está bem ainda, mas tem carinha novo no pedaço.

Edu19>Edu15: Eita... o Dan ainda não está bem, e que bom que você esta gostando do conto.

dede88: muito obrigado meu querido, tem concorrência pra o Dan.

Luca:): que honra vê-lo comentando meu conto, como já disse você e minha principal influencia, e que bom que está gostando. Beijos pra você também.

Por do sol: muitíssimo obrigado por lê meu conto, que bom que gostou. Beijos.

michelgsp: estou muito feliz por ter gostado do conto. Abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Are baba contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Espero que o vc não sucunba a tentacão e se mantenha fiel ao Dan minha torcida vai pra ele, adoreii.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei...amei mesmo. Bjos meu querido:)

0 0
Foto de perfil genérica

meu caro, não esperava que fosse aparecer um novo carinha na hitoria mas confeço que adoro um belo triangulo amoroso, mas desde ja deixo minha torcida pelo danilo, mesmo esse marcelo parecendo ser tudo de bom e ainda por cima te dando a maior bola , nota 10 ! E CONTINUA LOGO!

0 0