Tudo que preciso é você 2 !

Um conto erótico de GMS
Categoria: Homossexual
Contém 891 palavras
Data: 04/02/2013 19:29:23

Continuando , quando vi aquela cena , tive a certeza que Bruno não seria meu , nem fui malhar naquele dia voltei pra casa , não queria ver o Bruno com o seu amor , ainda mais na minha frente , eu sei que ele não tinha culpa afinal , ele nem sabe que sou afim dele , enfim decidi partir pra outra esquecer ele vez e dessa vez seria pra valer ( era o que eu esperava ) , então o primeiro passo seria evitar encontros com ele , daí decidi mudar meu horário na academia , não queria ficar vendo ele todos os dias , e assim foi feito passei a malhar mais cedo , sendo assim quando ele tava chegando eu já tinha ido embora . Foi se passando os dias e nada de esquecer o dito cujo . Lucas também estava malhando no mesmo horário então a gente foi se aproximando , mas eu so o via como amigos , ele era legal , era engraçado , divertido , gostava de ficar com ele , mesmo sabendo que ele queria algo a mais , a gente já tava bem próximos e então decidi conversar com ele sobre a gente , não queria alimentar um sentimento que não existia mas ao mesmo tempo não queria perder sua amizade , então depois que o treino acabou , fomos tomar um suco pra conversar :

Eu – Olha Lucas eu gosto muito de voce , é muito bom estar ao seu lado gosto disso , so que sei que voce quer mais , quer ir alem e não vejo voce assim , vejo voce como amigo que em tão pouco tempo já se tornou especial

Lucas- Eu já saquei isso faz tempo , também sei que voce e afim do Bruno .

Eu – Como assim ? ( não acreditava , como ele sabia disso ?)

Lucas – Eu tava no carro aquele dia que voce viu o Bruno e Felipe juntos , e depois foi embora , ai no outro dia já mudou de horário , saquei tudo e não fiquei chateado , voce e um grande amigo , posso conversar com voce varios assuntos que voce ira me entender , não quero estragar isso .

Eu – Que bom Lucas , fico feliz por pensar assim , e é verdade sou muito afim do Bruno mas não quero me iludir e sofrer.

Lucas – Olha o Bruno já ta com o Felipe faz algum tempo , eu não gosto dele , já falei para o Bruno , mas sabe como é gente apaixonada .

E assim foi indo , ficamos conversando e quando vi já era tarde e tava na hora de ir embora , Lucas me levou ate em casa e depois se foi . No outro dia acordei me arrumei e fui pra faculdade quanto estava esperando o ônibus para um carro bem na minha frente e quando abre o vidro era o Bruno e seu “namoradinho” me oferecendo carona , na hora eu fiquei ate branco e recusei , disse que meu ônibus já tava passando que ele não precisava se incomodar ele insistiu , já tava ficando sem jeito de recusar ate que meu ônibus aparece e eu saio correndo agradecendo pela gentileza e fui embora , nossa pensa eu no carro com o cara que to afim e junto seu namorado , Deus é mais . Quando fui pra academia naquela tarde Bruno me esperava na porta junto com Lucas , quando vi os dói achei estranho afinal aquele não era o horário do Bruno , quando chego o Lucas diz :

Lucas – O Bruno quer falar contigo

Eu – Pode falar ue .

Bruno – Pode ser em particular ? ( ate parece Lucas já sabia de tudo , eles eram melhores amigos e mesmo se não soubesse depois eu iria contar tudo pra ele )

Eu – Pode sim .

Fomo até uma lanchonete perto da academia , pedimos um suco :

Eu – Então Bruno o que voce quer falar comigo ?

Bruno – Porque voce aquilo hoje de manha ? Fiquei sem entender nada.

Eu- Não fiz nada , disse que não precisava se incomodar .

Bruno – Era so uma carona , não me custava nada .

Eu – Pra voce era so uma carona , mas pra mim significava muito mais .

Bruno – Como assim ?

Eu – Olha Bruno , eu sei que voce nem me olha , nem repara em mim , mas eu sou muito afim de voce , e sei que isso não e recíproco , porque acha que troquei de horário na academia e porque não aceitei sua carona ? Quero ficar longe de voce , não quero alimentar um sentimento que eu sei que vai me machucar .

Dito isso levantei e sai , fui indo embora , Bruno veio correndo atrás tentando me parar mas não conseguia :

Bruno – Gustavo espera , eu não sabia , nem tinha noção que voce sentia isso por mim .

Eu – E voce acha que eu sei disso ? Voce nem presta atenção em mim , olha Bruno a culpa não é sua é toda minha , agora deixa eu voltar pra minha vida e leva-la adiante , beleza ?

Nisso o Lucas apareceu e perguntou se tava tudo bem , pedi pra ele ir comigo ate em casa , pois não estava bem . No caminho contei tudo para o Lucas que me deu toda a força , os dias foram se passando as vezes esbarrava com Bruno na academia ele me cumprimentava , ele me olhava diferente , não sei definir como .

Então estava chegando o aniversário do Lucas , e ele iria comemorar , ele me convidou a ir em sua casa mas eu não tava afim , afinal encarar o Bruno com o namoradinho não é a melhor opção , mas tudo muda quando Lucas diz:

Lucas – O Bruno terminou com o Felipe ontem , e vai estar la . Que horas te busco ?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive guizms a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Agora quem sabe o gutavo tem uma chance com o bruno.maravilhoso o conto.10

0 0
Foto de perfil genérica

Amei essa parte do conto e espero que você fique com o Bruno, continuar logo amei.

0 0