Putaria onde menos se espera.Nº 12

Um conto erótico de Max.08
Categoria: Homossexual
Contém 1467 palavras
Data: 04/02/2013 00:32:23

Putaria onde menos se espera Nº 12

Galera a minha cabeça da girando no meio de tantas ideias, você nem imaginam o que eu to preparando pro Thiago, vocês vão ficar loucos de tesão. Beijosss vamos ao que interessao|Depois da briguinha estupida que tive com meu papai e meu titio, eu fui para a escola, com a diferença de que hoje eu não iria chegar uma hora mais cedo e sim em cima da hora, quando desci do ônibus e cheguei na frente da escola vi Jairo que abriu um lindo sorriso pra mim affff como eu adoro aquele sorriso, eu caminhei ate ele e parei bem perto onde poderíamos conversa sem que ninguém ouvisse:

Jairo— Por que você não veio mais cedo hoje? Estou com saudades dessa tua boquinha.

Eu— Disculpe, é que to tendo um problemas em casa com meu pai e meu tio, eles descobriram de nós dois, e estão me infernizando.

Jairo— Como assim, como eles souberam você contou foi isso?

Eu— não, claro que não, meu tio viu o jeito que agente so olhava e se falava na sexta feira e juntou Cre com lé e descobriu tudo, mas não se preocupe eles não vão fazer nada com você, nem vão impedir agente de se diverte, eu dei um jeitos neles, também to trepando com o papai e o titio (risos)

Jairo— safado, tomara que eles fiquem mesmo na deles, não quero confusão pro meu lado.

Eu— e não vai ter, agora deixa eu ir, na hora do intervalo a gente se vê fui!!!

Eu passei a aula toda com a cabeça ocupada com os deveres e os assuntos que os professores passavam, eu era um puto safado mais também era muito inteligente e aplicado, e mesmo que transasse com 1 milhão de homens jamais largaria meus estudos por um deles, logo o sinal tocou era o intervalo e o final da aula de português. Eu me dirige pra cantina comi uma coisa rapidinho e corri pro deposito, Jairo já me esperava com aquela pica em riste grossa, cheia de veias e cim uma gota de baba no buraquinho, óhhh meu pai como ele me deixa louco.

Jairo —pensei que não iria vir mais.

Eu— eu tava com fome sai de casa sem comer direito, mas já estou aqui.

Eu disse isso tirando minha farda e me ajoelhando no meio de suas pernas comecei uma longa e deliciosa chupada, eu coloquei toda aquela tora na boca e ainda queria mais, eu tinha anciã mais nada que não pudesse controlar, comecei a massagear sua bolas enquanto dava forte sugadas na cabeça ceifando todo o pré-gozo, ele gemia e falava obscenidades:

Jairo— arrrrrrrr que delicia, porra de boquinha quente, issssssssssso mama, vai mama meu neném , asssssssssssssim arrrrrrrrrrrrr, engoli ela toda isso, isso asssssimmmmmmmmmm, owrrrrrrrrrrr

Eu— humm...humm...awwwrrrrr ai que saudade dessa rola gostosa, hummmmmmm.

Jairo— saudade tava eu dessa boca, arrrrrrrrrr caralho assim você me mata arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, vem ca vem, deita nesse papelão, assim de barriga pra cima, agora levanta as pernas que eu quero ver esse cuzinho delicioso.

Eu— assim,é?

Jairo— assim mesmo, olha so teu pai e teu tio deixaram teu cuzinho bem vermelhinho, vou cuida bem direitinho do seu rabinho ta meu gostoso.

Eu— ai Jairo assim isso arrrrrrrr, que língua gostosa arrrrr, mais fundo isso assim, ai porra que chupada boa, vai mais fundo arrr agora mais rápido isso.

Jairo— (deu um tapa na minha bunda) ta gostando da minha língua nesse teu cuzinho né safado, rebola na minha cara isso. Assim

Jairo fodeu meu cu com sua língua por uns dez minuto, e quando infelizmente parou kkkkkk, foi na sua bolsa e trouxe consigo uma bisnaga de Ky, ele vinha passando em toda a extensão do seu maravilhoso pau.

Eu— o que você ta pretendendo fazer.

Jairo— é pra não te machucar, quero que você sinta dor so prazer, agora vai fica de quato e empina a bunda pra mim.

Eu virei e fiquei de quatro, eu estava meio que comovido pelo o que ele disse, “não quero te machucar, , quero que você sinta dor so prazer”, era fofo apesar deu ser meio frio com essa coisas aquele homem sabia como liberta o melhor de mim, ele começou a pincelar a cabeça de seu pau cheia de Ky e espalhando por todo um anelzinho, a sensação era gostoso melhorou ainda mais quando ele começou a penetrar apenas a cabecinha da rola e depois tirava, fez isso varias vezes me fazendo gemes de tesão, ele sou forte de uma vez e fez toda apica entrar, e como ele queria não senti dor so prazer, ele bombava com força, gemia e falava sacangem enquanto lambia meu pescoço e orelhas.

Jairo— pisca o cuzinho issssssso, mastiga meu pau com essa preguinhas.

Eu— humm.. mais forte vai mais forte mete fundo no meu cu issssssssso awwwrrrrrrrr.

Jairo— que mais forte, quer? Quer assim hã? É assim que você arrrrrrrrrr. Toma, toma, toma... eu vou acabar com esse teu cu arrobado.

Eu— isso assim vai acaba com as minhas pregas meu macho gostoso.

Jairo— vem safadinho senta no meu pau e cavalga gostoso no teu macho.

Ele se deitou no colchão mofado e velho e seu fui sentando na sua pica fazendo meu cu engoli-la toda uma vez eu comecei a cavalga feito um louco, subia e descia como se fosse a ultima cavalgada da terra kkkk, Jairo começou a me masturba rápido e cadenciado me deixando ainda mais louco, ele me puxou pra ele e começou a me beijar com desespero e sofreguidão, nem deu tempo de avisar e gozei na nua barriga e peito, ele continuou me beijando e bombando no meu cu que pisca no seu pau, Jairo se nós virou de um vez me deixando na posição de frango assado sem tirar sua pica de dentro de mim e começou a socar forte e fundo no meu cu, ele socava rapidamente me fazendo querer gritar, quando ele começou a urrar e dizer que gozar

Jairo— eu vou gozar arrrr, eu vou gozar hummmmmmmmmm isso aarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr SUSTO.ARRRRRRRRRRRRRRRRRR.

Eu— o que foi isso Jairo?

Jairo tinha gozado dentro de mim mas antes que acabasse ele gritou levando um susto, ele ainda estava dentro de mim e olhando fixamente pra uma janelinha la no alto, eu segui seu olhar não vi nada, eu perguntei de novo o que ele tinha.

Eu— você ta bem, o que foi que houve?

Jairo— tinha alguém na janela, tinha alguém olhando agente.

Ele saiu de dentro de mim e colocando a calça com uma velocidade incrível saiu e quando vou tou falou.

Jairo— tinha alguém olhando agente, tinha uma escada la fora no pé da janela.

Eu— mas quem tava olhando, você reconheceu o rosto?

Jairo— não, eu acho que não, é melhor você ir antes qua alguma coisa pior aconteça vai.

Eu— tudo bem amanhã agente se vê aqui de novo.

Jairo— pode ter certeza que sim, mais fica de olhos temos que saber quem estava nos espionando e tomar um atitude.

Eu— pode deixar.

Eu vesti minhas roupas e voltei pra sala de aula, quando a aula acabou fui ate Jairo que estava no portão liberando todos os alunos, ele me olhou e disse:

Jairo— seu pai e seu tio estão ai fora te esperando, vieram te buscar.

Eu— não acredito nisso que saco, ate amanha, eu te conto tudo.

Jairo— vai la, coisa gostosa (risos)

Ao passar pelo portão ve meus dois pés no saco me esperando dentro do carro, e virei a cara e comecei a andar em direção ao ponto de ônibus. Marcos gritou:

Marcos— Ei, ei, volta aqui, nãp finge que não esta ouvindo Thiago.

Eu continuei andando e os dois desceram do carro, eu percebi ele atrás de mim econtinuei meu caminho, ele me alcançaram e Claudio me puxou pelo braço, e sem pensar duas vezes, segurei seu braço com a outra mão livre e torci seu braço para que me soltasse , em seguida dei um chute na sua canela fazendo-a ir pra trás e ele ficar de joelhos, Marcos vendo aquela cena me olhou nos olhos e falou:

Marcos— o que você ta fazendo? Para com isso agora.

Eu— parem vocês de me seguirem e me infernizarem, eu não sou uma criança não preciso de babas.

Claudio— aiiiiii, isso doi, nós so viemos conversa e te levar pra comer fora.

Eu— to sem fome obrigado, além do mais meu ônibus acabou de chegar.

Marcos— você vai embora com agente e vai agora.

Eu virei as costas deixando meu tio ainda ajoelhado no chão massageando sua canela e meu pai me olhando assustado, eu corri e entrei no ônibus dando as costa para eles.

Continua.....

Gente tem surpresa no próximo conto não percam. Beijosssssssss.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Max.08 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adoreeeei, da uma lida nos meus "O Privilégio de amar" , deixa seu comentério, ele é muito importante :)

0 0
Foto de perfil genérica

Meu, vc tem uma imaginação! Tá demais a série, não demora pra postar não, blz? Parabéns!! 10

0 0