Casa dos Contos Eróticos

Tara por mulheres mais velhas

Autor: coroas
Categoria: Heterossexual
Data: 27/02/2013 15:29:07
Nota 9.75
Assuntos: Heterossexual, Sexo
Ler comentários (16) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Hoje venho contar uma fantasiar que eu tinha e que acabou virando uma tara que mais me excita.

Para quem ñ me conhece sou moreno, 1,77 de altura, 83kg, 20 anos, cabelo curto, olhos castanho escuro e hoje um pouco mas sarado pelo fato de estar fazendo academia. Mas vamos para o relato de hoje.

Tudo começou quando eu estava navegando na net sem muitas coisas para fazer, resolvir então entra numa sala de bate papo, e procurando uma sala legal encontrei uma que me chamou a atenção, era uma de mulheres mas velhas querendo encontrar homens mas novos, resolvi entrar e comecei a conversar com varias pessoas ali, desde esse dia nunca mais conseguir navegar na net sem visitar aquela sala.

Um certo dia começo a conversar com uma mulher mas velha do que eu, ela tinha 40 anos, muito linda, com um corpo bem cuidado, bem educada, mais também bem tarada, trocamos msn e desde aquele dia conversamos todos os dias, imaginando o dia em que fossemos nos encontrar para realizar todos os nossos desejos.

Ela morava muito longe de mim, em outro estado, isso dificultava muito nossos encontros, pq apesar de pordemos viajar para nos encontrar, tinha todo aquele medo de viajar para uma cidade aonde ñ conhecíamos nada e nem ninguém, eu morro em Teresina- PI e ela no Rio de Janeiro. Passando vários tempos conversando resolvemos então marca o encontro de uma vez por toda. Ela conseguiu uma desculpa no trabalho e em casa para poder vim em Teresina me ver.

Fiquei muito alegre e ao mesmo tempo apreensivo, ñ sabia como me comportar para ñ levantar suspeita do que estava acontecendo. Bem chegando o dia fui busca-la no aeroporto e para minha surpresa quando a vi, ñ acreditei no que estava vendo, ela era muito + linda do que eu já tinha visto em fotos e na web cam, muito mas nova, com um sorriso lindo e cativante, um pouco mas baixa do que eu, um corpo lindo, pernas grossas, bunda bem empinada, seios grandes e durinhos e uma cintura fina que com certeza matava muita mulheres mais novas de inveja.

Fui ao encontro dela e logo nos apresentamos, ela muito simpática logo foi dizendo que eu era muito bonito e atraente, eu fiquei com um pouco de vergonha mas logo retribui o elogio com outro. Resolvemos ir logo para o hotel onde ela iria ficar hospedada para poder arrumar suas coisas e depois sair para um passeio para conhecer a cidade ou pelo menos alguns pontos turísticos. Só que tudo isso foi por água a baixo quando chegamos no hotel, fizemos a reserva ela já estava com a chave do seu apartamento, e subimos, mal entramos e logo caímos aos bjos, bjos quentes, ardentes de tesão, nossa como aquela mulher beijava bem, minhas mãos percorriam o corpo dela sem pudor, ela logo tirou minha camisa e começou a pegar no meu corpo, eu tirei a blusa que ela estava vestindo e pude admirar aqueles seios lindos, que ela tem, fiquei com mas tesão ainda.

Não demorou muito para eu cair de boca mamando naqueles seios lindos, ela apertava minha cabeça com força, coloquei ela deitada na cama e continuei minha tarefa, logo comecei a percorrer o corpo dela inteiro com minha boca, desci pelo seu pescoço, ombros, barriga ate chegar na sua bucetinha que naquele momento estava pegando fogo de tesão e toda meladinha, nossa que delicia, comecei a chupar ela, como tinha o gosto bom, passava minha língua e ela se contorcia de tesão, gemia pedindo para eu ñ para, e logo ela gozou na minha boca, que delicia, ela se levantou e disse que agora era a vez dela retribui o carinho, abriu o zíper da minha bermuda e colocou para fora meu pau, que já estava duro feito pedra, ela começou a passar a língua na cabeça dele de uma forma tão gostosa e depois foi abocanhando tudo, além de muito gostosa aquela sensação ainda era lindo ver ela colocando todo o meu pau na sua boca.

Pedi para ela para e coloquei ela de 4 com a sua bunda bem empinada e comecei a meter naquela bucetinha apertada e gostosa, ela gemia muito, pedia para ñ para, para enfiar todo, logo parei para ñ gozar, coloquei ela por cima de mim e ela começou a cavalgar bem gostoso, ela cavalgava muito subia e descia com gostos e logo disse para ela que iria gozar. Ela saiu de cima de mim e disse que queria meu leitinho.

Ela começou a me masturbar e jorrei meu leitinho no seu rosto todo, ela adorou, limpou meu pau todinho e fomos para o banheiro nos limpar. Durante o banho ainda rolou uns amassos e combinamos que na volta do passeio ela ia me dar seu cuzinho.

Isso é outro relato que depois divido com vcs. Espero que tenham gostados.

Se alguma MULHER MAIS VELHAR QUISER ME CONHCER OU CONVERSAR COMIGO É SÓ ME ADICIONAR NO MEU MSN.

Gajo_sarado@hotmail.com

Comentários

06/02/2016 03:46:03
Muito bom, me faz lembrar do dia quando eu tinha 16 anos em que saindo de uma festa acabei beijando uma mulher de 30, são coisas da vida e o gosto por mulheres mais velhas faz parte, pois aquele ditado um pouco chulo para o meu gosto diz: Panela velha é que faz comida boa. Nota 10 merecida.
12/10/2015 00:38:55
Obg pela sua visita Adelia e seu comentario. Sou um fã e admirador seu, ia ser um prazer muito grande ter a chance de conversar e conhecer vc u pouco melhor. Meu Skype é serginhonando@hotmail.com e meu email kum_bond@hotmail.comVou ficar torcendo pra gente conseguir conversar. Bjos
11/10/2015 09:56:08
Se os homens maduros preferem as novinhas, nós, as mulheres maduras preferimos os novinhos. Rss. Como essa carioca felizarda, que teve a sorte de um garoto vir visitá-la de tão longe. Adorei o conto, de deixar molhadinha. Nota dez prá vc. Bjs.
01/07/2014 16:45:53
Kum, meu amigo de facebook... excelente o enredo. beijos. Nanda
05/03/2014 11:32:48
muito bom nota 10
05/03/2014 11:32:28
ooo gostei
14/11/2013 13:14:59
Obrigado por seu comentario MALLU, adorei ver seu comentario aqui no meu relato. Obrigado e aguardo sua visita aqui na minha cidade!
03/09/2013 21:33:48
Também tenho tára por mulheres mais velhas. Bom conto cara, parabéns, continue assim !!
05/08/2013 23:54:13
Me add no meu skype mulherada se vcs tiverem. Safadinho.novinho Estou esperando vcs aqui de pau duro!
05/08/2013 23:50:20
Ñ precisar ficar com ciumes ñ minha princesa Lucyporne, vou olhar seus contos e khe fazer uma visita sim. Bjos bem gostosos!
05/08/2013 18:38:58
É muito bom saber que temos uns apaixonados por nós, MILFs, coroas gostosas. Adorei o conto,, principalmente na pegada de boca nos seios, adoro quando me sugam, e metendo de 4, uma delicia! Fico muito excitada. Beijo querido, me visite tb, senão fico enciumada.
05/08/2013 13:22:50
Obrigado por comentar e fazer criticas bem positivas leilaporn incestus. Adorei e qualquer coisa estou aqui a disposição! bjos
24/07/2013 20:22:35
Mulher mais velha ou experiente??? Tem diferença querido, eu mesmo sou já uma Sra. casada e com filhos, uma MILF, mas com experiência numa trepada, que nem as Putas de Serra Pelada adquiriram. Beijo visite-me. Vou pedir para uma amiguinha minha ler teus textos tb!
01/03/2013 19:02:36
Olá... Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Que delícia de conto, adoramos, pois nos deu muito tesão e prazer. Somos do interior de São Paulo e publciamos também um conto verídico. O nome é: "A procura de um amante" Nós temos um blog com muitas coisas sobre sexo, muitas fotos e também nossas aventuras, o endereço é (www.rubiaebeto.comunidades.net) visite-nos. Beijinhos molhadinhos
27/02/2013 18:01:11
blz vou dar uma lida sim!
27/02/2013 17:45:59
Eu nunca gostei de mulheres mais velhas, mas através de contatos, minha esposa conheceu um rapaz vinte anos mais jovem, e marcamos um menage, que me deu prazer em vê-lo em ação. Leia meu conto "Minha esposa e o garotão" clicando sobre o meu nome.

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.