Putaria onde menos se espera.Nº 11

Um conto erótico de Max.08
Categoria: Homossexual
Contém 2075 palavras
Data: 03/02/2013 14:11:19

Putaria onde menos se espera Nº 11

Gente no conto Nº 10 eu postei o link do conto Nº8, espero que leiam pra entenderem o os contos seguintes, eu to adorando escrever esse conto e o que mais me motiva são os comentário de vocês obrigado luy95, garoto_carinhoso, !¡!R*¡*Q*U*€!¡!, Quiquinha12, P-day (Patrick), Andim, floripaquente, Wanderson 16, igbindenan. Caso eu tenha esquecido de alguém me desculpem-me e sinta-se agradecidosNo domingo eu não aguentava mais nada, meu cuzinho estava em brasa e meus lábios dormentes, meu maxilar estava doendo e meu corpo pedia um descanso, tanto que decide que no hoje eu não faria nada, mas ledo engano meu pai me fez chupa- lo umas três fezes e meu tio não ficou atrás, mas não dei meu cuzinho uma so vez pra eles, afinal na segunda o macho que eu desejava mais que tudo me esperava, o domingo foi passando entre um chupada e outra eu resolve sair de casa e ir dar umas voltas pelo condomínio, coisa que nessas 5 semanas em que cheguei aqui nunca fiz, ao passar pela piscina e pelo campinho de futebol e vi um homem brincando com a esposa e seus três filhos, o homem aparentava ter um 50 anos ele era branco e tinha cabelos grisalhos que os deixavam muito charmoso, Sua mulher parecia ser bem mais nova devia ter entre 30 ne 35 anos era loira e com um corpo muito bonito, Ja os filhos duas meninas uma de mais ou menos 6 ou 7 anos e a outra de 3 ou 4, o terceiro era um menino parecia ser um mais velho que eu deveria ter 18 ou 19 anos, com um corpo em forma, bem definido, nada parecido com um cara de academia mais ainda sim sarado, ao passar por ele o menino ficou me olhando com uma cara estranha e seu pai vendo que o filho me encarava ascenou Pra mim, eu fui ate eles e disse boa tarde

O grisalho— boa tarde tudo bem.

Eu— boa tarde tudo sim

A mulher— Oi você é o filho do Marcos Não é.

Eu— sou sim.

O grisalho— então ta afim de jogar um pouquinho com agente, os meninos aqui estão em menor numero.

Eu— seria ótimo.

Eu entrei no campinho e começamos a jogar eu ficava sempre nos cantos e nas laterais o jogo estava divertido e as meninas ficavam rindo e gargalhando eufóricas com a brincadeira a mulher também ria muito vendo a alegria das filhas, ao ver o jeito que ela olhava para as meninas inevitavelmente me lembrei da minha mãe, ela me olhava com aquele brilho nos olhos, era costume tirar notas altas na escola, mas cada vez ela me fazia um mimo sempre me incentivando a ir melhorar ainda mais, o homem grisalho vei ate mim que estava estático e falou;

O grisalho— tudo bem menino?

Eu— ahhh tudo, ta tudo bem deslpem acho que me perde nos meus penasmentos.

A mulher— tudo bem, eu sempre faço isso, e acabei de perceber uma discuido nem nos apresentamos, meu nome é Viviane, esse é meu marido João carlos, a menorzinha é a nossa filha Tatiana, a nossa maiorzinha é Juliana e esse aqui é Gabriel filho do João carlos e meu entiado favorito.

Grabriel— logico eu sou o único (risos)

João carlos— e você como se chamar?

Eu— meu nome é Thiago, prazer em conhecer vocês.

João carlos— bem agora que já foram feitas as apresentações vamos jogar.

Voltamos pro jogo e foi tudo muito alegre a Tatiana a filhinha menor caia varias vezes e ria muito toda vez que isso acontecia, eu ria muito toda vez que olhava pra ela, eu percebi que havia alguém me olhando era o Gabriel que não parava de me olhar mas não era so ele João carlos também olhava para o filho e pra mim, eu já estava ficando vermelho com aqueles olhares e acho que ele perceberam, numa jogada Gabriel me encochou, logo depois saiu correndo com a bola, ele veio voltou pro meu lado e começou a brincar comigo e falar bobagens ele poucou a mão sobre as minhas costas e desceu ate a minha bunda foi ai que ouvi um grito alguém me chamava e parecia com zangado.

— Thiaaaaaaago.

Eu olhei pro lado e vi Marcos me chamando a cara dele não era boa. Ele entrou no campo e a medida que andava sua cara passou de zangada a simpática eu sabia que era por causa da família ele comprimentou a todos se demorando um pouco mais em Viviane, edepois falou:

Marcos— acho que o jogo ta bom, mas eu preciso de você la em cima Thiago

Viviane— Seu filho é muito bonito marcos, parece ser um garoto muito bom.

Marcos— obrigado Viviane, ele realmente é garoto muito bom.

João carlos— deixa ele ficar um pouco mais Marcos, estamos nos divertindo, se você quiser pode participar, o que acha um mano a mano.

Marcos— seria ótimo João, mas realmente preciso de Thiago la em cima — ele falou isso olhando para o Gabriel e depois para mim— vamos filho?

Eu— tudo bem, ate depois gente o jogo foi legal

Gabriel— Nós sempre jogamos no domingo atarde quando quiser pode aparecer.

João Calos— Thiago se você gostar de vídeo games, o Gabriel tem um monte, é so ir la em casa, nós moramos no Nº 1012.

Eu— legal eu apareço por la qualquer dia desses tchau o jogo foi muito divertido.

Tatiana— xauuu thiacu.

Eu achei as meninas uma graça, e a Viviane era realmente uma mulher linda, o João carlos e o Gabriel também eram lindos, Eu fui andando com Marcos em silencio ate entrarmos no elevador que ele começou a disparar.

Marcos— O que era aquilo?

Eu— aquilo o que?

Marcos— o Gabriel te alisando, passando a mão na sua bundo.

Eu— como é você ta viajando, aquilo foi sem querer ele estava brincando comigo e sem querer deve ter escorregado a mão.

Marcos— escorregado é uma porra, ele estava querendo era...

Eu— ta bom.

Nós entramos em casa e Claudio viu a cara de Marcos e a minha e falou:

Claudio— que caras são essas.

Eu— seu irmão que ta ficando velho e paranoico.

Marcos— paranoico, sabe o que ele estava fazendo Claudio, tava no campo jogando bola com o João carlos e a família dele.

Claudio — e que tem de mal nisso marcos.

Eu— nada so tava me divertindo.

Marcos— se divertindo com a mão do Gabriel na tua bunda heim era assim que você tava se divertindo

Claudio— o que? Thiago isso era verdado.

Os 2 estavam com caras de zangados, e eu me irritei com aquilo e não era do meu feitio ficar ouvindo os esbravejos de alguém que não tem nada haver com aminha vida particular

Eu— o que ta acontecendo aqui você estão ficando loucos, ele não tava passando a mão na minha bunda e se estivesse não é problema de vocês a bunda é minha e se eu não me importei por que vocês fariam isso?

Claudio— por que você é nosso e não...

Eu— epa que historia é essa de nosso, eu não pertenço a ninguém, além de mim mesmo, não é por que eu transei com vocês uns 2 dias que viraram meus donos, a vida e a bunda são minhas e eu faço delas o que bem quiser.

Marcos— a coisa não é bem assim não Thiago, você nos deve respeito so pra começar, além do mais você não sei por que você iria querer alguma coisa com o Gabriel, aquele moleque é um galinha pega qualquer coisa que aparecer na frente dele.

Eu— Assim como você né papai.

Marcos— como assim o que você quer dizer com isso?

Eu— a vai pro inferno, você acho que eu não percebi a sua troca de olhares com a Viviane, eu não sou troxa, e muito menos criaça e vou repetir isso pela ultima vez, eu não devo nada a vocês, e se falarem comigo de novo como se fossem meus donos eu não respondo por mim ouviu bem Claudio.

Claudio— escuta agente garoto, não somos seus donos mais eu não gosto de dividir nada com ninguém, se você quer ser de outro por mim tudo bem mais não rola mais comigo.

Eu— Feito, não rola mais nada, ta bom pra você marcos?

Marcos— Claudio espera,Thiago para com isso você não ta pensando direito, você não gostou de ter ficado comigo e seu tio, então não é o suficiente pra você

Eu— (risos) você dois são tão idiotas, eu nem fiz nada o com o Gabriel e vocês já estão desse jeito imagina quando eu fizer.

Claudio— como assim quando você fizer?— a cara dele ficou roxa (negro não fica vermelho vica roxo) de raiva, e Marcos também estava do mesmo jeito.

Eu— largem do meu pé, eu vou pro meu quarto, e digo e repito eu não pertenço a vocês e farei da minha vida o que bem entender sem dar satisfação a ninguém.

Eu subi pro meu quarto e me tranquei la dentro, meu pai e meu tio bateram na minha porta varias vezes mais eu não abri, a minha sorte é que tinha uns biscoitos no meu querto e não fiquei com fome e também tinha um banheiro no quarto então não precisei mais sair do quarto. Na segunda na hora do café mal entrei na cozinha e os 2 já me esperavam com aquelas caras de ciúmes eu peguei duas maçãs e um biscoito recheado e já ia saindo sem nem olhar pra eles quando Claudio falou:

Claudio— não vai tomar café? É melhor sentar precisamos termina uma conversa.

Eu— eu não tenho mais nada pra falar e não to nem afim de ouvir coisa alguma. Se querem conversa, conversem entre vocês dois.

Marcos— Thiago volta aqui, Se você não conversa comigo eu irei pessoalmente conversa com seu amiguinho da escola, o que você acha disso

Eu—(risos) vai o titio sabe quem é o meu amiguinho de foda, você vai ter uma surpresa, e não vai poder fazer nada, por que estão na mesma situação.

Marcos— Eu já sei que você ta dando pro porteiro da escola, o seu tio me contou, eu não so vou pedir pra ele ficar longe de você, como pai eu tenho esse direito e acho que ele vai entender ainda mais quando eu disse que você é uma criança pra ele.

Eu— assim como também sou uma criança pra vocês, ele provavelmente vai dizer a mesma coisa pra vocês, eu contei pra ele que o Claudio estava dando em cima de mim ele sabe de nós, e se você fizer qualquer coisa pra atrapalhar minha vida, alias vocês já esta atrapalhando, vão transar com outra pessoa por que de mim vocês não terão mais nada, e se você for la e ameaçar o Jairo eu vou embora dessa casa sem você perceber nem ao menos que um dia eu entrei aqui, péssimo dia pra vocês.

Eu sai de casa e fui pra escola furioso e doido pra dar o cu pro Jairo, quando entro no elevador, João Carlos estava la todo de terno e muito lindo, ele ao me ver falou:

João Carlos— bom dia Thiago, tudo bem?

Eu— bom dia, tudo bem e você?

João Carlos— olha o Gabriel gostou muito de você, no sábado nos vamos passar o dia num sitio e ele me perguntou se poderíamos levar você o que acha vocêr quer ir?

Eu pensei no meus pai e no meu tio, eles iriam cair duros se eu fizesse isso, eu sorri maliciosamente pra João Carlos e fale

Eu— vou adorar, é so me dizer a hora que eu estarei na sua casa.

João Carlos— tudo bem eu vou falar com seu pai,e pedir pra você vir.

Eu— não pode deixar eu mesmo falo com ele tenho certeza que vai deixar.

João Carlos— tem certeza, então tudo bem bom dia Thiago.

Nós descemos do elevador e eu peguei um ônibus pra ir pra escola e chegando la.....

CONTINUA...

OI galera, eu não gosto de nada obvio e se vocês pensaram que o novo macho era o diretor Vocês nem imaginam o quanto estão enganados, o Thiago também nem imagian o que espera por ele o pai e o tio vão ficar doido de ciúmes dele, e vão pegar muito no pé do garoto fogoso. Beijossssssssssssssssssssssssss.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Max.08 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá... ADOREI seu conto... Dá uma olhada lá nos meus (O Privilégio de amar- série), (O Pedreiro me pegou de jeito) e (O Cobrador me pegou de jeito/ e o negão também quer)(Chico comeu o Anjinho) não esqueça de votar e deixar seu comentário. Agradeço desde já. Beijos. O CONTO O PRIVIÉGIO DE AMAR PARTE 7 e 8 (INÉDITO) JÁ ESTÁ DISPONIVEL.

0 0