Bokinha de veludo e a irmã que Da o Cu.

Um conto erótico de Ousado
Categoria: Heterossexual
Contém 605 palavras
Data: 03/02/2013 13:12:05
Última revisão: 04/02/2013 14:43:13
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Bem galera a convite de uma amiga para conhecer o site, acabei gostando e decidi também contar minhas aventuras sexuais.

Todas as minhas historias são verdadeiras. Sou casado a 7 anos porém infeliz pois tenho um tesão aflorado e sou um pouco ninfomaníaco mas minha esposa não curte muito o sexo isso me pros ta e me obriga a procurar a realizar minhas fantasias com mulheres fora do casamento, conversei com ela sobre ir a uma Casa de Swinger ela quase terminou o casamento.

Bem no inicio da minha vida sexual, tinha uma amiga que agente sempre se pegava e chegamos a namorar por um tempo, mas como nosso lance é mais pegação decidimos só sexo casual mesmo, Ela se casou e eu tbm, porém sempre que tínhamos oportunidade nós saiamos e era aquele sexo alucinante. Ela Morena 176, peitos proporcionais e uma bunda empinadinha, com uma boceta pequena, mas que engole meu caralho até o talo, aquela morena maravilhosa e safada que todo homem gostaria de comer cada pedacinho do seu corpo, safada que adora uma boa sacanagem e primeiramente faz um boquete maravilhoso, no sexo a mulher precisa saber de 2 coisas, fazer um bom boquete e dar o cuzinho, sem isso fica complicado.

O Boquete : A safada e daquelas que coloca o pau todo dentro na boca ao ponto de se engasgar, quando tira minha vara ela mostra aquele sorriso e olha meu pau todo lambuzado,na segunda bocada ela suga ele todo centímetro por centímetro a puta fica intercalando. Em um desses encontros eu tinha voltado de um embarque que fiquei 15 dias no mar sem tocar uma, só guardando o leite pra essa puta, quando cheguei nem passei em casa fui direto ao encontro dela, confesso que foi o boquete mais gostoso que recebi até hoje,parei o carro algumas quadras antes e tirei toda a roupa, quando cheguei ela nem falou nada já entrou no meu carro caindo de boca, quando gozei pensei hoje essa filha da puta vai se engasgar, imaginei ter gozado uns 2 litros ( rsrs ) ela olhou pra mim com a boca cheia de porra e engoliu em seguida disse: seu leite é o mais gostoso provei.

Eu sou Branquinho, 179cm, ex-jogador de futebol americano no Rio de janeiro, com uma vara media de 18 cm com a cabeça da piroca rosadinha, trabalho viajando o brasil inteiro, fico hospedado em hotéis sozinho, chato né.

Ela adora chupar uma rola, e sabe aquela mulher que tem o DOM de chupar, eu gozava sem por a mão no meu PAU e ela por sua vez engolia toda a minha porra sem perder se quer uma gotinha, eu 2 vezes na semana pegava meu carro parava na porta da casa dela e rolava uma conversa e sem seguida quando percebia ela já estava com a boca no meu PAU, uma morena maravilhosa com uma boca de veludo e safada, um conjunto perfeito. Porem ela tem uma irmã que tenho um tesão nela absurdo desde novinho mas nunca disse isso pra ela, uma fez conversando com uma amiga intima ela me afirmou que essa irmã dela adora da o Cu, aquilo ficou na minha mente até hoje, venho buscando esse encontro com ela para eu poder saborear um cu maravilhoso, já que minha esposa acha que a vida sexual teve ser seria e sem sacanagem.

Imagine Uma com boca de veludo e a outra Que adora da o cu seria uma combinação perfeita não acham ? Sempre digo pra ela que quero comer o cuzinho dela mas ela só me trata como amigo.

Em breve postarei mais contos esse foi rapidinho...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Enfermeirosafado214 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tens que descrever o bokete da sua amiga. Vou dar 10 para incentivar.

0 0

Listas em que este conto está presente

garganta profunda
garganta profunda, engolidora de porra.