Amigos Amigos, SEXO JUNTOS Parte 2

Um conto erótico de Gay
Categoria: Homossexual
Contém 1196 palavras
Data: 25/02/2013 02:10:35

Olá, vou começar me apresentando de novo.

Meu Nome é Junior, tenho 17 Anos, sou Branco com cabelos e olhos escuros, tenho 1,80 de altura e peso 85 Kg (sou forte, faço academia). Meu amigo Ricardo, tem 17 anos, Branco com cabelos escuros, tem uma barba rala, boca vermelha, e um corpo muito perfeito (leia a primeira parte para ter mais lógica).

Desculpe a demora para postar essa segunda parte do conto.

Terça-feira como combinadose não me engano), eu cheguei em casa era 13:30 e fui tomar banho, depois, mais ou menos umas 15:00, eu ouvi gente chamando no portão (RICARDINHO SAFADENHO), quando abri a porta, vi ele de camisa branca grudada, bermuda de academia, e um óculos Ray-Ban.

Ele estava meio suado por causa do sol, e então fui e abri o portão.

Quando saímos da frente do portão, ele deu um sorriso sacana e apertou minha bunda, e eu retribui passando a mão por cima da bermuda dele (que esta sem cueca, pois dava para ver o volume do pênis dele de longe).

Entramos e ofereci água para ele, e depois nos sentamos no sofá com a televisão desligada.

Eu estava sem graça para tocar no assunto, mas todos sabíamos porque estávamos ali.

Quando eu estava prestes a falar algo, ele pegou minha mão e olhou nos meus olhos e me disse:

-Vamos brincar de algo?

Alguma coisa quente para combinar com essa tarde.

Fiquei gelado e excitado no mesmo instante, então só balancei a cabeça e avisei que iria por um filme porno na TV (SKYHDTV detalhe, hahaha), e ele me disse:

Ricardo: Por que você quer por isso? Nós já temos um ao outro, e para mim já é o bastante.

Eu: Para mim também, eu nem iria conseguir prestar atenção no filme mesmo, com você em cima de mim.

Então eu sentei em seu colo e comecei a passar a mão no peito dele, e então tirei a sua camisa (ele estava quente, e com o pau muito duro encostando na minha bunda), e ele ficava me olhando com uma cara de safado.

Ele me puxou e me beijou bem molhado, e eu só parei de beijado para descer pelo seu pescoço, lambem durante uns 5 minutos o "peitinho" (ele gemia muito, e eu falava para ele me chamar de puta) e depois ficar brincando com os gomínhos do tanquinho dele que estava depilado.

Eu conseguia sentir o pinto dele encostando no meu peito enquanto eu o lambia, parecia estar maior.

Ricardo: Abaixa minha bermuda Vadia, e engole a minha rola até sair no seu rabo (falou com convicção).

Quando abaixei aquela bermuda, fiquei espantado, parecia estar muito maior do que da semana passada.

Eu: Nossa, esta maior e mais grosso do que da ultima vez.

Ricardo: É que eu estou morrendo de tesão minha puta, passei esses dias todos pensando em você e tentando disfarçar os olhares na escola. Agora que te arregaçar inteiro.

Ricardo: ME CHUPA SUA VADIA (falou gritando, acho até que o vizinho escuto).

Coloquei aquele pau na minha boca, que quase não cabia pela grossura, mas eu me esforçava e fazia garganta profunda, sentindo um gosto meio salgado de suor, com muita baba de porra saindo.

Ricardo: Eu não gozei nenhum dias desses, se prepare pois vou te afogar quando gozar!!

Eu: Eu quero que vc encha meu cuzinho de porra meu amor, que eu to sonhando todos esses dias com isso.

O pau dele não parava de babar (nossa, acabei de gozar enquanto escrevo, to morrendo de tesão só de lembrar, rsrs), eu ficava engolindo porra toda hora.

Meu cú estava latenjando de vontade dá.

Ricardo: Para Junior, não quero gozar agora!

Eu: Ok, agora é você que vai me chupar, mas não o meu pau, e sim meu cú!

Ele me pegou no COLO (isso mesmo), e pois em posição de frango assado no sofá, e começou a enfiar a linga, eu delirava, meu pau gozou na minha barriga sem eu nem encostar nele (foi maravilhoso).

Ricardo: Seu Cuzinho esta arregaçado, foi da ultima vez?

Eu: Foi sim, mas eu andei colocando o Rexonas (desodorante de jato a seco) ai também, mas agora com o tamanho que ta seu pau você vai alargar mais um pouco!

Ricardo: Delicia, pode se preparar, que eu vou por agora!

Eu pedi para que fossemos para o quarto na minha cama, pois lá seria mais fácil ficar de quatro.

Quando fiquei de quatro, contrai meu cú para ficar mais apertado possível, e ele molhou com muita saliva e começou a entrar.

Mesmo estando arrombado, senti toda sensação de dor no começo, mas foi só o tempo de entrar a cabeça, pois depois comecei a gemer igual a uma puta no cio.

Ele ficou um tempo com a cabeça enfiado só, pois ele disse que se mete-se, iria gozar.

Depois de um tempo, ele me arrumou mais um pouco na cama, e meteu tudo de uma só vez, quando ele deu essa estocada, eu gozei novamente soltando um gemido muito alto!

Então ele começou a meter de verdade, eu ficava ouvindo as bolas dele bater na minha bunda, foi uns 10 minutos metendo em mim, eu sentias as gotas de suor cair nas minhas costas, e eu adorava olhar para trás e ver aquele corpo moreno, suado, vermelho de calor, e virando os olhinhos de tesão!

De repente ele começa a Gritar, Gemendo muito alto.

Ricardo: QUER TOMAR LEITE OU QUE EU ENCHA SEU CÚ?

Eu: Quero seu leitinho!!!!

Rapidamente ele sai e eu viro para ele, ele estava de pé na cama, e eu com a cara em frente ao pau dele (com a boca aberta!

Do nada ele pega e mete o pau dele na minha garganta, comecei a me afogar de verdade, e do nada ele goza e a porra chega a cair da minha boca, escorrendo toda no meu peito e na cama, sem falar na parte que eu engoli a porra e acabou até saindo pelo nariz (HAHAHHAHA, VERDADE ISSO), ele estava com o pau que devia estar com uns 22 cm inteiro na minha boca (sem brincadeira, ele mediu esses dias, e tem exatos 24 quando ta muito duro).

Eu o empurrei, pois estava afogado de verdade depois da porra toda, e ele caiu na cama todo suado, molhando o lençol com o suor dele e a porra!

Eu levantei e fui me limpar.

Quando voltei deitei do lado dele e ele ficou fazendo conchinha em mim (com o pau ainda duro encostado na minha bunda).

Quando era umas 17:30 mais ou menos ele foi embora, antes que minha mãe chegasse, e só sobrou a casa cheia de porra para eu limpar correndo e com o cú ardendo!

Depos desse dia, todo dia que não tem ninguém em casa, nos fazemos isso.

Preparem-se, pois ainda tenho mais uma história com ele para contar (essa historia vai acontecer essa terçaBeijos e uma chupada na porra de vocês, desculpe os erros, quem quiser entrar em contato: gagamen48@yahoo.com.br

#PawsUp, e gostem da Lady Gaga!! hahaha

OBS: Esse conto realmente é verdadeiro!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Monsterslittle a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários