Cães da Morte - Parte XVIII

Um conto erótico de Lasombra
Categoria: Homossexual
Contém 360 palavras
Data: 25/02/2013 01:31:08

(...)"Não esqueça. Azar o seu. Agora se quer chegar neste alvo terá q aprender sobre as Cabeças" Vlad cuspio no chão anojado e grunhiu "Sou um matador, não uma socialight burocratica". Ela riu debochada "Quem diria vc, heim Vlad! Machista sobre assuntos burocraticos e chupa pau de homens...". Ele chutou a mesa num ato de odio e sibilou furioso "Nunca mais repita isso, sua vadia! Sou tão macho qto sempre fui. Ainda posso te foder até vc desmaiar". Ela não pareceu impressionada e disse "Então... Vamos ás lições da KC. Quem vc serve, já pensou nisso?". Ele acendeu um cigarro irritado "Velhos ricos, traficantes de drogas e armas, que diferença faz? Eu só mato por eles". Ela suspirou "Esses velhos, os Cabeças são 3. Um deles o seu alvo. E não é só armas e drogas oq vendem. Vc meu caro, é oq eles vendem. Os seus serviços e dos Cães é a piramede da KC. Vendem os seus serviços pra todo tipo de gente; policia, milicia, terroristas." Ele ficou pensativo "Pq quer matar o velho?". Ela sorriu "Ele é só o 1'. Vc matará os 3. Eu e mais dois vamos substitui-los". "Diabo, Eliza. É d+ pra mim"

"É isso ou o seu garoto. Pegar ou largar?". Vlad sorriu com odio "Ninguem toca no 'meu garoto'".

**Vlad foi breve ao telefone, parecia seco, nervoso. Chris terminou de ouvir que ele não voltaria aquela noite e q enviaria seu homem mais confiavel para cuidar dele. Chris não estava gostando do fato de ter q passar a noite com um sujeito chamado Scar. Lá pelas 13h foi informado pela portaria q o dito havia chegado. Mandou subir e qdo abriu a porta deparou-se com um homem grandalhão, menor que Vlad mas um gigante ainda. Tinha cabelos louros despenteados e um rosto gentil apesar da cicatriz que cruzava seu rosto. "Entre..."disse sem jeito. O sujeito lhe sorriu e entrou dando-lhe uma olhada descarada."Vc é amigo intimo do Vlad, né? Ouvimos alguns boatos hj...".Chris pareceu nervoso e retrucou "Vc não é um Cão da Morte para ouvir boatos, é?".Scar sorriu e negou atirando-se no sofá.

Ufa 5 Post hj.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Lasombra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara q vontade de mata vc !!!!!!!! Eu fique o dia inteiro esperando vc postar seus contos ai quando da uma hora da ja to arrenbetado vc começa apostar , poh man q sacanagem kkkkkkkkkk ! To zuando cara !!!!!!!!!!!!!!!!!! Vish ... O Vlad se ferrou mesmo ! Duvido q ele comsigua matar os 3 chefoes e sair ileso !!!!!! O Chris quando descobrir q ele vai matar esses caras ele vai pirar !!!!!! Teu conto ta d+ nota 10 !!!!!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nem sempre é preciso ter sacanagem para ficar bom. Acompanhando seu conto. É ótimo!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto .mesmo que não teve putaria rsss, esta muito bom .continua kkk pode postar mais 5 eu não me importo kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Ok explicações; galera q acompanha Cães da Morte, como sabem dos problemas dos meus posts hj postei 5 PARTES e acho q alguns de vcs não vão gostar (não sei) pq não teve sacanagem e aqui é um site de contos eroticos mas já justificando é o seguinte; Vlad tem um emprego no minimo excentrico e um dos comentarios q recebi era sobre a KC, oq era e significava afinal, pois bem, depois dele ser descoberto tendo um romance com um alvo foi preciso explicar algumas coisas sobre a tal organização e as escolhas de Vlad. Para quem curtiu o trololó destes ultimos capitulos obrigado e logo a coisa esquenta de novo, mas tive q dar enfase a historia tbm já q não é só de putaria. Abraços sombrius e amanha o bixo vai pegar. Haha

0 0