Iniciações das irmãs

Um conto erótico de Tiosafado20
Categoria: Grupal
Contém 875 palavras
Data: 22/02/2013 13:47:53
Assuntos: Grupal, Sexo

Olá

Finalmente resolvi escrever pela primeira vez minhas peripécias.

Bem, primeiro vou me descrever como eu era na época há mais de 30anos. Era um homem tipo normal, não tinha nenhum porte físico atlético com cerca de meus 60 kilos, olhos e cabelos castanho e meu pênis não é como a maioria relata, mas sim pequeno e bem duro e firme, pois nunca me bitolei com isto e sim em fazer minhas parceiras terem muitos prazeres.

Mas vamos ao relato do momento que não foi o primeiro, mas um deles. Mas aviso que nomes, cidades e outros fatos relatados aqui não serão revelados para prevalecer a privacidades das pessoas envolvidas..

Bem, na época eu morava no interior do R.S e trabalhava com manutenções de maquinas de confecções. Sendo que grande maioria dos meus clientes eram de confecções de fundo de quintal, e com o passar do tempo tinha muitas ao qual eu tinha uma certa intimidade de almoçar com a família ou de me a chave para que eu abrice o portão e foce entrando. Foi numa destas casas que o fato aconteceu, o marido dela era caminhoneiro e passava mais na estrada que em casa, Esta Senhora era miudinha e não aparentava ter idade, mas sim parecia uma jovem de seus 28 anos, mas ela tinham duas filhas, a mais nova com 19 anos e a mais velha casada de 24 anos com com um moreno alto e forte com cara de safado e malandro, e como filha de peixe peixinho é, elas também não aparentavam as respectiva idades e mais pareciam duas adolescentes de 13 e 15 anos, eu mesmo só acreditei quando elas me mostraram as indenidades e ainda falaram que nunca podem sair sem elas pois na maioria dos locais só assim para entrarem . Bem, mas por varias vezes que cheguei peguei ele saindo do quarto da cunhada e aquilo fez meu capetinha ficar ligado. Passado alguns dias ao chegar notei o maior silencio, como de costume peguei a chave pois sabia que a dona havia viajado com o marido para comprar tecido.

Entrei em silencio e escutei barulhos vindo do quarto da mais nova, na ponta dos pés fui espiar. Quase cai para trás, os dois num 69 feroz, ele enfiava o mindinho no cu dela de leve e ela mal conseguia por a cabeça do dito cujo, pois o infeliz mais parecia um cavalo e ela com a xana muito pequena certamente ele rasgaria ela. Não me aguentei e comecei a me masturbar, mas alguém chega por trás e tapa minha boca para que eu não faça barulho. Era a irmã dela com um sorriso e foi logo falando, deixa que eu faço, juro que quase cai para trás, pois ela se agachou e começou a chupar como nunca fui chupado que gozei em seguida só que tivemos que sair as pressas, ela foi para casa dela nos fundos, eu para o atelie e em seguida aparece o cara com aquele sorriso e a menina passa pelo corredor para o banheiro. Cerca de uns 20 minutos ele sai e diz que sua esposa já vem que ele teria que sair e só voltaria na madrugada, pois ele as vezes trabalhava como segurança e de fado mal ele saiu e ela veio conversar comigo. Quando começamos a conversar sua irmã sai e diz que só voltaria a noite dando um sorrisinho e uma piscadinha para a irmã. Mal ela saiu e ela foi colocar uma corrente no Portão ao qual entendi o recado na hora. Assim que ela entrou eu agarrei ela e tasquei aquele beijo e jogando ela numa messa de corte ao não foi surpresa que ela só vestia um vestido e mais nada, não teve duvida, cai de boca naquela xana e contatei que era bem delatada, mas também, pelo tamanho do dito cujo não poderia ser diferente, mas me alternava entre a xana e o cu dela que ao contrario notei ser muito apertado. não me aguentando mais, tratei de meter naquela xana com ela de 4, pois assim ia lubrificando e delatando o cu dela. Ela pediu para ir devagar pois nunca tinha dado o cu embora morria de vontade, ai que se vê a vantajem de ter pau pequeno, elas não se esqui vão, mandei ela ficar calma que eu ia bem devagar, ela sorrindo me falou, porque acha que eu adorei teu pau, mas preocupo com a cabeça, ela é meio grossa, calma anjo, calma e relacha, mas nada de passar, lembrei que tinha vaselina e passei um bom pocado, fiz ela empinar bem e apontei a cabeça e dei uma socada que ela foi pra frente tentando fugir, não deixei e segurei firme e enterrei o resto, ela pedia, tira, tira por favor, mandei rela char e fiquei paradinho mexendo na xana dela e assim que senti que ela relachou comecei a movimentar e acho que ela gemia de prazer, pois rebolava muito e mandava eu goazar. Tive um gozo tão intenso que caímos deitados, demos um tempo e fomos tomar banho juntos onde comi aquele cu mais uma vez naquele dia. Mas este não foi o fim das aventuras desta família, dependendo se vocês gostarem contarei a outras partes.

Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Titio safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

garotas do litoral d sp e demais localidades q quierem gozar gostoso so me add: loironick69@hotmail.om

0 0