Sangue Quente: Festa da Fogueira

Um conto erótico de V.
Categoria: Homossexual
Contém 1460 palavras
Data: 21/02/2013 20:01:07

Acordo de manhã cedo, sol ainda nascia lá fora. Se passou umas semanas, ele ainda me esnobava. Como ele pode fazer isso comigo?, penso. Empurro minhas pernas para fora das cobertas. Parecia que ia chover, mas acredito que isso não influenciaria na festa de hoje.

Depois de sair do banho, me arrumar com uma calça preta, uma camisa cinza e casaco verde, desço as escadas e vejo tia Vivian, que ainda preparava o café da manhã, percebo também que Rebekah ainda não tinha descido.

- Oi, Tia - digo, indo ajuda-la

- Bom dia meu querido, dormiu bem?

- Sim, Quer ajuda?

- Claro, pega o cereal no armário por favor.

Assim o tempo passa, até dar a hora de eu e Rebekah sair. Na escola estava a mesma coisa, tirando que essa noite seria a festa da fogueira. Miah achou que iriam cancela-la, pois a cidade andava meio perigosa, principalmente perto da floresta, mas no folheto de cor vermelha com um desenho idiota de uma fogueira, que estava preso no mural de recados perto da secretaria dizia que seria esta noite. É a primeira fez da Rebekah ir, pois só podiam ir as pessoas do Ensino médio, o pior é que ela já testou tantas roupas me fazendo perde a conta . Mas assim mesmo estou preocupado com ela, já que é sempre na floresta, eu sei que é uma fogueira grande e vai ser bem vigiada mas algo na minha mente dizia que não é boa ideia, to começando a ficar muito paranoico, digo a mim mesmo.

Entro no prédio da escola, uma manhã normal, a não ser pela notícia que mudou completamente o meu dia.

- Nicco, você não sabe da surpresa - disse Miah passando pelo corredor de alunos

- É claro que não sei, a pessoa paranormal aqui é você - falei com um pouco de ironia

- Ha Ha Ha, engraçadinho..ta, o Thomas vai na festa

- O QUE? - Todos me olham, mas já to acostumado com isso, todos estão sempre me olhando

- Isso mesmo, ele vai...Qual o Plano A?

- Sem planos, eu cansei dele - Miah me olhou com uma cara de incrédula

- Ta brincando?

- Pensando de outro modo.... - Comecei a andar pelo corredor e todos me cumprimentavam

- Gostei, mas vou indo pra minha aula

- Ta ok, nos vemos no refeitório

A manhã passou mais rápida que percebi na vida, e como sempre, ele não aparecia no refeitório, ou quando eu o via ele fingia estar interessado em outra coisa, mas bem no fundo do meu coração algo me dizia que ele era diferente, como eu. Essa noite ele vai ser meu, pensei enquanto olhava para o relógio da sala da professora de física. O tempo estava começando a melhorar, feixes de luz do sol estavam aparecendo. O sinal toca, arrumo minhas coisas e saio da escola. Rebekah vai comigo até a nossa casa, mas algo me falava que precisava ir em outro lugar.

Depois de algum tempo, decido ir a um lugar que me fazia pensar, parecia ser louco, mas é onde conseguia pensar e já fazia algum tempo que não ia lá "conversar" com meus pais. Saio pela porta, dou um beijo na bochecha da minha irmã e um tchau para minha tia. A cidade estava mais movimentada do que nos últimos meses.

O cemitério estava quieto, mas quieto que o normal, o túmulo dos meus pais estavam no lugar reservado para família Bennett - é uma das vantagens de fazer parte das famílias fundadoras - ainda estavam as flores que eu havia trago da última vez. Começando a murchar, só que tinha trago novas. Camélias vermelhas, como minha mãe gostava de enfeitar os vasos de casa quando eu era pequeno.

- Oi mãe, te trouxe essas flores hoje - me ajoelho na frente das lápides colocando as flores no tumulo da dela - Sinto tanta sua falta e a sua também pai, sabe, eu já estou cansado de parecer forte, eu não mais assim.. e agora apareceu um garoto novo na escola...

Um corvo pousa na lápide do meu bisavô. Era parecido com o mesmo que atacou a Rebekah e a mim outro dia, ele era tão grande e com suas penas negras com um brilho de arco-iris sombrio, mas volto a minha atenção aos túmulos dos meus pais.

- E pelo que parece a cada dia fico mais paranoico, brincadeira, mas voltando ao garoto novo. Ele é tão bonito, tão perfeito, só que ele me esnoba, aposto que o cara deve ser hétero, só que lá no fundo eu sei que ele é gay. O cara finge que não me vê, eu não estou mais aguentando......sim, hoje eu vou tentar outra vez e dessa vez será tudo ou nada - O ar estava começando a ficar pesado, frio e uma névoa densa estava surgindo como pura mágica.

Quando percebo, o cemitério todo estava com a névoa, fico tonto e encosto na lápide para não desmaiar. Mas que coisa é essa, penso comigo mesmo.

- Você não devia estar aqui - Era um homem, devia estar na casa dos 35 anos, alto ,bem alto, musculoso, cabelos cacheados e cor de caramelo,pele branca, olhos verdes, vestia botas, uma calça jeans rasgada nos joelhos, um sobretudo e uma camisa preta. - Pessoas com o seu tipo de... deviam ter mais cuidado...

- Desculpa, mas conheço o senhor? - Disse assustado

- Não Bennett, mas eu conheço você... a sua hora está chegando e não vai ser nenhuma criatura - Ele olhou para o corvo, como se visse outra coisa ali, em vez de um simples corvo - E nem nenhuma bruxa....

- NICCOOOOOOOOOOO! - Era a voz da Miah, gritando

- O que? Eu não estou entendendo...

- Só tome cuidado, e seu sangue... É poderoso... Use contra essas criaturas ...

- NICCCOOOOO CADÊ VOCÊ??? - olho para onde vinha a voz da Miah e volto para encarar o homem, mas ele havia sumido.

O corvo da solta um som e começa a levantar voo. Uma de suas penas estava em cima da lápide do meu bisavô. A névoa tinha sumido como se nada estivesse ao meu redor.

- Nicco! Por que não respondeu? Eu senti algo aqui e vim correndo...

- Desculpa.

O resto da tarde passa em um borrão. A noite começava, a lua estava já bem alta no céu e a festa? Já começara, Rebekah e eu estávamos vestido a caráter, para uma boa festa. Rebekah usava um shortinho jeans preto, botas - como sempre - , camisa de manga verde escuro e jaqueta de couro. Eu estava de jeans desbotado, camisa quadriculada azul e tênis all-star. Ela foi ficar com suas amigas e eu fui pegar alguma coisa para beber.

A festa estava boa, a fogueira estava bem forte esse ano, música alta, tudo tranquilo, até eu ver ele. Thomas, ele estava magnifico. Comecei a esquentar, parecia que estava com febre, mas não sentia nada a não ser meu corpo elevar de temperatura. Esse garoto é perfeito, penso. Vestia-se com o jeans preto desbotado, mas agora usava uma camisa preta e ele carregava no pescoço um cordão fino com um simbolo estranho, como se fosse o brasão de alguma coisa

A festa estava no seu ápice, é agora, pensei. Vou até ele, que estava em um lugar um pouco longe da fogueira e também escura.

- Sabia que você chegaria - ele se virou para mim

- Eu só quero entender, por quê? - me encostei em uma árvore

- Eu não posso ficar com você - Thomas se aproxima de mim - não sou a pessoa certa para...

- Eu já conheço essas palavras

- É serio. Sou perigoso para você Nicco.

- Como sabe? Você nem me conhece

- É o que acha? - ele começou a falar coisas de mim que ninguém, nem mesmo a Miah ou Rebekah sabiam - Então ainda acha que não te conheço?

- Agora to sem palavras....Espera, você andou me vigiando?

- Você tem algo que me atrai, eu não consigo resistir...

- Então por que tenta? - Começo a chegar mais perto dele

- Por...favor, não posso.... - Mas ele também se aproximava - Eu...não aguento mais....

Nossos lábios estavam perto um do outro, à centímetros. Ouço um barulho que vez meu mundo desmoronar, cair ao chão. Era a voz de Rebekah, gritando, por mimOie gente bonita . Curtiram o 3ep? S? Ñ? comenta ai pra eu saber a opinião d vcs q é mt mt mt importante pra mim. eu amo vcs, kda um de vcs (se to carente? talvez. Se quero um namo? Com certeza) e agora é q tudo começa a esquentar, sentirei saudads da bekah, mas fazer o q, precisei mata-la. Agora sei como os escritores se sentem quando matam um personagem deles( =.,( ). Além do mais voltei as aulas (#xatiadissimo), e o pior escola nova (me sentindo o Edu, só falta um Gustavo na minha vida) ou seja se eu sumir por algum tempo não se preocupem pq eu ñ vou sumir..... bjbj do V. d vcs XAUUU

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vbp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aaafff agora q finalmente ele ia conseguir ficar com o Thomas acontece essa desgrasa !!!!!!! Vc um pouco hein ?????? já tava achando q vc tinha abandonado teu conto !!!!!!!!! Ouw oque o sangue do Nicco tem q o Thomas nao quer ficar com ele !!!!!!! Teu conto ta muito bom nota 10 !!!!!!!!!! Continua logo , pq eu to aki ansioso pela continuaçao !!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Se tu sumir por muito tempo eu mesmo vou ai te busca pra escrever pra nós tá hahsh adoro essa sua história sabia não nos deixe na abstinencia continua logo pfpf

0 0
Foto de perfil genérica

Mt bom,AMEIIII'H continua*

0 0