A "patricinha" da faculdade.

Um conto erótico de Escritor Danyel
Categoria: Heterossexual
Contém 1636 palavras
Data: 02/02/2013 23:59:17
Última revisão: 04/02/2013 19:58:31
Assuntos: Heterossexual

Sou Julio, tenho 25 anos e vivo minha vida a cada pegada nova, não tenho medo nem preconceitos, vivo cada momento como se fosse único, e assim em meio a uma família bacana vivo muito bem.

Tenho corpo médio, nem muito malhado, mas também nem muito forte, moreno claro e um cabelo estilo moicano sempre tive passe livre com garotas, hoje faço primeiro ano na faculdade de rádio e televisão, assim solteiro e curto pegar várias garotas, e não me considero um garoto bonito, mas acredito que tenho meus detalhes.

Há dias estou de olho em uma aluna que me chama muito a atenção, loira de belo olhar, jeito de garota mimada e um sorriso belo, sempre estive de olho nela na sala, porem nunca tive coragem de chegar, mas foi no convite de uma festa na casa de um aluno que eu me preparava pra dar o bote.

Naquela noite eu iria curtir com amigos, um local bacana, festa numa bela casa e decorada de forma a me chamar a atenção, bebida livre e muita musica bacana e eu a olhar pros lados a buscar aquela deliciosa loira.

Passava da meia noite e u já estava doto feliz, eu e Rodrigo curtíamos e dançava muito, curtia a balada e os amigos e via diante da porta o entrar daquela linda garota, de salto alto, saia curinha e uma roupa moderna via a patricinha desfilar diante dos meus olhos.

Minha rola só de observar dava sinal de vida e os demais garotos ficava a mercê de sua beleza e simpatia, os demais nunca tiveram coragem de chegar e eu ali tentava, pois estava cansado de dedicar minhas punhetas aquela bela mulher.

Noite aora de muitas bebidas, estava todo alegre a jogar um olhar, vindo chegar mais perto e lançar uma situação bacana, ela parecia estar curtindo muito e também não estar em boas condições, parecia também já ter bebido bastante e logo resolvo chegar chegando, a convido pra dançar e ela sem mais aceita.

Começamos a badalar numa bela noite eletrônica regado de umas cachaças, via que ela estava troda alegre e eu já me imagina a meter gostoso naquela mina, logo a abracei a surpreendendo lasquei-lhe um beijo gostoso, sentia pela primeira vez sua boca carnuda, seu jeito delirante de beijar e ela ceder aos encantos de uma pegada o meio de muita iluminação.

Parecia curtir e logo ela fazia carinho na minha nuca, deslizando sobre meu peitoral e assim eu começava a me fazer de ganhador daquele delicioso premio, a levo pra varanda e lá se beijando se curtia, mas eu queria mais, queria meter gostoso naquela patricinha deliciosa.

Sussurrava em seus ouvidos e ela apenas ria, estava passada na bebida e eu se aproveitava na medida pra apalpar seu delicioso peitinho durinho, começava a forçar a cena e ela dizer que não podia que estava em um espaço publico.

Assim a arrasto para os fundos daquela casa antes desconhecida, entro fundo do quintal e logo me vejo num escuro apalpando aquela gostosa garota, todo em seus seios e ela se deixam seduzir, logo ela me beijava e me surpreendia, pois sua mão esquerda já apalpava minha rola que estava estourando dentro da cueca.

Começava a curtir com ela, beijava sua boca ao mesmo tempo em que tirava sua roupa, via diante de flexas de luz aqueles seios duzinhos, aquela loira linda me beijando e ela a descer suas mãos sobre meus braços e navegar em todo meu corpo, eu a pegava de jeito, a jogava numa arvore grande e erguia sua saia a começar tocar naquela xoxota desejada por todos da faculdade.

De bucetinha lisinha, eu começava a dedar, ela gemia feito uma garota mimada e sentia meus dedinhos a masturbar enquanto eu mamava em seu seio feito louco, ela gemia, curtia e parecia estar doida e com muita vontade de dar, assim a vejo me puxar forte, me jogar ao canto e retirar de dentro minha rola, aquela patricinha começava de joelhos a chupar minha rola grossa feito doida me fazendo gemer gostoso.

Ela lambia a cabeça da minha pica, chupava toda extremidade da minha rola e fazia das minhas bolas um brinquedo, assim eu delirava e segurando sobre seu cabelo a fazia engolir cada centímetro a fazendo engasgar de prazer.

Aquela menina linda, que parecia uma modelo desfilando era então uma chupadora de pica e sabia fazer muito bem, não resistia e lançava sobre sua boca gotas da minha porra a fazendo engolir e se lambuzar toda.

Puxando pelo cabeço á levanto, ergo sua saia pra cima e rasgando sua calcinha com força começo a beijar sua boca e direcionar minha pica naquela bucetinha, ela jogada de pé naquela arvore começava então a sentir o introduzir de minha rola dentro dela, gemendo e tendo seus lábios mordidos eu atolava dentro dela uma rola de 19 centimetros a fazendo me segurar de uma leve dor, de bucetinha toda molhada a entrada foi suprema, ela gemia e sem muito demorar sentia meu vai e vem, meter delirante e eu a mamar em seus seios ao mesmo tempo em que revezava mordidas em seus lábios.

A patricinha desejada gemia feita louca, sentia a pegada do moreno, metia ela feito louco e meu corpo realizava um desejo gostoso, nunca pensei em meter naquela garota linda da faculdade, mas o sonho se realizava e eu aproveitava e judiava bastante daquela bucetinha lisinha e apertadinha.

Minha pica navegava dentro dela, metia loucamente e ouvindo gemer alto e me unhar todo o braço e peitoral, não me importava, apenas queria fazer ela curtir e eu também, assim aconteceu.

Atolava nela, a fazia gemer e tocava em todo seu corpo, fazia daquela transa nos fundos de uma casa desconhecida por mim, em um local cheio de plantas e arvores e juntos a sentir nosso corpo em um único prazer.

Aquela mulher parecia louca, gemia alto demais, porem era impossível alguém ouvir devido o barulho do evento, e era gostoso aquela sensação de prazer, de medo e de realização, afinal, eu pegava a garota desejada do curso, e ali via ela tremer na minha rola.

Metia sem medo, forte e pulsante, mamava em suas tetas a levando ao auge do prazer, a fazendo gozar gostoso e também fazendo meu corpo responder a tal estimulo, a colocando então de quatro a fazia segurar na arvore e de quatro ser arrombada gostosamente, ela tremia e eu metia na xoxota dela, segurando em sua anca forçava ela a gemer, fazia ela urrar de prazer ao extremo.

Suávamos no ousar da bebida, na transa louca a que antes era uma patricinha agora estava toda desarrumada, toda bagunçada e de bunda pra cima levando rola, tendo uma pica grossa a lhe atolar, a fazendo suar e gemer, a fazendo sentir prazer.

Minha pica estava totalmente dura, e eu louco pra gozar gostoso a fazer sentir o prazer e o derramar de meu leitinho, e logo o fiz, despejei cada gata da minha porra dentro daquela bucetinha, meti até o fundo pra não desperdiçar nenhuma gota, a fiz logo cair de joelhos de novo a lamber cada gota deixada e ela fazia feito louca e juntos ali, jogados ao meio do calor se beijamos, deitamos juntos e ficamos a ouvir o som daquela balada e os risos dó povo lá dentro.

Ela suava muito, ria apenas e eu a olhava e via quanto era gata aquela mina e gostosa também, eu também via que minha pica continuava dura, ela a tocava e me masturbava caídos ao chão se tocávamos, eu sentia sua bucetinha e meus dedinhos se lambuzar com minha própria goza.

Então chupando minha pica, meu corpo e me fzendo curtir juntos ali estávamos, ela por sinal parecia novamente nimada e logo me vendo meio deitado levantava e sentava na minha pica, eu animado ainda me preparava para a segunda pegado, ali deitado de pica apontada pro céu ela então sentava nela, a introduzia em sua bucetinha e di frente pra mim me beijava, curtia e começava agora ela rebolar gostoso.

Aquela linda loira agora me dominava, me beijava, segurando minhas mãos para trás rebolava na minha pica e subia e descia de forma rápida e muito delirante, meu corpo estava todo arrepiado, minha boca estava sendo mordida e ela parecia brincar comigo.

A garota fazia da minha pica algo diferente, se deixava rebolar, me mordia todo e sentava feita louca na minha vara ao extremo, me unhava todo e me seduzindo eu também curtia e gemia o quanto era abusado, ela subia e descia, ia para esquerda e direita e aproveitava cada espessura da vara que a consumia por dentro.

Eu estava dominado, suava muito e logo novamente gozava dentro dela, jorrava porra em suas entranhas e a sentia também retribuir isto em seu orgasmo, e juntos a se lambuzar um do outro.

Assim terminávamos ali uma transa louca, ela dizia estar satisfeita me pedia pra ficar de boa, me beijava bastante e eu muito satisfeito com aquele momento louco, com aquela transa gostosa e deitados um ao lado do outro me via apenas a pensar sem falar nada, logo me vejo cansado a fechar os olhos a cair no sono.

Acordo diante de uma claridade do sol me assusto e não vejo ninguém do meu lado, festa tinha acabado e eu jogado em meio aos fundos daquela casa, atrás de uma enorme arvore, flores, vasos de plantas e um sol escaldante olhava no relógio e via o ponteiro bater as 11:15 da manhã, me assusto, mas o pior estava por vir, olho e vejo estar totalmente pelado, e ao procurar minhas roupas, nada encontrava.

Nem minhas roupas e muito menos a loira gostosa da faculdade.

>>>>>>>> FIM

Autor: Escritor Danyel

escritordanyel@hotmail.comAcesse também.

www.casadoescritor.blogspot.com

www.cabaregay.blogspot.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Contos de Daniel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários