Prima gostosa

Um conto erótico de Sedutor
Categoria: Heterossexual
Contém 979 palavras
Data: 20/02/2013 17:24:04

Olá é meu primeiro conto peço que perdoem se não ficou bom.

Quero deixar claro que usarei fatos reais, pessoas reais ocultarei apenas nomes, endereços.

Bom vamos ao que interessa.

Me chamo Marcelo tenho 19 anos, sou deficiente visual ou seja sou cego.

Tenho 1.70 de altura, pele clara, cabelos pretos e curtos, não sou do tipo descontado em pau tenho 12,5 CM e não tenho vergonha de esconder e mentir o tamanho como a maioria, olhos azuis e 58 Kg. O ignorante que comentar como sei de tudo isso sendo cego vou mandar ir toma bem lá, kkkkkkkkkkkkkkkk, não é porque sou cego que não sei como sou, obvio que alguém me fala quando pergunto a discrição de alguém né.

Voltando...

Minha prima se chama Andressa, tem 1.68, pele clara, cabelos pretos até o meio das costas, 62 Kg, umas pernas de dar em veja em qualquer menina, 18 anos, sua bunda que da inveja e me ecito só em pensar, seus peitos que não são muito grandes, pequenos mas deliciosos e uma bucetinha bem raspadinha e lisinha.

Nos sempre fomos de ficar nos pegando pelos cantos, sabem como são primos né, o fato que contarei ocorreu na casa dela em uma segunda que eu estava lá é claro, a mãe dela precisou dar uma saída resolver sei lá o que então ficamos apenas eu e ela.

Ela estava lavando a louça como sempre com uma camisetinha que não sei descrever mas a mulherada sabe e com um micro cauçãozinho, eu estava sentado em uma cadeira perto ouvindo o radio e no momento nem dando muita atenção pra ela então ela puxou assunto...

Iaí primo pegando mulher casada ainda? A sim outra coisa sou viciado em mulher casada, deve ser a satisfação de conseguir pegar alguém já comprometida sei lá. Então respondi que tava meio parado e com o saco cheio literalmente, nisso ela riu e disse que eu não prestava, então fui levar meu copo na pia que eu tava tomando suco e ela meio que de propósito jogou a perna pra trás e deu bem em minhas bolas e doeu então falei que ela teria que me fazer uma massagem por aquilo, voltei a sentar então derrepente ela vem em minha frente e senta em meu colo e começa a rebolar e meu pau começa a ficar duro e ela pergunta...

Iaí ta gostando da massagem priminho?

Pego na bunda dela dou um beijo em sua boca e duas lambidas no pescoço e falo, isso responde sua pergunta?

Então ela diz, vamos lá pro meu quarto que termino a louça depois.

Fui sem questionar é claro, chegamos lá e ela vem e começa a tirar minha roupa, tira minha camisa e beija meu peito e vai descendo até minha calça, retira joga do lado e pega em meu pau já duro e da uma mordida meia forte por cima da coeca mesmo que me dói e reclamo com ela. Ela não da bola então retira a coeca e começa a me chupar bem gostoso, chupa a cabecinha, vai até as bolas, sobe denovo, passa a linguinha em todo ele me deixando doido mas me seguro.

Puxo ela e a deito na cama e digo que é minha vez, vou tirando sua camiseta e deixando aqueles peitinhos a mostra já que ela estava sem sutiã, começo chupar suas tetinhas e enfio minha mão por dentro do calção e da calcinha dela, bato uma ciririca bem lenta pra ela em quanto chupo seus peitinhos.

Com sua chaninha molhadinha já eu abro bem as pernas dela depois que retiro seu caução e a calcinha juntos e caio de boca na quela bucetinha deliciosa, começo lambendo por fora e lentamente pra deixa La doidinha, chupo seu clitóris, enfio minha língua bem lá dentro fazendo movimentos circulares, lanbo, chupo, beijo como se fosse sua boquinha.

Então ela doida fica de 4 e pede pra mim meter de uma vez mas não atendo seu pedido e fico brincando com ela um pouco, coloco a cabecinha na entradinha da chaninha dela e fico ali colocando e tirando só a cabeça, enfio meu dedo e falo, ta gostando sua gostosa tá?

Ela diz que sim então em uma única estocada coloco tudo e começo um vai e vem frenético, coloco, tiro e coloco rápido e forte chamando ela de gostosa, sua chaninha tava pingando seu mel. Com uma mão começo a dar tapas em sua bunda e com a outra a seguro nos cabelos e os puxo e ela fica dizendo, vai cachorro mete em mim forte, isso me deixa toda gozada vai, isso é bom de mais.

Ela anuncia que vai gozar então aumento mais as estocadas e ela goza muito mas muito mesmo de escorrer pelas minhas pernas e a dela, como eu também já tava quase gozando também mas não podia gozar dentro dela porque estava sem camisinha, quando percebo que vou gozar sento na cama e peço pra ela me chupar ela vem sem reclamar, chupa meu pau bem gostoso então anuncio o gozo e ela começa a me chupar mais forte e me diz que quer leitinho então gozo jatos de porra na boquinha dela que engole tudo sem nojo algum.

Depois peço pra comer seu cú mas ela não deixa como sempre, quero muito aquele cú mas ela não me da de jeito algum, então com medo de continuar e acontecer uma tragédia em eu engravida lá, como sabem por mais que elas nos chupem tem o rrisco de restar algo pra foder com a vida da gente, kkkkkkk

Já que o cuzinho ela não me liberou vestimos e ela volta a lavar a louça que não avia acabado.

Mulheres que tenham alguma curiosidade me perguntem nos comentários pois acho que nem uma experimentou um cego ainda, KKKKKKK

Bom é isso galera, desculpem os erros

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive cedutor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, me deixou com muito tesão. Também publiquei um aqui, se chama: "A procura de um amante" Eu e Beto meu marido temos um blog só sobre sexo, caso queira visitar, o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net

Beijinhos molhadinhos

Rubia

0 0