Sera que ele é? - O primo e a Prima (3/5)

Um conto erótico de Kirasex
Categoria: Homossexual
Contém 1525 palavras
Data: 20/02/2013 15:17:01

No conto anterior eu falei os micos que minha avó nos fez passar em um caruru, a casa ja era de rico e agente parecia pobres. quase se ferramos por invadir uma casa para tomar banho de piscina. a noite fiquei segurando vela enquanto minha prima se pegava com o namorado, foi quando resolvir tomar uma atitude e ir falar de vez com o garoto que eu ainda nem sabia o nome.

Eu: Ana, eu vou la, se eles tiverem na porta eu falo com eles

Ana: aheeeeeeeee. boa sorte primo

Levantei da areia e caminhei em dirçaõ a casa, com o corçaõ na mão. Sera que eles estavam na porta?

Sera que ele é? - O primo e a prima

Naõ. eles não estavam, para meu alivio e tristeza. tristeza por naõ ve-lo, alivio por que havia perdido a coragem. Ana e Italo foram voltando da praia, e nos partimos para casa. mas amanha, ele não me escapa, vou pegar amizade com ele. A noite eu estava com um tesão da poxa, e dormir com meu primo não resolvia em nada. ele estava todo enrolado e eu o observando dormir. ele e muito gostoso, começei a passar a maõ de leve no corpo dele, apertar o braço musculoso, a deslizar minha maõ pela bunda dele. Gente, ele tem um bunda enorme, o que deixava Ana com inveja por não ter bunda nenhuma. eu queria pegar no pau dele mas não dava, entõa aliseis suas costas. o que me deixou com mais tesão ainda, tirei minha bermuda e com uma maõ começei a me mastrubar e com a outra a alisar o corpo dele, nossa que delicia. teve uma hora que a maõ dele desçeu. peguei meu pau e coloquei na mão dele, kkkk, que loucura. voltei a me mastrubar apertando a bunda dele. bem, eu me considero versatil passivo, curto mais ser passivo, mas meu primo me da uma vontade louca de ser ativo com ele. começei a ficar ofegante e gozei na minha mão, depois a limpei na cama. hihihi. demorou um pouco ele despertou. Ai meu Deus, sera que ele viu? ele olhou poara mim e começou a mexer no pau, nossa meu pau ascendeu de novo, que vontade de ter ele. ele ficou uns minutos mexendo no pau e eu olhando, depois ele virou para o outro lado e eu fiz uma loucura. peguei minha mão e levei ate o pau dele, ele retirou minha mão e disse algo que eu não ouvir. fiquei la com uma cara de que tomou um fora daqueles. virei e fui dormir, sonhei com ele.

TERÇA FEIRA

Eu fingia que não fiz nada, ele fingia que não aocnteçeu nada, foi assim. pela manha, ficamos jogando video game antes de irmos para praia. Ana havia saidno para levar Italo ate o ponto de van, ele ja iria embora. ela demorou um pouco, ficamos eu, Robervan, minha tia, Mirian e mi9nha avó. ANa estava demorando. quando ela chegou estava com Eudaldo.

Robervan: ai meu Deus, a vem ele de novo.

Eu ri. mais era verdade Eudaldo naõ deixava Robervan em paz, toda hora estava la na porta chamando ele. olhei para o lado de fora, e percebi que Ana estava chorando. o que sera que ouve? fui la ver.

Eu: prima? que houve?

Ana olhou para mim e mostoru o que fizera. uma tatuagem com castanha do caju, o olho da casatanha queima a pele, e ela havia feito o I de Italo.

Eu: ANa? tu ta doida, minha tia vai te matar. por que tu fez isso?

Ana: não sei, me deu vontade.

Eu: acho melhor contar logo viu, se naõ via ser pior.

QUando termino de falar isso, vem minha tia e minha avó ver o que foi.

Eu e Eudaldo saimos de juntos, para deixar eles a sós. não dava para ouvir a conversa, ´so deu para ver minha tia dando uma surra em Ana que chorava. Minha Avó botando pilha.

Noelia: bate, bate m,esmo nessa puta, bate.

Ana entraou chorando e apanhando dentrod e casa, eu fiquei com pena d eminha prima, mas confessoq ue eu ri um pouco. Minha avo foi ate Eudaldo.

Noelia: foi tu num foi, nunca gostei da tua cara, vai embroa daqui, sai daqui, teu gordo.

Eu: calma vo, foi ele não.

Noelia: ah não? desculpa então.

Resolvemos esperar um pouco para entramos em casa, descobri que minha prima ficaria o dia todo de castigo sem sair de casa, eu fiquei o dia todo com ela junto.

Tia: achei que tinha colocado só um de castigo.

QUARTA FEIRA

Tirei esse dia para ficar com meu primo, eu, ele e Eudaldo saimos para explorar os outros condominios, Robervan toda hora olhava para mim. Eudaldo viu uma casa com piscina, e queria pular.

Eu: sei não, depois daquela traumatizei.

Eudaldo: esse naõ tem ninguem, vamos.

Robervan: é vamos.

Começamos a subir o portão da casa, quando estavamos perto d epular, veio correndo dois Rottweiler, gente, meu corão quase sair pela boca, demos um pulo que se estabacamos todo em baixo. e saimos correndo.

Eu: viu que eu disse, se esse cachorro pega a gente?

Depois dessa realmente, nunca mais tomaria banho de piscina. fomos para a praia. Eudaldo e suas ideias de jirico queria aprontar outra, havia um barco no fundo do mar.

Eudaldo: vamos la e pular?

Eu não aceitei, naõ sei nadar muito bem para poder ir, mais Robervan aceitou. eu fiquei mais no raso e eles foram nadando, quando o dono apareçeu na areia la em cima e deu um grito.

Dono: hei.

o homem tirou a bermuda e ficou de sunga e entrou com raiva na agua, começou a nadar atras de Robervan.

Robervan: não moço, não moço.

Eu congelei fiquei estauta, meu Deus ele ia bater neles.

Dono: quem é o mais velho?

Rovbervan: ele.

o homem soltou meu primo que foi para areia e se picou corredndo deixando Eu e Eudaldo, mas o homem ainda bem não desconfiou que eu estava com eles. o homem não chegou a bater nele pq ele tinha 17 anos e soltou ele. Nunca mais eu sair com Eudaldo, o cara só faz a gente se ferrar.

Eu e Robervan voltamos para casa, minha tia estavam com Ana se arrumando para ir pra praia. eu naõ queria mais ir e nem Robervan. a agua estava indo embora e minha tia falou para tomarmos banho juntos. Agora que eu morria. entramos pelados no banheiro. " se controla Lucas, não fique exitado" eu falava repetidamente para mim mesmo. mas num de certo fique meia bomba e ele viu. e deu uma risadinha sacana, quando fiquei de costas para ele, ele deixou o pau tocar em mim, eu me esquivei me bancadno de difiçil. terminamos o banho e fomos jogar vedeo game

o povo foi embora. ficamos jogando Dragon Ball, ele ganhou de 40 a 10. que humilhação.

Robervan: vou voltar pra praia.

Que droga. eu tinha esperança de rolar algo. ele foi vestir a sunag e eu vim um movimento no quarto, depois ele voltou parou d ejunto de mim e abaixou a sunga.

Robervan: quer dar uma chupadinha?

O que eu fiz? chupei ele logico, o pau dele é meio tortinho pra esquerda, chupei com muita vontade, chupei ate os ovos dele, nossa que deliçia. sabia que eu não comeria ele, por que ele é hetero. depois de chupar ele falou

Robervan: bora fuder?

Levantei do sofa e fiqeui de 4 na cadeira.

Robervan: estava procurando uma camisinha, mas não achei, vamos assim mesmo.

Ele meteu com tudo, dor desgraçada, mandei tirar, ele foi com mais calma. em menos de um minuto gozou, vixe que rapido. me mastrubei e gozei tambem. voltamos para praia e fiqui com ANa na agua. ficamos na praia ate uma 18:00 hs. o garoto não foi para praia hoje, eu e Ana ficamos sozinhos na praia, decidimos ir embroa, quando estavamos votlando, ele e as duas meninas estavam na porta da casa.

Ana: ai Lucas, aproveita.

Eu: naõ tenho coaragem.

Ana: quer que eu fale?

Eu: quero. mas tu não tem coragem tambem, aposto que naõ vai falar.

Ana: aposta quanto?

Eu: 15 reais.

Ana: certo, vou chamar a menina e dizer.

eu realmente acreditei que ela não iria chamar, mas chamou.

Ana: eii, coisinha vem ca.

Eu: ai meu Deus, cava o chão que vou enfiar minha cabeça.

Gente fiquei super nervoso, não acredeitei que ela iria chamar, meu Deus so céuy. o que eu iria fazer? falar agora?

menina: oi.

Ana: como é seu nome?

menina: Nelma.

Ana: ah, aquele menino é o que seu?

Menina: ele é filho da minha madastra.

Ana: sabe o que é, é que meu primo aqui quer conheçe seu amigo, pode ser?

Nelma: claro, espera, vou chamar ele.

Ela foi ate ele e falou algo. eu olhei para Ana.

Eu: sua maluca, o que vou falar com ele?

Olhei para eles, os tres olhou para gente. Meu Deus. Sera que ele viria falar comigo?

Continua...

Gente, o proximo sera o penultimo capitulo amanha. As pistas dele ser gay só aumentam. Sera que ele é? ate amanha gente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive L. Yagami a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, me deixou com muito tesão. Também publiquei um aqui, se chama: "A procura de um amante" Eu e Beto meu marido temos um blog só sobre sexo, caso queira visitar, o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net

Beijinhos molhadinhos

Rubia

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, só uma dica revise o texto para evitar erros

0 0