Viajem para a serra

Um conto erótico de Fabio
Categoria: Homossexual
Contém 1298 palavras
Data: 20/02/2013 15:05:09

Bem em todos os contos não coloquei meu real nome, nesse eu vou colocar. Meu nome é Fabio e isso aconteceu quando eu fazia o 2º ano e tinha uns 16 anos. No meu estado tem serras, e meu colegio nesse ano criou um viajem de 3 dias para uma das cidades serranas, qualquer aluno do ensino medio poderia ir. Encurtando a historia eu fui, chegando la na sexta de manhã cedo, fizemos trilhas besteiras e tal, fomos almoçar depois para o hotel. Chegando lá os quartos já haviam sido divididos em 3 e 4 pessoas. Ficou eu, o italo e o pedro no quarto, o italo é meu melhor amigo e estudava comigo pedro fazia o 3º ano B, em outro quarto ficou o Yan, o Dudu, Ruan e o Leo, só o Leo não estudava comigo fazia o 3º B também. O hotel era enorme, e os coordenadores ficaram em um quarto longe do nosso, apesar de que era perto do das meninas, então só tinhamos fluxo livre pelo nosso lado do hotel. Chegando a noite, tivemos uma palestra sobre tudo que ia ter la e depois fomos pra frente de um dos blocos de quarto que tinha tipo uma pracinha. La estava nós sete, todo mundo sabia e aperriava o Pedro dizendo que ele não gostava de mulher, ou seja, era gay,mas sempre na brincadeira. O Dudu e o Ruan estudavam e eram amigos desde pequenos e pareciam trocar. O Yan sempre se bajulando, e se amostrando com o pau fazendo volume na bermuda. E lá formos nós dormi.

"Só pra esclarecer as falas são criadas por mim que claro e que eu não me lembro, e tem umas que eu nem escutei, kk."

O quarto era assim, quando você entrava pelo lado direito tinha um cama de casal e no lado esquerdo a TV, o frigobar e um pequeno armario,(a cama ficava virada pra tv) vinha um parede de divisória e depois uma Beliche embultida na parede e do outro lado um guarda roupa e uma pia com espelho, e no fim do quarto tinha um banheiro e uma porta que saia nos fundos do quarto. Na hora de ir dormi os meninos chamaram eu e os dois do meu quarto pra ir pra lá, pq o Ruan tinha levado ps2 e ficariamos jogando, a gente acabou aceitando e indo. Passando da 00:00 formos dormi:

Yan - Eu só durmo de cueca e na cama de casal e se lasque o resto.

Dudu - Todos vão dormi de cueca! Eu vou dormi na cama de casal também!

Realmente todos ficaram só de cueca boxer, e começaram a se ajeitar pra dormir, a divisão de camas ficou assim:

Cama de casal: Pedro, Yan e Dudu

Beliche inferior: Leo e Italo (que são primos)

Beliche superior: Eu e o Ruan

Deixaram o quarto em meia luz, porque se alguem acordasse pra ir no banheiro dava pra enxergar alguma coisa. Eu me virei pra parede e o Ruan pra o outro lado, num passou uns 10 minutos o Ruan me chama:

Ruan - Ei, Fabin olhe ali... o Dudu ta alisando o pau de Yan!

Eu - Serio?!

Me virei e fiquei olhando realmente estava, na cama o Yan se deitou no meio de barriga pra cima e em uma das pontas o Dudu tava de lado virado pra Yan e alisando o pau dele. Depois o Pedro se virou também e colocou a mão la. O Ruan gritou:

Ruan - Que festa ai ein, Yan?

Yan - Dá pra ver dai?

Ruan - Claro que dá! Eu e o Fabin estamos só assistindo de camarote, podem continuar...

Yan - Aiiiiiiiiii Binhôoooooooooo....

Yan gritou isso como sempre fazia pra tirar onda com minha cara, e baixou a cueca até a coxa. O Dudu e Pedro se revezavam pra bater uma pro Yan até que o pau dele ficou duro e começou a fazer cabaninha no lençol. Yan pediu pra um deles ir mamar, o pedro num pensou duas vezes desceu a até os pés do Yan entrou no lençol, tirou a cueca do Yan toda e começou a chupar por debaixo do lençol, o Yan começou a gemer baixinho e o Dudu cheio de tesão tirou a cueca também e começou a bater uma bem devagar. ENQUANTO ISSO NA MINHA CAMA, eu vendo tudo aquilo fiquei excitado e me afastei um pouco do Ruan pra ele não perceber, ele que tava muito excitado que até ficava apertando os peitos e gemendo percebeu e falou encosta em mim Fabin e me puxou para cima dele, meu pau grudou na bunda dele e ele gemeu, o Yan escutou e fez:

Yan - Hmmm ta com vontade também Ruan, pode vim!

Ruan - Aí é muito disputado, eu gemi com a enconxada do Fabin, que cacete gostoso na minha bunda...

Yan - Aiiiiiiiiiiiii Biinhôooooo... faz como papai aki faz!

Eu - Eu que te ensinei, kkkkkk

Foi ai que o Ruan falou pra mim:

Ruan - O Dudu vai peir, pra sentar no pau de Yan, porque ele não gosta de chupar só de sentar!

Eu - Como você sabe?

Ruan - A gente de vez em quando da umas gozadiinhas por ai.

Dudu - Yan, come meu cu? Deixa eu sentar nele?

Yan - Deixa de ser gay, chupar já ta bom...

Dudu - É serio, pow...Eu gosto de mulher mas já que tenho a oportunidade eu quero!

Antes de ir deitar o Yan abriu uma mochila dele e virou de cabeça pra baixo e caiu um monte de pacotes de camisinhas em cima do balcão que ficava a TV.

Yan - Pega algumas camisinha la no balcão!

O Dudu obedeceu se levantou, foi até o balcão enxeu uma mão de camisinhas e voltou pra cama, o yan pegou uma e disse:

Yan - Pedro, coloca ai!

Pedro - Vou da meu cu não, carai!

Yan - não é você é o Dudu!

Pedro abriu o camisinha, tirou o lençol de Yan e colocou a camisinha no pau dele, depois se sentou na cama afastado de Yan, o Dudu se levantou, cuspiu o pau do Yan e misturando o cuspe com o lubrificante da camisinha, lambuzou o pau, ficou de costas, foi se sentando e ajeitou o pau do Yan para que entrasse.

Foi ai que começou a putaria de vez, enquanto o Dudu quicava no pau do Yan, o Pedro agarrou o pau de Dudu e começou a chupar. Na beliche de baixo o Leo e o Italo se agarravam e tiravam a roupa. Na parte de cima da beliche o Ruan ficou de quatro e eu comecei a comer ele.

Yan - Eu quero carne nova que vem?

Ruan - Eu vou! (desceu da beliche) Eu quero ti chupar!

O dudu saiu de cima de Yan, que se sentou na beira da cama, o Ruan começou a chupar ele, o Leo se levantou mandou o Ruan empinar a bunda pra ele comer(ele obedeceu e leo começou a socar nele), o Pedro começou a chupar o Dudu e Italo ficou me chupando. Além do sexo, a cena que aconteceu no quarto dava muito tesão, por mim passava a noite daquele jeito porém uma hora a gente iria gozar e foi o que aconteceu. O Yan ficou em pé e disse pro Leo vim da pra ele, o Pedro foi chupar o Leo, o Dudu foi da pro Italo e o Ruan deu pra mim de novo. Tudo isso acontecendo ao mesmo tempo, não demorou muito para o primeiro gozar, e quem tava dando o cu no caso do Dudu e do Ruan, gozaram batendo uma. Todos se limparam e formos dormir mesmo.

No outro dia muito cedo eu, o Italo e o Pedro voltamos pro quarto da gente.

Como o conto já ta grande eu conto o que aconteceu no segundo e no ultimo dia, beleza? Falou!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luan_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, me deixou com muito tesão. Também publiquei um aqui, se chama: "A procura de um amante" Eu e Beto meu marido temos um blog só sobre sexo, caso queira visitar, o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net

Beijinhos molhadinhos

Rubia

0 0