Amor entre grades - parte 11

Um conto erótico de spider
Categoria: Homossexual
Contém 2003 palavras
Data: 02/02/2013 21:11:40

Pessoa obrigado a todos pelos comentários e criticas, elas me motivam a escrever mais!

C. T. Akino, Docinho21, LucasGR, Dany Underwood : todos mandando eu deixar o Gustavo com mais atitude. Kkkkkkkk vou tentar deixa-lo com mais atitude depois de umas coisas que estou planejando pra historia.... espero que gostem! Rs

O capitulo de hoje esta um pouco extenso, espero que gostem!

Comentem!!!!!!Eu o vejo vindo em minha direção, sinto que é meu fim... Eu apenas fecho os olhos esperando ele enfiar a faca no meu peito. Então escuto um barulho, abro meus olhos devagar, vejo o cara com a faca no chão e Demian socando ele na cara ate desmaiar, então o outro cara com o ferro tenta acertar Demian, mas ele é mais ágio e consegue se defender e parte para cima dele. De algum modo Demian consegue tirar o ferro da mão do cara, mas o cara acerta um murro em cheio na cara de Demian que faz ele cambalear um pouco para trás. Eu tento escapar das mãos do mexicano que me segura, porém ele passa um braço pelo meu pescoço e começa a me enforcar. Demian volta com tudo pra cima dele de novo e da um soco no estomago do cara, ele grita de dor mas volta ao normal logo e da mais 2 murros em Demian, ele irado continua indo em cima do mexicano mesmo cambaleando e da um soco cara dele, que o faz cair no chão, ele aproveita e começa a socar varias vezes o mexicano ate ele desmaiar. Depois se volta para mim. Eu já estou roxo sem folego.

- É melhor você soltar ele agora ou você vai ficar igual a seus amiguinhos! – ele fala voz grossa e com muita raiva.

O cara vendo seu amigos no chão me solta e sai correndo. Eu caio de joelhos tentando pegar um folego, Demian vai ate mim e me segura.

- Você esta bem?? – ele fala preocupado.

- Estou... – falo ofegante.

Ele me da um selinho e fala.

- Vamos vou te levar a enfermaria!

Ele passa um dos meus braços sobre seu pescoço e me levanta.

- Eu não falei para você não sair sozinho?! – ele fala.

- É que não vi nenhum mexicano por perto e pensei em ir rapidamente ao banheiro... – digo meio triste.

Chegando a enfermaria encontro Dra. Kayla.

- Meu deus, o que aconteceu com você?

-Uma briga com os mexicanos...- digo sem graça.

- Sua perna esta sangrando, venha vou ver!!! – ela fala.

Ela limpa meus ferimentos e depois faz uma sutura no corte e me examina por completo. Eu estou com vários hematomas, mas nada muito grave. Ela me manda passar a noite na enfermaria só por precaução. Eu fico com Demian um pouco depois ele tem que jantar e voltar para a cela. Eu passo a noite pensando na minha vida, no que deixei lá fora, na minha família que está em outro país, sem condições de vir para cá pois são pobres e o dinheiro que me sobrou está para pagar o meu advogado, que por sinal não fez nada para me tirar daqui. Parece que tudo está contra mim... A única coisa boa que havia acontecido de bom era Demian. Durmo pensando em minha vida.

Pela manhã acordo com um beijo, abro os olhos e vejo Ryan e o empurro imediatamente.

- Você esta louco???? Seu filho da puta! – falo com raiva.

- É que você estava lindo dormindo e não resisti! – ele fala rindo.

- Cadê o Demian???- eu falo.

- Ele já esta vindo, foi falar com um Noah, sobre algumas coisa ai pediu para eu vir ficar com você, más ele já deve estar vindo. – ele fala.

- Humm... já falei para você para com isso! – digo ainda com raiva.

- Vou ter que matar alguns desses mexicanos! Eles estão pedindo! – ele fala com um sorriso no rosto, parecendo gostar da ideia, olhando para meus hematomas.

- Você não vai fazer nada! Só vai arranjar mais confusão e eu não aguento mais isso! – falo a ele.

Ele apena ri.

- Mas e o seu curativo? Já pediu para Dr. kayla trocar? – eu falo mudando de assunto.

- Não, não precisa já esta melhor! – ele fala.

Demian aparece com um sorriso no rosto que me faz me sentir bem e feliz, ele vem ao lado da Dra. Kayla conversando.

- Como você esta?- ele me pergunta segurando minha mão.

- Eu estou bem melhor agora. – falo sorrindo olhando nos seu olhos.

Depois a Dra. Kayla me examina.

- É você teve sorte, não teve nada de mais, só esta com alguns hematomas, mais logo logo estará bem. Já não posso dizer o mesmo dos mexicanos, um deles esta muito mal, não sei se sobreviverá. – ela fala.

- Serio? – Eu falo um pouco tenso, não queria mais confusão mais pelo visto, isso estaria longe de acabar.

- Serio, o transferi para o hospital, o outro está na ala mais distante com guardas por perto para evitar brigas entre vocês. – ela fala.

- Bom vou indo e Dr. Gustavo já pode ir, só não faça muito esforço quando estiver se sentindo em condições de trabalhar volte que temos muito trabalho aqui. – ela da um sorriso amigável e vai saindo.

- Há! Dr. Kayla você poderia trocar o curativo do Ryan, é que eu estava trocando, mas nessas condições não vai dar para trocar hoje! – eu falo antes que ela saia.

- Ok! Vamos Ryan! – ela o chama.

Ele fica com a cara fechada, mas a segue. Demian aproveita que estamos a sós e me beija, sinto seus braços me envolverem me fazendo me sentir melhor e protegido depois disso ele me leva para nossa cela.

Passada umas 2 semanas eu já estou bem, de volto a trabalhar na enfermaria, porem fico longe da ala onde os mexicanos estão. Não consigo mais ver Luke, pois sempre estou com alguém da gang dos Dooms, mais um dia chegue a falar com ele muito rápido em quanto estava com Noah, sinto saudades de conversar com ele e o kevin. Além disso, ainda tem o diretor da prisão que esta investigando essas brigas na cadeia, me interrogou, mas não falei nada que comprometesse os Dooms.

Já era de tarde eu estava na enfermaria, quando aparece alguns guardas trazendo 3 prisioneiros. Percebo que são dos Dooms, corro para ajuda-los. Um deles está sangrando muito, mando ligarem solicitando uma ambulância para leva-lo ao hospital , os outros 2 parece estar menos graves com alguns ferimentos, Dra. Kayla vai atende-los enquanto eu tento para o sangramento. A hemorragia aumenta, não consigo para-la, ele já esta inconsciente por mais que tente estancar o sangue não consigo para-lo. Quando a ambulância chega, ele já esta morto.

Vou ajudar os outros 2 e tentar descobri o que aconteceu. Um deles me conta que foi os Slayers que começaram a briga por conta da venda de drogas, como estava em maioria eles espancaram os 3, além disso o Luke o Kevin estavam no meio e foi o Luke que espancou e esfaqueou os membro da gang dos Dooms que acabou de morrer.

Após alguns minutos o diretor chega à enfermaria e para investigar o caso junto com mais alguns agentes. E começam a fazer perguntas aos prisioneiros envolvidos.

- O que aconteceu? – fala o diretor

- Nada apenas um desentendimento entre a gente? – Fala Adrian ( da gang dos Dooms, que sobreviveu a briga)

- Como não houve nada sei muito bem que sua gang não se da bem com os Slayers! E acho melhor você começar a falar! Ou vai ser pior para vocês! – ele fala com raiva.

- Não vou permitir mais que vocês denigram a imagem da minha prisão!! – o diretor fala.

Os Guardas mandam todos saírem exceto o diretor e os 2 prisioneiro e alguns agentes. Demian logo chega para saber como aconteceu a briga na qual sua gang estava envolvida. Eu falo tudo que soube e falo da morte do membro da sua gang. Ele fecha a cara, parece estar com muita raiva, eu continuo falando que o diretor esta puto de raiva e esta investigando a história.

- Agora aqueles filhos da putas vão ver! –Demian fala ódio nos olhos.

- Calma Demian não se precipite, o diretor está de olho em você! – eu falo tentando acalma-lo

- Eu quero que esse buceta do Diretor vá se fuder! Ninguém mata um membro da minha gang e fica em pune! – ele fala dando um soco na parede.

- Vamos o diretor não quer ninguém aqui, vamos jantar eir para a cela! Amanha você fala com eles.

Durante a janta, Demian explica o que aconteceu aos demais e logo depois voltamos a cela, ele está calado e pensativo.

- Tenha calma, não vá se precipitar. - digo tentando acalma-lo, mas não adianta nada.

Me deito ao seu lado beijando e abraçando mas ele continua calado, acabo fazendo cafuné nos seu cabelos, ate que ele me olha e me dá um beijo. Ele me abraça e me beija novamente.

- Esta tudo bem, estou apenas pensando o que vou fazer. – ele fala para mim.

-Sei... Mais você tem realmente que revidar? Já não basta o que já teve? Tenho medo que aconteça algo com você! – eu falo.

Ele sorri e fala.

- Não se preocupe, não vai acontecer nada comigo, já estive em situações bem mais difíceis que essa! Não se preocupe! – ele me abraça mais uma vez.

Eu me aconchego no seu peito e durmo enquanto ele fica pensando o que vai fazer.

Pela manhã no café os Slayers, estão felizes, pelo menos é o que percebo, estão mais agitados e rindo mais alto. O que deixa Demian e os outros mais agitados. Continuo com minha rotina na enfermaria, graças a deus não tenho mais que cuidar do Ryan pois seu ferimento já esta cicatrizado, porem durante o tempo que fiquei cuidando dele, acabo ficando amigo dele, mas sua insistência em tentar ficar comigo continua, o que continua me irritando.

Na enfermaria vou ver os membros da gang do Dooms, Adrian e Eric. Eles parecem bem, apesar de estarem muito machucados e com vários cortes. E assim passo manhã toda ocupado, até o Ryan chegar, para vir me pegar para almoçar.

- Cadê o Demian? – pergunto a ele.

- Esta com os outros tratando uns assuntos importantes, mas sei que você estava doido para me ver! – ele fala me agarrando e beijando meu pescoço.

- Cara da para parar de fazer isso! Você não perde uma oportunidade, vou acabar descendo a mão em você! – eu falo com muita raiva escapando dos seus braços.

Ele abri um sorriso e me agarra novamente.

- Você bater em mim? É pode ser... Estou precisando de uma massagem! – ele fala rindo.

- Sai!!! – digo empurrando ele, porem não adianta muito, mas ele me solto por sua vontade.

Almoçamos normalmente, porem achei os Dooms muito calados, o que era estranho. Acho que estavam planejando executar algo e provavelmente não demoraria muito tempo para isso acontecer.

A tarde eu percebo a falta de algumas materiais para alguns procedimentos, falo com Dra. Kayla e ela pede que eu vá ao almoxarifado pegar algumas coisas e solicitar alguns medicamentos com o assistente do direto. Como não posso sair só, peço a um dos guardas da enfermaria para me acompanhar com a desculpa de ter que pegar muitas coisas e precisar de alguém para ajudar. O almoxarifado é em um lugar pouco movimentado na prisão, ao chegar próximo a dele noto alguns pingos de sangue e a medida que vou chegando próximo a quantidade de sangue aumente. Quando abro a porta encontro dois corpos deitados no chão, corro para ver quem eram, quando chego próximo vejo que são membros dos Slayers chego ao corpo mais próximo tento chama-lo mais não responde, vou verificar o seu pulso e não o sinto, ele esta morto, viro meus olhos para o outro corpo e vejo que um é bem familiar. Corro até ele...

- Luke??? Acorda! Acorda!!!Pessoal o que acharam do capitulo de hj?? espero que tenham gostado!

Por favor comentem! E quem quiser me mandar dicas que possa usar para melhorar a historia pode mandar!

Obrigado a todos que estão acompanhando o conto!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive rafand a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sugiro que você escreva alguns capítulos a partir da perspectiva de outros personagens como Demian, Ryan e Luke. Isso ajudar o leitor a criar uma melhor imagem da história. Gostei muito do capítulo de hoje. Ficou no tamanho adequado. Abraços.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

:( luke... Tadinho... Bm agr isso é um motivo pra despertar raiva dos slayers... O gustavo não pode perder esse jeito meigo dele (mesmo vc colocando mais personalidade nele isso ainda ta presente) e que bom q vc colocou o diretor na história pq tava parecendo uma prisão sem ordem... Agr siim vc explicou sobre como está a vida dele lá fora! Mas o gustavo vai fikar na fossa com a morte do Luke... Tadinho... Contínua assim q ta parecendo nóvela mexicana só q na cadeia! Tem um seriado chamado prison break. Se estiver sem inspiração de uma pesquisada :) bjo gato!

0 0
Foto de perfil genérica

Coitado do Luke. Ele não pode morrer! Embora eu prefira que o Gustavo fique com o Demian, não quero que Luke morra.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha só, já falei antes e repito, seu conto é fantástico. Cara você mereceu meu respeito. Um Abraço. Andim;D

0 0
Foto de perfil genérica

por favor.. o luke nao pode morrer.. continua com o conto está surpreendentement muito boooommm.... ah! 10. kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Agora eu vi um pouco de Atitude do Guh nessa parte "Você esta louco???? Seu filho da puta! O.o Rsrs Muitoooo bom mesmo! :) ah!Era pra ser o luke ali? Ah! Não! :( poxa eu gostava tanto do Luke! Mas está ótimo!!! :D

0 0
Foto de perfil genérica

olha adorei li seus contos todos em dois dias,ele ele esta super legal,e acho que o Gustavo esta bom assim ,mesmo ,pois ele é o coração que uni estas gangs e acho que ele ainda iram enfrentar os mexicanos juntoos e ai aprisão não vai ter para ninguemmm!!!!!!!! bjsssss

0 0
Foto de perfil genérica

Por favor não deixa o luke morrer...

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito mais tomara que o luke não morra gosto dele, seu conto è sensacional.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa ficou perfeito, gostei muito, eu estava pensando que a segunda temporada poderia ser fora da prisao, com o gustavo, demian e outros sendo libertados rsrsrsrs nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Pobre Luke! Ele tem que viver. Quero ele e o Gustavo juntos. Muito bom, estou ancioso pela próxima postagem!

0 0